• Prezados usuários,

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    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Ashes of Creation

 
 




 
 
@brender meu filho, eu quero é a sua opinião. Vai dar bom ou ruim?

A questão para a comunidade BR se resume da seguinte forma

Demanda de players para a região South America para justificar servidor próprio e consequentemente preço regionalizado de assinatura

E quanto será esse preço regionalizado de assinatura
 
A questão para a comunidade BR se resume da seguinte forma

Demanda de players para a região South America para justificar servidor próprio e consequentemente preço regionalizado de assinatura

E quanto será esse preço regionalizado de assinatura
Rapaz, 250$ no MÍNIMO pra ter acesso ao alpha + assinatura, e se não me engano foram eles mesmo que disseram que pretendem manter no alpha por mais de um ano, não?
 
Rapaz, 250$ no MÍNIMO pra ter acesso ao alpha + assinatura, e se não me engano foram eles mesmo que disseram que pretendem manter no alpha por mais de um ano, não?
Só vai entrar em beta quando o conteúdo de lançamento estiver desenvolvido e próximo do lançamento, até lá certamente vai ficar em alpha. Como não falaram em alpha 3, creio que lá pra 2026 comecem a falar em beta, antes disso acho improvável.

Esse alpha não serve pro cara jogar um mmo, isso aí é uma forma de funding, você paga pra ter acesso e ajudar no desenvolvimento do jogo dando feedback enquanto o jogo é desenvolvido.

Mesmo assim, desses 250 dólares, 100 vai voltar em crédito na cash shop e 90 em assinatura (6 meses) depois que o jogo lançar, então essencialmente você estaria pagando 60 dólares pelo acesso ao beta e mais algumas skins, e o resto da grana é um pagamento antecipado. Porém a menos que você seja um streamer/youtuber pra gerar conteúdo, não vejo motivos em querer jogar o alpha, a menos que você esteja acompanhando o desenvolvimento e esteja interessado em testar pra dar feedback.
 
A importância do Alpha 2


Espera-se que os principais sistemas de jogo de Ashes of Creation estejam implementados no início do Alpha-2 . [49] [50] Ao final do Alpha-2, espera-se que o jogo esteja com recursos completos, mas não terá conteúdo completo até o lançamento . [51] [52] Alpha-2 durará até o lançamento e funcionará em paralelo com Beta-1 e Beta-2 . [51] [34]

Alpha-2 pretende ser uma verdadeira representação funcional de todos os sistemas e recursos principais. [106] –Steven Sharif

Participação​

Os pacotes de pré-encomenda com acesso Alpha-2 estão terminando​

Setembro de 2023 serão os pacotes finais de pré-encomenda de Ashes of Creation . [160]
 
 


Resumo​




O progresso do desenvolvimento de Ashes of Creation é apresentado nos últimos quatro meses de transmissões ao vivo, revelando atualizações significativas, incluindo o anúncio do Alpha 2 para 2024.

  • Introdução:
    • O vídeo recapitula as últimas quatro transmissões ao vivo de desenvolvimento de Ashes of Creation.
    • Destaques incluem a atualização dos nós da vila para o Alpha 2, a prévia do sistema de eventos, a prévia do sistema de caravanas e a prévia do sistema de artesanato do Alpha 2.
  • Atualização de Desenvolvimento de Agosto:
    • Introdução dos nós da fase da vila, mostrando melhorias desde o alpha 1.
    • Tour detalhado de um nó, demonstrando edifícios como o caravanas, moradias e vendedores.
    • Menus de interface do usuário para agentes de requisição, taxa de imposto do nó e construção de edifícios.
    • Processo de construção de edifícios, enfatizando atenção aos detalhes e imersão.
    • Visão geral da cidadania, prefeitura, mandatos, comissões, prefeitos, políticas, edifícios de serviço e ordens de compra.
  • Prévia do Sistema de Eventos de Setembro:
    • Evento na floresta desencadeado, convertendo o grupo de jogadores para uma incursão defensiva de uma caravana.
    • Detalhes do sistema de eventos, incluindo fatores que desencadeiam eventos e distribuição de recompensas.
    • Confirmação do lançamento do Alpha 2 em 2024.
    • Destaques de atualizações de arte.
  • Demonstração do Sistema de Caravanas de Outubro:
    • Introdução do sistema de caravanas, um recurso complexo e significativo.
    • Explicação da moeda principal (glint) e sua conversão em ouro.
    • Personalização, processo de lançamento e dinâmicas da jornada da caravana, destacando cenários on-road e off-road.
    • Eventos ambientais durante o transporte e habilidades de combate da caravana.
    • Impressões positivas sobre a economia, habilidades de vida e design geral do jogo.
  • Prévia do Sistema de Artesanato / Craft de Novembro:
    • Introdução de novos edifícios de artesãos (criação animal, cantaria, rastreamento de lenhadores).
    • Demonstração do ciclo de jogo de criação com a arma Night Blade.
    • Prévia de missões de certificação e árvores de habilidades de profissões.
    • Explicação do mecanismo de corrupção, afetando zonas e fornecendo recursos exclusivos.
    • Criação demonstrada com ênfase na personalização usando materiais opcionais.
    • Introdução da interface de inventário de materiais, interface de artesão e progressão por meio de missões de certificação.
    • Demonstração da estação de serragem de madeira e mecânicas de processamento.
    • Exploração de zonas corrompidas e visuais noturnos.
  • Conclusão:
    • Mais de 3 horas de jogabilidade apresentadas nos últimos quatro meses.
    • Reação positiva da comunidade de Ashes of Creation.
    • Antecipação da profundidade do jogo em profissões, economia, comércio, governos de jogadores e mecânicas de risco-recompensa.
    • Confirmação do Alpha 2 em 2024.
Este resumo fornece uma visão abrangente das principais atualizações e recursos apresentados nos últimos quatro meses de transmissões ao vivo do desenvolvimento de Ashes of Creation.

  • Atualizações abordam diferentes aspectos do jogo, como os nós da vila, sistema de caravanas e sistema de artesanato.
  • Destaques das atualizações incluem detalhes visuais impressionantes nos nós da vila, demonstração da construção de edifícios e uma visão geral do sistema de impostos e construção.
  • O sistema de eventos oferece eventos dinâmicos, como a defesa de uma caravana contra ondas de inimigos, com recompensas com base na contribuição.
  • O sistema de caravanas é complexo, permitindo a compra, personalização e transporte de mercadorias entre nós, com riscos e recompensas associados.
  • O sistema de artesanato envolve certificações de profissões, missões introdutórias para cada profissão e uma ênfase na diferenciação e especialização.
  • A corrupção nas áreas pode afetar a jogabilidade, oferecendo recursos únicos e perigos, enquanto o sistema de especialização permite experimentação em várias profissões.
  • Os desenvolvimentos recentes demonstram uma atenção aos detalhes impressionante, apontando para sistemas de economia e profissões ricos e complexos no jogo.
 
A principal forma de fazer gold em Ashes of Creation é fazendo Caravana PvP



 
 
Nem lançou o Alpha permanente e os gringos PvE já começaram a gritaria que o jogo é muito PvP

 
 

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