arquivo que impede cópias de um CD

Cri.Bengalaas

Toperas Comunistas
Registrado
Pessoal , eu queria saber se vocês sabem algum programa que de algum modo impeça que o cd que eu gravar seja copiado posteriormente ( tanto cd quanto dvd ) .
Não sei se isso é um arquivo ou algo do gênero mas o que souberem é só falar =)
vlw \o\
 
proteção???

dificil, quase nenhuma proteção protege de verdade, a unica que funciona muito bem a starforce, mas ainda sim exite um meio de passar por ela.

e proteção é coisa comercial, gravada com gravadores especias, pagando para a empresa fazer proteção, para falar a verdade eu nem sei direito como que é proteção, o que eu disse é o que eu já ouvi falar, e o que eu acho que deve ser.
 
Pessoal , eu queria saber se vocês sabem algum programa que de algum modo impeça que o cd que eu gravar seja copiado posteriormente ( tanto cd quanto dvd ) .
Não sei se isso é um arquivo ou algo do gênero mas o que souberem é só falar =)
vlw \o\

nao existe um modo "caseiro" de vc fisicamente proteger seus dados pra gravação, o que vc pode fazer dependendo dos arquivos é bloquear seu acesso com senhas... Geralmente alguns DVD originais de filmes e jogos vem com proteção...
 
nao existe um modo "caseiro" de vc fisicamente proteger seus dados pra gravação, o que vc pode fazer dependendo dos arquivos é bloquear seu acesso com senhas... Geralmente alguns DVD originais de filmes e jogos vem com proteção...

e essa proteção é facilmente quebrada.... :said:

creio que não é algo que seja muito util
 
Existem sim muintos programas desses que protegem os cd ou dvd"s,isto é põem uma proteção no cd que dá erro aõ fazer a copia,procura que encontras, eu sou totalmente contra cd"s protejidos,por isso não te indico nenhum programa que conheço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo