Asherons call 2, alguém tá jogando?

TILT

know-it-all Member
Registrado
Pessoal tava jogando e achei muito bom, depois que o RYL (tb conhecido como MYTH) passou a ser pago, achei que tinha ficado na mão com os MMORPG, no entanto, já tô curtindo ASHERONS CALL 2, se alguém joga ou quer jogar, de um toque, nós fizemos uma FELLOWSHIP chamada Brasil e por enquanto já temos umas 5 pessoas, hehe. Fora alguns empregados. É o jogo têm isso tb, se vc entra no jogo LVL 1 e se tornar empregado de alguém mais forte, automáticamente vc ganha mais XP e sobe de nível, porém sempre que vc matar algo, seu patrão vai receber um pouco de XP.

Quem quiser jogar, se prepare que amanhã, TILTBRAZIL, DIGAOBRAZIL e RESIDENTBRAZIL estarão jogando às 20h00. Quem quiser ou quem já joga, é só entrar.

Ai vai uma fotinha do jogo no meu micro.
 

Attachments

  • ac2client 2003-07-13 12-43-15-73.jpg
    ac2client 2003-07-13 12-43-15-73.jpg
    138.6 KB · Visitas: 147
legal.. esse jogo é gratuito?? ou voce baixo??
 
Originally posted by LokoRJ
legal.. esse jogo é gratuito?? ou voce baixo??
Vc pode baixá-lo do site www.asheronscall.com e depois jogar gratuitamente por 15 dias com um email da microsoft (MSN, HOTAMAIL, etc.). Depois de 15 dias se quiser continuar jogando é só comprar o jogo e após um mês começa a pagar ele. Eu tô jogando pela primeira vez, o Rodrigo (Digaobrazil) já ta jogando ele à 2 meses, com 4 emails diferentes :D

Mais uma foto, hehe.
 

Attachments

  • ac2client2003-07-1313-40-23-50.jpg
    ac2client2003-07-1313-40-23-50.jpg
    94.3 KB · Visitas: 139
O único problema é baixar 900MB...
 

Attachments

  • ac2client2003-07-1318-47-45-35.jpg
    ac2client2003-07-1318-47-45-35.jpg
    99.3 KB · Visitas: 135
Lembrando apena que o PRISTON não é grátis, ele simplesmente esta em BETA TEST, assim que ele tiver poucos bugs ele passara a ser cobrado.


Alguém ae joga RAGNAROK ONLINE? Como é esse RPG? Não achei screen dele nem no site coreano nem no brasileiro.
 
Originally posted by tlxz1n
so mais priston tale .
eh de graça eh em 3d e eh rox
kem kiser

eng.pristontale.com

Ae velho.....baxei e instalei o jogo soh q to com um problema...não aparece letras na tela...:(

Tipo, eu jah to regnstrado mais num conssigo fazer login pq num conssigo ver o qq eu to escrevendo na tela:(

C passow por isso? Sabe como eu resolvo?!?!?

VLW....FLWs:cool:
 
Originally posted by *711
Ae velho.....baxei e instalei o jogo soh q to com um problema...não aparece letras na tela...:(

Tipo, eu jah to regnstrado mais num conssigo fazer login pq num conssigo ver o qq eu to escrevendo na tela:(

C passow por isso? Sabe como eu resolvo?!?!?

VLW....FLWs:cool:
Kra isso parece problema de DRIVER, tente atualizar o driver da tua PLACA DE VIDEO.

Vê tb se vc não instalou ele em chinês ou japonês, pois aí se o teu sistema não tiver suporte pra idiomas asiáticos, tb ficara sem letras.
 
Tilt, parece legal o jogo, mas que esquema eh esse de e-mails da microsoft?

Não tem como colocar um crack pra ele ficar gratuito? :D

[]s
 
Originally posted by FoxTr0t
Tilt, parece legal o jogo, mas que esquema eh esse de e-mails da microsoft?

Não tem como colocar um crack pra ele ficar gratuito? :D

[]s
O pior é que não têm, o jeito é criar varios EMAIL e ir trocando a cada 15 dias :D
 
Realmente AC2 é massa!!Mas como funciona este esquema dos e-mails?Você não perde seu boneco do e-mail anterior não???Porque 15 dias é muito pouco num RPG Online.

Quanto a Ragnarok Online eu jogo este game!Ele já deixou de ser beta e agora está pago!Se ainda sim quiser ver screens do game me diga que posso achar e postar aqui.Valeu...Fui!!!
 
Originally posted by Bill Power
Realmente AC2 é massa!!Mas como funciona este esquema dos e-mails?Você não perde seu boneco do e-mail anterior não???Porque 15 dias é muito pouco num RPG Online.

Quanto a Ragnarok Online eu jogo este game!Ele já deixou de ser beta e agora está pago!Se ainda sim quiser ver screens do game me diga que posso achar e postar aqui.Valeu...Fui!!!
Infelizmente quando passa os 15 dias perde o personagem... quanto ao RAGNAROK, o pessoal da HARDMOB postou umas foto e já deu pra ter uma idéia do jogo, eu baixei ele e instalei mas MEU DEUS, o jogo não para de baixar PATCHES, deixei a noite toda baixando e no outro dia ainda não tinha acabado!!! QUANTOS MB de PATCHES são? Eu vi que no server da OMEGA ele será gratuito até o dia 8 de agosto, por isso quero jogá-lo se eu curtir vou assinar, pois os kras vão cobrar só R$8 por mês.
 
Olha Tilt você fala que este Omega é um shard nacional?Se for me passe algumas informações sobre ele para ver se vale a pena.Eu jogo a versão oficial do jogo que você pega aqui : http://enweb.ragnarok.co.kr e pago cerca de 10 dólares por mês é um bom jogo e falta algumas coisas a serem implementadas ainda,mas vale a pena mesmo.Entre lá confira e diga o que achou.Valeu...Fui!!!!
 
Ae o OMEGA é um SERVER nacional que será gratis até 8 de agosto, porém após essa data será cobrado o valor é R$8,00 por mês. Eu quero testar e se o PING for baixo e não tiver LAG, eu assinarei com muito prazer. o site é ragnarok.omeganetz.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo