[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Origins

Vejam que massa.

Assassin's Creed: Origins Discovery Tour



"The Assassin's Creed: Origins Discovery Tour is a mode that will allow you to explore ancient Egypt without being interrupted by combat or quests. Purely educational, the mode is a "virtual museum" without threats but instead with guided tours and historical sites to discover.

The mode will be released early next year."
 
Depois do patch o jogo ficou mais estavel pra mim, antes tinha problema de dar alt+tab ou até mesmo dava tela azul no meu PC.
joguei por horas ontem e acho que deu uma melhorada pelo menos nisso.
Com relação ao uso do CPU não vi nenhuma mudança mas pelo menos a taxa de FPS continua a mesma.
 
Última edição:
Eu tenho um hyper X 7.1 aqui e tá normal.
 
Aqui pra mim na steam só baixou 600 MB.
 
Depois do Patch o jogo fica enroscando. Demora muito para carregar os diálogos. Quando vc está andando nas ruas, também dá umas travadas. Parece coisa de rede. Alguém sabe o que fazer para corrigir? Antes do patch tava tudo normal.
 

Resolvi o problema removendo (desinstalando totalmente) o RivaTuner e o MSI Afterburner e instalando a versão final 4.4.0 deste último. Com isso as informações do OSD voltaram a ser exibidas corretamente.
 
Tá certo que tem vez que dou alt + tab, vou navegar na internet etc. Mas o marcador aqui já tá em 55 horas.

O jogo é bem grande.
 

Fera, o DRM do jogo é Uplay. Qualquer lugar que você comprar vai ativar apenas na Uplay.

Se quiser pelo Steam, vai ter que comprar na loja Steam.

The end.
Obrigado. De nada. :deal:

Obrigado e que fiquei na duvida em relação a diferença do jogo ser jogado pela steam ou pela UPlay se tem alguma diferença se os servidores são o mesmo pois nunca joguei pela UPlay ate tenho conta la pois tenho um game de ps4 que pedia conta na uplay.
 
i5 4460 + EVGA GTX 970 ainda consegue rodar razoavelmente?
 
A melhor configuração que encontrei foi travar o monitor em 50 hrz. Coloquei tudo no ultra em 1080p e não tenho mais variações de fps. Jogando em 50 fps claro.
 
Depois do Patch o jogo fica enroscando. Demora muito para carregar os diálogos. Quando vc está andando nas ruas, também dá umas travadas. Parece coisa de rede. Alguém sabe o que fazer para corrigir? Antes do patch tava tudo normal.

Aconteceu isso depois do patch aqui também, fica dando micro travadas que antes não davam.
 
A Uplay parcela o jogo no cartão?Outra coisa esse desconto que dão de acordo com a moedas uplay como funciona?
 
Quem tem 1080ti tá jogando como?

Aqui to deixando em 1080p @ 160% com tudo no máximo, exceto AA (já faz AA quando 160% -> 1080p). Aqui, por enquanto, to pegando 60fps em 99% do tempo.
 
Pergunta besta, como faz o personagem correr? Não axei no menu como fazer.
 
AC sempre foi meu jogo de fim do ano de alguns tempos para cá. Apesar de toda repetição da fórmula sempre fui muito fã do lore dessa franquia. Esse é bastante promissor, só vejo que vou ter que reacostumar com o novo estilo de movimentação e combate, mudaram bastante.
 
Enfim, eu creio que eles aprenderam a lição. WD2, Wildlands, e AC Origins são ótimos jogos no conjunto da obra e merecem elogios, na minha opinião.

Cara, watch dogs 2 no momento que eu peguei o carro "super máquina" tocando judas priest voando pelas ruas de san francisco... tinha um sorriso bobo na minha cara. Mas deve ser porque o jogo tem muitas referências pra quem tá na minha faixa etária (39 anos). O Wildlands foi incrível depois do terceiro patch. Me senti um operativo da selva jogando com amigos ou sozinho e o AC origins tá sendo uma experiência que eu estou jogando com bastante calma. A minha única bronca, é que no witcher 3 por exemplo, eu podia ir numa área de level maior, e no máximo eu apanhava um pouco, ou fazia menos dano. No AC origins, se eu pegar um cara pela frente 2 levels acima eu só faço cócegas com a minha arma com upgrade máximo do meu nível. Mas estou me divertindo horrores. Que pra mim é a missão do jogo. Depois de descobrir aquele truque de ligar e desligar o cabelo do Bayek eu fico na dúvida se uso ou não o capuz de cobra da roupa da versão gold.
 
Depois de descobrir aquele truque de ligar e desligar o cabelo do Bayek eu fico na dúvida se uso ou não o capuz de cobra da roupa da versão gold.

Eu uso no deserto, porque o Sol é mto. forte. :lol2:
Mas nas cidades (Alexandria e Memphis) eu tiro.
 
Obrigado e que fiquei na duvida em relação a diferença do jogo ser jogado pela steam ou pela UPlay se tem alguma diferença se os servidores são o mesmo pois nunca joguei pela UPlay ate tenho conta la pois tenho um game de ps4 que pedia conta na uplay.
Mesmo pra quem compra pelo Steam a Uplay vai ter que rodar em background pro jogo funcionar.

Os servidores são os mesmos. A única diferença é que o sistema de arquivos (download, backup etc) serão feito pelo Steam pra quem comprar na loja. Tirando isso, é tudo igual.

A Uplay parcela o jogo no cartão?Outra coisa esse desconto que dão de acordo com a moedas uplay como funciona?
Uplay acho que não parcela. Mas pode comprar na Nuuvem, Gamersgate ou outra loja parcelado e ativar na Uplay.
 
Pergunta besta, como faz o personagem correr? Não axei no menu como fazer.
Tecla Z.

Lembrando que próximo a cidades o cavalo corre menos. Em áreas ermas, ele corre mais.
 
Quem tem 1080ti tá jogando como?

Aqui to deixando em 1080p @ 160% com tudo no máximo, exceto AA (já faz AA quando 160% -> 1080p). Aqui, por enquanto, to pegando 60fps em 99% do tempo.
Se nem 1080TI dá pra levar tudo no talo (com AA), imagine a minha pobre 970.

Hoje subi algumas coisas de medium pra high, e consegui manter os 60fps. O ruim é só que todo item importante que muda na config tem que reiniciar o jogo. Não aplica "on the fly".

Não vejo a hora do Nvidia Experience assimilar as melhores configs pra esse jogo. Fiquei preguiçoso. O recurso de autoconfig do NV Exp é tão bom que praticamente só uso ele. Vou lá nas configs recomendadas pra minha máquina e mando aplicar.

Como AC Origins é recém lançado, não prepararam isso ainda. Se eu seto recomendado coloca tudo em very low. :haha:
 
Última edição:
Mesmo pra quem compra pelo Steam a Uplay vai ter que rodar em background pro jogo funcionar.

Os servidores são os mesmos. A única diferença é que o sistema de arquivos (download, backup etc) serão feito pelo Steam pra quem comprar na loja. Tirando isso, é tudo igual.


Uplay acho que não parcela. Mas pode comprar na Nuuvem, Gamersgate ou outra loja parcelado e ativar na Uplay.
 

Tecla Z.

Lembrando que próximo a cidades o cavalo corre menos. Em áreas ermas, ele corre mais.
 

Se nem 1080TI dá pra levar tudo no talo (com AA), imagine a minha pobre 970.

Hoje subi algumas coisas de medium pra high, e consegui manter os 60fps. O ruim é só que todo item importante que muda na config tem que reiniciar o jogo. Não aplica "on the fly".

Não vejo a hora do Nvidia Experience assimilar as melhores configs pra esse jogo. Fiquei preguiçoso. O recurso de autoconfig do NV Exp é tão bom que praticamente só uso ele. Vou lá nas configs recomendadas pra minha máquina e mando aplicar.

Como AC Origins é recém lançado, não prepararam isso ainda. Se eu seto recomendado coloca tudo em very low. :haha:

Obrigado pelo esclarecimento e que nunca comprei na Uplay o sistema de baixar deles e bom ou e lento?Na steam nunca tive problemas
 
Obrigado pelo esclarecimento e que nunca comprei na Uplay o sistema de baixar deles e bom ou e lento?Na steam nunca tive problemas
É bom. Tem hora que é até mais veloz que no Steam.

Só tem um lado ruim, que a anta da Ubi ainda não implementou: quando está fazendo download e inicia outro jogo na Uplay, o download para.

E não tem nada nas configs que possa mudar isso. Aí tem que ir lá e mandar continuar manualmente. Ou fechar o jogo.

Mas pelo que postou, não usa muito a Uplay, então talvez nem note esse problema.

De resto, a Uplay é bem "utilizável".
 
É bom. Tem hora que é até mais veloz que no Steam.

Só tem um lado ruim, que a anta da Ubi ainda não implementou: quando está fazendo download e inicia outro jogo na Uplay, o download para.

E não tem nada nas configs que possa mudar isso. Aí tem que ir lá e mandar continuar manualmente. Ou fechar o jogo.

Mas pelo que postou, não usa muito a Uplay, então talvez nem note esse problema.

De resto, a Uplay é bem "utilizável".
Único problema que eu vi em relação a Uplay e não parcelar sendo assim posso comprar em algum site que envie a key pra ativar so tendo o cuidado pra não ter alguma trava de região ne? Achei no MercadoLivre a 139,90 com ativação pela steam mais com juros do MercadoLivre absurdo no caso .
 
Mesmo pra quem compra pelo Steam a Uplay vai ter que rodar em background pro jogo funcionar.

Os servidores são os mesmos. A única diferença é que o sistema de arquivos (download, backup etc) serão feito pelo Steam pra quem comprar na loja. Tirando isso, é tudo igual.


Uplay acho que não parcela. Mas pode comprar na Nuuvem, Gamersgate ou outra loja parcelado e ativar na Uplay.
 

Tecla Z.

Lembrando que próximo a cidades o cavalo corre menos. Em áreas ermas, ele corre mais.
 

Se nem 1080TI dá pra levar tudo no talo (com AA), imagine a minha pobre 970.

Hoje subi algumas coisas de medium pra high, e consegui manter os 60fps. O ruim é só que todo item importante que muda na config tem que reiniciar o jogo. Não aplica "on the fly".

Não vejo a hora do Nvidia Experience assimilar as melhores configs pra esse jogo. Fiquei preguiçoso. O recurso de autoconfig do NV Exp é tão bom que praticamente só uso ele. Vou lá nas configs recomendadas pra minha máquina e mando aplicar.

Como AC Origins é recém lançado, não prepararam isso ainda. Se eu seto recomendado coloca tudo em very low. :haha:

Leva no talo em 1080p, em 4k não leva não. Tô jogando em 1080p com upscaling em 160%.
 
Único problema que eu vi em relação a Uplay e não parcelar sendo assim posso comprar em algum site que envie a key pra ativar so tendo o cuidado pra não ter alguma trava de região ne? Achei no MercadoLivre a 139,90 com ativação pela steam mais com juros do MercadoLivre absurdo no caso .
Nuuvem parcelava em 3x sem juros no Paypal.
 
Strike :sefu:

KHG10vp.jpg
 
Alguém tem dicas de quais configurações dá para diminuir no game para ficar mais leve? Minha GTX 970 não tá aguentando muito não. Rsss.
E o Fov? Quanto vocês usam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo