• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ARTSCOW] MousePad Personalizado + Frete - 1$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PedroFS

Oi? '-'
Registrado
1º passo: Registre uma conta - ArtsCow - E confirme-a
2º passo: Vá para MousePad e clique em "Create It"
3º passo: Personalize de sua maneira nos "Add Image" e etc.
4º passo: Agora "Add to cart" e "Proceed to checkout"
5º passo: Complete suas informações para a entrega e no canto direito da página, adiciona o cupom: Z099MOUSEPADDUDEP
6º passo: Clique em "Continue" e finalize a compra por apenas 1$.


Obs: O site só aceita paypal e cartão de crédito internacional.
Obs2: Algumas pessoas que compraram há 1-2 anos, falaram que o mousepad continua firme e forte.

CUPOM ALTERNATIVO: 099MOUSEPADCODE


Alguns mousepads já feitos dessa forma:
3ta2OeE.jpg

956dDa9.jpg

CPXBDkG.jpg

Tot9Hx5.jpg

jhGMuwL.jpg

m2buHen.jpg

F0eIfxo.jpg

vzvHV9h.jpg

vzvHV9h.jpg
Para quem não tem cartão internacional:
1º passo: Crie uma conta no paypal.
2º passo: Acesse esse link Brasil Pré-pagos
3º passo: Digite o valor em dólares e clique em continuar.
4º passo: Digite o e-mail cadastrado em sua conta paypal e escolha a opção "Pague com boleto bancário (carga disponível em até 2 dias úteis)".
5º passo: Quando o boleto for compensado, a carga será adicionada em sua conta e um cartão virtual será criado.

Para saber o saldo & extrato, clique aqui e insira os dados.
@EDIT
A promoção de 1$ acabou, porém ainda é possível comprar por $1,99 utilizando este cupom: Z199MOUSEPADF8PQP.
 
Última edição:
Isso não vai dar certo...:doge:
Acho que você não leu as regras, amiguinho...:poker:

Não é permitida postagem de promoções que tenham links de referência para qualquer benefício próprio. Usuários que forem pegos usando links para ganhar com as vendas serão expulsos do FOR SALE sem aviso prévio.
 
Isso não vai dar certo...:doge:
Acho que você não leu as regras, amiguinho...:poker:

Se acha que tem algo errado reporta o tópico à moderação.:challenge:
 
Acho que sem o link de referência o código não funciona, e pq todo mundo não pode ganhar 20 pontos no site? O_O
E já que estou ajudando, não posso ganhar uns pontinhos por isso? O_O

Infelizmente não pode ganhar pontinhus U,u os huezeiros estão corretos:haha:
 
Qualificado, usei essa imagem no meu
7sVQVAN.jpg
 
Ja tira ae pra nao dar b.o pra vc. Sem ref deve funcionar sim.
 
Pros mimimis: funciona sem o link de afiliado, só tirar a referência na hora de entrar no site. Qualificado!


1yJpIy2.jpg


:seferrou::bwahaha:
 
Última edição:
curti! vou tentar agora :D
 
alguma dica de resolução para fotos?
tipo quanto maior a resolução melhor a qualidade no mousepad?
ou isso nao vai fazer diferença?:hmm:
 
Tem que ser muito HU3 pra tirar o link do cara para pegar o mouse pad. Vou pegar dois no seu link, man. Você só não precisava ter mentido que precisava do ref pra comprar rs.

Obrigado por compartilhar, de qualquer forma
 
Muito bom
vlw
 
HUEzagem master, é muito difícil pra você ajudar alguém que está sendo legal e compartilhando um link bacana? O_O
É cada um... pelamor.
Fiz um teste rápido, fui até a página final do Checkout sem o link e o desconto se manteve, vou finalizar depois pelo ref, deixei o cartão em casa. :feelbad:
Só to repassando essa opção pra quem quiser. Lógico que a pessoa só tem a perder, já que dá pra ganhar os pontos lá...
 
alguma dica de resolução para fotos?
tipo quanto maior a resolução melhor a qualidade no mousepad?
ou isso nao vai fazer diferença?:hmm:

Acho que qualquer tamanho tá bom, você pode colocar uma imagem grande ali, e ele vai mostrar apenas a resolução usada no mousepad, aí tu ajusta qual parte tu deseja, se quiser a imagem inteira, vai ter que diminuir ela... E claro, não vai usar uma imagem minuscula, aí vai ficar terrível.
 
não tenho cartão internacional!!!! BOSTA PAYPAL DE *****!!!! Não aceita cartão de débito essas put@
 
Essa promoção é temporária?? Ou não é promoção:hmm:
 
Tenho um mousepad personalizado que comprei com eles a 9 meses, está perfeito qualidade muito boa.
 
Agradeço ao pessoal que usou o link de referência e me ajudou, pena que o boss já chegou e tirou minha barbada. :/
Bom proveito galera. :)
 
Galera, alguém sabe se é CERTEZA de que o que estiver pra fora da "Safe Area" (da zona pontilhada em vermelho) ficará fora do mousepad? Lá diz "may be cut off", mas precisava ter certeza

9d27e25737de16cca872a6279370271a.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo