• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Origins

Pessoal, aqui daqueles três retângulos de vida somente um fica cheio, os outros dois fica na cor vermelha e nunca ficam cheios, alguem sabe como faz pra restaurar a vida por completo?

Uma imagem explicando melhor:

JPU6Dvn.jpg
e uma espada ou algo do tipo amaldiçoado, e eu recomendo ficar usando ela, essa maldição tira vida mas da um bonus de 200%(acho que é isso) no dano com ela, outras armas ficam com o dano normal.
eu tenho uma "espada foice" ou sei la como se chama e uma lança com essa maldição, são muito boas, ontem consegui a espada de fogo...
Pena que quando ganha o jogo já está praticamente platinado e não sobra muito pra jogar.
fale por vc, eu ja peguei esse traje e nem terminei a história principal ainda, quase 60 horas e tem uma penca de coisa pra fazer no jogo:vish:
Goty :gaming:
 
E ai, galera nunca achei graça nenhuma em AC, tentei jogar uns, mas não lembro quais e achei bem chatão.
Esse me chama a atenção, talvez pela temática do Egito(que a industria de games não aproveita) vale apena?
Eu era adorava os Prince of Pérsia, esse game é o "sucessor", mas como disse nunca me agradou esses Ac.
 
E ai, galera nunca achei graça nenhuma em AC, tentei jogar uns, mas não lembro quais e achei bem chatão.
Esse me chama a atenção, talvez pela temática do Egito(que a industria de games não aproveita) vale apena?
Eu era adorava os Prince of Pérsia, esse game é o "sucessor", mas como disse nunca me agradou esses Ac.

Inicialmente se você não gostou de alguns acho que esse seria só mais um.. mas se você ainda está dando chances talvez seja porque algo no jogo lhe agradou.. então tem de ver o que exatamente são estes pontos negativos e positivos.

Se você jogou o Brotherhood e não gostou da história, Black Flag pela mecanica ou história.. acho que não vai te agradar muito.. o jogo em sim é o mesmo, com algumas coisas diferentes ma sem parecer outro jogo. Por mais que o jogo seja "o início" da Irmandade e o jogo seja rico em história(não me pareceu tão rico), ela não me cativou quanto as outras.. talvez seja só algo meu.. e ao meu ver não mostrou tudo que eu esperava, tanto na parte do início dos assassinos quanto na parte futurística do Animus. Já da mecânica do jogo eu achei bem melhor que nos anteriores, eles fizeram um sistema de "RPG" no qual vc tem level, crafting, e upgrade de armas, de forma muito simples e intuitiva.
 
fale por vc, eu ja peguei esse traje e nem terminei a história principal ainda, quase 60 horas e tem uma penca de coisa pra fazer no jogo:vish:
Goty :gaming:
Claro que estou falando por mim. Só faltava eu querer falar por você. Nem te conheço. :bwahaha:

Dá pra pegar o traje numa missão level 40. É final de jogo ou não é?

Traje pra mim tinha que liberar no começo/meio do jogo. Liberar no level 40, que é o último nem dá graça. Sobra quase nada pra jogar, a não ser que a pessoa queira caçar 100% dos bauzinhos do cenário.
 
Sério que tem gente rushando? eu aqui com 30 horas de jogo não cheguei a explorar metade do mapa ainda. Estou jogando aos poucos, explorando cada parte, pegando todo os colecionáveis, etc. Tem dia que só faço sidequests, tem umas bem interessantes. É jogo pra mais de 100 horas.
 
Sério que tem gente rushando? eu aqui com 30 horas de jogo não cheguei a explorar metade do mapa ainda. Estou jogando aos poucos, explorando cada parte, pegando todo os colecionáveis, etc. Tem dia que só faço sidequests, tem umas bem interessantes. É jogo pra mais de 100 horas.

Somos dois. Mas ai surgiu uma grande duvida. O Trials of the Gods é um evento temporário, quem perder já era? Será que vai repetir?
 
Pessoal,

Alguém teve problema no som após o ultimo patch? Esse do dia 07... Aqui funcionava sem problemas, agora o som fica travando e tem hora que para, não tem como jogar.
 
Pessoal,

Alguém teve problema no som após o ultimo patch? Esse do dia 07... Aqui funcionava sem problemas, agora o som fica travando e tem hora que para, não tem como jogar.
Notei queda no desempenho (fps), mas no som tá normal aqui por enquanto.

Será que não é driver ou algo parecido?
 
Entrei agora no game e vi isso:

582160_20171108221834_1.png

 
Legal o novo trage de centurião romano:

582160_20171108223342_1.png
 
Última edição:
Somos dois. Mas ai surgiu uma grande duvida. O Trials of the Gods é um evento temporário, quem perder já era? Será que vai repetir?

Sim, vai repetir, vi no site oficial.

Durante cada evento, você ganhará uma peça de equipamento exclusivo com temática divina por derrotar seu oponente.
Você pode testar suas habilidades quantas vezes desejar durante cada evento, mas só desbloqueará uma arma por evento. Não se preocupe se não participar de algum, você terá outra chance de enfrentar aquele deus no futuro.
Os que se provarem dignos, ao obter os quatro itens no set de armas, receberão um traje lendário automaticamente.

https://assassinscreed.ubisoft.com/game/pt-br/news/181-304971-16/provacao-dos-deuses
 
Meu Deus, como pode, lançar um patch de quase 2 gigas e foder com tudo?
Antes alexandria caia uma e outra vez pra 55-56 FPS
Agora cai bem mais e tem vezes que vai pra 45-50
Empresa de bosta :risos:
 
AC Origins, ta fantástico o game.
Realmente o jogo está fantástico! Você sente vontade de explorar cada canto do mapa. Como muitos disseram o mundo é bastante vivo, cheio de animais e coisas acontecendo. E o mundo aquático! O melhor que já vi num game de mundo aberto! Física bacana. Só o combate que ainda está meio bugado as vezes.
 
Realmente o jogo está fantástico! Você sente vontade de explorar cada canto do mapa. Como muitos disseram o mundo é bastante vivo, cheio de animais e coisas acontecendo. E o mundo aquático! O melhor que já vi num game de mundo aberto! Física bacana. Só o combate que ainda está meio bugado as vezes.

Bugado como MD4 ?
To criticando nao, so curiosidade mm ja que aqui nao tive bug em combates.
 
Esse jogo me dispertou a vontade de voltar a jogar a franquia, me apaixonei pelo AC2 e joguei o AC1, Brotherhood e Revelations...Mas quando chegou no AC3 ja estava saturado e até hoje não consegui finalizar.

Queria jogar o Origins, mas não sem ter fechado o 3, BF e o Unity...
 
Esse jogo me dispertou a vontade de voltar a jogar a franquia, me apaixonei pelo AC2 e joguei o AC1, Brotherhood e Revelations...Mas quando chegou no AC3 ja estava saturado e até hoje não consegui finalizar.

Queria jogar o Origins, mas não sem ter fechado o 3, BF e o Unity...

Acho que se você fechar o 3 você já consegue acompanhar a história "fora do animus" tranquilamente, os outros jogos que vieram depois não fazem muita história desse lado. Mas se não quiser perder nada da história dos protagonistas históricos dentro do animus então vai ter de jogar todos 3,BF,Unity,Rogue..... talvez pulando só o Syndicate..
 
Esse jogo me dispertou a vontade de voltar a jogar a franquia, me apaixonei pelo AC2 e joguei o AC1, Brotherhood e Revelations...Mas quando chegou no AC3 ja estava saturado e até hoje não consegui finalizar.

Queria jogar o Origins, mas não sem ter fechado o 3, BF e o Unity...

Algumas opiniões sobre os jogos depois do revelations.

O 3 achei extremamente massante, e a contexto histórico da revolução americana também não me atrai, joguei mais pela parte do desmond.
O 4 e o Rogue são ambos ótimos jogos, o 4 sendo o melhor da série, na minha opinião.
Unity tinha tudo pra ser um ótimo jogo, mas o Arno, personagem principal, é tão interessante quanto um maracujá murcho e acabei jogando só por jogar, assim como o 3.
Syndicate foi o único que eu não consegui jogar mais do que algumas horas, os personagens eram, novamente, um porre, e agora tinham 2 deles.
 
Comprei ontem pela Steam e liberou hj!
À noite vou baixar e começar essa belezinha!
 
Jogo extremamente bem feito, a Ubisoft chutou o balde e renovou muito a série, os combates achei os melhores até hj da série, bem mais estratégico, não é só esmagar botões, depois que pega o jeito, fica prazeroso demais. E eu gosto de fazer as sides missions, pois sempre tem uma histórinha legalzinha, algumas bobas, mas sempre tem algo para estimular que a gente siga elas. Jogasso...se longe um dos melhores da série e um dos destaques de 2017. A Ubisoft terá um problemasso pela frente, superar AC Origins na sequencia a seguir.
 
Jogo extremamente bem feito, a Ubisoft chutou o balde e renovou muito a série, os combates achei os melhores até hj da série, bem mais estratégico, não é só esmagar botões, depois que pega o jeito, fica prazeroso demais. E eu gosto de fazer as sides missions, pois sempre tem uma histórinha legalzinha, algumas bobas, mas sempre tem algo para estimular que a gente siga elas. Jogasso...se longe um dos melhores da série e um dos destaques de 2017. A Ubisoft terá um problemasso pela frente, superar AC Origins na sequencia a seguir.

Eu chuto que o próximo vai ser no seculo passado, não vai fazer muito sentido ir antes das origens, e não tem muito por onde encher linguiça, a não ser que façam algo paralelo, mas aí é arriscado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo