• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Arquivos de paginação

Mr.Pooper

Woolooloooo!
Registrado
Poxa, meu pc ta uma b****, depois q eu atualizei o driver de video(i815 onboard), ele começou a demorar uns 5 minutos pra sair daquela tela de boas vindas do windows XP, ele da um beep e fica parado, depois de uns 5 mins ele continua a carrega, dai qnd ta no windows, ele fala q tem pouco arquivo de paginação, mas ta com 500mb!, dia ele fica fechando janelas sozinho principalmente do internet explorer e do msn, dai eu tirei os arquivos de paginaçao dai ele carrega normal agora, so q continua a fechar as janelas e ta lerdo pra caramba

Alguem tem alguma ideia do q seja, algo q ajude?

obs: ja troquei os drivers de video e nada
 
bota pra gerenciar automatico a paginacao
aperta control alt del quando vc tiver no windows e ve quanto q ta ocupando de paginacao, e ve nos programas se tem algum consumindo demais..
 
Quantos megas de memorias vc tem??? O ideal seria vc multiplicar o valor da memoria RAM por 1.5 e adicionar esse valor ao arkivo de paginaçao, EX:

eu tenho 512 mb Ram daí calculando:

512 x 1.5 = 768

Daí esse valor eu boto lah no arkivo de paginaçao.

Falow \,,/
 
arquivo de paginação é um saco. o cara pode ter num sei quantos gigas de memória ram, mas ainda sim precisará de memória virtual, pelo menos foi o que eu ouvi falar
 
O problema nao eh falta, é q mesmo colocando uns 700mb de arquivo de paginação(eu tenho 192 de ram) mesmo assim da aqueles erros e fala q ta baxa, dai eu vo la na configuração do arquivo de paginação e ele fala q houve um erro e o windows colocou automaticamente arquivos de pag, passei o antivirus e nao acho nada.

Não sei mesmo o q é
 
bom com 192 o windows xp vai ficar uma mula xp mesmo... windows xp foi feito pra sistemas com no minimo 256mb de ram...

e flashfs, nada a ver... ;) eu por exemplo nao uso memoria virtual aqui, deixo desabilitado ;)
 
Vcs nao estao me entendendo

Ele funcionava PERFEITAMENTE aqui em casa até eu atualizar os drivers, e dar esses problemas, funcionava q nem uma pedra, nunca dava problema, dai começo a 2 dias isso ai, sendo q eu tenho o winXP a 1 ano e 1/2 + ou -
Imagem de qnd eu clico nos arquivos de paginação(nunca deu isso)
a img ta ruim pq é gif
 

Attachments

  • sd.gif
    sd.gif
    195.9 KB · Visitas: 69

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo