Arquivos do Emule sumindo...

monarco

know-it-all Member
Registrado
Então quando desligo o meu Pc WinXP, meu Emule 0.47c, perde alguns arquivos que estão na fila de download, mesmo com os arquivos em processo de download.

Isso já está acontecendo em 2 computadores diferentes :ranting3:

Isso é normal???:nugget:
 
Você está desligando de forma normal o micro? Iniciar>Desligar o computador>Desligar ??

Geralmente, quando não se desliga devidamente arquivos não armazenados em cache são deletados no próximo boot.

Falow \,,/
 
Não eu criei um atalho para desligar o Pc, será que pode ser isso?
 
eh obviu vc desliga sem fechar o emule da nisso.. tem q fechar ele
 
a única coisa que eu não estava fechando eram os downloads, mas o emule eu fechava...

O windows as vezes eu fechava por um atalho que desliga o pc sem a necessidade de ir em iniciar / desligar..
 
Não esquece de dar uma olhada na pasta Temp pq quando os downloads desaparecem, geralmente os arquivos de 'backup' continuam nessa pasta, possibilitando a recuperação desses downs...

Se eles estiverem lá, delete-os.


Away...
 
Não esquece de dar uma olhada na pasta Temp pq quando os downloads desaparecem, geralmente os arquivos de 'backup' continuam nessa pasta, possibilitando a recuperação desses downs...

Se eles estiverem lá, delete-os.


Away...
como eu faço para saber qual arquivo é de backup???
 
São esses os arquivos de backup:

.part, .part.met e .part.met.bak


Vc tem q se guiar pela data do sumiço dos downloads ou pelo tamanho dos arquivos.

:yes: qualquer coisa, poste de novo!!
 
São esses os arquivos de backup:

.part, .part.met e .part.met.bak


Vc tem q se guiar pela data do sumiço dos downloads ou pelo tamanho dos arquivos.

:yes: qualquer coisa, poste de novo!!
achei os arquivos como eu volto a usar eles de novo?
 
ok valew.....
 
Estranho isso eu uso e-mule aqui a anos e nunca perdi meus downloads mesmo o PC travando por algum motivo sempre quando eu iniciava estava de onde parou...

Pois é aqui tb..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo