• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Asrock RT 5600xt Phantom gaming D2 R$1699,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei aqui, com o cupom de desconto caiu para 1610+frete
com cashback que tenho aqui de 10% já vai cair para uns 1490 considerando o frete, ainda vem as keys do shadowlands e godfall para vender
vendendo minha rx580 a diferença vai ser minúscula, diria que algo perto de 200 reais
estava esperando as big navi, mas para mim que vou usar só para FHD UW em 60fps está excelente já
agora é ver se vai gargalar meu R5 1400, provavelmente vou ter que trocar :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

no caso o cupom de desconto que usei foi o de aniversário que recebi em 2018, estava valendo ainda apesar de que no email falava que era só 5 dias de validade, portanto olhem seus e-mails
 
comprei aqui, com o cupom de desconto caiu para 1610+frete
com cashback que tenho aqui de 10% já vai cair para uns 1490 considerando o frete, ainda vem as keys do shadowlands e godfall para vender
vendendo minha rx580 a diferença vai ser minúscula, diria que algo perto de 200 reais
estava esperando as big navi, mas para mim que vou usar só para FHD UW em 60fps está excelente já
agora é ver se vai gargalar meu R5 1400, provavelmente vou ter que trocar :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

no caso o cupom de desconto que usei foi o de aniversário que recebi em 2018, estava valendo ainda apesar de que no email falava que era só 5 dias de validade, portanto olhem seus e-mails
Eu vendi a minha rx 580 mas peguei uma giga gaming no início do mês.
Para fhd 60 fps vai na boa e a placa nem esquenta.
 
Fez um bom negócio, qual é esse cashback de 10% que você consegue?
(não sei se pode falar disso aqui, se não puder me avisem que deleto)
é um programa de cashback pago que tenho aqui, pago 20 reais por mês mas tem 10% em todas as lojas cadastradas (e tem muita, b2w, via varejo, aliexpress, centauro, carrefour, netshoes, booking, muitas mesmo)
a desvantagem é que é no limite de 300 reais por mês (3k em gastos)
pra mim que compro tudo online vale a pena
em uma compra de 3000 vou ganhar 300 de volta, se pegar esses mel do luiz que dão sempre 2, 3%, até 5%, dá uma diferença boa
considerando 3%, seria 90 reais de cashback, 210 a menos, praticamente um ano da assinatura
e tem o resto do ano pra usufruir dos 10% sempre
eu acho excelente
 
(não sei se pode falar disso aqui, se não puder me avisem que deleto)
é um programa de cashback pago que tenho aqui, pago 20 reais por mês mas tem 10% em todas as lojas cadastradas (e tem muita, b2w, via varejo, aliexpress, centauro, carrefour, netshoes, booking, muitas mesmo)
a desvantagem é que é no limite de 300 reais por mês (3k em gastos)
pra mim que compro tudo online vale a pena
em uma compra de 3000 vou ganhar 300 de volta, se pegar esses mel do luiz que dão sempre 2, 3%, até 5%, dá uma diferença boa
considerando 3%, seria 90 reais de cashback, 210 a menos, praticamente um ano da assinatura
e tem o resto do ano pra usufruir dos 10% sempre
eu acho excelente

Qual o nome do programa?
 
Qual o nome do programa?
compra e volta
pra cadastrar é meio chato, geralmente aparece para cadastrar quando vc finaliza uma compra e vem uma propaganda "associe-se e ganhe cashback na próxima compra"
mas se jogar o nome do programa + "cadastro" no google rola um link do bilheteria digital que dá pra cadastrar por lá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal, aproveitando, será que minha pcyes 500w aguenta? vi falando que é no mínimo 550w, mas talvez seja exagerado
 
Última edição:
compra e volta
pra cadastrar é meio chato, geralmente aparece para cadastrar quando vc finaliza uma compra e vem uma propaganda "associe-se e ganhe cashback na próxima compra"
mas se jogar o nome do programa + "cadastro" no google rola um link do bilheteria digital que dá pra cadastrar por lá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal, aproveitando, será que minha pcyes 500w aguenta? vi falando que é no mínimo 550w, mas talvez seja exagerado
Aguenta tranquilo.
 
(não sei se pode falar disso aqui, se não puder me avisem que deleto)
é um programa de cashback pago que tenho aqui, pago 20 reais por mês mas tem 10% em todas as lojas cadastradas (e tem muita, b2w, via varejo, aliexpress, centauro, carrefour, netshoes, booking, muitas mesmo)
a desvantagem é que é no limite de 300 reais por mês (3k em gastos)
pra mim que compro tudo online vale a pena
em uma compra de 3000 vou ganhar 300 de volta, se pegar esses mel do luiz que dão sempre 2, 3%, até 5%, dá uma diferença boa
considerando 3%, seria 90 reais de cashback, 210 a menos, praticamente um ano da assinatura
e tem o resto do ano pra usufruir dos 10% sempre
eu acho excelente

Mas então não soma com os outros como o 'mel do luiz'?
 
nao achei reviews dela,so da D3
se alguem tiver algun avisem aí, foda q so tem 1 ano de garantia
 
Acabou a promoção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo