• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Assassin's Creed II [ TÓPICO OFICIAL ]

eu to jogando desde sexta, ainda não terminei, mas acredito que já esteja bem longe, to em veneza e já fiz muita coisa lá...


agora uma duvida, eu peguei todos aqueles glyphs e vi aquele videozin, foi só eu que não entendeu ***** nenhuma? mais pro final do jogo vai fazer sentido aquele video?


eu fiquei bem frustado, deu bastante trabalho pra abrir todos os glyphs, e não entendi lhufas do video!
 
eu to jogando desde sexta, ainda não terminei, mas acredito que já esteja bem longe, to em veneza e já fiz muita coisa lá...


agora uma duvida, eu peguei todos aqueles glyphs e vi aquele videozin, foi só eu que não entendeu ***** nenhuma? mais pro final do jogo vai fazer sentido aquele video?


eu fiquei bem frustado, deu bastante trabalho pra abrir todos os glyphs, e não entendi lhufas do video!


Aquele video "A verdade", po brother termina o game dps vc ve os holograma lá, dae vc vai entender.

To rumo aos 1000G porra tá dificil.
 
Tudo do 1000G eh fácil... Exceto a porra das peninhas malditas...
 
Tou jogando duas horas por dia, sete dias seguidos. Acabei de fazer a missão que ganha a máscara de ouro. Falta muito pro final? Tou ficando enjoado de jogar.
 
Pop-in é quando vc consegue ver a atividade de carregar a textura.

Ah sim...valeu!

Vi apenas uma vez! Naquelas ceninhas, não durante o jogo!

Abraços

Edit: Marcolino, tem chao ainda hen! AISHIuahsiu
 
Última edição:
Tudo do 1000G eh fácil... Exceto a porra das peninhas malditas...

Eh extamente elas que eu to atras, mas vo ti conta ta sendo um saco caçar os tesouros.

Tou jogando duas horas por dia, sete dias seguidos. Acabei de fazer a missão que ganha a máscara de ouro. Falta muito pro final? Tou ficando enjoado de jogar.

Não falta muito, menos de 2 horas, se vc sakar as ultimas missoes.

Ah sim...valeu!

Vi apenas uma vez! Naquelas ceninhas, não durante o jogo!

Abraços

Edit: Marcolino, tem chao ainda hen! AISHIuahsiu

Eu não vi nenhum pop-in mas tem gente que anda reclamando, eu acho que é pq eu jogo em 1024x768p. Vejo somente os filtros atualizando, mas nada de pop-in.
 
cara, eu estava nessa parte ai ontem, eu já devo ter jogado umas duas horas, e ainda não acabei, mas acredito que eu esteja na ultima parte do DNA.

e eu gastei um tanto de tempo passeando por ai =P


acho que se você fizer só as missões, diretaço, termina em 2 horas sim...
 
Eu jogo tudo!

Pego tdos View Points e td mais!

Acho q por isso eu demoro mais!

Abraços
 
Finalmente fechei o game. Final doido, rs. Agora perdi a vontade de continuar jogando :p
 
Galera, quem ja terminou o jogo me diga.

O final é mais "emocionante" do que o primeiro? :huh:

To indo pro Centro agora, acho que na volta pra casa vou passar na loja de games e comprar o AC II. :D

Eu tenho o 1 aqui mas sinceramente, apesar de ser legalzinho, o game não me agradou como um todo digamos assim. ;D
 
Galera, quem ja terminou o jogo me diga.

O final é mais "emocionante" do que o primeiro? :huh:

To indo pro Centro agora, acho que na volta pra casa vou passar na loja de games e comprar o AC II. :D

Eu tenho o 1 aqui mas sinceramente, apesar de ser legalzinho, o game não me agradou como um todo digamos assim. ;D

Digamos que o ac é uma criança perto do ac2.

Acontece que o primeiro é apenas o começo, o segundo já mostra o rumo certo da historia. Mas se vc não jogo o primeiro de uma olhada na net um resumo da historia, senão vc fica boiando.
 
Galera, quem ja terminou o jogo me diga.

O final é mais "emocionante" do que o primeiro? :huh:

Eu joguei o primeiro até perto do final e não aguentei jogar mais, esse me prendeu na frente da TV, não conseguia parar de jogar. Tenho sofrido com o sono esses dias, pois tou ficando até duas da manhã jogando.
O final é bem revelador. Surpreendente. Eu achei legal, pena que acabou. :huh:

O que achei mais legal do jogo foi, que você não precisa percorrer distâncias enormes para o proximo objetivo, finalizou a parte principal de uma cidade você vai pra outra e não precisa voltar.
 
Digamos que o ac é uma criança perto do ac2.

Acontece que o primeiro é apenas o começo, o segundo já mostra o rumo certo da historia. Mas se vc não jogo o primeiro de uma olhada na net um resumo da historia, senão vc fica boiando.

ÓTIMO!!! :yes:

Eu joguei sim, zerei o primeiro, tenho 600G dele, não tive saco pra pegar as bandeiras em todas as cidades. :p

Mas como eu disse, era sempre a mesma coisa.

Que bom que no II mudou isso. A compra é certa então... :happy:

Fifa 10 pode esperar, o 09 quebra o galho numa boa.
 
Eu joguei o primeiro até perto do final e não aguentei jogar mais, esse me prendeu na frente da TV, não conseguia parar de jogar. Tenho sofrido com o sono esses dias, pois tou ficando até duas da manhã jogando.
O final é bem revelador. Surpreendente. Eu achei legal, pena que acabou. :huh:

O que achei mais legal do jogo foi, que você não precisa percorrer distâncias enormes para o proximo objetivo, finalizou a parte principal de uma cidade você vai pra outra e não precisa voltar.

Tava jogando até 2 da manha tbm, tava meio desanimado. Foi ae que eu começei a upar as lojinhas da cidade do tio do ezio, quando me deparei com a espada do altair pra comprar, deu mais animo de joga. xD

ÓTIMO!!! :yes:

Eu joguei sim, zerei o primeiro, tenho 600G dele, não tive saco pra pegar as bandeiras em todas as cidades. :p

Mas como eu disse, era sempre a mesma coisa.

Que bom que no II mudou isso. A compra é certa então... :happy:

Fifa 10 pode esperar, o 09 quebra o galho numa boa.

Fifa09 vai segurando a onda, melhor pega o ac2 msm.
 
o primeiro game ja foi um jogasso vou pegar esse ai..
teve melhoras no grafico ?
 
Cabei de zerar

Mto top!

agora vo pras missões secundárias!

Abraços
 
Não mudo nada, mesma coisa. Na minha opinião.

Gostei muito dele tb... Só uma coisa que me deixou meio decepcionado... O sistema de lutas está praticamente igual ao do AC1.

Mas se fosse que nem o Batman AA... Putz... ia ficar excelente.
 
Gostei muito dele tb... Só uma coisa que me deixou meio decepcionado... O sistema de lutas está praticamente igual ao do AC1.

Mas se fosse que nem o Batman AA... Putz... ia ficar excelente.

A Basicamente sim, mas se vc reparar bem ficou melhor... Não fico aquela coisa monotona que no primeiro, era sempre era as mesmas coisas.
Agora a luta toma rumos diferentes. Por exemplo vem um kra com uma lança e outro com um machado, vc pod optar qual desarma primeiro, sendo que cada um tem seus pontos fortes e fraco, então torna a luta mais emocionante. xD
 
Alguem conseguiu acertar um tiro com aquela arma que ele ganha no final?
 
Última edição:
eu to agarrado numa aprte, pior que to sem saber com explicar, é no cenario 5 senao me engano, é quando ele volta pra sala da cadeira la, ae ele comeca com alusionações e ae vai pra cidade lá, e tem q perseguir um cara ou mulher, ae ela entra na torre e fecha a porta ae tem q escolar uma torre, so que escala ali e num tem como subir, alguem sabe me explicar como passar desta fase,

nao sei se deu pra explicar direito o local, mas devem lembrar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo