• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

As ASUS m3a78-em recentes suportam o Phenom II X4 955 sem atualizar a BIOS?

ShadowDark

Well-Known Member
Registrado
Ei sei que tem uns 50 tópicos iguais a esse, então espero que me desculpem :huh:

Mas é que to com uma apreensão aqui, mandei vir essa placa e esse processador e fiquei sabendo que os modelos mais antigos não suportavam AMD3, depois vi que as placas mais recentes suportam os chips X3, mas não vi nada relacionado aos X4, mandei vir a placa a uma semana e sei que ela tem uma rotatividade muito grande no mercado "alternativo", quais as chances de eu pegar uma placa não compativel com meu processador? Se não ovu ter que procurar alguém com um chip AMD2 ou então deixar um rim pra alguma loja de informatica atualizar a BIOS :ranting3:
 
olha so http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=KjpYqzmAd9vsTM2D va em '' CPU SUPPORT LIST''
te lá esses modelos de processador...

Phenom IIX4 955 (HDX955FBK4DGI),3.2GHz,125W,rev.C2,SocketAM3,Quad-Core Since PCB 1.03G BIOS 1805

Phenom IIX4 955 (HDX955FBK4DGM),3.2GHz,125W,rev.C3,SocketAM3,Quad-Core Since PCB 1.03G BIOS 2001

Phenom IIX4 955 (HDZ955FBK4DGI),3.2GHz,125W,rev.C2,SocketAM3,Quad-Core Since PCB ALL BIOS 1602

se for de M3A78-EM ele vai rodar... ai so atualizar a BIOS pelo proprio programa que vem no cd de instalaçao...

no momento uso a BIOS 1902 mais ja tem a BIOS 2003
 
Última edição:
se não me engano a partir da 1602 já suporta, mas é bom manter a bios atualizadas, pq eles sempre aplicam uma melhoria nas bios, por exemplo comecei usando meu athlon II na bios 1602 e a voltagem ficava lá em cima, quando atualizei pra 1902 ficeo tranquila a voltagem desceu 0,25mV. E não trazem melhorias só nisso compatibilade com outros hardwares tbm, o que é muito importante.
 
se não me engano a partir da 1602 já suporta, mas é bom manter a bios atualizadas, pq eles sempre aplicam uma melhoria nas bios, por exemplo comecei usando meu athlon II na bios 1602 e a voltagem ficava lá em cima, quando atualizei pra 1902 ficeo tranquila a voltagem desceu 0,25mV. E não trazem melhorias só nisso compatibilade com outros hardwares tbm, o que é muito importante.

e isso ai ^^ aqui ja mudei pra bios 2003
 
Ei sei que tem uns 50 tópicos iguais a esse, então espero que me desculpem :huh:

Mas é que to com uma apreensão aqui, mandei vir essa placa e esse processador e fiquei sabendo que os modelos mais antigos não suportavam AMD3, depois vi que as placas mais recentes suportam os chips X3, mas não vi nada relacionado aos X4, mandei vir a placa a uma semana e sei que ela tem uma rotatividade muito grande no mercado "alternativo", quais as chances de eu pegar uma placa não compativel com meu processador? Se não ovu ter que procurar alguém com um chip AMD2 ou então deixar um rim pra alguma loja de informatica atualizar a BIOS :ranting3:

o que voce quer dizer com alta rotatividade no mercado "alternativo"?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo