AsRock A790GXH/128M

blcdrg

BlackGrimjow
Registrado
Ola pessoal... estava procurando uma placa pra usar o meu atlhonx2 com minhas memorias ddr2 800 e me deparei com a ECS A790GXM-A(sem suporte de DDR3) e pesquisei muito e ia comprar ela... mas acontece q nao a encontro mais, e achei a AsRock A790GXH/128M
A790GXH128M%28Enlarge%29.jpg

Agora minha pergunta é a seguinte:
Compensa a troca, essa placa é tao boa quanto a ECS, ou melhor, ou pior?... aguardo respostas de vocês! obrigado!
Link da placa:
http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=A790GXH/128M&s=AM2+
 
Última edição:
Alguns dizem ser melhor que a ECS.

Eu iria nela.

Falow
 
Realmente ela é superior a ECS, se fosse poossível poderia me dizer aonde achou ela e por quanto vai sair?

Estou com dúvidas parecidas com a sua, o problema é achar as placas por um preço "razoável" e de preferência num lugar que aceite o famoso Cartao de Crédito.
 
Realmente ela é superior a ECS, se fosse poossível poderia me dizer aonde achou ela e por quanto vai sair?

Estou com dúvidas parecidas com a sua, o problema é achar as placas por um preço "razoável" e de preferência num lugar que aceite o famoso Cartao de Crédito.

eh q um amigo meu vai no py... ai lah tem ela... agora com cartao nao faço ideia de onde possa ter...:cry:
 
Essa mobo eh melhor com ctza, e nao tem os famosos problemas de BIOS das ECS.





vlwzxx..
 
mas e com relaçao a arquitetura... parece q a ecs eh bem mais feita e talz vejo mais capacitores solidos... mas sera q eh preconceito tb... a asrock hoje melhorou... dizem q essas placas estao muito boas! acho q vo pega uma mesm... curti muito as especificaçoes... detalhe e uma duvida... vi lah q ela tem 2 pcix 16x soh q aparece na frente assim: "2 x PCI Express 2.0 x16 slots (green @ x16 mode, orange @ x4 mode)"
o q issu pode influenciar no desempenho no caso de um crossfire?!
 
Última edição:
Eu tbm to de olho nela, pq tenho um X2 5600 e to querendo pegar um Athlon II X4 620.
No paraguay tem dela e ta saindo por uns R$ 260,00.
Agora uma dúvida...ela capa o desempenho do Athlon II X4?
 
Eu tbm to de olho nela, pq tenho um X2 5600 e to querendo pegar um Athlon II X4 620.
No paraguay tem dela e ta saindo por uns R$ 260,00.
Agora uma dúvida...ela capa o desempenho do Athlon II X4?

bem eu acho q nesse caso nao... pq ela tem o chipset 790 da amd q dizem ser muito bom... acho q o athlonIIx4 vai funcionar no talo!
 
Pega a ASRock amigo, ela é melhor em over que as ecs. :D Testei esses dias uma ecs a790gxm-ad3 de um amigo e não fui muito longe em over no PII 550be dele, ja aqui com minha ARSRock no meu AIIx2 240, fui até 3.8Ghz estável. :said:

:wave:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo