• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Assassin's Creed II [ TÓPICO OFICIAL ]

è longo memo

Ja joguei umas 8 horas dele e pelo q imagino deve estar no meio da história!

Mtooom bom mesmo!
 
Já saiu pra PC ou so pra console mesmo??
 
o jogo está 100%, muito louco, achei bem melhor que o primeiro, uma historia mais envolvente, cenários diferentes, informaçoes historicas de predios e locais antigos, movimentação melhor, estou no começo ainda mas tb creio que seja bem grande o jogo, o que é muito bom.
 
To pensando seriamente em comprar a edição especial...mto loco o bonequinho do Ezio! =D
 
uma correção...foi pesquisar e descobrir q a versão para PC só sai em Abril de 2010 :eek:
 
zerei o game, porem, nao intendi o final ezatamente, e so consegui reunir 3 partes de video da area "A Verdade" que eu tambem nao intendi nada

mas tudo leva a crer que o proximo jogo se passara na era moderna com o Desmond ou com um outro personagem que eu nao possso falar

mas uma coisa esta clara, existem varios simbolos maçonicos no jogo, foda, lol
 
Pessoal, fiz uma mini-análise do jogo. Espero que curtam:

"Bem amigos, depois de muita expectativa frente aos reviews já lançados na internet, finalmente tive a oportunidade de jogar Assassin's Creed 2. Na verdade estou tendo o privilégio. Posso resumir o que é o jogo desta forma: obra de arte.

Todas as sugestões foram ouvidas pelos desenvolvedores da Ubisoft e sinto até uma certa tristeza em ver o quanto o título original poderia ter sido bom. Tudo que era ótimo em AC 1 foi mantido e tudo que era ruim foi retirado ou melhorado.

Ezio Auditore di Firenze é um jovem cuja família sofre uma traição política e tem seu pai, e irmãos executados na forca. Então inicia uma saga com sede de vingança e, com a ajuda de grandes aliados, como seu tio Mario (ótimo personagem) e Leonardo Da Vinci, aprende novas técnicas, evolui suas habilidades e adquire armas e equipamentos, tornando-se ao longo da história o Assassino Perfeito.

Os gráficos estão espetaculares. As cidades italianas onde a história se passa estão fotorealísiticas, mantendo o excelente padrão do primeiro jogo. A jogabilidade foi aprimorada. Tive a impressão de haver maior agilidade para escalar as construções. Os combates estão mais divertidos e com movimentos mais fluidos e variados. A possibilidade de usar as armas dos inimigos foi uma bela adição. E, ao contrário de AC 1, as missões são muito (!) variadas e divertidas. Ao invés de apenas ficar coletando informação e matando pessoas, temos perseguição, exploração de catacumbas, escolta, além das já conhecidas missões secundárias, como coleta de itens (que eu particularmente não curto muito), corridas contra o tempo, uma interessante administração da Vila (local comandado pelo tio Mario) e outras bem legais.

A história é excelente e dá vontade de acompanhá-la nos mínimos detalhes, seja no contexto do roteiro, seja nos "links" que surgem a cada nova situação, como dados históricos sobre cidades e contruções e personagens. Tudo com excepcional cuidado, tanto no conteúdo quanto no formato que são apresentados.

Um dos assuntos mais abordados nos foruns no final de ano é especular qual será o jogo do ano. Assassin's Creed 2 tem tudo para levar o título. É um jogo para priorizar e curtir cada minuto. Um real respeito a cada centavo investido."

Publicado em http://emtelaplana.wordpress.com/2009/11/22/assassins-creed-2-analise/
 
Pra mim é o melhor do ano!
 
Ou.. so eu achei os graficos piores q o primeiro????
Sei la.. acho q o primeiro tinha uns efeitos melhores.. como nevoa.. acho tb q tinha mais bonecos na tela... sei la.. esse parece ter uma historia melhor (joguei pouco ainda), mas acho q o primeiro era mais bem feito!
 
Eu gostei muito mais desse segundo.

Achei que a cidade esta muito mais viva, e possui muito detalhes.

No começo as cidades são pequenas, só que com o decorrer do jogo, aparece mais cidades, sendo que a ultima delas ficou muito rica em detalhes.

Faz tempo que não jogava um jogo com tanto prazer. Fiquei enrolando pra fechar o jogo só pra poder ficar fazendo side quest.

Depois de terminar a historia principal, estou continuando a jogar, pois colocaram muita coisa pra fazer, e isso deu uma sobrevida no jogo.

Certamente esse jogo merece uma indicação ao GOTY.
 
GOTY é difícil pois concorre com outros pesos pesados... Mas o jogo está fantástico. Me prendeu durante 3 dias inteirinhos até completar os 1000 achievements...

Porém, é isso. Acabou. 3 dias, fiz tudo e não tenho vontade de jogar denovo.
 
Fiquei umas 10 horas me entretendo com este jogo, e posso dizer que está ESPETACULAR...
Vai ser dificil saber qual o jogo do ano!!! CODMW 2 ou AC 2?
Fico com um belo empate....
 
GOTY é difícil pois concorre com outros pesos pesados... Mas o jogo está fantástico. Me prendeu durante 3 dias inteirinhos até completar os 1000 achievements...

Porém, é isso. Acabou. 3 dias, fiz tudo e não tenho vontade de jogar denovo.

Nossa já fez 1.000g!!!! depois se puder me tira umas dúvidas de algumas conquistas??????
 
alguem me ajuda não estou conseguindo salvar, como faço pra salvar o jogo ? ja reiniciei duas vezes depois de estar bem avançado na historia.... é algum botão ?ou algum lugar no mapa que tem que ir pra salvar ?
 
alguem me ajuda não estou conseguindo salvar, como faço pra salvar o jogo ? ja reiniciei duas vezes depois de estar bem avançado na historia.... é algum botão ?ou algum lugar no mapa que tem que ir pra salvar ?

Ele salva automatico, sempre que tu faz alguma coisa ele salva (glyph, missão, viewpoint).

Só é preciso escolher onde salvar a primeira vez que tu joga, depois fica automatico.
 
Achei por enquanto bem melhor que o primeiro,só joguei umas três horas,mas os gráficos não me impressionaram tanto como quando joguei a primeira versão,naquela época eram bonitos,agora são normais.Mas enfim,achei bem menos repetitivo que o primeiro.
 
Ele salva automatico, sempre que tu faz alguma coisa ele salva (glyph, missão, viewpoint).

Só é preciso escolher onde salvar a primeira vez que tu joga, depois fica automatico.

opa consegui valew amigo.... ja tava desesperado ahuhehaehuahueh
 
Eu vou demorar um pouco mais pra terminar o game, pois estou fazendo todos as submissões do game. Sem pressa!!
 
mensagens fora das regras foram removidas!

Vamos manter o assunto do tópico em questão gente! :happy:
 
Pow, esse jogo tah punk demais !! to curtindo bastante, o primeiro zerei no pc, ainda nao tinha console, achei injoativo, o segundo tah bem melhor, o grafico esta bonito, mais caprichado! ja passei a primeira cidade devo estar com umas 6 hrs de jgoo!

sem mais!!
 
pow, é só comigo ou o jogo tem pop-in pra car*alh*!!!???
tah gravado no HD e tudo :(
 
...com a ajuda de grandes aliados, como seu tio Mario (ótimo personagem)


Nossa! Na cena em que ele aparece, e depois se apresença falando "It's me Mario" Eu morri de rir lembrando do outro Mario! :lol:
 
Nossa! Na cena em que ele aparece, e depois se apresença falando "It's me Mario" Eu morri de rir lembrando do outro Mario! :lol:
pod cre

essa cena é demais! IAUSUIasuHUAISHUIhuisuhAEUIS

Edit: O que seria Pop-In?

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo