• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Arrumando a rolagem do scroll do Logitech G403

Estou passando pelo menos problema, mesmo depois de atualizar o software.
 
Quando comprei meu G403 (acho que em 2017), um tempo depois deu problema no scroll, entrei em contato no suporte e pediram pra atualizar firmware, resolveu por um tempo mas depois voltou. Entrei de novo em contato e me mandaram um novo dos EUA que nunca deu problema. O meu antigo com o scroll ruim está guardado aqui até hoje.

Demorou quanto tempo para chegar o novo mouse?
 
Estou passando pelo menos problema, mesmo depois de atualizar o software.
 


Demorou quanto tempo para chegar o novo mouse?

Vi aqui e foi em Abril do ano passado que me enviaram, mas não lembro quanto tempo demorou.
Acho que não demorou muito não, porque mandaram por UPS.
 
Já que reuparam o topico rsrsrs, desde que fiz umas maracutais que citei no topico o mouse ta firme e forte até hoje.
 
O problema no scroll é na parte interna do furo, ele gira em falso, tenho um 603 que deu esse problema eu abri ele e coloquei um calço com papel adesivo dentro daquele furo e nunca mais deu problema e ainda recebi outro por RMA.

 
O problema no scroll é na parte interna do furo, ele gira em falso, tenho um 603 que deu esse problema eu abri ele e coloquei um calço com papel adesivo dentro daquele furo e nunca mais deu problema e ainda recebi outro por RMA.


Pode detalhar isso pra gente? Eu tenho 2 parados aqui e ta chegando mais que pedi porque os 2 o scroll foi pro saco.
 
Pode detalhar isso pra gente? Eu tenho 2 parados aqui e ta chegando mais que pedi porque os 2 o scroll foi pro saco.

Segue o vídeo que um cara fez, fiz igual só que usei um pedaço de etiqueta adesiva, faz tempo que eu fiz e nunca mais deu problema.

 
Segue o vídeo que um cara fez, fiz igual só que usei um pedaço de etiqueta adesiva, faz tempo que eu fiz e nunca mais deu problema.


Vou ver se consigo essa chave pra comprar e fazer. É só colocar o papel junto com o scroll?
 
Desculpem reviver o tópico, mas só relatar experiência que tive a semanas aqui depois de abrir dois G403 pra tentar arrumar a Scroll.

É exatamente como os colegas aqui já disseram, o problema é que a scroll gira em falso no encaixe do codificador.

Nos testes aqui achei a melhor opção pra resolver, pega um blister rígido e corta um filete dele, enfia junto do local onde a scroll se encaixa no codificador, fino mesmo... pra nao ficar pesada a scroll.

Confirma que ficou bem firme e junto do encaixe do scroll.

Aqui eu fiz isso a algumas semanas e pelo visto é definitivo mesmo. Ambos estão 100%.
 
tenho esse mouse a uns 2 anos nunca tive problema com scroll :haters: e tambem uso pra pular no CS de boas
 
Só passando para relatar que também fiz o procedimento de estar colocando um pedaço pequeno de papel no encaixe do scroll e resolveu o problema, funcionando perfeitamente!

Eu até iria comprar as peças para repor e fazer o concerto mais diante dessa gambiarra ter dado certo... pensando aqui seriamente se compro as peças ou fico com essa gambiarra assim mesmo até o mouse morrer de vez e comprar outro.

Mais fica a dica, para quem possui esses mouses da logitech e esta tendo problemas no scroll e não esta mais na garantia!
 
Ressucitando o tópico para relatar que com o meu G403 o que resolveu (100%) foi colocar óleo desengripante
no buraco do encoder. Havia tentado colocar o pedaço de papel no buraco no começo do ano e não tinha funcionado 100%,
tendo piorado bastante de uns 2 meses para cá.

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo