Ass 5 linhas...

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
Aeww... mta gente tah tendo assinatura com mais de 5 linhas, e axo q mta gente tb keria ter uma assinatura gigante, soh q respeitam o fórum.

Entao se eu ver alguem com mais q 5 linhas de assinatura, como posso avisar a moderação?!



PS: nao quero ser chato...soh quero direito iguais pra todos

PS2; gosto da minha assinatura com 4 linhas, soh nao axo legal pra otro usuarios q kerem ter mais q 5 linhas e respeitam o forum, vendo os otros terem mais q 6 linhas ateh...

Bom eh isso aew
 
acho q aqui vai, pelo menos eu reporto essas coisas por aqui onde tá marcado na imagem:
 

Attachments

  • rep.JPG
    rep.JPG
    52.7 KB · Visitas: 91
legal :yes: nao sabia q o badpost report tb servia pra isso =D
 
legal :yes: nao sabia q o badpost report tb servia pra isso =D

tb nao... vlw


PS: o bad report serve pra arrumar qlq coisa, q sehja contra as regras do forum!?
 
tb nao... vlw


PS: o bad report serve pra arrumar qlq coisa, q sehja contra as regras do forum!?
Sim, para qualquer coisa contra as regras, mas também contra coisas erradas postadas, mesmo que não estejam nas regras.

Um exemplo disso são as risadas gigantes, não há nenhuma regra contra, mas elas atrapalham o fórum, portanto podem ser reportadas.

[]´s
 
Desculpa Upar o topic , eh q nao queria criar otro, mas em relacao aos "enters" q a na asinatura, elas contam como linha?!

igual desse justus
http://adrenaline.com.br/forum/member.php?u=137874
Contam sim, no caso, na minha resolução nativa verifiquei que a assinatura dele está normal. Mas na resolução presente nas regras do fórum (1024x768), a assinatura está com uma linha a mais.

Você pode reportá-lo.

Eu quando dou algum report desse tipo, mando uma MP também avisando o cara, para que ele próprio tenha a chance de corrigir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo