Artic Silver MX-4 - boa pasta?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos hellmark
  • Data de Início Data de Início

hellmark

know-it-all Member
pasta artic silver MX4 é top mesmo? to precisando comprar e achei ela aqui por 29 dilmas embalagem de 4g

andei lendo aqui pelo forum que ela é sólida(?) e de dificil aplicaçao
fiquei meio confuso '-'
procurei no youtube mas nao vi nada sobre isso

outra duvida:
uso um HAF922 e um Thermaltake Water 2.0 Pro
com 4.5ghz e vcore por volta de 1.2XX e temp ambiente de 20° ele segurou a temp com pico de 64° durante 4 horas de load
posso dizer que é uma boa marca?
soluçoes ou ideias pra melhorar a refrigeraçao?

Eu acho que a pasta térmica a qual você se refere é a Artic Cooling MX-4, Artic Silver é outra marca e a pasta térmica deles é diferente.
Pelo que sei a Coollaboratory Liquid Pro tem performance bem melhor que essa MX-4 mas é feita 100% de metal e vai fritar tua cpu/gpu se não for bem aplicada, e dizem que a Chill Factor 2 tambem é melhor...

Artic Cooling MX-4 eh +- igual a performance da artic silver

às vezes aparece meio grau melhor, as vezes pior. mas a mx 4 tem 2 (3 na verdade pq eh mais barata) vantagens, não precisar ser recolocada de ano em ano (dura 8 anos sem degradar de acordo com o fabricante) e não passa eletricidade por ela, nao correndo o risco de conduzir eletricidade pra onde nao deve e assim queimar algo.

mx4 é da http://www.arctic.ac/en/

e artic silver é da http://www.arcticsilver.com/#

Última edição:
hmmm... as informaçoes q tem no site de venda sao essas

Ficha Técnica:
Modelo: MX-4 4g
Condutividade Térmica: 8.5W/mK
Conteúdo: 4g

4974.jpg

entao é boa?

outras opçoes seriam a Thermaltake TG1 - CL-00027 por $39
Ficha Técnica:
Modelo: CL-O0027
Condutividade Térmica: 3W/mK
Conteúdo: 4g
3378.jpg

e essa Zalman ZM-STG2 por $29
Ficha Técnica:
Cor: Cinza
Capacidade: 3.5g
Specific Gravity @23°C: 2.88
Resistencia Térmica: 8mm2.K/W
Condutividade Térmica: 4.1W/mK
Temperatura de estabilidade: -40°C ~ +150°C (-40°F ~ +302°F)
5900.jpg

o que acham?

ela nao é boa, é excenlente!!

mas qual das 3? a MX4 mesmo? e o preço, ta dentro do normal? ;3
me preocupei um pouco com oq o batoussai falou na primera reply ;3

pois é aqui ta 29 mas como pego no balcao compensa mais
mas tenho essa duvida em relaçao a ela.. vi alguns falarem que é solida e de dificil aplicaçao.. do q exatamente estavam falando? '-'
fiquei curioso com isso mas nao achei nenhum video com aplicaçao dela no youtube

Essa pasta é excelente, amigo... Pode confiar :joia:

Excelente pasta!

O bom dela é que não precisa ficar trocando todo ano. Tem uma durabilidade absurda.

Foi a que mais gostei das que já usei. Recomendo. :joia:

blz entao vai ser a MX-4 mesmo kkkk
o que acharam do preço?
ela é de facil aplicaçao? tipo as outras com um "ponto" no meio e se espalha ao pressionar o cooler ou tem algum segredo na aplicaçao dela?

Pasta térmica muito boa, e não tem tempo de cura. Assim que você aplicar ela já vai ter o desempenho máximo dela.

vai ser essa msmo entao
amanha de tarde vo pegar 2
mas me diz uma coisa.. ela tem prazo de validade? pq se ela tem tanta durabilidade em uso, embalada e guardada deve se preservar indefinidamente tb né? ou nao?
pq se for perecivel vo pegar uma só mesmo ;3

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

pessoal sobrou uma duvida, vo pegar a pasta amanha de manha, mas qual a melhor maneira de aplicar ela?

achei interessante esse video

http://www.youtube.com/watch?v=EyXLu1Ms-q4

eu era um q sempre espalhava a pasta por todo o processador mas pelo q vi é a pior opçao pois deixa cheio de bolhas de ar
tb achei a artic silver 3 péssima na hora de espalhar

como eu devo fazer com a MX-4?

Última edição:
fmza, pasta comprada e aplicada ja (:
vlw pela ajuda pessoal

Alguem ja usou a arctic cooling mx-2, e gostou? Comprei ela esses dias, esperar chegar para testar.

A MX4 é perfeita pode comprar sem duvidas

Existem melhores, não condutora a melhor que existe é a Tuniq TX-4, e condutora a melhor que existe é a Liquid Pro, também têm a Phobya HeGrease que fica entre as duas porém é condutiva mas não é metal líquido. Na Performance Solutions você acha elas...

www.performancesolutions.com.br

Users who are viewing this thread

Voltar