• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Artistas de Streets of Rage 4 imaginam Garou: Mark of the Wolves 2

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
Em 2020, Streets of Rage 4 trouxe, em grande estilo, uma das franquias mais icônicas de pancadaria dos anos 1980 e 1990

Um dos estúdios responsáveis pelo projeto foi o francês Lizardcube, e agora os artistas Ben Fiquet and Julian Nguyen-You usaram de sua imaginação e talento para criar uma ideia de como seria uma sequência do clássico jogo de luta Garou: Mark of the Wolves, da SNK.

Como o próprio tweet indica, esta é apenas uma fanart, e não há planos oficiais de se lançar um novo game. Ainda assim, o estúdio marcou a conta oficial da SNK, e o produtor de The King of Fighters XV e veterano da empresa, Yasuyuki Oda, respondeu de forma… ambivalente?

EsGpM9hXAAgjziX

(Oda trabalhou no primeiro Garou, incidentalmente)

Lançado em 1999, Garou: Mark of the Wolves é o nono e último jogo da série Fatal Fury, trazendo um elenco quase completamente novo de lutadores, além de um sistema complexo de combate e gráficos 2D impressionantes.

O game foi aclamado pela crítica, mas o saturamento no mercado de jogos de luta acabou não trazendo o sucesso esperado para o título, com a SNK chegando a declarar falência poucos anos depois.



Ainda assim, o jogo ganhou vida nova com ports para diversas plataformas, e mantém uma base de fãs até hoje.
A SNK tinha planos para criar uma sequência, mas ela acabou sendo engavetada. O personagem "Boss Fur" da imagem, aliás, é inspirado em uma das artes conceituais do projeto.

Fonte: Artistas de Streets of Rage 4 imaginam Garou 2 com fanart (theenemy.com.br)
 
Realmente ficaria excelente com os gráficos de SOR4. Eu curto o Garou Mark Of The Wolves, era muito bom. E Streets Of Rage, dispensa comentários não é? Assim como Final Fight.
SOR4 na minha opinião foi o melhor Beat 'em Up já criado. Poderiam reviver outras franquias no mesmo estilo.
Inclusive estou fazendo uma playlist de SOR4 no nível MANIA, jogamos em 4 player. No momento as postagens serão das gameplays de cada estágio, mas terá também vídeos de segredos e demais peculiaridades. Postei hoje o terceiro vídeo. Segue o link da playlist:


maxresdefault.jpg
maxresdefault.jpg
maxresdefault.jpg


Aproveite!
 
Muito bom o vídeo, obrigado por compartilhar. É realmente eu acho o trabalho deles show de bola e ficaria perfeito em jogos antigo com o estilo de design deles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo