[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Origins

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
Hactj3C.png


3QgEMzi.png


Gênero: Ação, Aventura
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
Distribuidora: Ubisoft

Data de lançamento: 27/out/2017
Idiomas:
VeKLdSc.png
OCYIcCY.png
jjtr6eO.png
+ 12


LzarvKJ.png


ONDE TUDO COMEÇOU

Ambientado no misterioso Egito Antigo, Assassin's Creed Origins é um novo começo. Vivencie um novo jeito de lutar enquanto explora grandes pirâmides e tumbas escondidas por todo Egito Antigo. Encontre várias histórias memoráveis ao longo de sua jornada e descubra a origem da Irmandade dos Assassinos.

VIVENCIE OS MISTÉRIOS DO ANTIGO EGITO

Encontre tumbas perdidas, explore as pirâmides e descubra os segredos das múmias, dos deuses e dos últimos faraós.

UM PAÍS INTEIRO

De desertos a oásis verdejantes, do Mar Mediterrâneo às tumbas de Guiza, enfrente perigosas facções antigas e feras selvagens ao explorar esta terra gigantesca e imprevisível.

ASSASSIN'S CREED ORIGINS É UM NOVO COMEÇO

O Antigo Egito, uma terra de grandeza e intriga, está desaparecendo sob um conflito implacável por poder. Desvende segredos sombrios e mitos esquecidos ao retornar a um momento fundamental: a origem da Irmandade dos Assassinos.

UM PAÍS A SER DESCOBERTO

Navegue pelo Nilo, descubra os mistérios das pirâmides ou lute contra perigosas facções antigas e feras selvagens ao explorar essa terra gigante e imprevisível.

UMA NOVA HISTÓRIA SEMPRE QUE JOGAR

Participe de diversas missões e histórias fascinantes conforme for encontrando personagens impactantes e memoráveis, dos mais nobres e ricos aos párias mais desesperados.

ENTREGUE-SE AO RPG DE AÇÃO

Experimente um estilo totalmente novo de combate. Saqueie e use dezenas de armas com características e raridades diferentes. Explore a profunda mecânica de progresso e desafie as suas habilidades contra chefes únicos e poderosos.

CrgOG69.png


duh3p0y.png


Bayek

WB3XOLn.jpg


Nascido e criado na solitária e isolada área de Siwa, Bayek é o último representante dos Medjai, uma longa e antiga linhagem de Protetores no país. Graças ao seu treinamento, ele é um defensor das tradições e crenças do Antigo Egito. Ele tem o poder para executar justiça em sua missão para proteger os necessitados.

Uma tragédia pessoal o forçou a deixar seu lar para caçar e matar até o último dos seus inimigos. Durante sua missão, ele cruzará o caminho de poderosas figuras históricas, como Cleópatra, Ptolomeu XIII ou Júlio César, que estão envolvidos em uma guerra épica por poder. Sua jornada levará à criação da Irmandade dos Assassinos.


CLEÓPATRA

c5tvU2b.jpg


Poderosa. Inteligente. Bela. Cleópatra assumiu o trono, assim como seu irmão Ptolomeu XIII, após a morte do seu pai. Mas não demorou muito para que esse poder corrompesse seu irmão, e um golpe a tirou do trono e a enviou a um mundo de exílio.

Agora, nessa situação instável e solitária, ela tem que usar sua inteligência e beleza para convencer Júlio César, assim como aos romanos, a ajudarem na recuperação do seu trono.[/SIZE

PTOLOMEU XIII


bd5YNV7.jpg


Aos 12 anos, Ptolomeu XIII se tornou a pessoa mais poderosa do Egito. Após a morte de seu pai, ele tomou o trono de sua irmã, Cleópatra, mas sua juventude o deixou suscetível àqueles com intenções sombrias.

Após liderar um golpe que levou sua irmã ao exílio, ele se instalou como Faraó. Mas esse título é apenas isso, pois ele se deixa influenciar facilmente pelos anciãos e conselheiros. Ptolomeu não é nada mais do que um peão em uma guerra muito maior do que ele pode imaginar.


JÚLIO CESAR


iQTqEDF.jpg


Com o objetivo de superar o legado de Alexandre, o Grande, a ambição de Júlio Cesar e a vontade de se tornar o maior conquistador não tem igual. Esse foco, combinado com sua experiência de vida e astúcia em batalha, inspira grande lealdade em seus homens, ajudando a torná-lo ainda mais formidável contra seus inimigos.

César vê o Egito como seu próximo prêmio. Mas tomar o país não será fácil, mesmo estando ele dividido por problemas políticos. César precisa primeiro entrar nos círculos internos do Egito. Surge Cleópatra, a recentemente exilada, e legítima herdeira do trono. Com essa nova aliada, César pode se tornar invencível.


ORDEM DOS ANCIÃOS


vVTOIqU.jpg


Dizem que não há nada de errado com a ambição. Mas quando se trata de forças combinadas das pessoas mais poderosas do Egito, as coisas ficam mais complicadas. E quando essas pessoas fazem tudo às escondidas, usando nomes em código dentro de uma sociedade secreta, o resultado é a Ordem dos Anciãos.

Essas pessoas influentes, de alto poder político e status social, estão dispostas a fazer de tudo para obter o máximo possível de controle e dinheiro. Isso inclui reprimir as classes mais baixas e matar qualquer um que ficar no caminho. Já que influenciam as principais figuras do mundo antigo, incluindo o faraó do Egito, os líderes de Roma e as grandes potências da Grécia, ninguém está a salvo da Ordem.


IJCXVrK.png


YiIvm44.jpg


aB1oOcs.jpg


QQYb25i.jpg


PvK5Ebs.jpg


XQSmhcH.jpg


6tcl7L1.jpg


wHVFUMS.jpg


o9p7GJh.jpg


2X1jsMo.png


MÍNIMOS:

SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit versions only)
Processador: Intel Core i5-2400s @ 2.5 GHz or AMD FX-6350 @ 3.9 GHz or equivalent
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 or AMD R9 270 (2048 MB VRAM with Shader Model 5.0 or better)
DirectX: Versão 11
Outras observações: Video Preset: Lowest (720p)

RECOMENDADOS:
SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit versions only)
Processador: Intel Core i7- 3770 @ 3.5 GHz or AMD FX-8350 @ 4.0 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 or AMD R9 280X (3GB VRAM with Shader Model 5.0 or better)
Outras observações: Video Preset: High (1080p)

NMD4oWt.png












DuYUEsP.png








QHtv69j.jpg
SuCV22p.png
o5giVoE.gif
rVH1x3u.png
69tCEYp.png
 
Última edição:
Excelente tópico!!! Já comecei o playthrough por aqui!!! :)
 
Tópico ficou TOP

Desde a 00:00 tá com "PLAY NOW" aqui e não sai do pre carregado :fuu::velho:
 
ótimo Tópico, estou aqui madrugando esperando liberar essa zoeira...
 
esperando só liberar pra jogar.
 
Ue, mas nao era pra ja ter liberado ? :/
Bom, todo modo so vou poder dar uma conferida quando chegar pela manha em casa.
 
Ue, mas nao era pra ja ter liberado ? :/
Bom, todo modo so vou poder dar uma conferida quando chegar pela manha em casa.
Ao que tudo indica, libera as 2 da manhã....horáriozinho zoado...poderia ter sido 00:00...:facepalm:
 
Já tô pegando raiva antes de jogar, palhaçada tanto no site oficial quanto na uplay tá a msg play now.

Só queria ver como ficou essa merda antes de dormir. :poker:
 
LIBEROU!!
 
achei que nao ia fazer um topico pro jogo. valeu!
 
Comprou pela steam russa, né? Veio com quais linguagens?
Então, não arrisquei, comprei na steam br e mandei de gift para minha steam RU.

O jogo está lindo demais, graficamente está soberbo. Dá para se impressionar em vários momentos.
Meu pc fx8320e, 12 gb, 970gtx, pega média 45 fps no talo em 1080p, achei que pegaria menos, consigo pegar 60 em certas áreas, mas prefiro FPs estável mesmo que mais baixo, e pode travar os fps nas opção....Achei o jogo bem otimizado em relação a qualidade gráfica...
 
O jogo tá bonito e gigante, vc olha para paisagem e dar um ar que aquilo td tá vivo, a Ubi caprichou, até agora nao vi bug, mas tá foda... Destiny 2, Assassins, Shadow of War... Vou voltar para o D2 para ao menos concluir meu level cap.
 
Excelente tópico! O jogo está magnífico! :magico:

Putz, como eu adoro o Egito e tudo que o envolve, fiquei 2 horas só explorando o mapa, indo até os "?". O jogo está bem vivo, e tudo é muito lindo, a jogabilidade está muito boa, tá bem gostoso andar de camelo, tudo flui muito bem. Passei por uma tempestade de areia e lembrei do Mad Max, é bem parecida. Andei de barco, nadei, mergulhei, só na água passei bons minutos apreciando a paisagem. Pra fechar a madrugada fui ao templo de Amón e lá é barra pesada, quando achava que tinha matado o suficiente, chega uns soldados montados em camelos, viram os corpos e começaram a procurar, o bacana foi que eles recolheram alguns corpos e colocaram num local próximo de uns sarcófagos, como se fossem mumificá-los. A dificuldade do jogo está completamente diferente dos outros AC's, a I.A está bem inteligente nesse, e terem tirado o minimapa foi a melhor coisa que fizeram. Na minha próxima jogatina vou tentar encontrar as pirâmides, o mapa é gigantesco e eu nem sai da primeira região. Esse jogo eu passo fácil de 100 horas jogadas.

Sobre o desempenho, rodei com tudo no alto, os fps variaram entre 45-60, 45 na cidade. A minha 970 G1 Gaming ferveu, ficou em 99% de uso praticamente o tempo todo e batendo 80 graus, estou usando o último driver, depois vou tentar diminuir alguma opção pra ver se o uso diminui, mas está dando pra jogar tranquilamente já que os drops de fps só acontecem na cidade mesmo.

C216475B70EA3CD6C9FE557464C0F43DDF9D8FFF

2F7732FE052CEA715B26505CFEEF938FD148568A

834307A70A57655346BF8A200BC3D84DF0AF9130

72907F00AD3E7B240E34D4C02CF5BA390FEFCB2B
 
Última edição:
Carai... tá bom mesmo então? E as reviews neutras no Steam? Pessoal metendo a lenha sem dó.
 
Esses drops ai deve ser porque acabou de sair. Vai mais uns 2 patchs para corrigir.

Sobre review na Steam, é muita loucura.

Shadow of War colocaram ele no pedestal mas esqueceram de mencionar o grind infinito para zerar o game com o final verdadeiro.

Esse ai lançou ontem e estão descendo a lenha.

Ai voce vai ver o review de quem fez tem 1hr jogada.

:mesa:

Sei lá, eu comprei esse tambem na pré venda, mas é outro que não vou jogar porque a vga foi pro saco.

Só vou comprar outra em Janeiro.

:okay:
 
Excelente tópico! O jogo está magnífico! :magico:

Putz, como eu adoro o Egito e tudo que o envolve, fiquei 2 horas só explorando o mapa, indo até os "?". O jogo está bem vivo, e tudo é muito lindo, a jogabilidade está muito boa, tá bem gostoso andar de camelo, tudo flui muito bem. Passei por uma tempestade de areia e lembrei do Mad Max, é bem parecida. Andei de barco, nadei, mergulhei, só na água passei bons minutos apreciando a paisagem. Pra fechar a madrugada fui ao templo de Amón e lá é barra pesada, quando achava que tinha matado o suficiente, chega uns soldados montados em camelos, viram os corpos e começaram a procurar, o bacana foi que eles recolheram alguns corpos e colocaram num local próximo de uns sarcófagos, como se fossem mumificá-los. A dificuldade do jogo está completamente diferente dos outros AC's, a I.A está bem inteligente nesse, e terem tirado o minimapa foi a melhor coisa que fizeram. Na minha próxima jogatina vou tentar encontrar as pirâmides, o mapa é gigantesco e eu nem sai da primeira região. Esse jogo eu passo fácil de 100 horas jogadas.

Sobre o desempenho, rodei com tudo no alto, os fps variaram entre 45-60, 45 na cidade. A minha 970 G1 Gaming ferveu, ficou em 99% de uso praticamente o tempo todo e batendo 80 graus, estou usando o último driver, depois vou tentar diminuir alguma opção pra ver se o uso diminui, mas está dando pra jogar tranquilamente já que os drops de fps só acontecem na cidade mesmo.

C216475B70EA3CD6C9FE557464C0F43DDF9D8FFF

2F7732FE052CEA715B26505CFEEF938FD148568A

834307A70A57655346BF8A200BC3D84DF0AF9130

72907F00AD3E7B240E34D4C02CF5BA390FEFCB2B
Não tá no ultra, ou está?
Porque tá lindo pra cacete! Lembra até o Unity.
 
Opa, comprei a Gold Edition no steam semana passada. Hoje a noite jogo ele! Quero ver quantos FPS pego em 4K no HIGH.
 
Esses drops ai deve ser porque acabou de sair. Vai mais uns 2 patchs para corrigir.

Sobre review na Steam, é muita loucura.

Shadow of War colocaram ele no pedestal mas esqueceram de mencionar o grind infinito para zerar o game com o final verdadeiro.

Esse ai lançou ontem e estão descendo a lenha.

Ai voce vai ver o review de quem fez tem 1hr jogada.

:mesa:

Sei lá, eu comprei esse tambem na pré venda, mas é outro que não vou jogar porque a vga foi pro saco.

Só vou comprar outra em Janeiro.

:okay:

Pois é, o Steam deveria estipular um limite de horas jogadas para publicar um review, o que dá de sem noção com 10 min de jogo escrevendo asneira por lá... isso acaba prejudicando as vendas, influenciando as pessoas.
 
Esses drops ai deve ser porque acabou de sair. Vai mais uns 2 patchs para corrigir.

Sobre review na Steam, é muita loucura.

Shadow of War colocaram ele no pedestal mas esqueceram de mencionar o grind infinito para zerar o game com o final verdadeiro.

Esse ai lançou ontem e estão descendo a lenha.

Ai voce vai ver o review de quem fez tem 1hr jogada.

:mesa:

Sei lá, eu comprei esse tambem na pré venda, mas é outro que não vou jogar porque a vga foi pro saco.

Só vou comprar outra em Janeiro.

:okay:

Pois é, o Steam deveria estipular um limite de horas jogadas para publicar um review, o que dá de sem noção com 10 min de jogo escrevendo asneira por lá... isso acaba prejudicando as vendas, influenciando as pessoas.
 
Será que consigo rodar de boa na máquina da assinatura? O dedo aqui está coçando pra comprar essa maravilha!

:putz:
 
Será que consigo rodar de boa na máquina da assinatura? O dedo aqui está coçando pra comprar essa maravilha!

:putz:


Da pra ter uma idéia...
 
Alguém comprou na russia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo