Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
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***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
“Do ponto de vista do jogador, os nodes são a chave para desbloquear conteúdo no mundo, um e depois dois nodes são como uma casa da comunidade na qual você compartilha a direção de seu desenvolvimento e especialização. Então, essas são pequenas cidades, potencialmente pequenas cidades, que existem em todo o mundo. Temos mais de 103 locais de nodes planejados diferentes e, no início do mundo, se você tiver a sorte de estar lá quando o jogo for lançado, este é um terreno inexplorado.
Esta é uma tabula rasa que está na frente dos jogadores, para participar na direção do desenvolvimento do mundo e influencia literalmente todos os aspectos do jogo. o hub principal para todos os sistemas chega por meio desses nodes.”
-Steven Sharif, Diretor Criativo, Ashes of Creation
“Outro grande aspecto que é diferente sobre Ashes of Creation do que, acredito, o jogo do qual você está falando, é - nossa intenção de uma perspectiva multi-jogador é ter batalhas massivas. E isso é algo que testamos do ponto de vista da arquitetura central com alfa. Esse foi um dos nossos principais pontos de teste técnico - foi ter um cerco que tivemos em agosto de mais de 350 pessoas que estavam participando desse cerco e nossos servidores estavam indo muito bem, então foi uma grande conquista, especialmente considerando o quão cedo estávamos para realizar essa façanha. Estamos ampliando ainda mais os limites, no número de pessoas que podem participar, porque a ideia por trás de Ashes of Creation é que não temos um limite de 1k ou 2k pop em nossos servidores, nossos servidores pretendem manter 10.000 usuários simultâneos de servidor simultâneo por servidor.
-Steven Sharif, Diretor Criativo, Ashes of Creation
“A capacidade de vários designers e engenheiros de artistas trabalharem, o que anteriormente era chamado de subnível, mas agora está dividido em células. Essa disponibilidade alivia muitos gargalos que podem ocorrer quando vários desenvolvedores precisam acessar um subnível específico no ue4. Portanto, de uma perspectiva simplificada, a capacidade de trabalhar cooperativamente com outros desenvolvedores em uma área, especificamente para um mmorpg, é um benefício muito, muito bom.”
-Steven Sharif, Diretor Criativo, Ashes of Creation
“É muito importante para nós (que) não apenas criemos uma cultura que seja agradável para nossa equipe e uma atmosfera em que as pessoas queiram aparecer para trabalhar todos os dias e sejam apaixonadas pelo projeto, mas também pelos planos que tem pós-lançamento também. Essa equipe vai atender a esses planos, não apenas de uma perspectiva de DevOps ou LiveOps, mas também de uma perspectiva de desenvolvimento, onde podemos levar o IP Ashes of Creation, além do MMORPG também.
...Acho que quando John e eu damos uma olhada no sucesso que Ashes já teve, não apenas da perspectiva do projeto como um jogo, você sabe, também estamos nos apaixonando pelo visual, pela mecânica, pelo sistemas, e vendo isso se concretizar; mas já temos milhões de usuários pré-registrados para o produto e ainda estamos longe do lançamento. Isso para nós, apenas de uma perspectiva de retorno sobre o investimento, indica o sucesso que nosso trabalho vai render. Que nosso investimento vai render.
Assim, para nós, do ponto de vista de recursos financeiros e capacidade, somos capazes de progredir no desenvolvimento do projeto até a conclusão. Dependendo de quanto tempo isso vai levar, obviamente, mas também por um simples fator de recompensa, é algo que estamos realmente ansiosos. Para ver o lançamento deste jogo. Porque, eu realmente acredito, com base nas métricas que estamos analisando, que este será um dos maiores e mais bem-sucedidos MMOs.”
-Steven Sharif, Diretor Criativo, Ashes of Creation
Quando sair star citizen rspra quando ta a data de lançamento!!! quero jogar porra!!!!
Cara, o jogo começou a ser desenvolvido em 2016. MMOs menores que isso já levam de 5 a 7 anos, pelo AoC pode esperar pelo menos 7 a 8 anos pra chegar perto do open beta, aí é só fazer as contas pra ter uma ideia (2023/2024 no mínimo).pra quando ta a data de lançamento!!! quero jogar porra!!!!