• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

As maiores decepcções para o PC

Bom, gosto eh gosto...e falando de um bem recente: RESERVOIR DOGS...PQP que joguinho ruim do kcete! A unica coisa que se salva sao os dialogos engraçadissimos que lembram muito o filme. Fora isso, achei um nojo!
 
tbm nao gosto de Half Life, ja conhecia, mas quando entrei pro forum nao entendi como elogiavam tanto

Doom 3 é bom sim, queriam mais oque? é o Doom, tiro, chaves e portas... eu sou fã, Doom 2 foi meu primeiro jogo de PC... Doom e Quake foram os jogos que eu mais zerei até hoje, gosto dos tiroteios alucinantes e dos monstros gigantes...
Doom 3 nao ficou devendo nada..... nao tinha mais oque colocar...
 
Tb m preferia o Morriwind que o Oblivion, mas não chego a considerar uma decepção total tbm porque meu julgamento esta afetado pela M#!@#!@ que fizeram em vender ele em espanhol aqui no Brasil Queria arrancar todos os dedos do cara que teve essa idéia.

Um jogo não precisa inovar pra ser bom. Doom3 era pra ser um remake de D1, isso ele fez. Quem queria um Half life da vida não vai gostar.. é outro tipo de jogo. Eu ODEUIO half life 1 e 2 com toda força do meu ser. Maldito jogo tosco em que vc anda anda anda acha um puzzle e se pergunta.. "ta .. cadê as 5 caixas que eu tenho que empilhar pra resolver esse aqui? " O que varia é a cor e forma das caixas. Sem contar levar tiro de helicoptero que tira 5% de vida mas um tijolo que cai na sua cabeça tira 50%.
perae, a versão nacional do Oblivion é só espanhol??????
 
Também esperava mais do Oblivion... agora falar q GT Legends não presta é coisa de quem não curte simuladores de corrida. :eek:
 
Como não gosto, nunca joguei, e nunca irei jogar, pra mim, a série Doom e Half Life não existe. Até gosto de jogos FPS, mas matar monstrinho não é pra mim.

Driv3r sem dúvida desepcionou, mas não é de todo mal. Com volante e os gráficos bem calibrados até que fica jogável. Mas ficou muito abaixo das expectativas. Eu não desisti a primeira vista, e acabei virando o jogo.

GUN inovou em alguns aspectos mas pecou no quesito desempenho.

Sei lá, a quantidade de jogos mal sucedidos é gigantesca, supera e muito os lançamentos bem sucedidos.

Tudo depende do gosto de cada vivente chê.
 
Pessoal anda falando de jogos mais recentes, mas pra mim o pior, a maior decepção foi com Daikatana. O jogo da empresa de John Homero, antigo parceiro do Carmack, prometeu mundos de inovações e aventura e no fim errou em tudo. Além de pra lá de medíocre, o jogo era tão bugado, que conseguir terminá-lo era um martírio.

Nunca vou me esquecer de ficar esperando por um jogo que prometia combates com a ajuda de personagens aliados de I.A sofisticada e revolucionaria, e a raiva que passei ao constatar que esses aliados eram amebóides suicidas que não entendiam um comando, travavam em portas, cercas, túneis, fazendo-me perder as jogadas e ter que voltar fases e fases por conta das ações e bugs desses personagens. E para piorar o jogo não tinha save manual, só auto-save!!!

Isso sem contar outros bugs, como em uma fase em que fiquei horas igual a barata tonta tentando encontrar a saída, e bem depois fiquei sabendo que já havia passado centenas de vezes pela saída que era uma porta bugada que dependendo do humor simplesmente não abria. Aí foi a gota d’agua. Parei e desinstalei esse jogo que além de decepcionante, foi o que me fez passar mais raiva.
 
carcmaks não é game designer!! Ele é technical deveoper. ele deve só se preucupar com graficos.. esse é o trabalho dele!!!

por isso que Doom 3 é ruim... o trabalho nao foi bem feito... Cara sinceramente eu nao consegui terminar aquela joça...monstro repetitivos, fases longas e repetitivas...somente ambiente fechados...
 
Como não gosto, nunca joguei, e nunca irei jogar, pra mim, a série Doom e Half Life não existe. Até gosto de jogos FPS, mas matar monstrinho não é pra mim.

Driv3r sem dúvida desepcionou, mas não é de todo mal. Com volante e os gráficos bem calibrados até que fica jogável. Mas ficou muito abaixo das expectativas. Eu não desisti a primeira vista, e acabei virando o jogo.

GUN inovou em alguns aspectos mas pecou no quesito desempenho.

Sei lá, a quantidade de jogos mal sucedidos é gigantesca, supera e muito os lançamentos bem sucedidos.

Tudo depende do gosto de cada vivente chê.

Vou instalar esse GUN aqui, me parece que, quando instalei ele a primeira vez, rodou lisinho, com tudo no máximo! Só que deletei em seguida, porque o espaço no HD tava escasso e instalei só pra testar mesmo... Ele é, de fato, tão pesado assim como estão dizendo?
 
vcs são loucos...

falar mal de FEAR e KOTOR... AFF

Longe disso, KOTOR é maravilhoso, mas a questão é decepção, o 2 me decepcionou por não estar a altura do 1.

O yesir citou oblivion, eu também me decepcionei e muito, eu juro que tentei jogar mas não deu, todas as quests eram extremamente faceis, o enredo principal é muito curto e sem criatividade, o sistema de autolevel dos monstros é pra matar, quer dizer que eu posso matar um principe do inferno na boa no primeiro nivel mas no nivel 20 o bixo pega, ahh não é pra mim sinceramente.

Doom é Doom, o jogo é um pouco repetitivo mas foi um marco.
 
por isso que Doom 3 é ruim... o trabalho nao foi bem feito... Cara sinceramente eu nao consegui terminar aquela joça...monstro repetitivos, fases longas e repetitivas...somente ambiente fechados...


Exatamente como Doom1 que fez tanto sucesso. Se ele mudasse as pessoas reclamariam, se nao muda reclama... bahh

Também esperava mais do Oblivion... agora falar q GT Legends não presta é coisa de quem não curte simuladores de corrida. :eek:


Eu adoro jogos de corrida. MAs nao gostei do GT legensa, prefiro muito mais o GTR ou o demo do GTR2. Gosto de regular carro , passar dias pra achar o ajuste perfeito rpa te levar em uma corrida inteira gastanto pouco peneu etc...

GTL falta isso, falta chuva, IA totalmente desbalanceada ( corre que nem loco no qualify e é manca de lenta na corrida). mesmos bugs idiotas de multiplayer que o GTR1 tinha. O sistema HORROROSO de vc ter que ir desbloqueando carros! Isso é coisa de video game!!! Pelo amor de deus!! Idéia mais idiota eu nunca vi. Era pra ser um simulador, destravar carros é coisa de gran turismo!!!
 
perae, a versão nacional do Oblivion é só espanhol??????

Sim, Infelizmente algium filho da $!&$!& achou que ahh é latino americano entao vai espanhol pra eles que eles são analfabetos demais pra ler inglês.
 
Ahhh cara falar que Doom 3 foi ruim é sacanagem!!! Doom 1 é bem parecido, é o mesmo tipo de jogo mas DOOM 3 a jogabilidade eu achei muito boa(e que fez muito sucesso), mas o estilo do jogo é esse mesmo ambientes fechados e etc... O importante nele é o MEDO que faz a diferença dos outros jogos! E graficamente pra "época" se mostrou o muito superior!
 
Sim, Infelizmente algium filho da $!&$!& achou que ahh é latino americano entao vai espanhol pra eles que eles são analfabetos demais pra ler inglês.
putz, aí é foda! eu tava com vontade de comprar o original por aqui, mas depois dessa desisto, espanhol é porco :ranting3:
 
Meu Deus! OLDMAN por aqui! Só por isso eu vou postar nesse tópico!

Um jogo lixão m3rda total? Hmmm... Trackmania Sunrise, que porco... Flatout 1 dá um pau louco...
 
Driv3r foi a maior decepção que tive. Só fui jogar ele essa semana. Todos falavam que era ruim, mas queria tirar minhas próprias conclusões. Ainda é extremamente pesado. Até o Oblivion rodou muito melhor que ele.

Outro que tive uma certa decepção foi o Desperados 2. Preferia que o jogo mantesse o visual em 2d (sou um sonhador, mas não sou o único) do primeiro, que era muito legal. Mas virou aquela coisa tosca e ainda meteram visão em 3º pessoa nele apesar de poder jogar só usando a visão normal.

comigo foi a msma coisa.. td mundo falava mal do D3R mais eu keria ver se era isso msmo.. ateh o Drive1 é melhor q ele...
 
Meu Deus! OLDMAN por aqui! Só por isso eu vou postar nesse tópico!

Um jogo lixão m3rda total? Hmmm... Trackmania Sunrise, que porco... Flatout 1 dá um pau louco...

já jogou o TMN?

esse Sunrise eu nunca joguei...

mas o Nations é bom demais!
 
Porra velho, tô vendo falarem que Halo e KOTOR são pesados, pesados onde? Fechei ambos num P3 750mhz, 256MB DIMM e uma FX5200. JOGÁVEL.
 
Eu adoro jogos de corrida. MAs nao gostei do GT legensa, prefiro muito mais o GTR ou o demo do GTR2. Gosto de regular carro , passar dias pra achar o ajuste perfeito rpa te levar em uma corrida inteira gastanto pouco peneu etc...

GTL falta isso, falta chuva, IA totalmente desbalanceada ( corre que nem loco no qualify e é manca de lenta na corrida). mesmos bugs idiotas de multiplayer que o GTR1 tinha. O sistema HORROROSO de vc ter que ir desbloqueando carros! Isso é coisa de video game!!! Pelo amor de deus!! Idéia mais idiota eu nunca vi. Era pra ser um simulador, destravar carros é coisa de gran turismo!!!

Com relação ao destravamento de carros ao decorrer do jogo, eu concordo, por isso q sempre q preciso reinstalar o GTL, uso uma artimanha pra destravar os carros e ir pro MP, q melhorou significantemente do lançamento pra cá. Nunca mais aconteceu bugs ridiculos, como 2 carros ou mais "nascerem" na mesma posição do grid, ou "nascer" em um lugar aleatório na pista q não seja o grid, apontando pro lado contrário do sentido da pista... comigo nunca mais aconteceu.

Há muito tempo me convenci q GT Legends é pra ser jogado online, e agora q esses bugs não estão mais deteriorando o gameplay tá muito bom correr online.

A IA dos games da Simbin/10tacle sempre foi pífia, um simulador de corrida ter pilotos controlados pelo computador q ficam confusos qdo chegam numa curva é algo inaceitável, também vou concordar contigo nessa, mas volto a dizer q esses jogos, na minha humilde opinião, não são bons no modo single e a diversão q se tem no multiplayer pra mim compensa essas falhas.

Sobre mexer no carro, o GTL tem o setup pra mexer, ora! A única diferença q eu vejo entre o GTL e o GTR nesse aspecto é q os setups no GTR tem mais opções pra mexer pois se trata de supercarros de ponta, coisa de ultima geração, com computadores controlando e monitorando tudo. No GTL estamos lidando com carros dos anos 60 aos anos 70 correndo nos dias de hoje, mas há regras pra essas categorias q determinam a originalidade do carro, é só dar uma olhada nos pneus q os carros usam.

Apesar dos pesares, continuo convicto q o GT Legends é um simulador de primeira, até o GTR2 chegar.
 
cara eu vou chorar se o pessoal continuar a escrever os nomes do jogo assim

EH DEVIL MAY CRY

Blz galera? Bem, eu entendi, o amigo é inteligente, fez uma jogada com a palavra, ironizando o jogo, mudando o sentido da frase:

DEVIL MAY CRY
O mal (os demônios, monstros e cia ltda) tem que chorar, precisam chorar

DEVIL MY CRY
O mal (os demônios, monstros e cia ltda), meu choro, meu sofrimento, fazendo uma alusão que o jogo é muito ruim.

Grande abraço! :thumbs_up
 
Enter the Matrix
X-men - The Official Game
Kotor II
Gun (aarrrghhh)
Cold Fear
Delta Force Xtreme
Hitman (qualquer um)
Onimusha 3
The Punisher
X-men Legends 2

....recentemente peguei Moto GP3 e sinceramente achei uma bost@........

perai !
já vi q gosto não se discute mesmo!
AMEI O COLD FEAR E O ONIMUSHA 3 DO PC e só achei ruim o fato de ser muito pequeno , mas o jogo é maravilhoso.
ma como falei antes gosto não se discute mesmo.
JOGOS MEDONHOS NA MINHA OPINIÃO SÃO:
delta force xtreme uahuahuaha parece até piada
x-men oficial game of movie blarghhhhh
the punisher feio até a alma
matrix path of neo blarghhhhhhhhhh
gun nem sei pra q saiu isso
kotor II nossa parece jogo de ps1
nfsmw só tem tuning e nada mais
devil may cry nossa ficou ridiculo , mas tão ridiculo q nem espero mais grandes coisas do resident evil 4 já q será convertido no mesmo esquema, vai matar o jogo.
driv3r realmente dói na cociencia

abraços!
 
Porra velho, tô vendo falarem que Halo e KOTOR são pesados, pesados onde? Fechei ambos num P3 750mhz, 256MB DIMM e uma FX5200. JOGÁVEL.

Cara, jogar HALO nesse PC aí que vc falou, pra mim, é inadimissível... Eu tinha esse PC na época (da assinatura), só que com 512 mb e FX5200. Ficava muito ruim, se é pra jogar um jogo tosco desses (pros dias de hoje, claro, na época eu achei muito bom) tudo no low e faltando vários efeitos pra se conseguir um frame rate aceitável, prefiro nem jogar... Quanto ao KOTOR1, não sei por que, no meu PC atual, pesou muito, vai entender... Várias pessoas já disseram que o jogo é leve, mas aqui, à 800x600, ficava à 20 fps em média e, em alguns, momentos, caia ainda mais!:confused:
 
perai !
já vi q gosto não se discute mesmo!
AMEI O COLD FEAR E O ONIMUSHA 3 DO PC e só achei ruim o fato de ser muito pequeno , mas o jogo é maravilhoso.
ma como falei antes gosto não se discute mesmo.
JOGOS MEDONHOS NA MINHA OPINIÃO SÃO:
delta force xtreme uahuahuaha parece até piada
x-men oficial game of movie blarghhhhh
the punisher feio até a alma
matrix path of neo blarghhhhhhhhhh
gun nem sei pra q saiu isso
kotor II nossa parece jogo de ps1
nfsmw só tem tuning e nada mais
devil may cry nossa ficou ridiculo , mas tão ridiculo q nem espero mais grandes coisas do resident evil 4 já q será convertido no mesmo esquema, vai matar o jogo.
driv3r realmente dói na cociencia

abraços!

Cold Fear eu achei muito bom! Não sei por que tem gente que não gosta... Gráficos excelentes, climatização muito boa, história legal, jogabilidade até que é decente...
Queisso, Punisher eu achei muito legal! Já vi jogos muito, mas muito mais feios que esse e que fizeram mais sucesso... Os gráficos desse jogos são do nível de GTA SA (eu disse gráficos, claro que GTA SA é muito mais elaborado e tem muito mais coisas pra fazer...)
 
gente que falou mal de Cold Fear e do The Punisher...

VOCÊS NÃO SABEM JOGAR E SÃO LOUCOS!
 
Como pode alguem falar mau de GT Legends???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo