• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Artefatos 8800gts 320. problemas a vista?

likid

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, tava jogando FEAR hj e aconteceu uns artefatos que eu ainda nao havia visto em nenhum jogo, estranhamente numa escada apareceu um negocio na frente como se fosse uma parede (esse eu nao consegui screenshot) e depois em outros pontos apareceram de novo, dei um alt+tab olhei as temps no everest e nenhuma passava de 70 graus, voltei pro jogo e ficou tudo normal.
A placa ja eh overclockada de fabrica e nao fiz nenhum OC alem disso, sempre usei no stock de fabrica dela.

Alguem ja teve esse problema??

screens

Canto da parede em cima do lado direito.


Esse negocio ai no meio da parede q me gelou
 
1 - Somente no FEAR ocorre o problema ?
2 - Ja rodou o Scan Artifacts do Ati tool ? Ele é compatível com qualquer chip gráfico nvidia.
 
1 - Somente no FEAR ocorre o problema ?
2 - Ja rodou o Scan Artifacts do Ati tool ? Ele é compatível com qualquer chip gráfico nvidia.

ateh agora soh apareceu essa vez e no fear

to rodando o scan artifacts do ati tool agora. depois digo se apareceu algo


o fmthiago me disse por msn q pode ter sido um erro na textura, espero que seja.
 
Se for só no fear pode ser erro do jogo.
 
uma vez aconteceu comigo isso e era pau de memorias da placa de video...troquei de driver e acabou o problema.....
 
uma vez aconteceu comigo isso e era pau de memorias da placa de video...troquei de driver e acabou o problema.....

ué, era pau na memorias e vc trocou o driver? ou trocou a vga?
qual driver vc esta usando??


eu estou no 158.22
 
o feio.... antes de fazer esse escandalo todo, pq tu nao reiniciou o pc ?????
 
rodei ati tools por 63 minutos aki e nao achou nada
 
Se voltar a acontecer com outros jogos, e ela estiver na garantia, troca logo ela!
 
Acho que o problema foi causado por uma combinação de driver e instalação do jogo. Desinstala o jogo, os drivers, usa o Driver Cleaner, reinstala os drivers e o jogo. Depois disso, testa novamente.

Sendo só no F.E.A.R., provavelmente é algum bug relacionado ao driver. Se for esse o caso, acho difícil se tratar de problema na placa.
 
aqui na minha antiga 8800gts daava alguns artefatos no dirt, formatei o hd troquei o driver e sumiu tudu...
 
acho q eh do jogo tb
 
joguei rfactor depois do ati tools e nao deu nenhum artefato, baixei o driver 162.18 e vou instalar depois, tomara q nao de mais isso hehehe
 
.eh driver...fica tranks...

.soh ainda naum sei a teh q temperatura eh seguro em full loaddd
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo