• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ArmA II - [ TÓPICO OFICIAL ]

então, além de ter o C.O., tenho que baixar uma pá de mod ainda? :S
 
Depende do que você quer jogar...

O ARMA2 normal... é bem básico em alguns quesitos... por exemplo, para curar um ferido é só chegar perto e dar heal na opção do menu, o mod ACE... é bem diferente nesse aspecto... para curar um ferido... primeiro você tem que examinar ele e identificar o que ele precisa... se estiver sangrando... tem que estancar o sangramento, depois aplicar morfina e depois usar o medkit pra dar acabamento...

Se ele estiver desacordado tem que aplicar epinefrina pra ele acordar... e dae continuar com o resto dos procedimentos... e por ae vai, isso dentre outras coisas... como a diferença dos veiculos do arma2 normal com os do ACE e etc... mais itens e etc...

Com o ACRE, um plugin do TS3... você pode simular radio realista, com canais... a interferencia do terreno na comunicação de radio... radio de curta e longa distancia, operador de radio, pode falar normalmente que sua voz fora do radio fica radial... e conforme vc vai se distanciando a sua voz tb vai se distanciando e por ae vai...

Pode parecer chato, mas vale a pena baixar 2GB de ACE... melhora MUITO o jogo... fora mods de audio que melhoram a imersão na partida. Vou deixar um exemplo em video aqui de uma partida que ocorreram no united operations usando ACRE e o ACE...



-edit-

mais um video

 
Última edição:
e é facil achar gente pra jogar ainda?
 
sim... tanto nos gringos... quanto no brasil... eu tenho jogado toda a noite com amigos meus e tal, organizamos uma missão... e vamos jogando... tem um post na pagina anterior ae falando disso...

abracos
 
Comprei tb!!!!!!!
 
@Lepletier, tem gente novata jogando no server de vocês? Eu devo me encaixar nestas pessoas, e gostaria de participar tambem, apesar de ter jogado um monte de Operation Flashpoint 1, e de ter começado a campanha do ARMA II OA.
Tentarei entrar no TS esse fds pra falar com o pessoal.
 
Comprei tb!!!!!!!

chega mais ae!

@Lepletier, tem gente novata jogando no server de vocês? Eu devo me encaixar nestas pessoas, e gostaria de participar tambem, apesar de ter jogado um monte de Operation Flashpoint 1, e de ter começado a campanha do ARMA II OA.
Tentarei entrar no TS esse fds pra falar com o pessoal.

Cara você vai ser bem vindo, a galera é receptiva... sempre disposta a ajudar, eu estava fazendo um tutorial nesse post... so que a aba do meu navegador crashou... e apagou o post antes de eu apertar pra postar... então, eu vou fazer separado o tutorial aqui e posto em seguida... com tudo que é necessário para você jogar conosco.
 
Conforme tinha dito no post acima, aqui está o tutorial com a base das coisas que a galera que tem jogado comigo tem usado.

Vou listar primeiro os programas que vão ser usados para jogar e atualizar os mods, assim fica mais fácil de organizar e entender tudo.

Programas utilizados:
Addon Sync 2009
Arma Launcher
TeamSpeak 3

Mods utilizados:
Obrigatórios:
ACE
Opcionais:
Shack Tactical HUD - adiciona um hud tatico na parte inferior da tela, que mostra a formação dos integrantes do seu squad.
JSRS - Mod de som, que melhora alguns audios do jogo deixando mais realista.

Plugins utilizados
ACRE

Agora que tem a listagem de tudo que vamos precisar, vamos aos links de download e informação sobre os mesmos.

Primeiro vocês devem baixar o addon sync, para que possam baixar os mods do repositorio que utilizamos em nossas jogatinas, como geralmente jogamos no United Operations utilizamos o repositorio deles, que já está atualizado com o ultimo ACE estavel.

Então segue o link do addon sync:
http://dev-heaven.net/attachments/download/8442/AddonSync2009_Beta1.0.67.msi

Após baixar o Addon Sync, vamos configurar para baixar os arquivos que queremos. Abra o Addon Sync, aperte o botão "New server".

Vai dar de cara com essa tela:
01-1.jpg


Nessa tela, na aba server você tem que incluir a url do repositorio no campo "Auto config URL" e apertar o botão "import server"
URL do repositorio: http://srv1.unitedoperations.net/updates/uo.zip

02-1.jpg


Após apertar, ele automaticamente deve preencher "server name" e "homepage". Após ele preencher vá na aba "download addons".
03.jpg


Nessa aba, você deve apertar a opção 1 (check for addons), nisso o programa vai procurar os arquivos que tem na sua pasta do ARMA2 e comparar com o do servidor, se não houver arquivo nenhum ele vai listar varios arquivos em vermelho que devem ser baixados, arquivos verdes são os que já estão na pasta e atualizados, arquivos vermelhos claros são arquivos antigos que foram atualizados e precisam serem baixados novamente.

Após a listagem, marque todas as caixinhas na esquerda, para que o programa possa baixar todos os arquivos do servidor.

04.jpg


Após terminar de baixar tudo, talvez uma tela abra no programa pedindo pra renomear ou deletar arquivos antigos com o mesmo nome, apenas ignore a janela e feche a mesma apertando no X.

Pronto você já deve ter baixado grande maioria dos arquivos que são necessários para jogar conosco. Não se preocupe pois o programa já cria tudo para você, não existe necessidade de criar pastas dos mods nem nada, ele já fez isso para você.

Os seguintes itens vocês podem baixar diretamente da sala de TS do ARMA2 que utilizamos, e também vão ser instruidos da instalação lá:

ARMA Launcher (programa que facilita a rodar o jogo com os mods)
STHUD (Shack Tactical Hud, adiciona um hud tatico na parte inferior da tela, que mostra a formação dos integrantes do seu squad.)
Atualização do ACRE (atualização do ACRE que saiu hoje, 28/04/2011)
Atualização do CBA (atualização do CBA que utilizamos, diretamente do repositorio do criador do ACE)

Agora você precisa baixar a nova versão do TS3, para que o ACRE funcione corretamente. Segue o link:
Link 32 bit: http://acre.unitedoperations.net/1.2.7.334/ACRE_V1.2.7.334_StandAlone_X86.exe
Link 64 bit: http://acre.unitedoperations.net/1.2.7.334/ACRE_V1.2.7.334_StandAlone_X64.exe

Essa versão já vem com o ACRE, porém houve uma atualização hoje, basta pegar a mesma na sala do TS.

No TS vamos ajudar a vocês a configurarem o ARMA2 Launcher ou criar um atalho já com as configurações do mod. Também ajudaremos com qualquer duvida que tenha.

End. do TS3: 64.120.239.160 (TOR BRASIL TS3 SERVER)
Canal: -=HK=-
Subcanal: ArmA II CO

Qualquer coisa: www.rattewagens.com.br/hk

abraços.

-edit-

Com esses arquivos e configurações, vocês vão poder jogar no servidor que nós criamos e também no servidor da comunidade United Operations, a maior comunidade de pvp atualmente.
 
Última edição:
Cara quero jogar com a galera.
Entrei no site de vcs, e para baixar o tal de ACRE ta dando erro.
Tem algum local onde posso baixar?
O que mais preciso?

Comprei ArmaII com o outro la e os DLC.

Rsrsrsrsrs postei e vc postou antes. Vou fazer agora...

Abs
 
eu curto mais PVP, lutar contra NPC nao é minha praia, tem bastante gente que joga PVP?
 
80 a 120 pessoas num server ta bom pra vc?

só tem um detalhe, tudo gringo... alguns brasileiros... e tem que saber ingles... porque é comunicacao o tempo todo e uso do radio tb...
 
Cara quero jogar com a galera.
Entrei no site de vcs, e para baixar o tal de ACRE ta dando erro.
Tem algum local onde posso baixar?
O que mais preciso?

Comprei ArmaII com o outro la e os DLC.

Rsrsrsrsrs postei e vc postou antes. Vou fazer agora...

Abs

entra nesse TS que coloquei, que estou lá agora... e te dou ajuda se precisar.
 
80 a 120 pessoas num server ta bom pra vc?

só tem um detalhe, tudo gringo... alguns brasileiros... e tem que saber ingles... porque é comunicacao o tempo todo e uso do radio tb...

Kra... excelente seu tópico explicativo... qualificado!

Agora fiquei triste com a parte de "Saber ingles"... pq eu não manjo praticamente nada de inglês...

Ainda assim qdo meu jogo acabar de baixar vou tentar acompanha-los no server...

Abrass!
 
entra nesse TS que coloquei, que estou lá agora... e te dou ajuda se precisar.

Entrei mas nao consigo entrar em nenhuma sala. Da erro, e o ACRE peguei a versao nova 1.2.9 só que o TS3 não consegue carregar a API fala que é incompativel
 
Kra... excelente seu tópico explicativo... qualificado!

Agora fiquei triste com a parte de "Saber ingles"... pq eu não manjo praticamente nada de inglês...

Ainda assim qdo meu jogo acabar de baixar vou tentar acompanha-los no server...

Abrass!

Isso é só pro United Operations... mas relaxa que lá tem gente de tudo que é canto do mundo, a galera lá é tolerante com o ingles... desde você entenda e possa responder o basico... ta tranquilo :D

Se for jogar lá, recomendo ir no forum dos caras e se cadastrar... criar um topico falando sobre você e tal, na area de apresentações... a galera da um valor a isso, in game até te ajuda mais se você estiver com problemas de comunicação e etc... o pessoal lá é gente fina...
 
Entrei mas nao consigo entrar em nenhuma sala. Da erro, e o ACRE peguei a versao nova 1.2.9 só que o TS3 não consegue carregar a API fala que é incompativel

É porque você pegou a versão nova do site, não a versão nova alpha que saiu a alguns dias... esse ACRE só funciona nessa api desse TS3, porque é completamente nova... nova engine, novo codigo e etc. Deixei o link ali em cima... vou deixar novamente. Baixa ae!

http://acre.unitedoperations.net/1.2.7.334/ACRE_V1.2.7.334_StandAlone_X86.exe (versao windows 32bits)
http://acre.unitedoperations.net/1.2.7.334/ACRE_V1.2.7.334_StandAlone_X64.exe (versao windows 64bits)

abraços!
 
É porque você pegou a versão nova do site, não a versão nova alpha que saiu a alguns dias... esse ACRE só funciona nessa api desse TS3, porque é completamente nova... nova engine, novo codigo e etc. Deixei o link ali em cima... vou deixar novamente. Baixa ae!

http://acre.unitedoperations.net/1.2.7.334/ACRE_V1.2.7.334_StandAlone_X86.exe (versao windows 32bits)
http://acre.unitedoperations.net/1.2.7.334/ACRE_V1.2.7.334_StandAlone_X64.exe (versao windows 64bits)

abraços!


Pronto consegui.!!! Valeu
Agora na sala do TS3 diz que nao tenho permissão, como faz para entrar?
 
ja te puxei pra sala... alterei a permissão do teu user...

agora a galera vai dar uma jogada e estamos só esperando vc :D
 
Por BrDevils:
devban01pt.jpg

devastation01pt.jpg

Tem algum mod que deixe as cores do jogo mais vivas?

Ainda mais vivas? Talvez brincar com o brilho e contraste do jogo ou configuração de cores do driver...
Note que o horário, clima,mês e "posição geográfica" afetam a luminosidade de cada mapa. Além disso algumas missões usam de filtros de cores para dar um clima a mais.
 
Eu acho as cores do jogo muito lavadas. Quando dou save e a imagem congela por alguns intantes fica bem melhor. As cores ficam mais escuras.
Acho que tem algum filtro. Se desse pra desligar...
 
é que quando vc salva... o HDR é desativado... dae fica assim...

duvido ter nego pra jogar nesse server ae, a ideia é boa... mas o server fica largado 24/7... ainda mais se for pvp... e po so no arma2? vai complicar mais ainda... quando eu estava so com arma2 a um mes e meio atrás quase ng jogava ele... esavam todos no arrowhead... brasileiro pra jogar pvp de arma é complicado... nego prefere matar bot... por isso que pvp eu so jogo no UO...

só espero que o pessoal saiba e anime nessa partida ae...

joguei agora um pouco la com a galera, entrou uma galera que leu aqui a info e tal... deu pra divertir...
 
Por BrDevils:



Ainda mais vivas? Talvez brincar com o brilho e contraste do jogo ou configuração de cores do driver...
Note que o horário, clima,mês e "posição geográfica" afetam a luminosidade de cada mapa. Além disso algumas missões usam de filtros de cores para dar um clima a mais.

Só ArmAII? OU com o resto todo?

Se só for arma 2, eu participo.
 
Eu participo... se tiver mais de 10 pessoas... AAS com menos que isso é impossivel... e sem graça...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo