[PREVIEW] Ashes of Creation









 
Última edição:



Live completa de Maio

 
A galera do BDO está curtindo

 
Sobre o mundo de Verra, os Nodes, Castelos e um pouco da lore

 
São 8 classes na prática

Armas e armaduras não são bloqueadas por classe , mas certas classes são mais eficientes com certos tipos de armas ou armaduras. Certas habilidades exigem que certos itens sejam equipados.


 
Última edição:
 

Live MMORPG Reddit AMA with Creative Director Steven Sharif​


Timestamps:
0:36 Introdução
2:45 Hexangoo - Como está o seu dia Steven?
4:14 Talentos - Qual é a sua ideia para a direção que você gostaria de tomar no combate e quais são algumas das grandes mudanças de combate que você deseja testar e implementar no futuro?
8:35 Fellcas - A classe Bard será mais parecida com o arquétipo de suporte Dnd ou mais parecida com o antigo lutador versátil do The Bard's Tale com capacidades de suporte?
11:09 Hurtmeii - Você tem planos de criar OST para certos chefes individuais? Como seu próprio tema.
13:16 Lordsigmund415 - Você pode nos contar seus planos sobre como o invocador irá interagir com os outros arquétipos? Com base nos nomes das classes, podemos assumir algumas coisas, mas acho que todos queremos saber.
18:21 Ashone1 - Algum anúncio sobre quem substituirá Jeffrey Bard?
18:41 GloriousDJPenguin - Quão extenso será o jogo? Jogos de taberna ou salas de jogos? E será feito com ouro ou uma moeda alternativa especificamente para jogos de azar?
22:16 Donekyfam - Haverá conteúdo difícil feito para a base de fãs mais hardcore para uma experiência desafiadora e talvez recompensas cosméticas?
25:28 False-Adhesiveness-5 - Você se preocupa que as pessoas acabem se sentindo decepcionadas com Ashes devido ao excesso de confiança ou isso é apenas parte do caminho?
31:21 Malicus03 - Você pode compartilhar ou nos contar algo novo sobre o desenvolvimento das raças de orcs. Principalmente o Vek. Morrendo de vontade de saber como eles ficarão no jogo.
36:36 Nibblescookies - Como você irá impedir que as grandes guildas da máfia possuam todas as boas masmorras e chefes mundiais acampando-os?
42:19 VmanGman21 - Qual é a sua opinião sobre expansões que tornam todo o conteúdo anterior obsoleto e efetivamente reduzindo a quantidade de conteúdo significativo em vez de expandi-lo?
49:41 Lightword - Como você pode garantir que o PVP de mundo aberto não tornará o jogo impossível de jogar para pequenas guildas e indivíduos?
52:52 Tiberius2068 - Ouvimos muito sobre o lado PvP do jogo e sabemos que 80% do mundo é suposto ser contestável. Então, o que o AoC será capaz de oferecer aos jogadores focados em PvE que não envolvam PvP?
56:43 BrekfastLibertarian - Cada nó da metrópole tem uma "superpotência". Por exemplo, nós científicos permitem o teletransporte entre o nó pai e qualquer um de seus nós vassalos para seus cidadãos. Você pode nos dizer qualquer um dos superpoderes dos outros tipos de nó?
58:28 Minecrafter338 - Você disse antes que Ashes of Creation não é para todos. Você pode descrever o que não podemos esperar do jogo? Parece que muitas pessoas estão projetando todos os seus sonhos no AoC no momento.
1:01:00 Outro

 

Transcrição da transmissão ao vivo de 25 de junho​

- Intrepid Studios fornece uma atualização sobre o caminho para o Teste Alpha 1 de um mês


Atualizações rápidas:
  • Mudança de estúdio em andamento, mobília temporária instalada
  • Paypal sendo adicionado como opção de pagamento da loja
  • O back end para uma grande revisão de combate vai ao ar hoje durante o teste

Atualização do Studio: Desculpas pelo atraso do stream, hoje é um grande marco de desenvolvimento, já que a principal reformulação do back-end para a atualização de combate ocorre hoje. A partir de hoje e no fim de semana, estaremos testando exaustivamente a revisão do back-end de combate. Em relação à mudança para o estúdio, a mobília principal chega no final de julho, temos alguns móveis provisórios para o momento. Esperamos avançar e monitorar o teste Alpha 1 internamente.

7j6675s.jpg




Atualização de design: é importante notar que você não verá uma IU sólida implementada para Alpha 1, é tudo um espaço reservado. O plano é fornecer uma IU altamente personalizável, que permitirá que você dimensione / ajuste seus textos de número de danos e muito mais. Um grande motivo para o retrabalho de back-end em combate é garantir que as coisas funcionem bem durante a otimização. Com nosso sistema de combate anterior, quando estávamos fazendo grandes testes de jogadores, quando os jogadores se moviam por todo o mundo, isso estava causando problemas de desempenho. Portanto, começamos a trabalhar em um retrabalho de back-end para o combate para que a equipe de design pudesse criar as ferramentas necessárias para as habilidades mais recentes.

7j6Hz7W.jpg


Durante o último mês ou mais, temos tido um problema no teste Alpha, conforme os NPCs morrem, seu controlador AI ficava preso e se acumulava com o tempo (um controlador AI é o processo do servidor que gerencia a árvore de comportamento do NPC). Como estava acumulando com o tempo, gradualmente degradaria o servidor conforme mais mobs fossem mortos. Estamos incorporando correções para ele ao longo do mês passado, com as quais nossos pacientes testadores Alfa 1 têm nos ajudado. O que acontece quando o servidor se degrada devido a esse problema? Bem, é quando o jogador começa a experimentar elástico, lag e dessincronização. Portanto, para garantir que possamos ter uma experiência fluida em larga escala, estamos resolvendo esse problema nos testes recentes.

879fgh.jpg


Atualmente estamos testando ativamente o cerco, pois é uma ótima maneira de testar o combate de alta densidade. Também incorporamos alguns chefes de raid dentro do modo de cerco para que possamos testar PvP e PvE durante o teste. O cerco também permite testar a mecânica de agrupamento, como o sistema de raid e vários outros sistemas, como o armamento de cerco, portões do castelo, teleportos, pontos de controle, buffs e muito mais.

Sessão QnA​

P: Os jogadores receberão uma lembrança por suas montagens temporárias? Gosta de um item de decoração?
R: Não. Uma vez que acabou, acabou.

P: Selecionarei aumentos por habilidade ou um aumento para toda a minha construção?
R: Por habilidade. As ampliações podem ser adquiridas por vários meios, como arquétipo, escolas, guildas, conquistas e muito mais.

P: Se vários caçadores de recompensas derrubarem um alvo, quem receberá a recompensa?
R: No momento, é a pessoa que dá o último golpe. Pode mudar mais tarde.

P: Os jogadores poderão visualizar os itens na casa de leilões antes de comprá-los?
R: Atualmente, isso não está planejado para o pré-lançamento. Mas talvez pós-lançamento. Sem aumento de escopo.

P: A intrepid será a proprietária dos direitos de distribuição da música feita por Bear McCreary e seremos capazes de transmiti-la com os direitos DMCA?
R: Sim, possuiremos os direitos de distribuição e você poderá usar a música final.

P: Cada monstro terá seus próprios conjuntos de resistências ou haverá resistências globais, como um certo jogo de captura de monstros?
R: Nem todo monstro terá resistências únicas, muitos compartilharão resistências com grupos ou tipos específicos. Portanto, grupos de resistência compartilhados para monstros em um local compartilhado.

P: O pergaminho de cerco pode ser modificado depois de obtido? Então, se o nó avança durante a busca, etc?
R: Não. A missão dada para obter um pergaminho de cerco é muito particular para aquele tipo de nó e tipo de nó. Porque se um nodo subir de nível, a busca para adquirir seu pergaminho de cerco será muito mais difícil. Portanto, você não pode obter o pergaminho para um cerco de nó de baixo nível e esperar que ele suba de nível.

P: O que você fará, se houver alguma coisa, para garantir o equilíbrio entre os lados de um cerco?
R: Pergunta interessante, nós, como desenvolvedores, queremos garantir que- Não necessariamente. Obviamente, queremos garantir que os buffs do atacante, os mecanismos de defesa e os estágios que levam ao cerco sejam todos equilibrados ASSUMINDO igualdade de condições para ambos os lados. No entanto, se uma equipe for mais coordenada ou mais equipada ou em maior número em comparação com a outra equipe, não iremos interferir nessas coisas. Mas aspectos como os valores dos pontos de vida do portão do castelo serão balanceados de maneira adequada. Quanto ao aspecto do jogador, vamos deixar para os jogadores coordenarem. Os servidores acompanharão o desempenho de uma Guilda e sua proporção de vitórias / derrotas. Todos os registros dos principais eventos do servidor serão mantidos.

P: Se a corrupção em uma área não for combatida pelos jogadores, até onde ela pode ir?
R: Existem certos eventos, eventos de progressão mundial que ocorrerão se os jogadores os ignorarem - como o surgimento de uma horda de zumbis ou o despertar de um dragão. As comunidades que não respondem a essas pessoas de maneira eficaz verão os serviços desativados.

P: Os jogadores não corruptos sempre reaparecem no desova mais próximo ou podemos escolher o reaparecimento?
R: Será o respawn mais próximo, entretanto certos eventos não permitirão que você respawn nas proximidades. Você não pode escolher seu respawn em eventos normais.

P: Se você tivesse que escolher 1 coisa para ser o melhor possível para Alfa 1, o que seria?
R: Provavelmente desempenho do servidor. Alpha 1 é incrivelmente técnico, portanto, um dos principais focos é verificar a arquitetura fundamental de como o componente de rede do mundo e o próprio jogo irão existir para que possamos construí-lo no futuro. Mesmo em combate, você deve esperar sua forma final no lançamento.

P: Alguma atualização sobre a feira de empregos que a Intrepid oferecerá?
R: Não há detalhes para compartilhar no momento, a primeira prioridade é configurar o escritório.

P: De quantas alianças sua guilda pode fazer parte?
R: Atualmente, no máximo 3 guildas podem entrar em uma aliança além da sua, para um total de 4 guildas. No entanto, isso está sujeito a alterações.

P: Você criará conteúdo voador para as poucas pessoas que têm montarias voadoras?
R: Monstros voadores não existirão no jogo de uma perspectiva de conteúdo. Alguns monstros voarão, mas pousarão no chão para você lutar.

P: Quantas alianças uma guilda pode ter?
R: Apenas 1.

Q: Se eu empunhar duas vezes, terei experiência / habilidades de ambas as armas?
R: A empunhadura dupla terá seus próprios conjuntos de habilidades / árvores.

P: Haverá mais estatísticas de nicho além das básicas, como aumento de cura ou penetração de armadura?
R: Sim, eles definitivamente existirão. Os passivos existirão, mas há uma grande variedade de estatísticas que são derivadas de seus seis atributos principais.

P: Podemos usar armas ou escudos com peles cosméticas para colocar em nossas propriedades?
R: Você terá itens de decoração para casa que são armas da natureza. Independentemente de serem ou não iguais às armas do jogo, estamos planejando ter armas exclusivas que podem ser colocadas em casa.

P: Em relação à segmentação, haverá modelos de segmentação por terreno?
R: Sim, você poderá alternar entre os modelos de retículo e de mira.

P: Existem áreas que dão corrupção a um jogador?
R: Não.

P: Há alguma mecânica de outros jogos que você queria implementar, mas não conseguiu devido a limitações técnicas?
R: Seria ótimo ter espaçonaves para voar para planetas diferentes - Brincadeira. Não consigo pensar em nada em cima da minha cabeça.

P: Haverá requisitos estatísticos para equipar o equipamento? Como precisar de uma quantidade X de força para equipar o equipamento?
R: Decidimos não fazer isso. Teremos requisitos de nível para equipamento ou requisitos de afiliação para equipamento, mas do ponto de vista das estatísticas, decidimos não seguir esse caminho. Não queremos calçar as pessoas em tipos específicos de builds, o que criaria metas restritivas.

P: Existem planos para adicionar títulos exclusivos que apenas 1 pessoa pode obter?
R: Sim. Prefeitos, líderes de guilda e muitos outros títulos específicos garantem a você acesso a certas coisas. Existem conquistas pelas quais queremos que você se esforce.

P: As moedas de monstro permitirão que você participe de eventos em OUTROS servidores?
R: Não. Podemos implementar arenas entre servidores, mas sem promessas. Gostaríamos de ter ladders PvP inter e intra entre vários servidores. Como uma arena entre domínios ou servidores. No entanto, tudo isso não está nos planos de lançamento, talvez após o lançamento.
 
 




 
 
O Alpha mais HYPADO de todos os tempos

twitch.tv

T4lyGMn.png
 
O Alpha mais HYPADO de todos os tempos

twitch.tv

T4lyGMn.png
Eu tava jogando até agora, pow até q ta legal o game prum alpha viu!
Vamos vendo como vai ser daqui pra frente
 
Eu gostei bastante dos cenários. O terreno parece bem orgânico, variedade de plantas, as estradas entre os locais são bem feitas, e o balanço de cores da iluminação e fog também me atraiu bastante. Em questão de environment e modelos de cenários já está tudo bem sólido, no máximo tem alguns arbustos e grama fora de local mas devem corrigir isso com o tempo.

O que falta evoluir agora (tirando o conteúdo) é a parte de animações, combate, inimigos e progressão, e alguns ajustes de câmera. A UI e talent trees são placeholder e pelo que vi o combate vai ter um grande update também, espero que até metade do ano que vem já tenham avançado bastante nessas partes. Acho que as partículas estão exageradas também, espero que deem uma simplificada nos efeitos pra não ficar um negócio muito poluído.
 


 
Entao eu tive esse vibe tbm de BDO/AA , por hora e generico , nao que isso seja ruim mais lembre-se so irei julgar quanto sair , if sair
 
Alpha bombando

 
Diferença racial das cidades do NODE nível 3, vulgo Vilarejo

Estado Alpha do game



A1RacialStyle1.png
 
Sistema de montaria voadora

 
Sistema de prefeito de um NODE / CIDADE

 
Guild brasileira participando da guerra por castelo (siege) no Alpha

 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo