• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ARTIGO] Guia de Escolha de Mouses Gamer (2016)

fala galera, não sei c aqui é o melhor lugar para postar, ou se no tópico de escolha de mouses geral...
tenho pegada palm, porém não encontrei um mouse q se adapte ao meu gosto... meu mindinho fica arrastando no pad, tem hora até q machuca, outra coisa q não curto é esses mouses com muitos botões, 3 pra mim já é o ideal
sou canhoto e uso mouse com a mão direita, portanto, prefiro os atalhos no teclado, já que minha mão esquerda é mais "agil" para acionar os comandos.
há alguma dica de mouse q eu possa usar
 
Qual Razer é fingertip? Abyssus? Sei que Razer é lixo, mas quero testar a marca nos mouses.

É aqui que pergunta ou no tópico fixo?
 
Não é problema nenhum no sensor.
Os primeiros a serem produzidos estavam vindo com os pés de teflon com problemas mas li que esse problema já foi resolvido e os que receberam com esse problema a própria Nixeus está enviando um novo set de pés de teflon. Não acredito que quem compre agora receberá essa versão com problemas.
Link da página em promoção http://flash.newegg.com/Product/9SIA0ZW50M8855
 
Não é problema nenhum no sensor.
Os primeiros a serem produzidos estavam vindo com os pés de teflon com problemas mas li que esse problema já foi resolvido e os que receberam com esse problema a própria Nixeus está enviando um novo set de pés de teflon. Não acredito que quem compre agora receberá essa versão com problemas.
Link da página em promoção http://flash.newegg.com/Product/9SIA0ZW50M8855

Rodrigo, muito obrigado pela ajuda!!
Vou seguir sua dica, tentar pegar essa promoção... :D

Abraços!
 
Como identificar um Deathadder original ? Se funcionar o synapse é original ? Um Deathadder 3.5g perde muito pra um Logitech G402 ?
 
To querendo pegar o combo Logitech G910+G900+G933

Faço bem?
 
Pessoal, possuo um M60 há uns bons anos, e como sempre, o scroll apresentou problemas há muito tempo.

Alguém sabe onde posso comprar o sistema do scroll para reposição? Gosto muito do mouse.
 
Mouse Zowie Benq são bons para Fps ?
 
Bom dia galera! Tenho um DA 2013 e tenho pensando em trocar por um rival 300 fnatic, será q a adaptação vai ser tranquila?
Tenho esse mouse a uns 2 anos/meio e estou justamente na dúvida por qual trocar, qual mouse hoje em dia seria equivalente a ele em relação a adaptação ?!?! * E que seja até uns R$300 temers
 
Galera, vou comprar um mouse agora na Black Friday, minha pegada é claw porém minha mão é grande, alguém pode recomendar algum mouse em especial?
 
Galera, tô em dúvida, entre esses 3 mouses, qual eu deveria escolher?
Logitech G402
Logitech G302
Cougar Minos X3

Ps: Sem levar a pegada em consideração
 
É excelente o mouse porém o formato é meio complicado, tenho ele e te digo que minha mão começou a doer após eu usar ele é só parou depois que mudei de mouse.


Hehe eu já sou o contrario.
Me dou bem com todos que tenho, mas usar 1h no meu g502 ou rog gladius, meu pulso começa a doer, com o g303 eu posso jogar o dia todo que é como se nem tive-se usado o mouse, eu gosto bastente do formado, mas tenho pegada claw e dedos curtos, então comba perfeito.
 
Galera, vou comprar um mouse agora na Black Friday, minha pegada é claw porém minha mão é grande, alguém pode recomendar algum mouse em especial?

Ai depende do orçamento...
 
Acho que postei no lugar errado, mas...

Razer Krait 4G por 150
Corsair Katar por 120
Azio EX01 por 140
Logitech G302 Daedalus Prime por 175
Logitech G300S por 130

Qual desses vale mais a pena?
 
Última edição:
Sei que vai ter que usar redirecionador mas g403 wireless 34.9 dólares. esse preço tá de sacanagem!
Comprei 2
http://www.frys.com/product/8954793?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG

Poxa não vejo a hora desse mouse vir para o brasil. Enfim mas no momento preciso de outro mouse urgente. Andei vasculhando achei um tal de "Sentey Nebulus"
Alguém já dissecou ele? achei esse mouse bonitão e parece que não é tão grande (tenho mãos peqequenas mas pegada palm). Abraçç.
 
Bom dia.

Na black friday da kabum consegui boletar os mouses rival 100 da steelseries e o EX01 da azio. Se não aparecer nada melhor até segunda, com qual dos 2 devo ficar? Minha pegada é um misto de palm/fingertip. Preciso saber se vale a diferença de quase 100 reais do azio pro steelseries.
 
Bom dia.

Na black friday da kabum consegui boletar os mouses rival 100 da steelseries e o EX01 da azio. Se não aparecer nada melhor até segunda, com qual dos 2 devo ficar? Minha pegada é um misto de palm/fingertip. Preciso saber se vale a diferença de quase 100 reais do azio pro steelseries.
Acho que o EX01 seria melhor que o Rival 100.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo