• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

As maiores decepcções para o PC

DEVIL MAY CRY 3

Parece até que quem programou ele deu um Ctrl+C e um Ctrl+V no código do jogo pra Play2... tá loco, ficou uma "adaptação" muito porca!
 
DEVIL MY CRY 3

Parece até que quem programou ele deu um Ctrl+C e um Ctrl+V no código do jogo pra Play2... tá loco, ficou uma "adaptação" muito porca!

Exato, com o jogo aqui mas nao da vontade de jogar, alem de problematico roda a 10 fps :no:
 
HALO é show de bola. Tive batalhas memoravéis no modo mais díficil.

FEAR é um jogasso!!! Mas precisa ter máquina, senão não adianta mesmo.
Vai passar raiva.
 
Pow eu curti um monte de jogo que a galera disse que é ruim ... F.E.A.R., Doom 3 (apesar de ser meio injuativo as vezes eu curti), Ultimate Spiderman, Halo, KOTOR 2 ...

mas pow vcs esqueceram do principal?

X MEN: THE OFICIAL MOVIE GAME ...

nussa que ***** que saiu esse jogo repetitivo sem dinamica nenhuma e muito facil ... e com graficos mediocres tambem ...

nao curti Gun tambem (injuativo e mal programado) e o Matrix Patch of Neo ...

mas tem muitos games tambem que eu nao recomendaria a ninguem, Kill.Swith, Line Age 2, Devil May Cry 3 SE, True Crime new york e outros ...

falows ...
 
DRIV3R

COMO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM LEMBROU?


o jogo em si já é uma bosta, mas os caras fizeram o favor de piorar na versão pro PC




(eu gosto tanto de matrix que adorei o path of neo)
Podescrer cara !!!! um lixo !!!
as fases eram dificilimas, meio sem noção... afff
 
po cara... os fãs da série que tinham que ODIAR o Path, né?

e aquele final do jogo... que deprimente.


e quanto ao KOTOR...

porra... eu jogava ele numa 5700 LE... e não ficava muito lento, era só abaixar o gráfico.:fist:

Cara, eu tava rodando KOTOR 1 à 800x600... Como é possível ficar lento na minha GF6600GT, não sei... Aliás, de vez em quando fico me perguntando se é problema do jogo ou do meu PC. alguma incompatibilidade, sei lá... O mesmo digo sobre o Matrix PON, o True Crime NY e o Ultimate Spiderman... Tem gente que diz que esse jogos são leves, mas por que rodaram tão mal aqui????

De qualquer forma, o pessoal meio que desvirtuou o sentido do tópico. A idéia central é: "Qual jogo vc achava que seria um jogasso e, depois de ter visto e jogado, se decepcionou? E por que?" o pessoal tá só colocando os jogos que não gostam, e não é essa a intenção do tópico...
 
Eu curti pra caramba Doom3 e Quake 4, seguiram fielmente seus antecessores... Doom é isso mesmo, fazer o que? Matar, corredores e monstros e sustos... É essa a essência dele, e é perfeito para o que ele foi feito... Sem falar que revolucionou em matéria de gráficos, pra mim, foi um marco divisor de águas nesse quesito... O mesmo digo de Quake 4, o joguinho é muito foda, ainda melhor que doom 3! Totalmente "next-gen"!
 
Eu curti pra caramba Doom3 e Quake 4, seguiram fielmente seus antecessores... Doom é isso mesmo, fazer o que? Matar, corredores e monstros e sustos... É essa a essência dele, e é perfeito para o que ele foi feito... Sem falar que revolucionou em matéria de gráficos, pra mim, foi um marco divisor de águas nesse quesito... O mesmo digo de Quake 4, o joguinho é muito foda, ainda melhor que doom 3! Totalmente "next-gen"!

Doom 3 e Quake 4 foram jogos que teve aspecto dos antecessores mas piorou, AI, personagens e estoria ruim...nao conseguiu inovar em nada...
 
DEVIL MY CRY 3

Parece até que quem programou ele deu um Ctrl+C e um Ctrl+V no código do jogo pra Play2... tá loco, ficou uma "adaptação" muito porca!

cara eu vou chorar se o pessoal continuar a escrever os nomes do jogo assim

EH DEVIL MAY CRY
 
cara eu vou chorar se o pessoal continuar a escrever os nomes do jogo assim

EH DEVIL MAY CRY

auishaishaishaishaishasassi
O maluco ainda escreve grandão, pra todo mundo ver!!!
asuhisaudhiasdhagdasda
 
eu naum gostei de doom3, porem amei quake4... vai entender ne?!

mas minha maior decepçao foi driver3 mesmo... acabou com a serie...
ahh, devil may cry tb ficou um coco! o jogo naum roda direito em maquina alguma! incrivel! mesmo se vc tem uma 6800xt, o jogo naum roda direito!

need for speed mw, eu achei enjoativo... estava esperando mais...
 
Enter the Matrix
X-men - The Official Game
Kotor II
Gun (aarrrghhh)
Cold Fear
Delta Force Xtreme
Hitman (qualquer um)
Onimusha 3
The Punisher
X-men Legends 2

....recentemente peguei Moto GP3 e sinceramente achei uma bost@........
 
Acho que vou ser o primeiro e talvez o único a falar isso....


eu me decepcionei com o oblivion, eu esperava muito mais dele, o morrowind é muito melhor (só que tem gráfico mais podre). Sei lá, o jogo não me prendeu como outros, eu simplesmente não tenho a menor vontade de jogar ele.
 
Driv3r foi a maior decepção que tive. Só fui jogar ele essa semana. Todos falavam que era ruim, mas queria tirar minhas próprias conclusões. Ainda é extremamente pesado. Até o Oblivion rodou muito melhor que ele.

Outro que tive uma certa decepção foi o Desperados 2. Preferia que o jogo mantesse o visual em 2d (sou um sonhador, mas não sou o único) do primeiro, que era muito legal. Mas virou aquela coisa tosca e ainda meteram visão em 3º pessoa nele apesar de poder jogar só usando a visão normal.
 
Não sei oq o colega acima está reclamando de KOTOR 1 ser pesado ... terminei ele 4x com uma FX 5200 da MSI 128bits ... não pesou nada!!! É só saber configurar... só pesa naquela parte do planeta das águas... e tem patch oficial no site da lucasarts... instala ai!


Para mim, o pior de todos mesmo foi: HOMEM ARANHA 2

Maior espectativa .... e vem aquele CRAP KIDs ... orra! :yucky:
 
Acho que vou ser o primeiro e talvez o único a falar isso....


eu me decepcionei com o oblivion, eu esperava muito mais dele, o morrowind é muito melhor (só que tem gráfico mais podre). Sei lá, o jogo não me prendeu como outros, eu simplesmente não tenho a menor vontade de jogar ele.
um amigo meu tambem prefere bem mais o morrowind!
eu nao posso opinar muito, nem cheguei a jogar direito o oblivion!
mas nele nao curti o sistema de inventario dele, nem o mapa, prefiro o jeito antigo mesmo!

quanto aos graficos do morrowind, só instalar uns mods de textura! :yes:
parece outro jogo hheheheheheheh
 
O Halo eu achei muito bom.. me diverti pra caramba com ele.

Spiderman 2 foi horrivel, parece jogo pra retardados
Driv3r ja foi citado por varios.
Garfield, é podre. Sem comentários.
True Crime: NY, tb achei ruim.
Tomb Raider: Angel of Darkness, jogo muito bugado, controles muito ruins.
Matrix: path of Neo, parece jogo do atari :ranting3:
Medal of honor: Pacific Assault, achei pesado (tinha uma 96xt), os bonecos se movimentavam de uma forma tosca.. bem diferente do hl2..
Gun, achei fraquinho.
Evolution GT, achei q ia ser massa q nem o S.C.A.R.S...

vou parar por aqui... tem muito jogo ruim :eek:
 
Devil May Cry 3

Oblivion não fui com a dele cara não....

Agora
Doom 3 tosco? uahasuihasiuhsaiuassa...seus medrosos..auhaiua

GT Legends só fico puto com aquela porcaria de Starforce...afff...
 
eu naum gostei de doom3, porem amei quake4... vai entender ne?!

mas minha maior decepçao foi driver3 mesmo... acabou com a serie...
ahh, devil may cry tb ficou um coco! o jogo naum roda direito em maquina alguma! incrivel! mesmo se vc tem uma 6800xt, o jogo naum roda direito!

need for speed mw, eu achei enjoativo... estava esperando mais...
Pô, DMC3, aqui, com 6600GT, roda perfeito! Cravado 60FPS! Só achei podre porque não dá pra configurar os controles (se bem que nunca fui muito fã de jogos tipo Chaos Legion, e esse jogo é praticamente um clone do DMC, uma bósta, diga-se de passagem)
 
Não sei oq o colega acima está reclamando de KOTOR 1 ser pesado ... terminei ele 4x com uma FX 5200 da MSI 128bits ... não pesou nada!!! É só saber configurar... só pesa naquela parte do planeta das águas... e tem patch oficial no site da lucasarts... instala ai!


Para mim, o pior de todos mesmo foi: HOMEM ARANHA 2

Maior espectativa .... e vem aquele CRAP KIDs ... orra! :yucky:

Pois é rapá... Vai entender né?! Aquele jogo era pra rodar com tudo no máximo, com filtros, aqui no meu PC... Rodo jogos muito superiores tecnicamente, de forma perfeita... Vou ver se pego esse patch ae, alguém sabe onde tem? o site da lucas arts tá off...
 
Pra mim a maior decepção dos ultimos anos foi o Doom 3 e Quake 4... Os jogos tem graficos bacanas mas e só... até que foi bem aceito no mercado por terem um pouco de "fama" AO contrário de HL2 que na segunda versão foi bem melhor que a primeira... Doom 3 e Quake 4 conseguiram se superar em termos de decepção pra mim, claro minha opinião...Tem muita gente que nao acha isso mas eu acho...

Decepção é comparar HL2 com HL1 e nao comparar Doom3 com Doom2...
Materia "Doom" da show... mas é pra quem gosta, nao pra quem quer gostar...
Doom3 nao inovou? entao nem jogue Quake Wars... e deus descendentes...
To achando é que o pessoal tem raiva, da engine doom pq é "SIM" mto bom, e nao quer admitir =(((((((((
 
Decepção é comparar HL2 com HL1 e nao comparar Doom3 com Doom2...
Materia "Doom" da show... mas é pra quem gosta, nao pra quem quer gostar...
Doom3 nao inovou? entao nem jogue Quake Wars... e deus descendentes...
To achando é que o pessoal tem raiva, da engine doom pq é "SIM" mto bom, e nao quer admitir =(((((((((

HL2 é um jogo que inovou em comparação com o HL1.... Doom 3 pra mim é uma decepção e muita gente reclamou de falta de "criatividade" do Carmack....Ele se preocupou com graficos somente... A engine do Doom é boa sim, mas estou falando do jogo que pra mim é ruim...
 
Tb m preferia o Morriwind que o Oblivion, mas não chego a considerar uma decepção total tbm porque meu julgamento esta afetado pela M#!@#!@ que fizeram em vender ele em espanhol aqui no Brasil Queria arrancar todos os dedos do cara que teve essa idéia.

Um jogo não precisa inovar pra ser bom. Doom3 era pra ser um remake de D1, isso ele fez. Quem queria um Half life da vida não vai gostar.. é outro tipo de jogo. Eu ODEUIO half life 1 e 2 com toda força do meu ser. Maldito jogo tosco em que vc anda anda anda acha um puzzle e se pergunta.. "ta .. cadê as 5 caixas que eu tenho que empilhar pra resolver esse aqui? " O que varia é a cor e forma das caixas. Sem contar levar tiro de helicoptero que tira 5% de vida mas um tijolo que cai na sua cabeça tira 50%.
 
HL2 é um jogo que inovou em comparação com o HL1.... Doom 3 pra mim é uma decepção e muita gente reclamou de falta de "criatividade" do Carmack....Ele se preocupou com graficos somente... A engine do Doom é boa sim, mas estou falando do jogo que pra mim é ruim...

carcmaks não é game designer!! Ele é technical deveoper. ele deve só se preucupar com graficos.. esse é o trabalho dele!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo