Artefatos estranhos HD3450.

extremepower

know-it-all Member
Registrado
Bom dia gaelra, to com uma plaquinha aqui nova, peguei a poucos dias, está dando alguns bugs irritantes conforme as fotos a baixo.
Deixo bem claro que:
O driver instalado é o mais recente;
A máquina já foi formatada;
A placa de vídeo é nova, sendo que comprei duas e a outra estava com o mesmo problema, porém eu desinstalei o driver e instalei novamente o problema acabou, mas nessa ainda persiste;
A bios da placa mão está atualizada;
A config da máquina Celeron 2.53, 1gb DDR2, Asus p5VDC-X, ATI HD3450, Windows XP Pro Sp3;
Jáfoi testado diversos driver (incluindo mais antigos) e tudo na mesma;
O problema não está presente em todos os jogos, a maioria na verdade roda perfeitamente normal, logo penso que não seja hardware;
O problema persiste tanto em configs mais baixas quanto em mais altas setadas no jogo;
Já foi testa desde fontes genéricas até fontes de excelentes qualidades;
Colocando uma HD3850 e intaçando, o problema continua na mesma;
8500gt e 7200gs não estão apresentando esse problema no mesmo PC.

Seguem fotos:
 

Attachments

  • Cabal(Ver262-090218-0927-0000).jpg
    Cabal(Ver262-090218-0927-0000).jpg
    168.7 KB · Visitas: 55
  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    43.9 KB · Visitas: 46
  • 2.JPG
    2.JPG
    40.5 KB · Visitas: 53
  • 3.JPG
    3.JPG
    42.7 KB · Visitas: 53
A vga deu problema se tiver na garantia troque que essa ja era!
 
Que VGA o que, não é a primeira vez que eu vejo isso, nem será a última.

Testa sua VGA em outra placa mãe minimamente atual, essas mobo tosca com Chipset VIA ae cansei de ver bugs assim.

Na verdade isso não é artefato não, artefato é um bando de ponto preto, colorido, que fica aparecendo nos jogos, isso é bug estúpido do Chipset VIA.
 
Que VGA o que, não é a primeira vez que eu vejo isso, nem será a última.

Testa sua VGA em outra placa mãe minimamente atual, essas mobo tosca com Chipset VIA ae cansei de ver bugs assim.

Na verdade isso não é artefato não, artefato é um bando de ponto preto, colorido, que fica aparecendo nos jogos, isso é bug estúpido do Chipset VIA.

Artefatos nao e somente pontos coloridos.
 
mas isso nao parece ser a VGA...eh driver quase certeza...meu windows ta assim tambem..quando vou ver alguma SS aqui no forum...eu baixo a pagina quando vou olhar ta tudo retorcido parece...
 
Testei aqui em outra placa mãe, e de fato funcionou perfeitamente, usando o mesmo driver de vídeo, detalhe, o chipset da placa ainda é nVidia, mas funcionou que é uma beleza. Como o amigo disse, acho que é o chipset da mobo mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo