• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Ashes of Creation





 




Transcrição da transmissão ao vivo de 30 de novembro
- Intrepid Studios compartilha a atualização do novo bioma Alpha 1 e visualizações do Elder Dragon


Atualizações rápidas:

  • A Ilha Alpha 0 foi substituída pelo Mapa Alpha 1.
  • Nova Zona / Bioma em andamento para os próximos testes.
  • Enorme renovação de estatísticas de personagem em andamento para o Teste de fevereiro.
  • Continuar a trabalhar de casa devido à Covid. Integrou 23 pessoas desde junho.
  • A equipe está focada no Teste Alpha de 18 de dezembro.

lHkwMJl.jpg


Atualização da Equipe de Design: O combate está sendo intensamente trabalhado, temos várias pequenas equipes trabalhando na base sólida que estabelecemos para dar a sensação de riqueza que queremos alcançar. O desenvolvimento do novo Bioma expandiu nosso conjunto de criaturas, então estamos povoando tudo. Também mudamos da Ilha Alfa 0 para o mapa Alfa 1 completo há cerca de duas semanas. Haverá teletransporte de NPCs presentes para o teste para que você possa testar melhor, isso é uma coisa temporária para o problema da água até que os navios entrem, então não haverá mais teletransportadores. Cerca de 30 minutos enquanto montado para atravessar a área de teste A1, que é cerca de 10 km.

HcKW3ux.jpg


A arte conceitual para o novo bioma da zona Alfa 1 agora está pronta no jogo, então, se você tiver um nó próximo, poderá afetar um porto próximo. Haverá 9 nós em toda a área Alpha 1. É importante observar que os locais dos nós mudarão, você não verá os locais definitivos até o primeiro beta.

J9kc9F0.jpg


Atualizações da equipe de ambiente: Fizemos muitos trabalhos no sistema de iluminação do jogo e reformulamos as coisas, mudando da iluminação fixa que usávamos antes para a iluminação dinâmica. A iluminação é algo que atinge todos os aspectos do jogo, desde o ambiente até os modelos dos personagens, armas, NPCs, tudo. Não pudemos implementar iluminação dinâmica no APOC porque era muito caro, mas agora está pronto com o retrabalho.

QWPufTb.jpg


Sessão QnA

P: O que as equipes pensam sobre o acesso a equipamentos?

R: Estamos indo em direção aos níveis tradicionais de tiers for gearing. Todos nós adoramos exagerar, pois é divertido quando feito da maneira certa, mas queremos ter certeza de que será feito da maneira certa

P: Você poderia explicar por que uma skin só pode ser aplicada a um personagem por vez?
R: A ideia de cosméticos compráveis também está ligada à exclusividade. Como o jogo não tem preço de caixa, só temos uma assinatura, fornecer essas opções limitadas para colecionadores significa não fornecer algo em todos os lugares. As roupas não têm restrições de nível.

P: Algumas estatísticas de combate serão vinculadas a certos equipamentos? Gosta de agilidade apenas em couro?
R: Não, todas as estatísticas em todos os equipamentos. Personalize o equipamento da maneira que desejar.

P: Como NEED before GREED funcionará, já que todas as classes podem usar tudo?
R: É quando o grupo basicamente diz ao membro do grupo “Ei, pare de fazer isso”, seu jogador regulava. Esse é o nosso sistema de saque atual.

P: Como a sinalização funciona para eventos PvP?
R: PvP, Caravanas, Cerco, Node Wars, todos não usam o sistema de sinalização. Diferentes penas de morte. O sistema de sinalização está no mundo aberto FORA desses eventos, em um ambiente não normal. Geralmente, porém, a corrupção é um impedimento para PK'ing, seu risco versus recompensa.

P: Você planeja oferecer suporte a músicas personalizadas feitas por jogadores no jogo?
R: Já discutimos isso, mas em termos de escopo, no momento não pensamos assim. Talvez mais tarde.

P: Com ataques de mundo aberto, como você evitará que grupos com mais de 40 jogadores banalizem a dificuldade?
R: Haverá oportunidades no mundo aberto onde grupos maiores tentarão limpar o conteúdo, então haverá uma grande quantidade de perigos AoE, danos de chefes que aumentarão dependendo de quantos jogadores estiverem lá. Mas, no final das contas, essa é uma das desvantagens de um MMORPG de mundo aberto, podemos escalá-lo até certo ponto, poderíamos ativar perigos adicionais se houver mais do que uma quantidade específica de monstros, mas veremos. Ele precisa ser testado nos alfas e betas. Quando queremos confinar os números, faremos exemplos, mas geralmente estamos inclinados a aumentar os riscos ambientais e os efeitos AoE se o Boss estiver sendo cercado de números maiores do que o pretendido.

P: Você acha que jogadores solo serão atropelados por jogadores do grupo?
R: O jogo possui diferentes tipos de conteúdo para diferentes estilos de jogo. Existem muitos RPGs solo por aí, mas estamos construindo um MMORPG, o jogo é projetado para uma grande quantidade de jogadores, então você terá que interagir com os jogadores de um ponto de vista econômico e muito mais. Você terá bate-papo de cidadania, bate-papo religioso, bate-papo acadêmico e tantas outras micro comunidades para formar relacionamentos. Embora forneçamos conteúdo solo, haverá conteúdo em grupo que requer o trabalho em conjunto com outros. Não estamos tentando fazer um jogo para todos. Aceitamos que não estamos fazendo um jogo que todos vão querer ... E tudo bem.

Q: As invocações de invocadores também terão equipamentos disponíveis ou apenas pets de combate?
R: Apenas animais de estimação de combate. Invocações são animais de estimação invocadores e não podem usar equipamentos.

P: Os membros do meu grupo poderão depositar itens diretamente na bolsa do meu Mule?
R: Boa pergunta, sem resposta ainda. Provavelmente não. Talvez troque de jogador para jogador.
 
Última edição:
ta ai outro jogo que vou jogar na minha aposentadoria junto com two worlds, lord of the rings e lost ark. ja vou estar bem velho. Skyrim entao zerei 300 vezes até chegar o TES VI minha mae ja morreu.
 
Última edição:


 
w26g5f21jf661.png


 


 
Tô achando que esse game não sai em 2021.
 
Classe Mage revelada



Tô achando que esse game não sai em 2021.

Ele está em fase de desenvolvimento inicial, é óbvio que não chega em 2021
 
Ele está em fase de desenvolvimento inicial, é óbvio que não chega em 2021

Escrevi errado, 2022 acho que não chega.

2021 só Lost Ark pode pintar.
 
 





Transcrição da transmissão ao vivo de 22 de dezembro
- O Intrepid Studios compartilha as atualizações de progresso do Alpha 1 e dá uma olhada nas novas mudanças na IU.


Lembretes:

    • A troca cosmética mensal (em relação aos itens The Under the Frost) está agendada para 13 de janeiro de 2021, 11h PST.
    • Próximo Dev. Discussões para o próximo ano: Boss Difficulty, Guilds, recompensas de login diário e muito mais.
    • Journey to Alpha 1 - A série Escolha sua Própria Aventura nas redes sociais do Intrepid Studios (Twitter, FB, Discord, etc.) continuará no próximo ano também.
Atualizações rápidas:

    • Acabei de concluir o teste Alpha 1 - grande marco do estúdio.
    • O Intrepid Studios estará fechado para o restante de 2020 até 4 de janeiro de 2021.
    • Uma rodada de contratação adicional de 30 membros da equipe terá início em janeiro de 2021.
    • A próxima carta do Diretor de Criação será por volta de 7 de janeiro de 2021.
Atualizações da equipe de design (UI):

    • O tamanho do mapa Alpha 1 era de cerca de 70 km 2 . Observe que este mapa específico está no canto noroeste do mundo de Verra. O tamanho total de Verra é estimado em 400 km 2 .
    • Estamos avançando em direção ao nosso sistema Node dinâmico completo. Cada Node será capaz de extrair de um grande número de layouts diferentes que estarão disponíveis posteriormente conforme a equipe de arte cria mais ( para este teste, havia apenas um layout ), construindo assim um personagem para cada Node, conforme ele sobe de nível, por puxando diferentes casas, edifícios e diferentes posições.
    • Transmita a demonstração de uma luta de 40 minutos com o Boss em Alfa 1: https://t.co/ahEkdyDy3M
        • Isenção de responsabilidade por Steven: Este é um trabalho em andamento e coisas como os modelos de personagens, armaduras, FX e IU não estão finalizados. Além disso, essa luta de chefe foi planejada para uma invasão, mas foi travada por um pequeno grupo, daí os “cheats com GM hacks”.
    • A reformulação do combate não estará presente até “provavelmente” março.
Atualizações da equipe de meio ambiente: Progresso do conceito dos novos itens de decoração de habitação

1-1.png


Atualizações da equipe de personagens:

    • Modelo no jogo e clipe de criação do cosmético Fox of the Pyre:
2-1.png


  • Modelos de armadura de pano e placa Dunir:
5.png


  • Variantes do troll:
4.png


  • Cosmético Corvid Castigator:
6.png


  • Nobre Warhorn em T-pose:
7.png


Sessão QnA
P: Em relação às Guild Wars, as Guilds em alianças terão a opção de guerras permanentes ou duradouras com outras Guilds em alianças ou o sistema Guild Wars permitirá apenas conflitos mais curtos baseados em objetivos?
R: Não haverá guerras permanentes. Haverá condições de vitória aplicadas a cada instância de guerra e essas irão variar em todo o universo, dependendo dos níveis e recursos da respectiva Guilda.

P: Podemos convidar Guild através de Verra ou os personagens precisam ser próximos uns dos outros?
R: Você poderá convidar através da Verra por meio da interface da Guilda ou de um comando de bate-papo. O mesmo se aplica a pedidos de amizade.

P: Quando você adiciona alguém como amigo, está adicionando o personagem ou a conta dele?
Um personagem. Pode haver uma funcionalidade separada por meio do site ou iniciador para adicionar a conta, mas isso ainda não foi determinado.

P: Quais ações podem ser tomadas contra um navio de um Nodo contra o qual você declara guerra, por exemplo: eles podem ser sitiados durante um período de cerco também?
R: Não, os cercos são específicos do nó. Você obtém um item de declaração por meio de uma missão que é determinada pelo nível de um Node Siege que você tentará realizar; e uma vez que você tenha o item, então você pode declarar contra um Nodo específico do nível da questline ou inferior.

P: Quando um Node Siege for declarado, esse Node pode ganhar ou perder experiência durante o período de declaração e, assim, avançar ou atribuir a um estágio diferente?
R: O período de declaração não inibe a capacidade do Nodo de acumular experiência, principalmente pelo tempo que o período de declaração pode levar (Metrópole é 6 dias, Cidade - 5).

P: Cada raça terá seu próprio estilo de combate em termos de animações?
R: Adoraríamos fazer algo assim, mas precisaríamos de várias centenas de animadores para fazer isso acontecer, mas haverá habilidades raciais, que serão fundamentais para a classe que você escolher. Haverá algumas explosões raciais distintas, mas teremos que reutilizar as animações tanto quanto possível devido aos custos e prazos.

P: Quais serão as penalidades de morte nos eventos baseados em objetivos que não dependem da sinalização do jogador, como: Caravanas, Guild Wars e Node Sieges?
R: Não haverá penalidades de morte aplicadas a mortes baseadas em eventos para encorajar mais participação em tais eventos.

P: Os valores das estatísticas sobre equipamentos caídos serão aleatórios até certo ponto para cada item, por exemplo: Eu recebo uma espada com +80 de resistência e, em outra ocasião, a mesma queda com +93 de resistência?
R: Sim. As estatísticas de itens individuais são variáveis e o grau em que essas estatísticas mudam indicará a raridade desse item. Isso se aplica ao sistema de crafting também. O nível de domínio do artesão em particular afetará as estatísticas do item criado.

P: Haverá uma montagem padrão diferente para cada raça e quais podem ser?
R: De certa forma, sim. Cada área inicial terá uma linha de missão que o recompensará com uma montaria inicial diferente. MAS isso não significa que você terá um cavalo se for humano. Você será capaz de ser humano e escolher começar em uma área racial diferente, resultando em uma montaria de uma raça diferente.
Você também poderá alterar a aparência da pele da base da sua montaria para algo radicalmente diferente.

P: Haverá recompensas de login diário?
R: Possivelmente, sim. Eles provavelmente serão cosméticos mensais limitados para colecionadores. Se você se conectar todos os dias, terá essa aparência, se não, nunca mais a verá.

P: Em relação ao ciclo dia-noite, quando olhamos para as estrelas, o céu ficará estático todas as noites ou veremos variações no céu noturno?
R: Em termos de retorno para o investimento, não é uma alta prioridade.


Transcrição da transmissão ao vivo de 29 de janeiro
- Intrepid Studios compartilha atualização de desenvolvimento para o marco de fevereiro.


Atualizações rápidas:

    • As vendas do pacote Alpha 1 podem ser reabertas no final de fevereiro.
    • O próximo playtest está agendado para 19 de fevereiro.
    • O jogo está planejado para ter mais de 20 biomas.
    • Novo site previsto para fevereiro. A loja também será atualizada.

zgMjJGS6.jpg


Atualização da equipe de design: começamos a postar para empregos adicionais há 2 semanas, com 2 que foram integrados na primeira semana de janeiro. O estúdio tem estado ocupado analisando os dados do último teste alfa de marco, estamos fazendo muitas mudanças com base no feedback para nos prepararmos para o próximo teste de marco em fevereiro.

zgMjJGS1.jpg


Atualizações da equipe de ambiente: A versão alfa atual tem cerca de 4 biomas de ambiente, no entanto, o jogo completo está planejado para ter mais de 20 biomas. Recentemente, trabalhamos no bioma tropical e, a seguir, trabalharemos no topo das colinas. O lado leste do mapa se destina a ser as terras ribeirinhas, ao norte das quais está a região do deserto. Ao sul dos trópicos fica a região da selva densa. Os shaders de água também estão sendo retrabalhados, a iluminação mundial também está recebendo um passe adicional.

zgMjJGS5.jpg


Atualizações da arte do personagem: Estamos fazendo uma auditoria e retrabalho em alguns dos equipamentos iniciais presentes no Alpha, as coisas estão ficando cada vez melhores e melhores. Também começamos a revisitar os modelos de cabelo e trabalhar em estilos de cabelo mais novos e de maior fidelidade. Queremos que todos vocês possam acessar a suíte de criação de personagens de antemão, para que não tenham que se preocupar em fazer seu personagem quando o servidor abrir e se concentrar em pular e subir de nível.

zgMjJGS3.jpg


Sessão QnA
Q: Os NPCs da taverna só poderão vender itens aos jogadores? Ou eles poderão comprar itens também?
R: Os comerciantes em geral terão uma interface de compra / venda.

P: Como o casamento pode afetar a moradia? As propriedades livres permanecerão separadas?
R: Sim, eles serão separados, mas um dos grandes benefícios é que haverá um sistema familiar no jogo, mas o casamento é +1 nesse sistema.

P: Se eu quiser enviar um e-mail aos jogadores sem nenhum item, ele será enviado instantaneamente?
R: Sim, instantâneo. No entanto, é necessário um planejamento detalhado, obviamente os recursos não poderão ser enviados.

P: Você será capaz de mudar a raça do seu personagem para propósitos de aumento?
R: Não. Sua seleção de arquétipo principal e seleção de corrida serão finais.

P: Os caminhos e estradas serão pré-gerados ou entrarão em existência dinamicamente?
R: Nosso sistema de estradas no jogo é essencialmente conduzido por rotas pré-colocadas que levam à artéria principal do que antes era o antigo sistema de rodovias de verra e de lá existem estradas que ficam expostas conforme os nós se expandem, que são como veias. Algumas estradas são compartilhadas por vários nós; do próprio nó, você pode ter outras estradas que se ramificam também como capilares.

P: Você planeja ter um jogador alternando para bolhas de bate-papo?
R: Sim.

P: Os invocadores poderão renomear suas invocações?
R: Acho que vai ser legal, você não conseguirá renomear o tipo de criatura, mas sim, seria legal permitir que você renomeie.

P: De que forma poderei interagir com o mapa e o minimapa? Pinos / pings / notas?
R: É muito importante para nós podermos fazer isso. Queremos fornecer aos líderes da guilda as ferramentas administrativas para fazer isso. Sim, iremos fornecer-lhe as ferramentas para o fazer.

P: O que acontece com o inventário de mulas na morte?
R: Se a mula morrer, seu cadáver permitirá saques.

P: Os outros jogadores poderão ver o conteúdo de uma caravana antes de atacar / defender?
R: Não, mas você terá muitos indicadores visuais presentes na malha. Para te dar uma ideia de longe.
 
 


 
Conteúdo aquático





 
CARTA DO DIRETOR DE CRIAÇÃO


Comunidade Glorious Ashes,

2020 está finalmente no espelho retrovisor. Que ano foi aquele ... Caramba. E 2021 está se preparando para ser um candidato, mas aqui no Intrepid Studios nós continuamos a seguir em frente, aconteça o que acontecer. No ano passado, fizemos exatamente isso. Um progresso incrível foi feito em Ashes of Creation que culminou em um primeiro teste Alpha com sucesso no mundo de Verra para milhares de jogadores. Nesta carta, gostaria de fazer uma retrospectiva com você e, em seguida, voltar nossos olhos para o futuro.

ice_dragon1.jpg


UM OLHAR PARA TRÁS

Como todos sabemos, COVID-19 foi um obstáculo inesperado com o qual todos nós tivemos que lidar em todo o mundo. No Intrepid Studios, isso nos levou muito cedo a adotar uma política de trabalho em casa em março. Era importante para mim e John que nossa equipe não tivesse que sofrer nenhum estresse adicional com a logística do cuidado infantil, ou preocupações sobre contrair o vírus no estúdio e espalhá-lo para a família ou amigos. O trabalho remoto tem seus benefícios e suas desvantagens. No entanto, a equipe fez um excelente trabalho em manter nossa programação de produção e tirar o melhor proveito de uma circunstância incomum. Falando criativamente, sempre há algo perdido quando você não pode se encontrar pessoalmente.

Para agravar esse problema, inicialmente hesitei em admitir novos funcionários enquanto trabalhava remotamente. Essa hesitação não durou muito, pois nosso cronograma de contratação interna exigia que eu agisse no início de nossa próxima rodada de contratações. Embora tenha sido estranho no início conhecer novos membros da equipe virtualmente, funcionou muito bem e, nos últimos seis meses, integramos 27 gloriosos membros da equipe Intrepid adicionais!

ice_dragon2.jpg


Também decidimos expandir as operações de publicação do Intrepid Studios para incluir as regiões da UE e CIS, e recentemente anunciamos a abertura de um escritório no final deste ano em Amsterdã, juntamente com vários cargos que estamos contratando para a região.

2020 conteve um marco significativo alcançado para o projeto, levando ao nosso primeiro pré-teste Alpha One. Por muitos meses, a equipe (de nossos designers a nossos artistas, programadores, comunidade, garantia de qualidade, produção e muito mais) trabalhou de coração para fornecer uma prévia de 4 dias da experiência Alpha One em dezembro para nossos gloriosos testadores Alpha One . Estou incrivelmente orgulhoso de seu trabalho árduo e dedicação.

Vimos milhares de jogadores entrarem em 5 servidores separados durante nosso período de teste. Mais importante, capturamos uma quantidade significativa de informações que levarão a um melhor desempenho do servidor e a bugs eliminados. Foi extremamente gratificante para a nossa equipe observar os jogadores pisando pela primeira vez em Verra e explorando um mundo rico em mistério e aventura.

Também foi uma experiência incrível para nossa equipe de desenvolvimento, principalmente nossos engenheiros, que ficaram acordados até tarde da noite para resolver bugs e falhas críticas. Executamos bem na estabilização dos servidores durante o teste de fim de semana e ficamos felizes em ver que a cada patch lançado a experiência melhorou. Ao todo, o teste foi um sucesso retumbante. Nossa apreciação não pode ser exagerada para os milhares de testadores que participaram!

ice_dragon3.jpg


OLHANDO PARA A FRENTE

À medida que iniciamos o novo ano, temos vários marcos internos que não foram anunciados e que, espero, representarão saltos significativos para o projeto e a empresa como um todo. Além disso, temos 3 datas restantes de teste do Alpha One que ocorrerão em breve. Lançamos algumas filmagens do último teste em dezembro , e estaremos continuamente fornecendo mais filmagens da jogabilidade do Alpha à medida que avançamos.

alpha_one_test_schedule-1920x1080.jpg


Anteriormente, eu havia me oferecido para atualizar nossa comunidade sobre o potencial de permitir a retomada das vendas de Alpha One e estarei fornecendo uma atualização sobre isso em fevereiro. Essa decisão depende em grande parte da capacidade de sustentar concorrências mais altas e de ultrapassar os limites de nossas arquiteturas e implantações de servidor. Eu já havia suspendido as vendas do Alpha One em 2018, e com o teste mais recente feito em dezembro, tenho esperança de que iremos mais uma vez oferecer uma oportunidade para os membros mais novos da comunidade se juntarem ao Alpha One. Como um aviso, no entanto, nosso Alpha One é um verdadeiro alfa em desenvolvimento. Isso significa que nossos testadores experimentam um jogo com muitos bugs e incompletos. Embora seja uma oportunidade única de fazer parte da história que está fazendo as cinzas da criação,

Além disso, por volta do final de fevereiro, você pode esperar o lançamento de nosso novo website para Ashes of Creation. Posso dizer que está parecendo bastante excelente! Nosso site atual precisava de uma ajuda terrível. Após o lançamento do novo site, estaremos atualizando-o continuamente com novos recursos que serão enumerados em uma postagem futura no próximo mês.

Nossa incrível equipe da comunidade continua postando discussões de desenvolvimento e teremos algumas divertidas chegando este ano. Além disso, você pode esperar ver mais alguns vídeos do arquétipo de Alpha One sendo lançados . Não posso dizer o quão incrivelmente útil é ler seus comentários e feedback em todas as nossas plataformas sociais, incluindo o Discord e nossos fóruns . Isso nos ajuda a guiar o proverbial navio por meio das contribuições e percepções de nossa comunidade.

screenshot009.jpg


A JORNADA

O ano passado foi e tanto, mas realmente colocou as coisas em perspectiva para mim pessoalmente. Vimos um grande fluxo de novos membros da comunidade devido a alguma loucura do verão com vários criadores de conteúdo incríveis. Sempre gostei de interagir com meus colegas jogadores e compartilhar histórias de nossas experiências coletivas, mas senti muita falta de poder fazer isso no ano passado devido ao tamanho do trabalho que este projeto comanda de todos nós.

Você ... é a razão pela qual cada um de nós está comprometido em tornar as Cinzas da Criação uma realidade. É a emoção que vimos no mês passado quando os jogadores se conectaram ao jogo pela primeira vez e experimentaram uma oportunidade infinita de descoberta ao seu redor. São as inúmeras amizades que já estão sendo formadas no Discord , e nos fóruns . É a paixão absoluta que as guildas têm em se esforçar para ser as melhores ou as primeiras a derrubar um chefe. As experiências são o que tornam nossas interações uns com os outros significativas - elas criam memórias duradouras que todos nós podemos olhar para trás com carinho e querer reviver mais uma vez.

Todos os dias, enquanto trabalhamos para trazer a você Ashes of Creation, nosso objetivo abrangente é fornecer não apenas um jogo para deixá-lo orgulhoso, mas dar-lhe experiências que você possa admirar com seus amigos e desfrutar nos próximos anos. Não podemos agradecer o suficiente por sua confiança em nós e seu apoio para Ashes of Creation!

Fique seguro e saudável.

Seu fiel Diretor de Criação,

Steven Sharif

goblin_forest.jpg
 
 

Tank, meu estilo predileto em MMOs, e esse pareceu muito interessante. Habilidades de threat e mitigação o tempo todo, bem como tem que ser, fora o visual muito legal que esse jogo tem. A animação também ficou muito boa. É um jogo que, pelo apresentado até o momento, se seguirem nesse padrão, vai ser bem interessante.
 
Tank, meu estilo predileto em MMOs, e esse pareceu muito interessante. Habilidades de threat e mitigação o tempo todo, bem como tem que ser, fora o visual muito legal que esse jogo tem. A animação também ficou muito boa. É um jogo que, pelo apresentado até o momento, se seguirem nesse padrão, vai ser bem interessante.

Eles estão ouvindo o feedback dos jogadores

A galera estava reclamando que as skill's tinham muitos partículas

Já na apresentação do TANK quase nenhuma partícula nas skill's
 
Última edição:
Eles estão ouvindo o feedback dos jogadores

A galera estava reclamando que as skill's tinham muitos partículas

Já na apresentação do TANK quase nenhuma partícula nas skill's
Cara, efeitos de skills são legais e não podem faltar, mas eu achei e nível de partículas e efeitos muito bons. Imagina numa batalha grande com dezeans de jogadores apinhados usando habilidades: é só frufru e luzinhas por tudo. Não se consegue ver a animação do personagem, áreas de ataque AoE e o cenário em si porque é uma poluição visual exagerada. Acho que acertaram demais nisso.
 
 
Transcrição da transmissão ao vivo de 26 de fevereiro
- Intrepid Studios compartilha atualização de desenvolvimento para o marco de março.


Atualizações rápidas:

  • A nova atualização do site de fevereiro está no ar: https://ashesofcreation.com/
  • Trabalhando em um 'True Raid Boss' com múltiplas fases para o alfa.
  • A mudança do novo Studio está prevista para julho, mas depende de covid.
  • O streamer de jogabilidade de 35 minutos abrangeu a maior parte do stream.
Atualizações do Studio: Das 35 novas vagas que abrimos, preenchemos cerca de 9 delas. Esperamos mudar para o novo estúdio por volta de julho, mas depende da situação da pandemia.

AASS9VF.jpg


Atualização da equipe de design: Fizemos nosso segundo teste na semana passada e tivemos alguns problemas. Gastamos nosso tempo mergulhando profundamente nessas dificuldades e faremos alguns testes pontuais no início da próxima semana. É extremamente importante que sejamos capazes de descobrir essas coisas no início do desenvolvimento e não posso enfatizar o suficiente o quanto somos gratos por ter testadores para resolver esses problemas logo no início.

Kjen7f0.jpg


Temos trabalhado em alguns chefes mundiais, dois chefes do tamanho de um grupo e um verdadeiro chefe de raid com a verdadeira mecânica de raid que está programada para este alfa. Estamos trabalhando para colocar as novas mudanças iterativas rapidamente para que possamos testá-las imediatamente para que estejam prontas para os próximos testes.

FCjnMGD.jpg


Sessão QnA

P: Para os pacotes na loja que incluem tempo de jogo, quando eles começam a contagem regressiva?
R: A conta terá o tempo de assinatura aplicável e você escolherá quando ativá-la.

P: Limite de personagem planejado para nomes de guilda?
R: 32 caracteres? Não tenho muita certeza, preciso verificar novamente.

P: Uma família pode apenas aumentar em 1 por casamento ou uma família pode essencialmente dobrar de tamanho se todos se casarem?
R: Não, o casamento tem custos / slots específicos. Portanto, apenas o chefe da família pode aumentar o tamanho em 1 quando se casarem.

P: Se o nó em que sua propriedade está localizada for sitiado com sucesso, você pode saquear / pilhar sua propriedade?
R: Não. Se você estiver registrado como defensor (alguns são registrados como defensores como padrão se você for um cidadão, por exemplo), isso o impedirá de participar dos direitos de pilhagem.

P: As cidades serão influenciadas pela topografia ao redor delas?
R: A maneira como funciona atualmente é que é capaz de ajustar a topografia da pegada do nó, independentemente do terreno circundante. A razão para isso é ter flexibilidade, tanto do ponto de vista estético quanto mecânico. Isso não quer dizer que a área circundante não terá alguma influência, porque ao colocar um nó na encosta de uma montanha ou na beira de um penhasco, queremos que ele tenha alguma influência, mas isso precisa de mais testes.

P: Você planeja ter habilidades específicas para o ambiente, como habilidades específicas para ambientes internos / externos?
R: Provavelmente não. Ainda estamos brincando com interações de habilidade com certos elementos ou ambientes, mas isso precisa de mais testes.

P: Você precisará ter acesso antecipado para pré-fabricar seu personagem antes do lançamento?
R: Ainda não decidimos sobre isso e iremos informá-lo assim que decidirmos.

P: Qual é o nome abrangente para o universo que tem verra + sanctus?
R: Não podemos compartilhar isso agora.

P: Você considerou um sistema onde pode ocultar sua identidade com o propósito de espionagem de guilda?
R: Já conversamos sobre isso, mas não temos um sistema explícito para isso.

P: Como você planeja fazer com que as recompensas potenciais por defender uma caravana sejam atraentes para as pessoas ao escolher um lado para o PvP?
R: Na mesma linha que fazemos qualquer participação recompensada. A função de defensor da caravana terá sua própria progressão, missões e recompensas associadas a ela. Da mesma forma, teremos incentivos para os jogadores mais do tipo invasor de caravana. Obviamente, esses tipos de sistemas precisam ter recompensas mais robustas e consequentes, pois não devem ser unilaterais. O incentivo social entre os jogadores também é um fator.
 




Uma atualização sobre o cronograma de Alpha One


alpha_one_1920.jpg


Comunidade Glorious Ashes,

Nos últimos meses de testes, fizemos um progresso significativo com nossos recursos e desempenho do Alpha One. Os testes de pré-visualização em dezembro e fevereiro forneceram dados valiosos que minha equipe tem trabalhado diligentemente para iterar a fim de melhorar nosso desempenho e recursos de diagnóstico. Em nosso teste de fevereiro, encontramos alguns desafios e passamos as últimas semanas abordando esses problemas. É claro que, no início de nossa programação do Alpha One, reconhecemos que podemos ver algumas mudanças à medida que avançamos pelas diferentes fases e o trabalho não descoberto se torna visível. Como estamos enfrentando esses desafios, minha equipe determinou que é necessário um polimento adicional para garantir uma fase de teste de Alpha One mais suave e ontem eu aprovei esta extensão do NDA. Eu sei que não é o que você quer ouvir, mas minha equipe e eu estamos comprometidos com a excelência para Ashes of Creation e, honestamente, esse é o propósito desses Alfas e Betas - descobrir problemas e resolvê-los o mais cedo possível. Estou empenhado em levá-lo nessa jornada, independentemente do que seja bom, ruim ou feio.

Como resultado, eu queria que você soubesse que nossa programação de teste de Alfa Um mudou de acordo. Prolongaremos os testes de NDA com base nos dados coletados durante nossa prévia do Alpha One de fevereiro. Isso significa que nosso teste Alpha One não-NDA está agendado para ocorrer de 14 a 21 de maio de 2021, e nosso teste Alpha One está agendado de 1 de junho a 30 de junho de 2021. Inatividade intermitente pode ocorrer durante os fins de semana para atualizações e conforme nós corrigimos novos bugs e mudanças de conteúdo. Por mais ansiosa que nossa equipe esteja para abrir os gateways para Verra para você, em última análise, sentimos que esta é a decisão certa para garantir que todos possam testar os recursos nos quais gostaríamos de nos concentrar durante o Alpha One, e o desempenho reflete as percepções que obtivemos por meio desses testes de visualização.

alpha_one_test_scehdule-1920x1080__.jpg


Enquanto isso, continuaremos com nossos testes pontuais periódicos sob o NDA com nossos testadores Glorious Alpha One, enquanto trabalhamos para implantar atualizações entre agora e os testes de maio. Nós, é claro, continuaremos a mostrar imagens dos testes em nossas atualizações de transmissão ao vivo de março e abril, então, certifique-se de sintonizar lá e em nossas redes sociais para mais atualizações! É uma emoção ver o mundo de Verra tomar forma a cada atualização - isso não seria possível sem a ajuda de nossa gloriosa comunidade e o trabalho árduo de nossos incríveis testadores Alpha One. Obrigado a todos por seu apoio contínuo, paciência e feedback enquanto marchamos em direção ao nosso marco Alpha One principal.

Desejando a você o melhor com muito amor e apreço,

Steven Sharif

Diretor criativo



kwrrzu9nqom61.jpg


t35g6fjnqom61.png


q33vnscoqom61.png


0isvt3loqom61.jpg
 
É o star citizen dos mmo's? hauhauhauha
tenso hein @brender :D
 
Lost Ark levou 7 anos para ser desenvolvido, quem dirá Ashes of Creation que começou recentemente
a diferença é q nao vendeu pacote antecipado com NDA :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo