[AJUDA] Arrependimento de compra GTX 1070ti na Kabum. Como Proceder?

Reyks21

Member
Registrado
Seguinte galera, estou com uma GTX 970 SC da EVGA ja faz 4 anos funcionando sem problemas, mas ando insatisfeito com sua performance em jogos novos (Monster Hunter World e Assassin's Creed Odyssey/Origins por exemplo).

Resolvi comprar meio que no impulso a MSI GTX 1070ti Titanium que estava em "promoção" na Kabum por 2k essa semana, literalmente 1 dia depois começam a aparecer RTX 2060 em pré-venda na bananalandia pela mesma faixa de preço, sinto que cai em um BAIT bem tosco ao comprar essa placa, se for seguir essa tendência acredito que chegarão placas melhores e mais competitivas e com tecnologia mais recente por um preço menos salgado até 2020, isso julgando pelos rumores da AMD Navi e o suposto PS5.

Enfim resolvi desistir da compra por esse e outros motivos, mas como a placa ainda não chegou (provavelmente chegará amanhã dia 26) gostaria de saber se alguém aqui já teve experiência com devoluções, seria melhor recusar o recebimento da placa no momento da entrega ou receber a encomenda e acionar o Direito de Arrependimento no site da empresa? Digo em questão de segurança e tentando evitar burocracia excessiva.
 
Seguinte galera, estou com uma GTX 970 SC da EVGA ja faz 4 anos funcionando sem problemas, mas ando insatisfeito com sua performance em jogos novos (Monster Hunter World e Assassin's Creed Odyssey/Origins por exemplo).

Resolvi comprar meio que no impulso a MSI GTX 1070ti Titanium que estava em "promoção" na Kabum por 2k essa semana, literalmente 1 dia depois começam a aparecer RTX 2060 em pré-venda na bananalandia pela mesma faixa de preço, sinto que cai em um BAIT bem tosco ao comprar essa placa, se for seguir essa tendência acredito que chegarão placas melhores e mais competitivas e com tecnologia mais recente por um preço menos salgado até 2020, isso julgando pelos rumores da AMD Navi e o suposto PS5.

Enfim resolvi desistir da compra por esse e outros motivos, mas como a placa ainda não chegou (provavelmente chegará amanhã dia 26) gostaria de saber se alguém aqui já teve experiência com devoluções, seria melhor recusar o recebimento da placa no momento da entrega ou receber a encomenda e acionar o Direito de Arrependimento no site da empresa? Digo em questão de segurança e tentando evitar burocracia excessiva.

Tive uma experiencia semelhante, mas no meu caso comprei e logo em seguida o mesmo produto entrou em promoção, liguei para a Kabum e tentei negociar a diferença de preço em creditos a serem usados em proxima compra. Não houve acordo. De imediato ja comuniquei a desistencia da compra em conversa pelo chat deles no site e eles mesmos me orientaram a não receber o produto, caso fosse entregue, cancelando a compra. No final o produto nem foi entregue, eles mesmos acionaram a transportadora e no meio do caminho(Acompanhei o rastreamento) o produto voltou pra eles. O chato é que eles te enrolam um tempo para creditar o dinheiro na sua conta, pois no meu caso paguei por bankline.

Tendo certeza da desistencia, ja entre em contato antes com eles e ja acerte isso e nem receba a placa.
 
Seguinte galera, estou com uma GTX 970 SC da EVGA ja faz 4 anos funcionando sem problemas, mas ando insatisfeito com sua performance em jogos novos (Monster Hunter World e Assassin's Creed Odyssey/Origins por exemplo).

Resolvi comprar meio que no impulso a MSI GTX 1070ti Titanium que estava em "promoção" na Kabum por 2k essa semana, literalmente 1 dia depois começam a aparecer RTX 2060 em pré-venda na bananalandia pela mesma faixa de preço, sinto que cai em um BAIT bem tosco ao comprar essa placa, se for seguir essa tendência acredito que chegarão placas melhores e mais competitivas e com tecnologia mais recente por um preço menos salgado até 2020, isso julgando pelos rumores da AMD Navi e o suposto PS5.

Enfim resolvi desistir da compra por esse e outros motivos, mas como a placa ainda não chegou (provavelmente chegará amanhã dia 26) gostaria de saber se alguém aqui já teve experiência com devoluções, seria melhor recusar o recebimento da placa no momento da entrega ou receber a encomenda e acionar o Direito de Arrependimento no site da empresa? Digo em questão de segurança e tentando evitar burocracia excessiva.

É só não aceitar a placa no momento da entrega, ela vai ser devolvida para eles e depois de um tempo eles lhe devolvem o money, e comprar placa de vídeo nessa geração está uma tristeza, Nvidia de um lado com esse RTX bosta que ninguém pediu fazendo encarecer o produto, e do outro a AMD com aquela Vega com 16GB de Vram custando 700 dólares, negócio é esperar mesmo.
 
Cara recusa a placa qdo forem entregar, mas se voce comprou no cartao pode demorar um pouquinho ate estornarem, mas geralmente, é bem tranquilo o processo..
 
Você pode receber e simplesmente efetuar a desistencia dentro dos 7 dias da entrega. A loja te dará crédito rápido (após terem recebido a placa devolta) se quiser outro produto com eles, mas se quiser o credito do cartão devolta as vezes rola uma canseira de +-1 mês.

Eu já tomei canseira da kabum pra me devolverem grana de boleto de produto que venderam sem ter no estoque, mas devolveram.
 
Entrei em contato pelo chat online e realmente me recomendaram recusar no momento da entrega mesmo, o processo é bem mais rápido.

Comprei uma fonte nova também provavelmente será entregue junto com a placa, espero que os correios não se confundam.

Você pode receber e simplesmente efetuar a desistencia dentro dos 7 dias da entrega. A loja te dará crédito rápido (após terem recebido a placa devolta) se quiser outro produto com eles, mas se quiser o credito do cartão devolta as vezes rola uma canseira de +-1 mês.

Eu já tomei canseira da kabum pra me devolverem grana de boleto de produto que venderam sem ter no estoque, mas devolveram.

Paguei em boleto também, mas com certeza não vou reembolsar em créditos kkkk

É só não aceitar a placa no momento da entrega, ela vai ser devolvida para eles e depois de um tempo eles lhe devolvem o money, e comprar placa de vídeo nessa geração está uma tristeza, Nvidia de um lado com esse RTX bosta que ninguém pediu fazendo encarecer o produto, e do outro a AMD com aquela Vega com 16GB de Vram custando 700 dólares, negócio é esperar mesmo.

Essa geração de placas ta uma grande merda sem dúvidas, torcendo pra AMD Navi não decepcionar, alguem precisa tirar a Nvidia do trono igual aconteceu com a Intel após o lançamento do Ryzen.
 
Uma vez desisti de uma memória ram mas não tinham enviado ainda. Foi no sábado seguinte a Black Friday, me atenderam em minutos e devolveram o valor em depósito em conta em coisa de 1 semana.
 
Seguinte galera, estou com uma GTX 970 SC da EVGA ja faz 4 anos funcionando sem problemas, mas ando insatisfeito com sua performance em jogos novos (Monster Hunter World e Assassin's Creed Odyssey/Origins por exemplo).

Resolvi comprar meio que no impulso a MSI GTX 1070ti Titanium que estava em "promoção" na Kabum por 2k essa semana, literalmente 1 dia depois começam a aparecer RTX 2060 em pré-venda na bananalandia pela mesma faixa de preço, sinto que cai em um BAIT bem tosco ao comprar essa placa, se for seguir essa tendência acredito que chegarão placas melhores e mais competitivas e com tecnologia mais recente por um preço menos salgado até 2020, isso julgando pelos rumores da AMD Navi e o suposto PS5.

Enfim resolvi desistir da compra por esse e outros motivos, mas como a placa ainda não chegou (provavelmente chegará amanhã dia 26) gostaria de saber se alguém aqui já teve experiência com devoluções, seria melhor recusar o recebimento da placa no momento da entrega ou receber a encomenda e acionar o Direito de Arrependimento no site da empresa? Digo em questão de segurança e tentando evitar burocracia excessiva.


Simples entra em contato com eles(Kabum) cancela e recuse o recebimento da mercadoria assim ela volta automaticamente ao remetente.
 
Seguinte galera, estou com uma GTX 970 SC da EVGA ja faz 4 anos funcionando sem problemas, mas ando insatisfeito com sua performance em jogos novos (Monster Hunter World e Assassin's Creed Odyssey/Origins por exemplo).

Resolvi comprar meio que no impulso a MSI GTX 1070ti Titanium que estava em "promoção" na Kabum por 2k essa semana, literalmente 1 dia depois começam a aparecer RTX 2060 em pré-venda na bananalandia pela mesma faixa de preço, sinto que cai em um BAIT bem tosco ao comprar essa placa, se for seguir essa tendência acredito que chegarão placas melhores e mais competitivas e com tecnologia mais recente por um preço menos salgado até 2020, isso julgando pelos rumores da AMD Navi e o suposto PS5.

Enfim resolvi desistir da compra por esse e outros motivos, mas como a placa ainda não chegou (provavelmente chegará amanhã dia 26) gostaria de saber se alguém aqui já teve experiência com devoluções, seria melhor recusar o recebimento da placa no momento da entrega ou receber a encomenda e acionar o Direito de Arrependimento no site da empresa? Digo em questão de segurança e tentando evitar burocracia excessiva.

Pessoal já te deu todas as recomendações de como proceder. É bem tranquilo. Eu vim te dar outra: se vc pegar como base os Assassin's Creed, vai se decepcionar com praticamente qualquer placa. Eu tinha uma GTX 1080 e o desempenho era uma merda. É só dar uma lida e vai ver gente com placa parruda reclamando. É aquele tipo de jogo que vc olha nos benchmarks parece que vai rodar tranquilo, nas na prática...é só chegar em Alexandria no caso de Origins e chorar.
 
Código do consumidor garante a você a devolução do valor integral do produto caso devolva em até 7 dias corridos da entrega do produto. Recebe, aciona o kabum e manda de volta.
 
Só recusar o recebimento do produto e ligar na kabum (pode ligar antes da entrega ser realizada informando que deseja devolver), se por acaso receber não abra o pacote.
 
Pagar 2K numa 1070Ti é falta de informação pura amigo, vacilo msmo...sua sorte que comprou pela internet e pode devolver, se tivesse comprado em loja vc tava lascado...ia engolir essa placa por 2k.

2 opcoes:

1 - Recusar a placa qdo for entregar (eu nao faria dessa forma, pq vai saber qdo ela chegara de volta na Kabum pelos correios)
2 - Recebe a placa, mas nao abre nada, liga na kabum e diz que quer devolver, eles vao te dar um vale postal, vc vai nos Correios e posta a placa usando o vale postal.
 
Uma dica, recusa quando for receber pq vai te dar menos trabalho.

Eu devolvi um 1070ti da black friday depois de receber, mas tem vários critérios pra reenviar, vc precisa tirar fotos da placa e enviar pra eles além de preencher um formulário sobre a desistência.

A devolução do dinheiro em si é tranquila, não é rapida mas é tranquila.
 
Uma dica, recusa quando for receber pq vai te dar menos trabalho.

Eu devolvi um 1070ti da black friday depois de receber, mas tem vários critérios pra reenviar, vc precisa tirar fotos da placa e enviar pra eles além de preencher um formulário sobre a desistência.

A devolução do dinheiro em si é tranquila, não é rapida mas é tranquila.
esquenta com isso não, se eles pedirem tudo isso vc só manda uma foto do Artigo 49 do código de defesa do consumidor...
 
Segundo rastreamento a placa já chegou na minha cidade, entrega só na segunda mesmo pelo jeito...

Pagar 2K numa 1070Ti é falta de informação pura amigo, vacilo msmo...sua sorte que comprou pela internet e pode devolver, se tivesse comprado em loja vc tava lascado...ia engolir essa placa por 2k.
Bota vacilo nisso, jurava que a RTX 2060 chegaria bem mais cara que essa 1070ti em promo, quando vi pelo mesmo preço...:mesa:

Mas enfim cagadinhas da vida.

Uma dica, recusa quando for receber pq vai te dar menos trabalho.

Eu devolvi um 1070ti da black friday depois de receber, mas tem vários critérios pra reenviar, vc precisa tirar fotos da placa e enviar pra eles além de preencher um formulário sobre a desistência.

A devolução do dinheiro em si é tranquila, não é rapida mas é tranquila.

Segue parte do chat com a kabum:

0hGikQK.jpg


Seguir as instruções deles mesmo e recusar o pedido, tudo depende dos correios agora.

Acho que vou esperar uma queda de preço da RTX 2070 ou lançamento da Navi, tenho receio do PS5 e próximo Xbox chegarem com uma GPU bem possante. Pagar caro em uma placa agora pra ser derrubada por um console seria triste dms.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo