• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

As 10 franquias de maior sucesso

MARIO, MEGAMAN E SONIC ACIMA DE FINAL FANTASY, CHEGA A SER UMA **** DE UMA SACANAGEM, PELO AMOR DE DEUS .... :ranting3: :ranting3:
 
que rox, RE ta em 9º soh... ;p RE vendeu tanto quanto mario! ( comprovado)

mas gostei, eh isso aih!
 
Final Fantasy é legal... Mas não tem personagens com o carisma de Mario ou Megaman... Para quem acompanha o encanador italiano ou robozinho azul desde o início dos anos 90 como eu(e no fim dos anos 80, para quem é um pouquinho mais velho - tenho 22), e sabe que até hoje ambos continuam firme e forte, sabem que o 1o e 2o lugares são justíssimos.

Eu empurraria Sonic, Pokemon e Final Fantasy um pouco mais abaixo da lista, colocando Street Fighter e Castlevania na frente em 4o e 5o lugar respectivamente...

Também colocaria Zelda a frente de Resident Evil... E também acho que Metroid deveria entrar na lista... Talvez também Metal Gear, com o eterno Snake...

Concluindo:

1o Mario
2o Megaman
3o Street Fighter
4o Castlevania
5o Final Fantasy
6o Metroid
7o Metal Gear
8o Zelda
9o Dragon Quest(não sou muito familiarizado, mas sei de seu sucesso no Japão)
10 Sonic
 
Acho q o título do post ta enganado...
são as 10 franquias com MAIS TÍTULOS RELACIONADOS ao nome.
 
Aff, nem curti!
 
Gandalf T.W.® disse:
MARIO, MEGAMAN E SONIC ACIMA DE FINAL FANTASY, CHEGA A SER UMA **** DE UMA SACANAGEM, PELO AMOR DE DEUS .... :ranting3: :ranting3:

megaman ate ta errado

mas Sonic e Mario ta certo sim, Final Fantasy é sim um tremendo sucesso, mas nunca vai faze "nome" como Sonic e Mario fizeram...
 
esses tempos eu zerei um megaman para o N64, em um emulador.até que é legalzinho, achu que poderia lançar este + o metroid + zelda para plataforma PC.
Se bem que os caras mantêm um certo nº de títulos para que exista uma venda maior de consoles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo