• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Origins

@junioraf vi agora que tem banch pq o amigo ali em cima postou :haha:

Como tô acostumado com console jogar nessa qualidade na faixa dos 30FPS tá perfeito :gaming: e só jogo no "controle" :clo:

eP8Zx0J.jpg

Nem todo mundo ew perfeito !!!

... ->
... ->
:clo:
 
já to puto aqui, já instalei e exclui a uplay do meu amigo 3x e sempre para em 7.02gbs e a uplay congela e só fecha no gerenciador

ta foda
 
já to puto aqui, já instalei e exclui a uplay do meu amigo 3x e sempre para em 7.02gbs e a uplay congela e só fecha no gerenciador

ta foda
Conseguiu resolver? To com o mesmo problema aqui...
 
Comprei no mercadolivre, 14 reais, veremos :haha:


kkkkkkkkkkk essa foi boa, e ainda reclamam de torrent :haha:

Isso ai é mais malandragem que crack, ou loja de cdkey, ou steam Russa, isso ai é o cúmulo da malandragem, BR se superando, mas por 13 pila contra os 143, to até pensando em comprar
 
kkkkkkkkkkk essa foi boa, e ainda reclamam de torrent :haha:

Isso ai é mais malandragem que crack, ou loja de cdkey, ou steam Russa, isso ai é o cúmulo da malandragem, BR se superando, mas por 13 pila contra os 143, to até pensando em comprar

Esse negócio de conta compartilhada com 300 negos diferentes é muito ruim ,você não pode ficar online,e dizem que mantem a atualização do jogo quando saí pelo online por ordem na fila,só que não tem ninguém pra fiscalizar o mesmo,(o dono da conta desparece) aí entra todo mundo junto pra atualizar,ou seja fica quase impossível. Já quase comprei um fifa assim mas, quando descobri como funciona, desisti, e comprei original mesmo.
 
Conseguiu resolver? To com o mesmo problema aqui...

meu amigo veio aqui em casa e copiei o meu pra ele, só vai rechecar lá e jogar

faz o mesmo ai, pode baixar um pirata e manda a uplay checar
 
Algo que achei tosco foi isso aqui. Algumas missões de matar só completam se você ir até o corpo e 'Executar', mesmo já tendo matado ele com uma flechada na cabeça... :serious:

EOfbE1j.jpg
 
Esse negócio de conta compartilhada com 300 negos diferentes é muito ruim ,você não pode ficar online,e dizem que mantem a atualização do jogo quando saí pelo online por ordem na fila,só que não tem ninguém pra fiscalizar o mesmo,(o dono da conta desparece) aí entra todo mundo junto pra atualizar,ou seja fica quase impossível. Já quase comprei um fifa assim mas, quando descobri como funciona, desisti, e comprei original mesmo.

Mas esse jogo é offline, posso comprar e zerar sem atualizar mesmo, até agora não houve nenhuma atualização mesmo..

Logico q não vai dar pra atualizar assim q sair um patch, mas depois de alguns dias deve dar sim
 
Esse negócio de conta compartilhada com 300 negos diferentes é muito ruim ,você não pode ficar online,e dizem que mantem a atualização do jogo quando saí pelo online por ordem na fila,só que não tem ninguém pra fiscalizar o mesmo,(o dono da conta desparece) aí entra todo mundo junto pra atualizar,ou seja fica quase impossível. Já quase comprei um fifa assim mas, quando descobri como funciona, desisti, e comprei original mesmo.

Também acho furada.
Se é pra burlar o sistema, pega crackeado logo.
 
O jogo é lindissimo, mas ainda nao curti o novo sistema de combate. E ainda nao acostumei com os comandos tambem kkkk Mas nao bate, POR ENQUANTO pelo menos, a historia do Ezio.
 
O que o pessoal está achando do jogo? Pontos positivos e negativos?
 
O que o pessoal está achando do jogo? Pontos positivos e negativos?
Na MINHA opinião...
Positivos:
quests secundárias com histórias legais;
variedade de armas;
photo mode;
pequenos detalhes como você poder colocar fogo na ponta da flecha;
quest principal legal até;
ecosistema bastante vivo;
combate montado não é mt travadão;
tem mais mas só indo jogando pra lembrar.

Negativos:
dublagem pt br;
fora das quests não tem muita interação com NPCs;
as quests dão muita experiência, aí você acaba ficando muito forte para outras;
TA COMENDO MINHA CPU, não consigo ir em alexandria(maior cidade do jogo) sem perder a imersão por causa dos frame drops.
 
Negativos:
dublagem pt br;
Não achei a dublagem ruim não. Em geral a Ubi tem as melhores dublagens em jogos. Chamam medalhões do ramo etc.

Neste jogo acho que economizaram um pouco e acho que chamaram profissionais menos conhecidos. Não reconheci a voz de nenhum deles. E olha que conheço vários dubladores pelo nome (acompanho um pouco os caras no Youtube etc).

De qualquer forma, dá pro gasto numa boa. Acho bem melhor jogar com dublagem ativada, já que dá pra concentrar bem melhor no jogo sem ter que se preocupar em ler legendas.

Mas conheço vários colegas de fórum que preferem o idioma original, principalmente quando falam bem inglês (não é o meu caso).
 
Algo que achei tosco foi isso aqui. Algumas missões de matar só completam se você ir até o corpo e 'Executar', mesmo já tendo matado ele com uma flechada na cabeça... :serious:

EOfbE1j.jpg


Error na dublagem. Na verdade é confirmar morte
 
@junioraf vi agora que tem banch pq o amigo ali em cima postou :haha:

Como tô acostumado com console jogar nessa qualidade na faixa dos 30FPS tá perfeito :gaming: e só jogo no controle :clo:

eP8Zx0J.jpg

Esqueci de atualizar a minha assinatura mas ontem comprei mais 8gb e ajudou bastante mas mesmo assim eu tinha que baixar os gráficos.
Mas o que me salvou foi atualizar o driver milagroso da placa de video!! Agora jogo com em média 50fps em alguns momentos até chega na casa dos 60fps com apenas as sombras e detalhes do ambiente no alto, de resto tudo no máximo.
Em Alexandria/Novigrad cai para uns 35fps mas pelo menos ficam estaveis agora!
 
e nada do update pra diminuir o uso da cpu? aqui ta batendo quase 90 graus o meu i7 4790 a 100%
 
Cara.. alguém já entrou dentro da piramide? Que raio de treco futurista é aquele lá dentro? Lembrei de Indiana Jones: agora tão por ET nesse treco? :chan:

Tirando isso, alguém sabe se o mapa libera inteiro? Pq rapaz.. o jogo é grande se for tudo aquilo heim, 30h e so liberei umas 4 regiões e ainda ficou secundária para traz.
 
caraio... esse jogo me fez deixar definitivamente de lado Sombras de mordor e momentaneamente Destiny 2... ta lindo demais esse kct
 
Nem ia comprar a season pass. Mas vou comer comprar logo logo. Jogão me prendeu como witcher3 me prendeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo