Arqivos Torrents

flip12

New Member
ba.. eu uso direto o bitlord e o utorrent.. minha net é de 250 kbps.. meus downloads nao passam de 14kb/s e uploads vao a 25 frouxo.. pq isso? ja tentei diminui minha taxa de up mas qndo faço isso o download baixa junto.. nao sei pq =/
ah! e qndo começo o download de um arqivo o upload vai logo a 20kb.. alguem poderia me ajudar a aumentar minhas taxas de downloads se possivel?
valeu galera :wave:

alvez

New Member

rafilskiz

New Member
nao eh proibido não, cara tenho o mesmo problema, sohq ue a minha internet eh 4mbps e bacho em torrent a NO MAXIMO¹²³¹²³ 50kb/s ;//

mash

Active Member

E qual é o UPStream e Downstream de cada um?

alvez

New Member
mtas coisas que eu baxo vao no máx a 40 kbps
e olha net virtua 4 mbps...

P1r4dO

#xT.teaM @ QuakeNET
mtas coisas que eu baxo vao no máx a 40 kbps
e olha net virtua 4 mbps...

vc tb depende do upload da pessoa q está puxando!

torrent nao funciona em casa =\ firewall axo q barra

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Pessoal... nao adianta ter uma conexao de 8MB se o torrent for ruim.

O que influencia é a quantidade de Seeds, Torrents publicos vc nao pega velocidade alta. Uso torrent de site fechado, pego em torno de 400Kbps (limitado) e upo a 65kbps.

Torrent publico nao é nada bom!
Obs. Uso o prog Bitcomet.

flip12

New Member
como funciona isso de site fechado? ihihihih

Addownz

Active Member
como funciona isso de site fechado? ihihihih

Sao comunidades fechadas onde quem nao upa eh banido e lah sempre se encontra as melhores coisas xP.

Leo.

Leon

uma porcaria, tô me mudando pro Velox.

Vírtua + torrent = LIXO

Johnnie Walker

Keep Walking
Pessoal... nao adianta ter uma conexao de 8MB se o torrent for ruim.

O que influencia é a quantidade de Seeds, Torrents publicos vc nao pega velocidade alta. Uso torrent de site fechado, pego em torno de 400Kbps (limitado) e upo a 65kbps.

Torrent publico nao é nada bom!
Obs. Uso o prog Bitcomet.

Disse tudo, trackers fechados sempre sao melhores, alias aqui com net de 1MB sempre pego a 110KB/s cravados nos sites fechados que eu faço parte. Uso o bitlord.

ps: acho que vi um coment seu em um desses sites :ras:

Bad Fun

Malachi Crunch

uma porcaria, tô me mudando pro Velox.

Vírtua + torrent = LIXO

Cara, aqui eu tenho virtua 4 mb, e qdo os seeders e leechers estão bons vem na média (eu disse na média) de 250/300, pra mim ta excelente.

Mas é lógico vc tem q ter um arquivo torrent bom.

polacho

I'm back
Membro Honorário
Não postem no fórum pedindo para que lhe mandem PM sobre determinados assuntos. Se quiserem mandem diretamente as PMs.

Primoit

New Member
cara...depende do torrent q vc ta pegando

tem q ter bastante seeders para poucos leechers

ai vc vai baixar no maximo da sua conexao

sua conexao tem q baixar no maximo a 30kb/s

se ele nao baixar a isso ..liga para sua banda larga

123456789

petição volta sógatas
fiquei sabendo que no virtua eles diminuem a prioridade dos torrents, até mesmo os cryptografados, é verdade isso ? e + o pessoal que usa linux pode ver o pacote que a virtua manda pro modem abaixar a conexao quando há muito trafego e conexoes abertas. (ouvi falar, n garanto nada)

ja na BRT a conexao ta tao ruim mais tao podre que dificilmente chega ao maximo 43kbs, olha q eu so baixo torrents privados e com cryptografia ligada. tenho turbo 400.

mash

Active Member
Usem o azureus para quem tiver Virtua e habilite criptografia nas opções, assim o virtua não consegue fazer Traffic Shapping.

alvez

New Member
Não postem no fórum pedindo para que lhe mandem PM sobre determinados assuntos. Se quiserem mandem diretamente as PMs.

ok anotado :thumbs_up

Usem o azureus para quem tiver Virtua e habilite criptografia nas opções, assim o virtua não consegue fazer Traffic Shapping.

mas esse negocio de criptografia ajuda mto??
tipo, nao pode até prejudica??

mash

Active Member

mas esse negocio de criptografia ajuda mto??
tipo, nao pode até prejudica??

Cara, criptografando os dados a rede do virtua não vai fazer trafic shapping e consequentemente vc vai usar toda a banda sua para o download. :yes:

Pode marcar a opção e veja a diferença. :yes:

dutchmaster

Loading...
Disse tudo, trackers fechados sempre sao melhores, alias aqui com net de 1MB sempre pego a 110KB/s cravados nos sites fechados que eu faço parte. Uso o bitlord.

ps: acho que vi um coment seu em um desses sites :ras:

Aqui tb vai na velo máxima em tracker privados. Esses tracker públicos é mto ruim pra baixar. A galera não compartilha.

GreenDaY

New Member
isso depende muito das fontes deste torrent.

Comdek

New Member

Coloca la "Forçado" que funciona muito bem.

Aqui ta jóia :yes:

NS-BURZUM

Member
((Editado pela moderação: Não façam pedidos de sites no fórum e muito menos divulgue-os aqui. Se quiserem peçam diretamente por PMs.))

Usuários que está vendo este tópico