Artefato na Gts 250

natanmm

Hungry Member
Registrado
ai galera queria uma ajuda para saber se tenho q devolver a VGA ainda ta na garantia,

fiz um O.C nela de 740/760 e ela começou a apresentar artefatos, bom ai voltei o O.C instalei AtiTOOL e deixei testando bom os artefatos pararam e a tempe em full fica estavel eim 75cº, minha VGA tem algum problema para ser nova? e o remdimento no Crysis warhead, e graficos gamer(hight) AA2x 1280-1024 vsync on ,e o fps fica em tor de 30a40 e de vez em quando da uma travadinha e cai pra 20. segue as imagens do ATITOOL
OBS: no comeso do teste logo al ligar o PC ela apresenta uns artefatos depois some

ZOTAC GTS 250 512mb
vgaa.png


artefatos pc recente ligado
vga2.png
 
Última edição:
Amigo, cuidado com over... principalmente pq GTS 250 é da familia G92, potente mas problemática para alguns.

G92 65mn = 8800, 9800
G92 55mn = 9800+, GTS 250

Algumas morrem do nada ou pegam artefatos mesmo sem fazer over, então cuidado no over, porem ocorrer "sequelas" irreversiveis.
 
amigo a minha e 65mn:confused:

o que eu acho estranho e video do youtube de nego jogando crysis com very hight lizinho,sera q tenho poca memoria ram tb?
 
Última edição:
amigo a minha e 65mn:confused:

o que eu acho estranho e video do youtube de nego jogando crysis com very hight lizinho,sera q tenho poca memoria ram tb?

A sua é 55mn, a arquitetura é a mesma, só muda o processo de fabricação.

Crisis é pesado, very high liso requer um PC mais parrudo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo