• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Assassin's Creed II [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem conseguiu acertar um tiro com aquela arma que ele ganha no final?

Sim... Logo depois que vc ganha ela, aparece uma missao que vc tem que matar um alvo a distancia, dae vc usa ela.
Esse jogo é bem como estilo cada tem o seu, eu usei bastante a arma já meu irmao não uso bastante.

eu to agarrado numa aprte, pior que to sem saber com explicar, é no cenario 5 senao me engano, é quando ele volta pra sala da cadeira la, ae ele comeca com alusionações e ae vai pra cidade lá, e tem q perseguir um cara ou mulher, ae ela entra na torre e fecha a porta ae tem q escolar uma torre, so que escala ali e num tem como subir, alguem sabe me explicar como passar desta fase,

nao sei se deu pra explicar direito o local, mas devem lembrar

Vc tem que escalar e ir apertanto os botões, se vc apertar a visão de gaivota lá fica mais facil.
 
eu to agarrado numa aprte, pior que to sem saber com explicar, é no cenario 5 senao me engano, é quando ele volta pra sala da cadeira la, ae ele comeca com alusionações e ae vai pra cidade lá, e tem q perseguir um cara ou mulher, ae ela entra na torre e fecha a porta ae tem q escolar uma torre, so que escala ali e num tem como subir, alguem sabe me explicar como passar desta fase,

nao sei se deu pra explicar direito o local, mas devem lembrar

Essa parte você vai usar a Eagle Vision, ela fica com uma cor amarelada, e os lugares onde ela passa fica azul, é só seguie que você chega lá. Quando ela entrar na torre e fechar a porta você escala e encontra com ela lá encima.
 
Eu nao usei nenhuma vez esse revolver nojento! aiUSHiahsiUAHSIUAe
 
Essa parte você vai usar a Eagle Vision, ela fica com uma cor amarelada, e os lugares onde ela passa fica azul, é só seguie que você chega lá. Quando ela entrar na torre e fechar a porta você escala e encontra com ela lá encima.

esta que ta sendo miha duvida, comecoa escalar cnsigo ir ate o meio, naquele alpendre la, porem nao consigo sibir mais ali, nao acho nada pra escaolar, o que achei foi no alpendre um epdao de pau com uma luz na ponta, seria por ali ?
 
esta que ta sendo miha duvida, comecoa escalar cnsigo ir ate o meio, naquele alpendre la, porem nao consigo sibir mais ali, nao acho nada pra escaolar, o que achei foi no alpendre um epdao de pau com uma luz na ponta, seria por ali ?

É ali mesmo, sobe em cima daquele pau com luz e depois continua a escalada.
 
Sim... Logo depois que vc ganha ela, aparece uma missao que vc tem que matar um alvo a distancia, dae vc usa ela.
Esse jogo é bem como estilo cada tem o seu, eu usei bastante a arma já meu irmao não uso bastante.

Você não entendeu... No decorrer do jogo não dá pra usar ela, é muito ruin de atirar, o alvo tem que estar parado pra acertar, rs.
 
Você não entendeu... No decorrer do jogo não dá pra usar ela, é muito ruin de atirar, o alvo tem que estar parado pra acertar, rs.

Eu usava ela pra intimidar os outros. Pois bastava apontar ela pro pessoal fugir (inclusive os guardas).

Mas concordo que ela é uma arma totalmente dispensvel.
 
Eu uso ela assim, do o primeiro tiro mato um guarda. Ativo as faquinha pekenas vou e mato mais 2x guarda.
 
É ali mesmo, sobe em cima daquele pau com luz e depois continua a escalada.

Eu estou com a mesmo problema daquele cara, só que eu não consigo subir na madeira lá. Já tentei pular de um lado pro outro, subir pela porta (nesse caso ele fica olhando pra cima como se a distancia fosse muito grande pra ele pular) e talz, mas nada funciona, ele não quer subir.
Alguem saberia me dizer que eu tenho que fazer agora?

EDIT: Consegui já, era só subir pela parede na muretinha e pular pro lado...
 
Última edição:
eu to agarrado numa aprte, pior que to sem saber com explicar, é no cenario 5 senao me engano, é quando ele volta pra sala da cadeira la, ae ele comeca com alusionações e ae vai pra cidade lá, e tem q perseguir um cara ou mulher, ae ela entra na torre e fecha a porta ae tem q escolar uma torre, so que escala ali e num tem como subir, alguem sabe me explicar como passar desta fase,

nao sei se deu pra explicar direito o local, mas devem lembrar

Cara, eu passei essa parte ontem, é muito simples mas é chato, ai nessa parte da torre, quando a porta se fecha, voce sobe a torre, dai vai pro lado até chegar em uma outra porta que tbm está fechada, em cima dessa porta tem um pedaço de madeira daqueles que vc pode escalar, só que é chato mesmo pra subir nesse pedaço de madeira, vc tem que ficar de frente pra ele, olhar um pouco pra cima e tentar subir, é bem simples...
 
Bom, estou com 995 de conquistas, faltou a porcaria de chutar um soldado com a Fly Machine, alguem sabe se da pra voltar o save pra essa missão ou só começando outra msm?
 
chegou meu AC2
 

Attachments

  • 07122009348_1_1.jpg
    07122009348_1_1.jpg
    152.5 KB · Visitas: 105
Bom, estou com 995 de conquistas, faltou a porcaria de chutar um soldado com a Fly Machine, alguem sabe se da pra voltar o save pra essa missão ou só começando outra msm?

Procurei aqui nao achei nada amigao. =/


PS: Caraca PDA collection edition tá show, deu até vontade de comprar.
 
Alguem sabe onde baixar o patch que saiu recentemente pro A.Creed2????? sabe como é não posso logar na live senão é ban!!!!!
 
Tb gostaria de saber aonde tem o patch para download
 
Pelo que eu saiba só conectando online msm. Pra quem não vai jogar em HT nem é muito util o patch.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo