[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Origins

Putz, entao aqui vai ser pior ainda o gargalo com uma 1070. o negocio pra esse jogo é ryzen msm.
 

estranho essa alta temp, usa cooler box? faz tempo que nao limpa e troca a pasta termica? aqui o 4670 em 100% uso em outros jogos fica no max 61-62C com um tx3 evo.

Cooler Box mesmo,em outros jogos fica entre 70-72 graus,pasta troquei tem mais ou menos 2 meses.
 
Esse jogo ta muito bom cara, a Ubisoft se reinventou sem duvidas e as inspirações no The Witcher 3 são bem claras. Tiraram aquela repetição chata dos outros jogos, agora voce tem varias quests dos mais variados tipos, algumas levando a outras e abrindo novas possibilidades. O mapa é gigantesco cheio de lugares para explorar, a cada canto que voce vai fica de boca aberta com os cenários, coisa que só vi no witcher 3, sem duvidas um dos melhores jogos da série. Esse problema do uso de cpu é complicado, realmente pesa um pouco mais, mas não vai te impedir de jogar.
 
Comprado. Falta só baixar. Nunca joguei os Assassins anteriores por falta de vontade mesmo. Gostava e não gostava, acabou que deixei passar todos. Porém, esse tem um negócio a mais. Parece muito bom.
Não se foi algumas mudanças que vi nos gameplays da vida. Só sei que deu vontade de joga-lo.

Espero não me arrepender. E vamo que vamo. Deve ser no minimo umas 80h de jogo isso.

Até.
 
Eu cheguei em Alexandria, fiz um videozinho de como ta se comportando o processador, até o momento bateu 97%....mas da pra jogar de boa.

 
Só sei que tem coisas muito estranhas no deserto , muito estranhas mesmo :rip:
 
Rumores que o VMProtect que está causando o elevado uso de CPU do jogo, é isso ai Ubi, se previna contra pirataria ao mesmo tempo que ferra quem compra o jogo...
 
Famoso pulo da fé rs
GroJme7.jpg
 
Galere, primeiro jogo de AC que me deu vontade de comprar desde o AC3, recomendam? Tá legal? Vale os 160 pila?
 
Realmente concordo com o colega que disse que pegaram algo de Witcher 3. Realmente o lado RPG do jogo ficou muito bom.

Outro ponto que sempre gerou críticas, a repetição de tarefas, neste jogo está bem menos frequente.
 
Quando tiver um tempo teria como printar sua configuração no jogo pra mim Seko?

Coloquei nas configurações automáticas "altíssimas"
1080p
FPS 45
Vsync ON

Como eu já falei aqui na PC game, uso o Fraps apenas nas primeiras jogadas pra ver uma configuração que me agrade, depois disso não abro mais :bat:

Como tô acostumado com os consoles, 30FPS vai tranquilo aqui :peasant:
 
Alguém aí pegou o jogo na Rússia? Funciona? Dá para logar e jogar na conta da UBI normal?
 
Última edição:


Valeu!
No começo até conseguia manter 41fps com essas configurações mas depois que cheguei em Alexandria o uso do CPU foi lá pra cima e dava umas quedas imensas de fps, de 30 ia para 18fps.
Diminui ontem algumas coisas e agora pelo menos está mantendo 30 fps estaveis mas não passa disso.
Instalei novamente ontem o Assasinis Creed Syndicate só pra ter uma ideia e o uso do CPU vai lá em cima tambem mas sem quedas de fps e com tudo no máximo inclusive aquelas sombras mais pesadas.
Mas enfim, o ideal mesmo seria esperar mais uns paths da Ubi pra tentar deixar o jogo mais jogavel :/
 
mas alguém teve problema com download do jogo? amigo meu ta tentando baixar mais sempre trava a uplay nos 7gbs e só fecha pelo gerenciador

só achei esse cara com o mesmo problema

https://forums.ubi.com/showthread.p...-100-Endless-download?p=13058904#post13058904

Aqui também deu esse problema no PC do meu marido. O Uplay travava o download. Baixava 2GB e travava o download. Desinstalamos e instalamos o Uplay umas 6x. Verificamos se não era o Firewall. Felizmente, já tinha baixado o jogo no meu PC. Daí, copiei os arquivos pro PC dele e só fiz o Uplay restaurar os arquivos. Mas, o Uplay é uma b*#$%. Deu problema no Watch Dogs 2 que não abria mais. Daí, descobri que era só desabilitar a sobreposição do jogo, nas configurações do Uplay.
 
até que o ryzen 1700 e a gtx1080 ta segurando bem, só que em Alexandria o jogo perde muito fps. To usando monitor ultrawide fullhd.

1hlJuQP.jpg

bSx0JVT.jpg

Essa print de baixo foi do Benchmark
OZ5FK3I.jpg

BHmMDMw.jpg
WpUUa5r.jpg
 
Valeu!
No começo até conseguia manter 41fps com essas configurações mas depois que cheguei em Alexandria o uso do CPU foi lá pra cima e dava umas quedas imensas de fps, de 30 ia para 18fps.
Diminui ontem algumas coisas e agora pelo menos está mantendo 30 fps estaveis mas não passa disso.
Instalei novamente ontem o Assasinis Creed Syndicate só pra ter uma ideia e o uso do CPU vai lá em cima tambem mas sem quedas de fps e com tudo no máximo inclusive aquelas sombras mais pesadas.
Mas enfim, o ideal mesmo seria esperar mais uns paths da Ubi pra tentar deixar o jogo mais jogavel :/

Tô explorando Alexandria não notei quedas tão bruscas, não tem nada aberto junto com o jogo ai não, e aqui tenho 16GB de ram vc tem 8 né?
 
@junioraf vi agora que tem banch pq o amigo ali em cima postou :haha:

Como tô acostumado com console jogar nessa qualidade na faixa dos 30FPS tá perfeito :gaming: e só jogo no controle :clo:

eP8Zx0J.jpg
 
Comprei no mercadolivre, 14 reais, veremos :haha:

Pra quem quiser ter um idéia de como roda num i7 mais antigo, com over em 4.5ghz.

RRNhzHe.png
 
Última edição:
Comprei no mercadolivre, 14 reais, veremos :haha:

Pra quem quiser ter um idéia de como roda num i7 mais antigo, com over em 4.5ghz.

RRNhzHe.png

R$ 13 ??? Como assim o_o ?
 
Tambem comprei por esse esquema do ML.

Testei brevemente o game ontem, achei estranho o analogico direito, quando poe pra cima ele olha pra baixo e vice versa. Mexi la nas configurações do "axis" mas nao adiantou. Alguem sabe como inverter?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo