Assassin's Creed II [ TÓPICO OFICIAL ]

MaDLaD

Usuário
Registrado

  • Site Oficial: http://assassinscreed.uk.ubi.com/
  • Plataformas: PC, Playstation 3 e Xbox 360
  • Gênero: Ação/Aventura
  • Suporte Online: Não
  • Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
  • Distribuidor: Ubisoft
  • Lançamento: 17/11/2009
  • Demo: Não


Em 2007, "Assassin's Creed" dividiu opiniões, colocando o jogador na pele de Altair, membro de um clã de assassinos. Seu objetivo era o de eliminar nove líderes templários durante o período das cruzadas, no século XII, em diversas cidades importantes do Oriente Médio. Com forte base histórica e um visual deslumbrante, a falta de variedade de missões - assassinar, roubar e espionar - acabou ofuscando algumas qualidades do jogo que ainda assim, foi um sucesso de vendas.

Agora ambientado na cidade de Veneza, na Itália, dois séculos após o capítulo original, "Assassin's Creed II" centra-se na história de Ezio Auditore de Firenze, um jovem da nobreza italiana e o grande assassino da continuação. A nova aventura traz mais variedade - o ponto mais criticado no capítulo original - e utiliza vários pontos famosos da cidade das gôndolas como referência, entre eles o atelier de Da Vinci, a Basilica di San Marco e Ponte di Rialto.

Acompanhando a evolução, Ézio conta com habilidades e armas superiores às de Altair, como surpreender inimigos sem despertar suspeitas enquanto estiver camuflado na multidão - como acontecia entre os monges no original. Ézio porta duas lâminas ocultas - a principal arma usada por Altair - além de poder usar machados, maças, lanças e dois tipos diferentes de espadas.

Movimentos como escalar torres para ter a "visão da águia" - que funciona como um GPS para os pontos de interesse no mapa - e esconder-se no feno foram mantidos, acrescidos da possibilidade de nadar através dos canais venezianos.

Há 18 tipos diferentes de missões - entre os já conhecidos assassinatos, roubo de documentos e tocaias. Muitas envolvem as invenções de Da Vinci, como ilustrado em uma das imagens na qual Ézio sobrevoa Veneza utilizando as asas desenhadas pelo artista renascentista. A alternância entre dia e noite também adiciona novas possibilidades estratégicas às missões.

Itens escondidos, como as bandeiras do jogo original, retornam nesta continuação, mas agora compensam os jogadores mais dedicados a encontrá-los com benefícios dentro do próprio jogo, apesar da Ubisoft esconder tais benefícios a sete chaves.​


Mais informações:

Sobre a História:
Em Assassin’s Creed 2, você assume o controle de Desmond Miles — o viajante genético — alguns momentos após o final do primeiro título. Novamente ele está com Lucy, que tem apenas alguns minutos para conectá-lo à Animous.

Entretanto, em vez de desembarcar algures durante as Cruzadas, Desmond agora literalmente nasce em meio ao caldeirão fervente da renascença, assumindo o controle de Ezio Auditore. Após alguns contratempos, você encontra então o novo time como qual Lucy tem trabalhado, que aparecem então portando a versão 2.0 da Animous.

Em seguida, Desmond é novamente conectado ao seu ancestral Ezio, que agora já não é mais um recém-nascido, mas sim um sujeito jovem. Nesse ponto, é interessante reparar na atenção que a Ubisoft deu para o desenvolvimento da parte mais, digamos, prosaica de AC II.

Você terá aqui a possibilidade de conhecer a sua família na época, conforme o seu irmão o convida para uma corrida através dos telhados, a sua irmã que você acerte as contas com um namorado traidor — isso sem falar no seu tio Mario, que realmente se apresenta dizendo “It’s-a-me, Mario!”. Perambulando um pouco pelo telhado, você ainda dá de cara com o novo item colecionável de AC II: as penas.

E existe ainda uma namorada na história. Você pode encontrá-la e, utilizando alguns botões, beijá-la e até mesmo tirar a sua roupa (nada como alguma apelação!). Mas a história se desenvolve, é claro. Mais adiante, Ezio descobre que sua família foi injustamente acusada, e que um juiz aparentemente aliado parece ter um papel central na condenação final que, finalmente, acaba levando os familiares de Ezio para o cadafalso; trata-se, enfim, do estopim perfeito para que Ezio assuma a sua linhagem de assassinos.

Para assumir de vez a sua faceta de assassino e vingar sua família, Ezio assume então os equipamentos de seu pai, incluindo capa, armadura e sua fiel espada. Aparentemente, as batalhas serão o ponto central de AC II.

Sobre a 'Villa':
Possivelmente, uma das maiores diferenças de Assassin’s Creed 2 é que você poderá construir a sua Villa, incluindo aí um ostensivo solar lotado de obras de arte além de lojas, igrejas e mesmo bordéis que você poderá construir ao redor — o que acabará atraindo mais moradores para o local.

Completando as salas da sua mansão, Ezio ostenta diversos quadros (cada um com a imagem de um respeitável fidalgo morto por Ezio), além de armaduras. A sua mansão traz ainda uma sala para treinamento, onde novos golpes podem ser liberados. O salão das estátuas ainda traz uma homenagem a diversos assassinos famosos através das eras.

Para liberar as placas de cada uma dessas estátuas, você terá que se aventurar pelos diversos calabouços das cidades, que são uma espécie de desafio secundário em AC II. Ao final, será então desbloqueada a estátua de Altair — convenientemente colocada no centro do salão —, quando então se tornará acessível a sua armadura (a mais poderosa do jogo).

Sobre Gameplay:
As informações recentes também mostram um pouco mais sobre como será comandar Ezio. Basicamente, na versão para Xbox 360, o botão “X” servirá para golpear, enquanto que o “B” fará com que Ezio agarre os inimigos. Sempre será possível também encadear os golpes em combos, além de arremessar os inimigos contra outros inimigos ou simplesmente soltá-los das beiradas dos prédios.

Ezio também será capaz de bloquear e executar uma miríade de contrataques — isso além de roubar inimigos caídos para garantir uma consulta ao médico; uma cura completa com o médico custa 50 contos, enquanto que um frasco com medicamento (que aparentemente faz exatamente a mesma coisa) custa 75 contos.

Assassin’s Creed II ainda resolve um considerável inconveniente do primeiro título, que eram as longas e penosas viagens. Para tanto, entram em cena os “travel shops”; pela módica quantia de 100 contos você poderá desembarcar em qualquer lugar em um piscar de olhos.

No mais, AC II ainda traz belas imagens de Veneza, onde você poderá até mesmo realizar uma espécie de versão renascentista de GTA roubando gôndolas — isso sem falar em contratar ladrões e prostitutas para uma distração ocasional... dos seus inimigos.


Edição Especial

assassins-creed-2-limited-edition-xbox360.jpg


O material irá incluir um boneco de aproximadamente 22 cm de altura do personagem principal Ezio, um livro com a arte desenvolvida para o título, conteúdo adicional em DVD incluindo bastidores, trilha sonora e dois mapas exclusivos com imagens in-game, sendo um de Palazzo Medici, local ambientado em Florença, e outro de Santa Maria dei Frari, em Veneza.


Troféus


Master Assassin
Unlock All Trophies.


The Birth Of An Assassin
Be reborn as Ezio Auditore Da Firenze.

Arrivederci Abstergo
Break out of Abstergo.

Myth Maker
Find the 8 statuettes in Monteriggioni.

Vitruvian Man
Unlock all 20 pieces of Subject 16's video.

Street Cleaner
Hide 5 dead bodies in a Bale of Hay.

Fly Swatter
Kick a Guard while using the Flying Machine.

Messer Sandman
Stun 4 guards at once by throwing sand in their face.

Doctor
Perform an Air Assassination on a Poisoned NPC.

No-hitter
Kill 10 enemies while remaining in conflict without being hit.

Kleptomaniac
Pickpocket 1000 Florins.

Lightning Strike
Sprint for 100 meters.

Sweeper
Sweep 5 guards at once by using a Long Weapon.

Venetian Gladiator
Discover the Assassin's Tomb inside Santa Maria della Visitazione.

I can see your house from here!
Discover the Assassin's Tomb inside the Torre Grossa.

Hallowed be the name
Discover the Assassin's Tomb inside the Basillica di San Marco.

Prison Escape
Discover the Assassin's Tomb inside the Rocca di Ravaldino fortress.

Choir Boy
Discover the Assassin's Tomb inside Santa Maria del Fiore (The Duomo).

Assassin For Hire
Complete your first assassination mission for Lorenzo II Magnifico.

Macho Man
Defend a woman's honor.

Steal Home
Win a race against thieves!.

Show your Colors
Wear the Auditore cape in each city.

Handy Man
Upgrade a building in the Stronghold.

I like the view
Synchronize 10 View Points.

High Dive
Perform a Leap of Faith from the Top of Florence's Giotto's Campanile.

Mailman
Intercept a Borgia Courier.

Tip of the Iceberg
Use your Eagle Vision to scan a Glyph in the environment.

A Piece of the Puzzle
Unlock a piece of Subject 16's video.

Art Connoisseur
Buy a Painting from Florence and Venice.

Podestà of Monteriggioni
Reach 80% of your stronghold's total value.

Perfect Harmony
Tint your clothes with those colors: Wetland Ebony and Wetland Ivory.

In Memory of Petruccio
Collect all the Feathers.

Red Light Addict
Spend 5000 florins on Courtesans.

Man of the People
Toss more than 300 florins on the ground.

Victory lies in preparation
Get all Hidden Blades, Item Pouches and Armor upgrades for Ezio.


Welcome to the Animus 2.0
Enter the Animus 2.0.

The Pain of Betrayal
Complete DNA Sequence 1.

Vengeance
Complete DNA Sequence 2.

Exit the Son
Complete DNA Sequence 3.

Bloody Sunday
Complete DNA Sequence 4.

Undertaker
Discover the Assassin's Tomb inside the catacombs under Santa Maria Novella.

The Conspirators
Complete DNA Sequence 5.

An Unexpected Journey
Complete DNA Sequence 6.

Bleeding Effect
Complete training and reenter the Animus.

The Merchant of Venice
Complete DNA Sequence 7.

The Impenetrable Palazzo
Complete DNA Sequence 8.

Masquerade
Complete DNA Sequence 9.

Bianca's Man
Complete DNA Sequence 10.

The Prophet
Complete DNA Sequence 11.

The Vault
Complete DNA Sequence 14.


An Old Friend Returns
Escape the hideout.


Imagens




















Vídeos

Trailer
[gt]59129[/gt]

Entrevista & Gameplay
[gt]58266[/gt][gt]58473[/gt]

Gameplay
[gt]54743[/gt][gt]54741[/gt]
[gt]54478[/gt]


Reviews

IGN - 9.2
Gamespot - 9.0
Gametrailers - 9.2



 
Última edição:
Excelente tópico!!!
 
Parabéns!!!
Belo tópico, mas esse vou jogar no PC! :p
 
Já que tem gente que zerou o Warfare em 4 horas, pelo menos tem o AC2 que deve levar alguns dias pelo menos ;]
 
Esse jogo é demais!!

Hj vo manda um clamp mod no meu xbox pra joga-lo...AUSashuAUISae

Abraços
 
O jogo ta muito bom.. achei o comeco meio chatinho.. mas depois fica excelente!
 
com 6 horas de jogo ja posso dizer q ta bem melhor q o primeiro...pelo menos a historia ta bem mais interessante...e ja teve umas missoes um pouco mais variadas
 
Esse eu quero jogar urgente! Sera que é muito diferente do primeiro? Achava o primeiro meio chatinho....
 
ótimo tópico amigo! :yes:

To louco pra jogar esse game, só estou terminando CoD MW2 e vou jogar esse :happy:
 
Última edição:
nego vai se surpreender o final eh praticamente algo tipo 2012 ... HAHAHHA sem nocao
 
nao sei quanto tempo levei nao ... mas foi bastante ... nao peguei tudo ... qdo termina se pode fazer missoes de corrida, assassinato etc .. alem de pegar uns negocios la feathers
nem comprei tudo do melhor nao falto $$
 
Porra...minha versão aqui nao ta instalando no HD...é um Bad Rip...ASUHuiashuIAE Q *****!

To jogando e curtindo mto...vo coloca umas screens la no topico!
 
Porra...minha versão aqui nao ta instalando no HD...é um Bad Rip...ASUHuiashuIAE Q *****!

To jogando e curtindo mto...vo coloca umas screens la no topico!

aeuhaeuheauhaeuhaeuheauhaeuheauheauaehae
putz, tava vendo uns videos, parece que ta incrivel o AC2
so chegar aqui na loja e ja compro aeuhaeuhae
 
alguém pode me dizer se tem como jogar o assassins creed II sem ter jogado o primeiro?não fica muito perdido na história?
 
Eu acho q da pra jogar tranquilo...ele cita em algumas partes o personagem do primeiro, mas nada essencial..mas vale a pena jogar o primeiro antes...pq se vc jogar o segundo antes do primeiro, acho q o primeiro fica meio sem graça! Meio repetitivo!

Abraços!
 
tirou 9,2 na IGN

merecido...
 
Eu acho q da pra jogar tranquilo...ele cita em algumas partes o personagem do primeiro, mas nada essencial..mas vale a pena jogar o primeiro antes...pq se vc jogar o segundo antes do primeiro, acho q o primeiro fica meio sem graça! Meio repetitivo!

Abraços!

Meio repetitivo!


Meio repetitivo!



Meio
repetitivo!




Meio repetitivo ?? O AC 1 era totalmente repetitivo e muito chato atravessar quilômetros pra fazer missões.
 
Parabéns pelo tópico. adorei o 1 e parece que o 2 melhorou e muito. Compra garantida
 
IAUHSaushAHSahsiAE

Eu disse meio pq axei o jogo mto fera...entao o repetitivo não era problema pra mim!

AUSasyyua
 
1119065829.jpg


1119071758.jpg


1119072034.jpg
 
zerei

jogo fantastico, otima historia (a melhor desse ano) jogo viciante, o q é o avesso do primeiro jogo. é bem longuinho, so fazendo a parte principal e avançando na historia, levei umas 15 horas....esse ta no top 5 do ano sem duvida
 
Última edição:
Assassin's Creed 2 comparacão entre as plataformas


atenção..video contem um pouco de SPOILER




aquilo de sempre...mas nunca canso de ver..hehehehe
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo