• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Army Of Two adiado por problemas com PS3

shin

know-it-all Member
Registrado
O game Army Of Two foi adiado para março de 2008 e o motivo agora foi revelado.

A versão PS3 do game não ficou pronta a tempo. Está cheia de bugs e slowdown e a EA quer evitar antipatia com os jogadores da Sony, lançando antes a versão do 360.

Desse modo, quando o game for lançado em Março, Army Of Two deve oferecer a mesma qualidade para ambas as versão.

Fonte: gamevicio
 
AUSHuaSHUAshauSHauhsuahuhauSHUH
Otima iniciativa Shin.. hehehehehe

Sobre o topico.. nao tem nem oq comentar.. PS3 SUX A LOT!!!
Tinha q ser culpa de quem!? AF
Video-gamezinho fudidinho esse.. hem!? Na verdade eh um "player com funcoes de video-game"!! AUSHuhsuaHSUAHSuahs
 
Melhor assim... tem muito jogo pra comprar nesse final de ano. UFAAAAAAAAAAAAA
 
????? Só aqui mesmo q vejo alguém ficar alegre por atraso de jogos em alguma plataforma por dificuldades na programação.......Ah..me esqueci é que a maioria por aqui acha que só existe X360. P mim acho uma noticia ruim mesmo que fosse para Wii ou PS2 ou X360...mas...........................
 
????? Só aqui mesmo q vejo alguém ficar alegre por atraso de jogos em alguma plataforma por dificuldades na programação.......Ah..me esqueci é que a maioria por aqui acha que só existe X360. P mim acho uma noticia ruim mesmo que fosse para Wii ou PS2 ou X360...mas...........................

Ih.. ta desenformado meu camarada!! Esse forum aqui soh frequenta seguidores da seita Microsfotiniana!! Entao, comemoramos cada noticia ruim q chega do nosso arquirival, o lord dos Grills.. PS3!
 
poooo, esse era meu jogo mais esperado...


até ser banido da live.
 
Putz agora não podem mais dizer: "Cada um na sua, deixa eu jogar meu vg sozinho que não te atrapalho"
 
eu tb estava esperando demais esse game antes do Ban....agora q voltei pra live vai ser F0DA ter q dar mais de 100 conto em td q é jogo bom.....to ferrado, vou ter q escolher bem oq vou jogar
 
ainda e meu jogo mais esperado, ja que vo jogar com meu primo..

ps3 de merd*
 
Ih.. ta desenformado meu camarada!! Esse forum aqui soh frequenta seguidores da seita Microsfotiniana!! Entao, comemoramos cada noticia ruim q chega do nosso arquirival, o lord dos Grills.. PS3!

Ahhhhhhhh tá...tb, ninguém esplica né :slap:
....................
 
dasmius vende seu vg e pega logo o ps3 rapais.... sei que vc prefere ele haha

Hahaha fala seu SUMIDO, vc nem aparece mais e qd aparece é p me sacanear é?????? Safado compra logo outro X360 p gente jogar online ae :( tô c saudades da nossa parceria :p
 
Não pega o PS3 não...ele não tem jogos que valham a pena!

Pronto, desabafei, que venham as críticas e a censura, estou preparado!!!

ps' com tanto jogo bom no Xiboca vcs realmente vão lamentar esta notícia???
 
Não pega o PS3 não...ele não tem jogos que valham a pena!

Pronto, desabafei, que venham as críticas e a censura, estou preparado!!!

ps' com tanto jogo bom no Xiboca vcs realmente vão lamentar esta notícia???

Sinceramente, tantos jogos bom valem um pouco como apologia às 3RLs. Dia 10 chega o meu novim com placa Falcon... ufaaaaaaaa
 
pooo vai atrasar...deixa keto...


eu até achei bem lega latitude da EA..... pr adiminuir essa guerra de consoles e não favorecer drasticamente um e outro!!!....

Ponto pra EA
 
Tinha que ser culpa do chaves mesmo....:lol::lol::lol::lol:

uHASUhasuHASUHaushUASHUahsuhASUHasuhASUHaushuASHUashuAHSUhasuHASUHasuhASUHaushUSHauhsuAHSUhasuAHSUhasuHASUhasuhASUHasuhAUSHaushAUSHUashuAHSAUhsuhASUHaushaUSHUAhsuhASUHasuhUAHSUahsuAHSUHasuhAUSHasuhAUSHUashUAHSUahsuhASUhasuAHSUhs:thumbs_up
 
Não pega o PS3 não...ele não tem jogos que valham a pena!

Pronto, desabafei, que venham as críticas e a censura, estou preparado!!!

ps' com tanto jogo bom no Xiboca vcs realmente vão lamentar esta notícia???

Lamentar pq?? é verdade mesmo, MAS hj eu comprei meu PS3, ou seja tô com meu X360 + HD DVD e o PS3 (com seu leitor BD) ...agora por mim qq uma das mídias que ganhar tá blz...iauhua tô com player p as duas :p .... Ah, lógico...comprei tb p poder jogar FF e MGS4 (eu sei é loucura..mas pelo menos de quebra ganho o player de BD né....)
 
Nossa PS3 so com jogo original a 200 reais... É facada demais.So pra quem tem grana mesmo.
 
Nossa PS3 so com jogo original a 200 reais... É facada demais.So pra quem tem grana mesmo.

que nada, sai 1 jogo bom pro ps3 por ano! e tranquilão! :D


ahuahuhuahuahu

OBS: Não pude deixar de falar(escrever)! To brincando!

:yes:
 
que nada, sai 1 jogo bom pro ps3 por ano! e tranquilão! :D


ahuahuhuahuahu

OBS: Não pude deixar de falar(escrever)! To brincando!

:yes:

tem razao :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo