Transcrição da transmissão ao vivo de 22 de dezembro
- O Intrepid Studios compartilha as atualizações de progresso do Alpha 1 e dá uma olhada nas novas mudanças na IU.
December 22nd Livestream Transcription – Intrepid Studios shares Alpha 1 progress updates and first look at the new UI changes. Reminders: Monthly cosmetic swapover (in regards to The Under the Frost items) is scheduled for 13 January 2021, 11AM PST. Upcoming…
ashespost.com
Lembretes:
- A troca cosmética mensal (em relação aos itens The Under the Frost) está agendada para 13 de janeiro de 2021, 11h PST.
- Próximo Dev. Discussões para o próximo ano: Boss Difficulty, Guilds, recompensas de login diário e muito mais.
- Journey to Alpha 1 - A série Escolha sua Própria Aventura nas redes sociais do Intrepid Studios (Twitter, FB, Discord, etc.) continuará no próximo ano também.
Atualizações rápidas:
- Acabei de concluir o teste Alpha 1 - grande marco do estúdio.
- O Intrepid Studios estará fechado para o restante de 2020 até 4 de janeiro de 2021.
- Uma rodada de contratação adicional de 30 membros da equipe terá início em janeiro de 2021.
- A próxima carta do Diretor de Criação será por volta de 7 de janeiro de 2021.
Atualizações da equipe de design (UI):
- O tamanho do mapa Alpha 1 era de cerca de 70 km 2 . Observe que este mapa específico está no canto noroeste do mundo de Verra. O tamanho total de Verra é estimado em 400 km 2 .
- Estamos avançando em direção ao nosso sistema Node dinâmico completo. Cada Node será capaz de extrair de um grande número de layouts diferentes que estarão disponíveis posteriormente conforme a equipe de arte cria mais ( para este teste, havia apenas um layout ), construindo assim um personagem para cada Node, conforme ele sobe de nível, por puxando diferentes casas, edifícios e diferentes posições.
- Transmita a demonstração de uma luta de 40 minutos com o Boss em Alfa 1: https://t.co/ahEkdyDy3M
- Isenção de responsabilidade por Steven: Este é um trabalho em andamento e coisas como os modelos de personagens, armaduras, FX e IU não estão finalizados. Além disso, essa luta de chefe foi planejada para uma invasão, mas foi travada por um pequeno grupo, daí os “cheats com GM hacks”.
- A reformulação do combate não estará presente até “provavelmente” março.
Atualizações da equipe de meio ambiente: Progresso do conceito dos novos itens de decoração de habitação
Atualizações da equipe de personagens:
- Modelo no jogo e clipe de criação do cosmético Fox of the Pyre:
- Modelos de armadura de pano e placa Dunir:
- Cosmético Corvid Castigator:
Sessão QnA
P: Em relação às Guild Wars, as Guilds em alianças terão a opção de guerras permanentes ou duradouras com outras Guilds em alianças ou o sistema Guild Wars permitirá apenas conflitos mais curtos baseados em objetivos?
R: Não haverá guerras permanentes. Haverá condições de vitória aplicadas a cada instância de guerra e essas irão variar em todo o universo, dependendo dos níveis e recursos da respectiva Guilda.
P: Podemos convidar Guild através de Verra ou os personagens precisam ser próximos uns dos outros?
R: Você poderá convidar através da Verra por meio da interface da Guilda ou de um comando de bate-papo. O mesmo se aplica a pedidos de amizade.
P: Quando você adiciona alguém como amigo, está adicionando o personagem ou a conta dele?
Um personagem. Pode haver uma funcionalidade separada por meio do site ou iniciador para adicionar a conta, mas isso ainda não foi determinado.
P: Quais ações podem ser tomadas contra um navio de um Nodo contra o qual você declara guerra, por exemplo: eles podem ser sitiados durante um período de cerco também?
R: Não, os cercos são específicos do nó. Você obtém um item de declaração por meio de uma missão que é determinada pelo nível de um Node Siege que você tentará realizar; e uma vez que você tenha o item, então você pode declarar contra um Nodo específico do nível da questline ou inferior.
P: Quando um Node Siege for declarado, esse Node pode ganhar ou perder experiência durante o período de declaração e, assim, avançar ou atribuir a um estágio diferente?
R: O período de declaração não inibe a capacidade do Nodo de acumular experiência, principalmente pelo tempo que o período de declaração pode levar (Metrópole é 6 dias, Cidade - 5).
P: Cada raça terá seu próprio estilo de combate em termos de animações?
R: Adoraríamos fazer algo assim, mas precisaríamos de várias centenas de animadores para fazer isso acontecer, mas haverá habilidades raciais, que serão fundamentais para a classe que você escolher. Haverá algumas explosões raciais distintas, mas teremos que reutilizar as animações tanto quanto possível devido aos custos e prazos.
P: Quais serão as penalidades de morte nos eventos baseados em objetivos que não dependem da sinalização do jogador, como: Caravanas, Guild Wars e Node Sieges?
R: Não haverá penalidades de morte aplicadas a mortes baseadas em eventos para encorajar mais participação em tais eventos.
P: Os valores das estatísticas sobre equipamentos caídos serão aleatórios até certo ponto para cada item, por exemplo: Eu recebo uma espada com +80 de resistência e, em outra ocasião, a mesma queda com +93 de resistência?
R: Sim. As estatísticas de itens individuais são variáveis e o grau em que essas estatísticas mudam indicará a raridade desse item. Isso se aplica ao sistema de crafting também. O nível de domínio do artesão em particular afetará as estatísticas do item criado.
P: Haverá uma montagem padrão diferente para cada raça e quais podem ser?
R: De certa forma, sim. Cada área inicial terá uma linha de missão que o recompensará com uma montaria inicial diferente. MAS isso não significa que você terá um cavalo se for humano. Você será capaz de ser humano e escolher começar em uma área racial diferente, resultando em uma montaria de uma raça diferente.
Você também poderá alterar a aparência da pele da base da sua montaria para algo radicalmente diferente.
P: Haverá recompensas de login diário?
R: Possivelmente, sim. Eles provavelmente serão cosméticos mensais limitados para colecionadores. Se você se conectar todos os dias, terá essa aparência, se não, nunca mais a verá.
P: Em relação ao ciclo dia-noite, quando olhamos para as estrelas, o céu ficará estático todas as noites ou veremos variações no céu noturno?
R: Em termos de retorno para o investimento, não é uma alta prioridade.
Transcrição da transmissão ao vivo de 29 de janeiro
- Intrepid Studios compartilha atualização de desenvolvimento para o marco de fevereiro.
January 29th Livestream Transcription – Intrepid Studios shares development update towards to February Milestone. Quick Updates: Alpha 1 pack sales might be reopened at the end of February. Next playtest is scheduled for February 19th. The game is currently planned to…
ashespost.com
Atualizações rápidas:
- As vendas do pacote Alpha 1 podem ser reabertas no final de fevereiro.
- O próximo playtest está agendado para 19 de fevereiro.
- O jogo está planejado para ter mais de 20 biomas.
- Novo site previsto para fevereiro. A loja também será atualizada.
Atualização da equipe de design: começamos a postar para empregos adicionais há 2 semanas, com 2 que foram integrados na primeira semana de janeiro. O estúdio tem estado ocupado analisando os dados do último teste alfa de marco, estamos fazendo muitas mudanças com base no feedback para nos prepararmos para o próximo teste de marco em fevereiro.
Atualizações da equipe de ambiente: A versão alfa atual tem cerca de 4 biomas de ambiente, no entanto, o jogo completo está planejado para ter mais de 20 biomas. Recentemente, trabalhamos no bioma tropical e, a seguir, trabalharemos no topo das colinas. O lado leste do mapa se destina a ser as terras ribeirinhas, ao norte das quais está a região do deserto. Ao sul dos trópicos fica a região da selva densa. Os shaders de água também estão sendo retrabalhados, a iluminação mundial também está recebendo um passe adicional.
Atualizações da arte do personagem: Estamos fazendo uma auditoria e retrabalho em alguns dos equipamentos iniciais presentes no Alpha, as coisas estão ficando cada vez melhores e melhores. Também começamos a revisitar os modelos de cabelo e trabalhar em estilos de cabelo mais novos e de maior fidelidade. Queremos que todos vocês possam acessar a suíte de criação de personagens de antemão, para que não tenham que se preocupar em fazer seu personagem quando o servidor abrir e se concentrar em pular e subir de nível.
Sessão QnA
Q: Os NPCs da taverna só poderão vender itens aos jogadores? Ou eles poderão comprar itens também?
R: Os comerciantes em geral terão uma interface de compra / venda.
P: Como o casamento pode afetar a moradia? As propriedades livres permanecerão separadas?
R: Sim, eles serão separados, mas um dos grandes benefícios é que haverá um sistema familiar no jogo, mas o casamento é +1 nesse sistema.
P: Se eu quiser enviar um e-mail aos jogadores sem nenhum item, ele será enviado instantaneamente?
R: Sim, instantâneo. No entanto, é necessário um planejamento detalhado, obviamente os recursos não poderão ser enviados.
P: Você será capaz de mudar a raça do seu personagem para propósitos de aumento?
R: Não. Sua seleção de arquétipo principal e seleção de corrida serão finais.
P: Os caminhos e estradas serão pré-gerados ou entrarão em existência dinamicamente?
R: Nosso sistema de estradas no jogo é essencialmente conduzido por rotas pré-colocadas que levam à artéria principal do que antes era o antigo sistema de rodovias de verra e de lá existem estradas que ficam expostas conforme os nós se expandem, que são como veias. Algumas estradas são compartilhadas por vários nós; do próprio nó, você pode ter outras estradas que se ramificam também como capilares.
P: Você planeja ter um jogador alternando para bolhas de bate-papo?
R: Sim.
P: Os invocadores poderão renomear suas invocações?
R: Acho que vai ser legal, você não conseguirá renomear o tipo de criatura, mas sim, seria legal permitir que você renomeie.
P: De que forma poderei interagir com o mapa e o minimapa? Pinos / pings / notas?
R: É muito importante para nós podermos fazer isso. Queremos fornecer aos líderes da guilda as ferramentas administrativas para fazer isso. Sim, iremos fornecer-lhe as ferramentas para o fazer.
P: O que acontece com o inventário de mulas na morte?
R: Se a mula morrer, seu cadáver permitirá saques.
P: Os outros jogadores poderão ver o conteúdo de uma caravana antes de atacar / defender?
R: Não, mas você terá muitos indicadores visuais presentes na malha. Para te dar uma ideia de longe.