Artigos da EGM interessantes

  • Iniciador de Tópicos Deleted member 142984
  • Data de Início
D

Deleted member 142984

Guest
Olá, comprei a EGM desse mês e achei umas coisas que eu achei que seria legal eu postar aqui no adrena... vamo lá...

1. Sobre superaquecimento do 360, coisa que eu nunca desconfiaria.

(bla bla bla sobre superaquecimento) "...a culpa de tudo isso é da Microsoft, conclui." Freitas, entretando, acredita que a culpa não é daempresa de Bill Gates, mas sim da ATI, que fornece o chip gráfico. "Eles deram pra Microsoft um protótipo e não pensaram no tamanho final do videogame, por isso ele superaquece, causando todos estes problemas. O 360 é muito bem-fabricado e projetado, mas, infelizmente, o processador gráfico não." Por outro lado, nem o colsole nem a GPU são problemas. "É comum um videogame que mais parece um computador esquentar bastante", diz o técnico Renato Pádua de Souza. "Alguns fatores que causam os problemas: a temperatura mais alta no Brasil que na América do Norte e na Europa; a corrente elétrica de baixa qualidade (a voltagem é inconstante); o material da solda que não possiu chumbo (que foi proibido por ser cancerígeno) e a pasta térmica que é de cerâmica". A verdade é que todas essas afirmações somadas não trarão o seu querido Xbox 360 de volta do mundo dos mortos.

Resumo: A ATI estava envolvida no suiperaquecimento dos Xbox 360 e causou uma dor de cabeça enorme na Microsoft.



2. Comentário da matéria "Três longos meses para a chegada da nova geração"

Antes de tudo, eta título NINTENDISTA e SONYSTA, quem disse que a nova geração ainda não chegou?

Mas o que mais me decepcionou foi o que escreveram sobre o Nintendo Wii:

"Gráficos: Até agora, parecem ser um pouco melhores que os melhores do Game Cube."
Quando li nem acreditei... Os melhores do Game Cube não são melhores que alguns dos PS2 e Xbox. Será que o Wii não será MESMO grande coisa em gráficos? Xii...


3. SONY A FAVOR DO TERRORISMO heueuhuehueu.

Antes de tudo, isso é zoação, nada revelante.

"Veja esta foto, tirada na entrara de um prédio da Sony, e você descobrirá de onde deve vir tanto dinheiro para fazer o Blu-Ray do PS3 e até imagine o que acontecerá com as concorrentes caso a Sony perca a liderança..."
Tinha uma foto com uma coisa assim:

"Attention: All Visitors
Strict Security Check for protecting the act of terrorism"
"A única empresa que protege o ato do terrorismo. Agora sabemos onde Bin Laden está escondido!"

euehueuhe

japonês é difícil, mas quem num dá uma dessas no inglês às vezes...



4. Bono e Chávez

Bono, vocalista do U2 e um dos proprietários da Pandemic está envolvido em um imbrióglio com o governo venezuelano por financiar Mercenaries 2, jogo que vai contar a história de um grupo terrorista que tenta derrubar um ditador da Venezuela. Hugo Chavez, ditador da Venezuela, por sua vez, acusa o governo americano e o cantor de incitarem a violência em seu país.

hehehe, mexeu na ferida de Hugo Chavez...


5. Crysis pra consoles, agora a EGM tb desconfia...

"... É que ouvi dizer que uma versão de Crysis está em desenvolvimento para Xbox 360 e PS2, só que não é uma conversão do game de PC."

HÁ!!!!!!! VAI ACONTECER IGUAL FAR CRY: A PRIMEIRA VERSÃO PRA PC, AS OUTRAS PROS CONSOLES!

6. Sony e propaganda "racista"

Como não lembrei de coisa mais interessante pra botar, vou botar isso aqui.

"Rolou o maior bafafá no mês passadso por causa de uma campanha publicitária para o lançamento do PSP Ceramic White (branco) na Europa. Nos cartazes, uma mulher branca agarrava o pescoço de uma mulher negra, com os dizeres: "O branco está chegando". Houve protestos virtuais acusando a Sony de racismo. Tempos depois, a empresa se desculpou, alegando que não era essa a idéia dos anúncios, e mandou retirar os cartazes.






Só isso, eu acho... Como tem umas coisas que eu num sabia pensei em postar aqui pra vcs ficarem sabendo. Pena que num dá pra postar a revista inteira né?
 
Eu li rumor da EGM no fórum da Gamespot que dizia sobre TES 5 na mesma engine de TES 4 pra 2007!


Mas como não achei o link, não postei..
 
2. Comentário da matéria "Três longos meses para a chegada da nova geração"

Antes de tudo, eta título NINTENDISTA e SONYSTA, quem disse que a nova geração ainda não chegou?

Mas o que mais me decepcionou foi o que escreveram sobre o Nintendo Wii:

"Gráficos: Até agora, parecem ser um pouco melhores que os melhores do Game Cube."
Quando li nem acreditei... Os melhores do Game Cube não são melhores que alguns dos PS2 e Xbox. Será que o Wii não será MESMO grande coisa em gráficos? Xii...

Acho que eles tentaram dizer que só depois que os 2 forem lançados é que vamos poder comparar todos os nextgen e ver qual o que se sai melhor.
 
Acho que eles tentaram dizer que só depois que os 2 forem lançados é que vamos poder comparar todos os nextgen e ver qual o que se sai melhor.

a "intenção" foi essa, mas eles dexaram uma mensagem subliminar ae...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo