As maiores decepcções para o PC

Jorgesh

know-it-all Member
Registrado
Ae galera!
Digam os jogos que vcs acharam que seriam super jogos mas, na hora colocaram pra rodar mesmo, se decepcionaram amargamente...
Eu me decepcionei muito com, basicamente, 3:

1- Matrix - Path of Neo: Game muuuuito mal programado... Gráficos simples, por isso mesmo, nada que justificasse o peso do jogo... No meu PC (ass.) rodava quase que "à manivela", frames muito baixos, e à 800x600! Tinha tudo pra ser um jogásso, o personagem consegue fazer muitos movimentos, mas quando a tela enche de inimigos, fica lerdo demais, impraticável...

2- True Crime - New York: Mesmo caso do Matrix: Ficou pesado demais, pro jogo que é. Nada, além da má programação, justifica a lerdeza do jogo, até porque é um port de PS2... Não fosse isso, seria um bom jogo!

3- Ultimate Spiderman: O jogo é bom, mas tb é mal programado... Fica com frames bem baixos em alguns locais e em determinados momentos... Joguei ele até o fim e até curti... Mas, devido ao peso sem motivo dele, não deixou de ser uma decepção, ainda que "parcial"...

Vejam o PC da minha assinatura e me digam se esses jogos não deveriam rodar liso nele... Tanto que jogos muito mais elaborados, como Quake 4, NFSMW, Far Cry e muitos outros, rodam muito bem, e com tudo no máximo!
 
Pra mim a maior decepção dos ultimos anos foi o Doom 3 e Quake 4... Os jogos tem graficos bacanas mas e só... até que foi bem aceito no mercado por terem um pouco de "fama" AO contrário de HL2 que na segunda versão foi bem melhor que a primeira... Doom 3 e Quake 4 conseguiram se superar em termos de decepção pra mim, claro minha opinião...Tem muita gente que nao acha isso mas eu acho...
 
Não é sendo chato, mas já tem um topico sobre esse assunto.

Mas tudo bem, vamos lá: True Crime, Halo e Gun.
 
HALO com certeza em primeiro

Gun eh outro lixo
 
concordo com o Halo, sempre ouvi que era O jogo pro xbox, excelente, ai peguei a versão pc pra jogar, não vi nada disso!
monstros burros, esquisitos, graficos podres, AA nao presta.
 
Lembrei de mais outro que eu fiquei púto com o peso: Vampire, the Mascarade - Bloodlines! Pesado pra caramba, e usa a mesma engine de HL2, que é super leve aqui no meu PC! afff... Aquui em casa, o HALO roda perfeito, levinho, mas só fui ter máquina pra rodar ele quando ele já estava defasado... E, pra máquinas menos potentes, ele é pesado pra dedéu, tb!
 
KOTOR II, não que o jogo seja ruim mas me decepcionou por ser bem pior que o primeiro.

Ainda bem que não peguei KOTOR 2... Se é pior do que o 1, passo... O 1 eu odiei, muito mal programado tb! Pesado!
 
Halo é ame ou odeio, eu adorei, pegar uma nave e sair atras do inimigo é rlz

Doom 3 foi excelente, inovou MUITO, graficos LINDOS e leve, pessoal nao gostou por causa do "medo" hehe, o jogo é muito bom sim, decepçao pra mim foi FEAR, pesado pra cacete, e nao achei os graficos tudo aquilo nao, Quake é Quake, abrir portas e sair atirando em monstros, que nem Doom

pra mim as decepçoes foram

Age of Empires 3, só graficos mesmo, o pior da serie, o 1 é o melhor
Pariah, legal, mas nao justifica "aquela espera"
True Crime, lixo total
25 to Life, fraco
FEAR, jogo sem graça e pesado

depois vo lembrando uns
 
Halo é ame ou odeio, eu adorei, pegar uma nave e sair atras do inimigo é rlz

Doom 3 foi excelente, inovou MUITO, graficos LINDOS e leve, pessoal nao gostou por causa do "medo" hehe, o jogo é muito bom sim, decepçao pra mim foi FEAR, pesado pra cacete, e nao achei os graficos tudo aquilo nao, Quake é Quake, abrir portas e sair atirando em monstros, que nem Doom

pra mim as decepçoes foram

Age of Empires 3, só graficos mesmo, o pior da serie, o 1 é o melhor
Pariah, legal, mas nao justifica "aquela espera"
True Crime, lixo total
25 to Life, fraco
FEAR, jogo sem graça e pesado

depois vo lembrando uns

Doom 3 foi uma porcaria...so graficos foram bom... inimigos repetitivos, fases chatas e cansativas, estoria ruim...igualmente ao Quake 4

...FEAR é muito mais jogo principalmente a estoria, fora o bullet time, nao tem comparação...
 
Halo é ame ou odeio, eu adorei, pegar uma nave e sair atras do inimigo é rlz

Doom 3 foi excelente, inovou MUITO, graficos LINDOS e leve, pessoal nao gostou por causa do "medo" hehe, o jogo é muito bom sim, decepçao pra mim foi FEAR, pesado pra cacete, e nao achei os graficos tudo aquilo nao, Quake é Quake, abrir portas e sair atirando em monstros, que nem Doom

pra mim as decepçoes foram

Age of Empires 3, só graficos mesmo, o pior da serie, o 1 é o melhor
Pariah, legal, mas nao justifica "aquela espera"
True Crime, lixo total
25 to Life, fraco
FEAR, jogo sem graça e pesado

depois vo lembrando uns

Eu curti o Halo tb, se vc tem um PC que rode ele liso, fica bem melhor que o do Xbox, com certeza (entendamos que estamos falando de um jogo que não é novo)... Eu tinha ele instalado aqui e tava quase zerando... Mas tive que formatar o PC e esqueci de fazer backup dos saves... Aí não ia jogar tudo de novo, nem instalei ele mais...
 
KOTOR joguei apenas o 2........o um não vi ainda.....mas o dois fechei 3 vezes, duas com o lado negro e uma como um cavaleiro jedi..........
O jogo graficamente não pode ser uns dos melhores, mas a historia, o fato de vc tomar suas proprias decisoes.......é bem loko......
Para mim....Age of empires 3 foi a decepção........prefiria o 2, outro que não engoli foi o Rome total war barbarian invasion.....nossa, um lixo, o original é bem mais louco.....
 
a, o KOTOR 1 foi PERFEITO. pesado só se for rodando numa 5200 ou numa geforce4mx. o 2 não foi tão bom quanto o primeiro, mas também não foi tão ruim.

Pois te digo que KOTOR 1 pesou muito aqui, mesmo com a minha GF6600GT...
 
depende, tem um BUG conhecido do jogo que quando você chega na academia jedi, ele fica lento, tem que mudar um arquivo .ini lá para rodar direito (ele só corrige a falha, não diminui os gráficos).

agora, eu joguei com uma 5200 no medium e rodou legal, apesar de ficar pesado de vez em quando. Mas era uma fx5200 né.
 
vcs são loucos...

falar mal de FEAR e KOTOR... AFF

KOTOR é ruim porque é pesado, sem motivo... Não fosse isso, seria bom.
Mas agora que o carinha ali falou que esse peso é por causa de um BUG, vou ver se acho a solução pra isso...
 
Não gostei do Doom pq não gosto de jogo "escuro" e que saem bixu do nada... odeio jogo assim, me dexa nervoso :lol:
 
DRIV3R

COMO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM LEMBROU?


o jogo em si já é uma bosta, mas os caras fizeram o favor de piorar na versão pro PC




(eu gosto tanto de matrix que adorei o path of neo)
 
Não gostei do Doom pq não gosto de jogo "escuro" e que saem bixu do nada... odeio jogo assim, me dexa nervoso :lol:

Então näo joga :p Acho que aideia aqui ;e jogos que ficaram ruim dentro do seu tema. O tema de D3 era esse e quem comprava sabia, podem nao gostar por outro motivo. Eu odeio FPS.. entäo poderia colocar todos eles? Não.. eu não gosto de FPS entao nem avalio eles .


Pra mim Black and White 2 (horrivel), THe Settler Heritage of kings, GT legends.
 
DRIV3R

COMO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM LEMBROU?


o jogo em si já é uma bosta, mas os caras fizeram o favor de piorar na versão pro PC




(eu gosto tanto de matrix que adorei o path of neo)

po cara... os fãs da série que tinham que ODIAR o Path, né?

e aquele final do jogo... que deprimente.


e quanto ao KOTOR...

porra... eu jogava ele numa 5700 LE... e não ficava muito lento, era só abaixar o gráfico.:fist:
 
Então näo joga :p Acho que aideia aqui ;e jogos que ficaram ruim dentro do seu tema. O tema de D3 era esse e quem comprava sabia, podem nao gostar por outro motivo. Eu odeio FPS.. entäo poderia colocar todos eles? Não.. eu não gosto de FPS entao nem avalio eles .


Pra mim Black and White 2 (horrivel), THe Settler Heritage of kings, GT legends.

oi?

........................
 
Com Certeza O Driv3r O Game De M E R D A, Muito Ruin
Halo , Matrix , HOMEN ARANHA 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo