artefatos na xfx 6600 gt

KASKETA

Banido
Banido
e ae mocada!! acabei de receber minha 6600 gt da xfx !! e já veio mal!! quando testei o 3dmark2003, fica cheio de artefatos, roda legal, mas com artefatos!! isso tambem acontece com o aquamark!! testei ela com o jogo Emperor battle for dune e fico beleza, lisinho!! o que pode ta acontecendo!! com jogos recentes ela fica cheia de artefatos, já com jogos meio antigos, como o emperor battle for dune ela roda legal!! e num fiz over e nada!! será que ela ta bichada!! no windows ela fica lega, sem defeito nenhum!!
me ajudem ae valew!! já formatei a maquina, coloquei o XP sp1 e o sp2!!
e direct X 9C. o que pode ta acontecendo!!
 
Acho que eh a VGA!!!! RMA nela, mas era legal se conseguir a Opinião do Smile!!!!

PS se comprou aonde????
 
ela chego hoje, comprei na pcshop!! com o biel!! esperei 1 mes pra chega e ela veio assim!! num quero acreditar que seja um problema isso!! da um treko em mim !! vou copiar um drive mais novo pra ve o que acontece!! mas me ajudem ae valew!! alguem passou por isso!!
 
KASKETA disse:
ela chego hoje, comprei na pcshop!! com o biel!! esperei 1 mes pra chega e ela veio assim!! num quero acreditar que seja um problema isso!! da um treko em mim !! vou copiar um drive mais novo pra ve o que acontece!! mas me ajudem ae valew!! alguem passou por isso!!

eh amigao, tive q trocar a minha 3x pra vir boa... as 6600gts tem esse problema, pelo menos da MSI, agora da xfx sao casos isolados, vc teve falta de sorte msm amigo!


vlw
 
Amigo, qual o driver que vc está usando? Acho que não é problema da VGA não....
Eu não lembro qual driver, mas tinha um que dava artefatos no demo de Empire Earth 2! E era só nele. Mudei e não dá problema em nenhum!
Estou usando o 71.84 certificado e a placa está com boa performance, sem nenhum bug em nenhum jogo (dos q eu jogo) e não tá dando problema nenhum em sensor de temperatura nem nada! Tá belezinha mesmo.

Tenta mudar o driver e veja o q acontece!
Braça.
 
vou pular essa série "6" da geforce

ta louco..
 
Caramba, é tao facil... espera-se 1 mes pela placa, depois mais 3 meses pela porcaria do RMA, e se eles te responderem, dai sim te mandam outra placa, depois de mais 1 mes e assim vai $$$ e tempo.... Tem que ter alternativas mais eficazes, afinal boa parte do pessoal que ta comprando essas placas, nao está comprando na lojinha da esquina, que eh soh ir ali e trocar...
 
Quando a gente acha que a nVIDA vai dar uma dentro acontece uma dessa, estou pensando em trocar a minha VGA por uma XFX 6600GT porem vou trazer dos EUA, e com esse problema estando comum assim fico com pe atras. :confused: Mas quero muito pegar uma dessa, a eVGA com cooler com o desenho do DOOM³ o que acham daquele modelo?
 
Slash_SnaKepit disse:
Quando a gente acha que a nVIDA vai dar uma dentro acontece uma dessa, estou pensando em trocar a minha VGA por uma XFX 6600GT porem vou trazer dos EUA, e com esse problema estando comum assim fico com pe atras. :confused: Mas quero muito pegar uma dessa, a eVGA com cooler com o desenho do DOOM³ o que acham daquele modelo?

muita gente já cansou de falar aqui no fórum q não é erro da Nvidia, é erro dos fabricantes das placas q não seguem o modelo de referencia, tem lote q sai c/ o dissipador sem contato c/ o gpu (culpa de alguns gpus fabricados terem o die mais "fino" do q o especificado pela própria Nvidia), tem lote q sai c/ memo bugada... o problema não é exatamente da Nvidia, os caras fazem um modelo de referencia e esperam q seja seguido, mas alguns fabricantes, na intenção de inovar mudam um pouco o design e, infelizmente, às vezes não sai tão bom qto o esperado...
 
Amigo... veja a temperatura da placa durante os jogos mais pesados... quando a temperatura ultrapassa 110 graus por ai começa a dar artefatos pq eu ja vi uma xfx 6600GT ir ateh 125 graus e dar falhas na imagens. Quanto ao jogos antigos não acontece isso pq não usa o máximo da placa e no windows a temperatura tmb eh bem mais baixa que nos jogos. Isso pode ser do cooler mal encaixado. Veja o post do meu irmão:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=43602&highlight=fORCECOOL

Mas c nao for problema de temperatura nao sei o que pode ser. vlw
 
marcellon disse:
...tem lote q sai c/ o dissipador sem contato c/ o gpu (culpa de alguns gpus fabricados terem o die mais "fino" do q o especificado pela própria Nvidia)...


amigo,
quem fabrica os chips sao a nvidia
as empresas compram o chip e montam as placas
nao tem essa de msi, xfx, etc, fabricarem o processador
 
Cara, seu gabinete tá bem arejado ?! Experimenta abrir a lateral e botar um ventilador do lado para ver se vai dar artefatos...
 
E outra coisa.

Se estiver usando o Driver 71.84 DESISTA DELE !!!!!!!!!

Procure na net o 76.10 e veja se resolve seu problema.
 
rafaelfontes disse:
amigo,
quem fabrica os chips sao a nvidia
as empresas compram o chip e montam as placas
nao tem essa de msi, xfx, etc, fabricarem o processador

aih é onde vc se engana, meu velho :D
realmente não tem essa de msi, xfx e cia. fabricar o gpu, eles só fazem o sistema de refrigeração... (o pcb alguém poderia me dizer se são as marcas supracitadas q fazem mesmo?)
se não me falha a memória, quem faz o processo de fabricação dos chips (em larga escala) é a ibm :D
http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=520575&postcount=17
 
UUUFFFF!! peguei o drive novo que esta aquí no adrenaline e ficou tudo beless!! menos mal!! era problema de drive mesmo!! otimizei o overclock dela e foi os clocks para 580/1180 e a bixinha arrebentou!! fiz 9050 no 3dmark!! sem nenhum bug ou leg!! ficou demais!! valew moçada!!
 
ae!

bom saber q o problema foi resolvido.
ruim saber q a nvidia tá lançando cada driverzinho furreba do kct... :twisted:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo