Assassin’s Creed: Brotherhood - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse DLC do Da Vinci é free pra PC??

Sim, e ele já vem "embutido" no jogo, não precisa fazer download...

Se seu jogo for original, basta se cadastrar na uPlay e liberar... se for versão jack ... bemmmmmmmmmmmmmm... dai são outros 500!!!!!!!!!!

rsrs

:)

O meu era jack, agora é original... TIVE que comprar esse jogo, ele é muitoooooooooooo bommmmmmmmmmmmm, e eu até que estou gostando do multiplayer, só preciso entender melhor! rs
 
holy shit! pensei que ia conseguir zerar em 2 semanas.

eu tava com uns 95% e 36horas de jogo
c vc nao contar os extras da pra fechar em poko tempo sim.
 
Sim, e ele já vem "embutido" no jogo, não precisa fazer download...

Se seu jogo for original, basta se cadastrar na uPlay e liberar... se for versão jack ... bemmmmmmmmmmmmmm... dai são outros 500!!!!!!!!!!

rsrs

:)

O meu era jack, agora é original... TIVE que comprar esse jogo, ele é muitoooooooooooo bommmmmmmmmmmmm, e eu até que estou gostando do multiplayer, só preciso entender melhor! rs

Então vou ter que descobrir.....rsrsrsrs
 
me ajudem galera!
parei na parte que vc usa a maça do eden para matar os guardas do cesar.
com todos da sua irmandade.
27052011102.jpg

obrigado
 
Nossa gente, terminei o jogo ontem!

QUE FINALLLLLLLLLLLLLL... QUE FINAL DOIDOOOOOOOOOOOOO... NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

AC 3 vai ter que explicar MUITAAAAAAAAAAAA COISAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Afffffffffffffffffffff... um dos melhores jogos que eu JÁ JOGUEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Nossa gente, terminei o jogo ontem!

QUE FINALLLLLLLLLLLLLL... QUE FINAL DOIDOOOOOOOOOOOOO... NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

AC 3 vai ter que explicar MUITAAAAAAAAAAAA COISAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Afffffffffffffffffffff... um dos melhores jogos que eu JÁ JOGUEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

concordo , muito massa o final achei fodônico tb
e os creditos(a primeira musica eu escuto aki direto ahuahuaha) a fala tb dexa aquela expectativa hauahuaha

é esse lance de um jogo por ano nao estragar esse enredo
 
Nossa gente, terminei o jogo ontem!

QUE FINALLLLLLLLLLLLLL... QUE FINAL DOIDOOOOOOOOOOOOO... NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

AC 3 vai ter que explicar MUITAAAAAAAAAAAA COISAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Afffffffffffffffffffff... um dos melhores jogos que eu JÁ JOGUEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pior que nao...a trama só vai complicar mais...desculpa o "spoiler".
mas explicações mesmo estão prometidas para o 4, AC Revelations....nao sei quando sai mas já foi anunciado.
 
Eu só queria uma tradução para o Assassin Creed 2! kkkkkkkkkkkk... o Brotherhood com as legendas PT-PT já ajudou muitoooooooooooooo... será que não tem tradução o 2??? Eu jogo tudo novamente se tiver!

kkkkkkk

São muito bons esses jogos, nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Eu só queria uma tradução para o Assassin Creed 2! kkkkkkkkkkkk... o Brotherhood com as legendas PT-PT já ajudou muitoooooooooooooo... será que não tem tradução o 2??? Eu jogo tudo novamente se tiver!

kkkkkkk

São muito bons esses jogos, nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Acho q ainda não,não sei quanto a vc, mas eu normalmente jogo tudo que é jogo sem tradução em espanhol, dá para entender perfeitamente um 95% das legendas e uns 90% do áudio, sem contar que a dublagem desse jogo em espanhol é top, da uma boa imersão, só não deve ficar melhor que em italiano.
 
Última edição:
Tb estou achando o jogo perfeito!!
História perfeita!
Jogabilidade perfeita!

Me lembrou bastante o 1º Tomb Raider que joguei para o Sega Saturn! Eu joguei muito ele!!!hehehehehehe

Só estou com uma dúvida....como faço para restaurar os aquedutos???

Ah...terminei a DLC do Da Vinci....muito legal!!
 
Tb estou achando o jogo perfeito!!
História perfeita!
Jogabilidade perfeita!

Me lembrou bastante o 1º Tomb Raider que joguei para o Sega Saturn! Eu joguei muito ele!!!hehehehehehe

Só estou com uma dúvida....como faço para restaurar os aquedutos???

Ah...terminei a DLC do Da Vinci....muito legal!!

tem q conversar com uns arquitetos perto deles, e claro detonar as borgia tower das proximidades
 
Tb estou achando o jogo perfeito!!
História perfeita!
Jogabilidade perfeita!

Me lembrou bastante o 1º Tomb Raider que joguei para o Sega Saturn! Eu joguei muito ele!!!hehehehehehe

Só estou com uma dúvida....como faço para restaurar os aquedutos???

Ah...terminei a DLC do Da Vinci....muito legal!!


Tem que destruir a torre Borgia nas proximidades, e dai falar com um arquiteto, que normalmente fica no pé do aqueduto, rsrs... mas eu só restaurei 1 ... deixei o resto!

rsrs

Na verdade, eu terminei o jogo somente com 61% ... não fiquei muito presa nas quests secundárias! Eu fazia aquelas que apareciam na minha frente! rs

De secundárias mesmo, que fiz completas, foram só as da "Cristina", rsrs .. essas eu corri atrás, agora as outras não! rs
 
Tem que destruir a torre Borgia nas proximidades, e dai falar com um arquiteto, que normalmente fica no pé do aqueduto, rsrs... mas eu só restaurei 1 ... deixei o resto!

rsrs

Na verdade, eu terminei o jogo somente com 61% ... não fiquei muito presa nas quests secundárias! Eu fazia aquelas que apareciam na minha frente! rs

De secundárias mesmo, que fiz completas, foram só as da "Cristina", rsrs .. essas eu corri atrás, agora as outras não! rs

Quando voce completa 75%, aparace no mapa a ultima memoria da Cristina, fora isso não precisa completa mais que 75%.
 
Uia, mas a última quest da Cristina não é aquela que mostra o novo noivo dela???

c não me engano são 5 memorias da Cristina, e a ultima mostra
o desfecho das historia dela com o Ezio
 
Comprei o meu semana passada na promoção do steam, mas está dando um erro ACBSP.exe, alguém sabe como resolver isso?
Normalmente é só quando vou fechar o jogo, mas agora mesmo deu esse erro jogando.

Valeu!
 
Não sabia que a ultima com a Cristina era so com 75%. Apareceu pra mim depois de zerar. Acho que fiz 82% ou algo assim.. Não fiz nenhum daqueles challenges lá. Mas as side quests fiz tudo.

Eita historinha complicada... Juno, Minerva. Caramba, tá pior que Lost ahhahahaha no aguardo do próximo
 
nao gostei do modo multi do ACB

um coop generico teria ficado melhor, achei muito rapido , confuso e nao imersivo esse multi...
 
Na boa eu tive uma decepção nesse jogo, alem de uma unica cidade o jogo muito curto. Que isso, as missões principais não dão nem 50% do jogo? O segundo é absurdamento maior e tem uma melhor historia. O jogo é ótimo mas curto demais e com a historia que parece terminou pela metade. O final não é esse?

O Enzio com a maçã chega perto da garota, esqueci o nome e mata ela com uma faca

Logo depois aparece os créditos. Então o jogo terminou não? rs
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo