[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Odyssey

Galera, a configuração VSync no meu jogo fica em "Automático" e não dá pra mudar.

Isso é por causa do Freesync que tá ligado?
Seu jogo deve estar configurado pra Janela ao invés de Fullscreen. Observa aí.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Spoilers pesados, cuidado.

Peguei o que chamam de "final ruim". Não achei nem um pouco ruim. Fez muito sentido na minha cabeça hahah

Matei o pai. O fdp quis tacar a menina lá da montanha. O objetivo de vida dela era se vingar. Imperdoável.

Matei Stentor. Arrogante, nunca ia dar pra confiar nele.

Até que pesou a consciência, tentei salvar Deimos pra pegar o tal do "final bom". O fdp, depois de tudo que fez, foi e matou a mãe. Quer motivo melhor pra matar ele sem dó?

Pronto, um mundo melhor! :haha:
 
Caracas, Culto exterminado, Atlantis zerada, Main story zerada, jogasso!
Nível 62, ainda tem 8 níveis pra evoluir :olho:
 
Recomecei o game e já estou no topo de novo:

screenshot-1400.png

Uma dica: depois do nerf no dano, o melhor canal é assassino. Caçador ainda é bom, mas o dano de assassinato, se bem aplicado está inigualável.

Usando conjunto pirata (+50% de dano em habilidades de assassinato) + assassinato impetuoso + gravação que concede um encadeamento a mais no impetuoso, estou fazendo a limpa nos fortes e mercenários.

Quase ninguém fica de pé depois de um impetuoso. E se ficar, encadeio em alguém perto e retorno pro alvo. Da segunda vez é fatal sem dúvida. :vinho:

Bloquinho de 5 inimigos perto um do outro, mamão com açucar também com encadeamento. :thatass:
 
Caracas, Culto exterminado, Atlantis zerada, Main story zerada, jogasso!
Nível 62, ainda tem 8 níveis pra evoluir :olho:

Eu terminei com menos que isso, uns 56 por ae, pelo que vi o que faz upar bastante são as missões diárias, que por acaso não fiz nenhuma.
 
Estou no lvl 57 e ainda nao terminei os cultistas e nem abri atlantis ainda kkkkk
Que jogos senhores, nao me prendia e me divertia tanto desde The Witcher 3...
 
Está muito bom jogar mesmo, eu parei o Origins no meio, apesar de gostar mto da ambientação do Egito, porém o Odissey eu fico aqui no trabalho esperando chegar em casa pra jogar!

Mais tarde posto meu char.
 
Bom terminei o game com 60 h, fiz os cultistas, Atlântida, e só sobraram Quest para aumento de XP, e fiquei com a sensação de que investi mal no dinheiro, não sei se deve ao fato de ter platinado o ac Origins e logo depois o outro, mas achei o odyseia um pouco pior que o origins, principalmente na trama.mas e um bom jogo que dá pra perder um tempo nele.
 
Bom terminei o game com 60 h, fiz os cultistas, Atlântida, e só sobraram Quest para aumento de XP, e fiquei com a sensação de que investi mal no dinheiro, não sei se deve ao fato de ter platinado o ac Origins e logo depois o outro, mas achei o odyseia um pouco pior que o origins, principalmente na trama.mas e um bom jogo que dá pra perder um tempo nele.
Estamos parecidos. Terminei atlantida e os cultistas recemzinha, com 58 horas e lvl 61. Iniciando a DLC agora.
 
Jogo devidamente terminado e digo, que jogo senhores !
 
Nao sei como vcs conseguem terminar open world em 60h , ja to com isso e to no começo do capitulo 7 ainda kkkkk
 
Bom terminei o game com 60 h, fiz os cultistas, Atlântida, e só sobraram Quest para aumento de XP, e fiquei com a sensação de que investi mal no dinheiro, não sei se deve ao fato de ter platinado o ac Origins e logo depois o outro, mas achei o odyseia um pouco pior que o origins, principalmente na trama.mas e um bom jogo que dá pra perder um tempo nele.
É uma das primeiras pessoas que eu vejo preferir o Origins ao Odissey!
 
Eu tbm gostei mais do Origins. Tenho mais foto nele que nesse OD kkkk
 
Eu também gostei mais do Origins...
 
To chateado... Eu tinha 110 moedinhas Uplay, e noutro dia, estava apenas com 1.... Não sei o que raios aconteceu com minhas moedas...:feelbad:
 
To chateado... Eu tinha 110 moedinhas Uplay, e noutro dia, estava apenas com 1.... Não sei o que raios aconteceu com minhas moedas...:feelbad:

Salvo engano, agora elas tem prazo de validade.
 
Eu não.


Eu não.


Eu não.

:haters:

:coolface:

Acho que o pessoal prefere Origins por ter uma pegada menor de RPG, eu prefiro 1000x como o Odyssey, RPG, estilo WT3.
 
Gostei mais do Origins porque o personagem Bayek de Siuá e a sua história me cativaram mais do que Kassandra/Alexios.

Além de toda a mística do Egito e tals...
 
Gostei mais do Origins porque o personagem Bayek de Siuá e a sua história me cativaram mais do que Kassandra/Alexios.

Além de toda a mística do Egito e tals...
Ou seja: gosto.

No meu caso prefiro o Odyssey de longe, pois como jogo é muito mais profundo. Mapa muito maior, desenvolvimento de personagem muuiito mais aprimorado, adição constante de melhorias (a Ubi está levando a sério o aperfeiçoamento desta vez, já que cada patch é um show a parte), várias DLCs gratuitas acrescentando missões, vários entalhes e sets de estilos diferentes, dúzias de mercenários e cultistas pra matar etc etc.

E o jogo não acaba depois de atingir o level máximo (ao contrário do Origins que não tem pós game). Mastery level e gerações de missões diárias, semanais, recompensa etc.

Pra quem gosta de RPG e desenvolvimento de personagem é incomparável. Está anos luz na frente do Origins.

E a questão de ser na Grécia ou Egito, pra mim tanto faz. Poderia ser até na Malásia se melhorassem ainda mais os elementos RPG, missões etc.

Odyssey pra mim foi GOTY 2018 de longe. Tanto que já estou com quase 500 horas nele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo