[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Origins

Alguém tem dicas de quais configurações dá para diminuir no game para ficar mais leve? Minha GTX 970 não tá aguentando muito não. Rsss.
E o Fov? Quanto vocês usam?
Por enquanto deixei assim na minha 970:

582160_20171103174410_1.png

582160_20171103174421_1.png

582160_20171103174427_1.png


Tá bem fluido. Aos poucos eu aumento mais alguma coisa se ver que não vai atrapalhar o desempenho.

FOV: 100/115 (acho que é o padrão).
 
Personagens tem que por no alto né, ta medio ai
 
Personagens pra mim é um dos principais elementos de um jogo.
 
Personagens pra mim é um dos principais elementos de um jogo.
Eu já me liguei muito nisso, mas hoje já não faz tanta diferença. Mesmo no médio as imagens estão boas.

O que pega pra mim mesmo é jogo engasgando. Isso tira uma boa parte da diversão.

Prefiro reduzir as configs e deixar o jogo liso. Origins é um jogo com gráficos e visual tão bom que mesmo no médio fica bonito.
 
Por enquanto deixei assim na minha 970:

582160_20171103174410_1.png

582160_20171103174421_1.png

582160_20171103174427_1.png


Tá bem fluido. Aos poucos eu aumento mais alguma coisa se ver que não vai atrapalhar o desempenho.

FOV: 100/115 (acho que é o padrão).
Vlw amigo!
 
A mão de gastar dinheiro está coçando aqui. só está sobre controle pq acabei de comprar o Witcher 3 e estou com medo do AC não rodar bem
 
Estória principal varada.

Com direito a Ezio's Family. :magico: :mdr2: :mr:

Jogaço, jogaço, jogaço.

Agora falta um monte de side quests ainda aqui. :soclose:
 
WG3FyZP.jpg


:hmm: acho que deu ruim
 
Pra testar se o jogo roda liso tem q testar em Alexandria, Menfis ou uma dessas cidades grandes e cheias de detalhes.
O benchmark do jogo não puxa tanto pelo que parece pq ele sempre mostra pra mim 70fps, mas em Alexandria fica em +ou- 60fps o tempo todo. O problema que minha resolução é 2560x1080, então puxa ainda mais um pouco do hardware.
Unica coisa que me incomoda é que o jogo usa muito o CPU, mesmo no meio do deserto sem nada perto.
 
Não presenciei mais quedas depois do patch...
 
Ô minino bruto
ry6K0jM.jpg
 
Estória principal varada.

Com direito a Ezio's Family. :magico: :mdr2: :mr:

Jogaço, jogaço, jogaço.

Agora falta um monte de side quests ainda aqui. :soclose:
Quantas horas e digamos percentual de missões gerais?
 
Parabéns, Ubisoft!!! Parece que acertou desta vez!!!
Recomendado!!!

Abçs!!!
 
Comprei no MercadoLivre a 139,90 o jogo pra ser baixado pela steam o vendedor enviara o gift pra minha steam e ja to baixando ainda parcelei pelo mercado Pago
 
Quantas horas e digamos percentual de missões gerais?
Eu tenho o hábito de dar alt + tab para fazer outras coisas enquanto jogo. Aqui marca 70 horas, mas jogado mesmo é menos. Um chute: umas 60 horas +- de jogo efetivo.

Faltam seis side quests no meu marcador pra completar. Talvez tenha alguma que eu ainda não vi para pegar ainda.

Visitei todos os mapas. Já aviso àqueles que estão ansiosos por visitar todos: alguns são desertos sem nada ou quase nada pra fazer.
 
Aqui está marcando 27% do jogo concluido na Ubisoft Club, estou com 27 hrs jogadas mas jogando mesmo deve ter sido umas 23.
 
Jogo em si to achando ótimo.
Mas o sistema de combate é assim ruim mesmo? Esquiva tbm é toda meio que aleatória
 
Jogo em si to achando ótimo.
Mas o sistema de combate é assim ruim mesmo? Esquiva tbm é toda meio que aleatória
É fioda mesmo. Estou no nível 40, e tem hora que quase vou pra vala com aqueles caras de escudo grande e espada.

Pra mim são os piores adversários. Bloqueiam bem e a cada golpe que eles acertam vai uma barra de vida.
 
Uma coisa que senti falta: devia ter como ocultar itens do mapa.

Se estou procurando apenas algo específico no mapa, aquele monte de ícones confundem.
 
É fioda mesmo. Estou no nível 40, e tem hora que quase vou pra vala com aqueles caras de escudo grande e espada.

Pra mim são os piores adversários. Bloqueiam bem e a cada golpe que eles acertam vai uma barra de vida.
 
Uma coisa que senti falta: devia ter como ocultar itens do mapa.

Se estou procurando apenas algo específico no mapa, aquele monte de ícones confundem.

Mas existe uma solução muito simples pra isso, que é comprar aquela habilidade que, ao matar um inimigo por avassalamento [R1+L1] você usar a arma deste caido pra atacar o outro.

Logo, quando chega nessa situação eu simplesmente mato um qualquer com este ataque especial, já pego a arma dele e taco neste de escudo, é hit kill. Estou jogando no hard e funciona que é uma beleza :joia:. Se você comprar aquela outra habilidade que no inicio da batalha a barra já esta cheia fica mais fácil ainda, pois você mata ele de prima
 
Jogo em si to achando ótimo.
Mas o sistema de combate é assim ruim mesmo? Esquiva tbm é toda meio que aleatória
Também pensei isso. Combate é bem bugado, tem certas horas que o inimigo teletransporta do nada para cima dos prédios ou vice versa. Sinceramente ainda não me adaptei com esse novo esquema de combate.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo