• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Assassin's Creed] A simbologia por trás do jogo.

K@raio veio, fiquei boladão com esse negócio do calendario maia apontar o fim do mundo em 2012, do acelerador de particulas ter sido adiado pra funcionar em 2012 e com esse negocio de fim do mundo!! Veio, to preocupado com isso, vai ser dificil ate pra dormir agora!

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Vo inventar um calendário aqui também e falar que acaba o mundo amanhã... da na mesma... calendários são inventados por homens, Maias, Chineses, Italianos... tanto faz.
 
Excelente topico!
Deixe eu dar minha contribuição.

ASMON da nota de dolar tem 2 simbologias.

1 - ASMON vem de uma entidade maligna ASMODEUS... algo como que "o asmon e seguidor de Asmodeus" assim como maçon é da maçonaria.

2 - ASMON é tambem uma variação do anagrama de MASON da maçonaria (em ingles) onde o olho que tudo ve é uma simbologia usada por eles tambem e se voce colocar o compaço e o esquadro sobrepostos formando cada um um triangulo, vai apontar tambem para as referidas letras "A S M O N"


Sobre o livro das revelações.. APOCALIPSE significa exatamente REVELAÇÕES em grego.

Abraços.
 
excelente topico!
Deixe eu dar minha contribuição.

Asmon da nota de dolar tem 2 simbologias.

1 - asmon vem de uma entidade maligna asmodeus... Algo como que "o asmon e seguidor de asmodeus" assim como maçon é da maçonaria.

2 - asmon é tambem uma variação do anagrama de mason da maçonaria (em ingles) onde o olho que tudo ve é uma simbologia usada por eles tambem e se voce colocar o compaço e o esquadro sobrepostos formando cada um um triangulo, vai apontar tambem para as referidas letras "a s m o n"


sobre o livro das revelações.. Apocalipse significa exatamente revelaÇÕes em grego.

Abraços.

nÃo sei se vcs perceberam mas no inÍcio do jogo aonde vc tenta pegar a relÍquia e matar aquele templÁrio se parece muito com um templo maÇonico , deÊm uma olhada , tem alguns sÍmbolos que demonstram isso
 
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Vo inventar um calendário aqui também e falar que acaba o mundo amanhã... da na mesma... calendários são inventados por homens, Maias, Chineses, Italianos... tanto faz.

Aí que ta velho, nao to questionando o fato dos maias terem criado o calendario nao. O ponto eh que tudo acaba sendo muita conhecidencia nao?

Eu ainda fiquei mais assustado depois que eu peguei um livro pra ler, "As Sociedades Secretas Do século XX", de um autor desconhecido que usou o codnome de Jan Van Helsig (talves ele usou esse nome pra manter sua integridade, pois poderia ser arriscado usar seu nome verdadeiro perante a tanta coisa que contou no livro). Esse livro fala das conspiraçoes que ocorreram e ainda ocorrem do mundo, dos Iluminati, Maçonaria, dos Skull & Bones, das farças e segredos do Vaticano, etc. Inclusive, esse livro foi escrito em 1993 e disse que o proximo papa seria o Joseph Ratzinger (Bento XVI), e olha que o processo de escolha foi uma suposta "votaçao" que aconteceu em 2005, se eu nao me engano.

Esse livro eh muito sinistro e cabulozo de interessante e eu recomendo pra quem quiser ler, pois ele fala sobre quase tudo isso ai que foi visto no Assassins Creed. Se alguem quizer ter acesso a ele, me manda MP que eu falo como "encontrar" ele hehe:yes:!
 
Nossa cara parabens nao imaginava que seria tuodo isso ai nao.

Joguei bem pouco esse jogo parei na parte que vc dece do castelo pra falar com 2 pessoas mas chegando la nada acontece.:ranting3:

Ai nunca mais joguei:p
 
nao zerei o jogo, pois quando cheguei no memory block3, tive q formatar e perdi os save ai fiquei puto e ano joguei mais

de qlqr forma parabens pelo topico, outra coisa, no q eu joguei, nao tinha estes simbolso toods, ele começa a parecer quando vc vai evoluindo 1 pouco mais?

e ai, como faz para ver isso tudo? :D
 
Aí que ta velho, nao to questionando o fato dos maias terem criado o calendario nao. O ponto eh que tudo acaba sendo muita conhecidencia nao?

Eu ainda fiquei mais assustado depois que eu peguei um livro pra ler, "As Sociedades Secretas Do século XX", de um autor desconhecido que usou o codnome de Jan Van Helsig (talves ele usou esse nome pra manter sua integridade, pois poderia ser arriscado usar seu nome verdadeiro perante a tanta coisa que contou no livro). Esse livro fala das conspiraçoes que ocorreram e ainda ocorrem do mundo, dos Iluminati, Maçonaria, dos Skull & Bones, das farças e segredos do Vaticano, etc. Inclusive, esse livro foi escrito em 1993 e disse que o proximo papa seria o Joseph Ratzinger (Bento XVI), e olha que o processo de escolha foi uma suposta "votaçao" que aconteceu em 2005, se eu nao me engano.

Esse livro eh muito sinistro e cabulozo de interessante e eu recomendo pra quem quiser ler, pois ele fala sobre quase tudo isso ai que foi visto no Assassins Creed. Se alguem quizer ter acesso a ele, me manda MP que eu falo como "encontrar" ele hehe:yes:!

HHUEUhheuehuehu toma cuidado com essas leituras ae... tem muita coisa inventada.
 
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Vo inventar um calendário aqui também e falar que acaba o mundo amanhã... da na mesma... calendários são inventados por homens, Maias, Chineses, Italianos... tanto faz.

Você inventar um calendario e dizer que o mundo vai acabar pode ser, mas que os maias já acertaram 6 das 7 profecias deles, se voce conseguir acertar 6 tambem podemos ate considerar sua data asuhahsuuhasuhas
 
muito bom

Zerei esse jogo rapidim (tirando a parte das bandeiras e dos cruzados,...) mas eu nunca tinha entendido oq significava aquilo, eu até procurei so q não achei nada muito obrigado por você ter me revelado um grade misterio obrigado mesmo!
 
Excelente o tópico Sra Maggot! :yes:

Você inventar um calendario e dizer que o mundo vai acabar pode ser, mas que os maias já acertaram 6 das 7 profecias deles, se voce conseguir acertar 6 tambem podemos ate considerar sua data asuhahsuuhasuhas

O "problema" é que Os Maias foram um povo antigo. Como pode um povo tão "primitivo" saber tanto mais sobre os astros que nós que somos tão tecnologicamente mais avançados que eles né? :rolleyes:

Só há uma salvação! O exército dos rolazói! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Meu caro Lady Maggot...essa informação com certeza irá causar uma mudança no comportamento e na história da humanidade... um que um ser cibernético dotado de inteligência artificial, designado Cyberdyne Systems Model 101 - 800 Series Terminator (que provavelmente se parecerá bastante com o governador da California) será designado para eliminá-lo... infelizmente vc sabe de mais e terá de ser exterminado...

Auhauhauh, cara muuito fera o tópico mesmo !!!! parabéns... mas se eu fosse vc andaria armado apartir de agora kkk
 
sinistro seria se tivesse os numeros do lost oO
ai eu ia fica bolado
 
Execelente tópico, parabéns.

Apesar do jogo ser repetitivo eu achei a história muito interessante mas tb fui prejudicado pela falta de legendas, ainda mais q aqui o som ficou bugado e as vozes ficavam muito baixas de vez em quando.
 
Execelente tópico, parabéns.

Apesar do jogo ser repetitivo eu achei a história muito interessante mas tb fui prejudicado pela falta de legendas, ainda mais q aqui o som ficou bugado e as vozes ficavam muito baixas de vez em quando.

Realmente, legendas se faziam necessárias...
 
Aquela parte do suposto "alinhamento planetário" pra mim é apenas um pedaço da figura fractal do boneco de pão de mel de Mandelbrot.
 
Você inventar um calendario e dizer que o mundo vai acabar pode ser, mas que os maias já acertaram 6 das 7 profecias deles, se voce conseguir acertar 6 tambem podemos ate considerar sua data asuhahsuuhasuhas

Explica pra mim quais que eu nào to a par de tamanha façanha.
 
Zerei o jogo e gostei dele, mas se eles tivessem se preocupado em diversificar mais e repetir menos as missões em vez de ficar com essas bobagens subliminares o jogo seria ainda melhor!
 
Maravilha, agora colocam mensagens subliminares nos jogos. Depois da Xuxa vem os Games, onde isso vai dar???

Sempre quis saber o que significavam.

Até copiei para o PC, bizarro isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo