Assassins Creed - Requerimentos ????

Duim

Banido
Banido
Andei lendo por aí o seguinte :

Minimum System Requirements:
* Windows XP or Vista
* 2 GB RAM
* Dual core processor (Intel Pentium D or better)
* 256MB Direct3D 10 compatible video card, or Direct3D 9 card compatible with Shader Model 3.0 or higher
* DirectX compatible driver
* DVD-ROM dual-layer drive
* 16 GB free hard disk space
* DirectX libraries (included)
* Vista compatible sound card
* Keyboard, Mouse
* Microsoft Xbox 360 Controller (optional)

Recommended System Requirements:
* Intel Pentium Core 2 Duo, or better processor
* 3 GB System RAM
* ATI HD2900 series, Nvidia GeForce 8800 series, or better video card
* 5.1 sound card
* Microsoft Xbox 360 controller

*Supported Video Cards at Time of Release

DirectX10 compatible cards, recommended ATI HD2900 series, Nvidia GeForce 8800 series

Direct3D 9 card compatible with Shader Model 3.0 or higher


Será isso um fake ??
Absurdo, 3gb de ram... 16gb de HD são 2 ou 3 dvds o jogo ??? 8800 ???
Mais pesado que Crysis nos requerimentos... NUBISOFT é foda... acaba com a vida dos gamers... desgraçados :lol:
 
3gb?Sei não ein, acho que não vai ser mais pesado que Crysis não...
 
oh my god
se for isso mesmo
tenho q trocar processador pra dual core
mas acho que e fake
 
acredito que seja esses os requerimentos, mas acho que nao vai ser mais pesado que crysis
 
OMG!

Se for isso meu pc novo vai precisar de +1 GB de ram ;P
 
Fake Fudido!!!
 
Foi postado no fórum LoL.(UOL).
E a fonte estava como www.adrenaline.com.br , dei uma procurada bem de vagabundo mesmo, e não achei isso aqui.

E 8800 não acaba com a raça da 2900 ?? Porque a 2900 está nos recomendados ???
 
Bom, se duvidar é isso mesmo...
O jogo é grande sim, e bastante detalhado. E mesmo visto de longe, as coisas ficam detalhadas, contrário de Oblivion, por exemplo.
Ah, sla, até no X360 tinha horas que o fps caia ;)
 
Já vi isso em outros foruns que eu participo...eh fake mesmo...os requisitos devem ser algo + ou - assim:

Minimo-
-Pentium 4 +
-1 gb ram
-16 possiveis Gigas no HD
-Placa de video geforce 6600+ ou equivalente.

Recomendado
-Dual core
-2 gb ram
-16 gigas no HD
-Placa de video geforce 7600+ ou equivalente

Algo em torno disso, talvez umas placas de video melhores e talz, mas deve ser algo assim.
E na noticia completa, o site que divulgou isso disse que era de autor "Anônimo"...
 
Já vi isso em outros foruns que eu participo...eh fake mesmo...os requisitos devem ser algo + ou - assim:

Minimo-
-Pentium 4 +
-1 gb ram
-16 possiveis Gigas no HD
-Placa de video geforce 6600+ ou equivalente.

Recomendado
-Dual core
-2 gb ram
-16 gigas no HD
-Placa de video geforce 7600+ ou equivalente

Algo em torno disso, talvez umas placas de video melhores e talz, mas deve ser algo assim.
E na noticia completa, o site que divulgou isso disse que era de autor "Anônimo"...

Ah, então é fake!!
Ps: UFA!!
 
Os jogos de 360 rodam brincando nos PCs medium/high end. Deve ser fake mesmo... eainda bem né...
 
Acredito que seja fake... com no minimo uma 7600GT ja deve dar pra jogar satisfatoriamente...

3GB de ram...hmm, nao chega a ser impossivel, mas acho meio irreal, tendo em vista que nem crysis coloca isso como recommended.
 
Bom... nao eh de duvidar de um jogo adaptado do XBOX360, todos sao pesados :x

mas 3gb eh absurdo ¬¬
 
hahaahahaha, pra que sofrer por antecipação? :p

Mês que vem saberemos!
 
fake completa.
outra coisa, esses requerimentos que saem nunca são certos. eu pelo menos nem olho pra isso antes de instalar alguma coisa.
 
Ai, tudo isso pra rodar o Assassin´s Creed? Ta loko !!!
 
hihihihih começou.... taum cobrando 3gb... daki a pouco é 4... e o bolso vai pro beleleu

é... nem vira ficar fazendo UP por causa desses jogos, alias... por causa dos caras que querem que agente se ferre... no mundo dos PC´s é assim... quer jogar tal jogo? então segura... monta essa configuração ai se não tem... já que PC é mais facil de fazer Up... por isso prefiro comprar o 360... ainda compro esse console... ou se a m$ ficar com muita graça eu compro o PS3 só de raiva. pronto.... palhaçada tem limite. hoohohohho

e outra, eu acho que é fake. mas se não vou é isso ai.
 
eu acho que vai ser algo parecido com o gears of war. jogo com belos graficos e tbm do xbox 360.
lembrando que os requerimentos do GoW sao esses aqui
Requerimentos recomendados:
CPU: Intel 2.4 GHz Dual Core / AMD 2.0 Ghz or better
RAM: 1GB for XP and 2GB for Vista
HD: 12GB Free Space
GFX: 3.0 Shader Support, Nvidia Geforce 7800, ATI Radeon X1800 or better.

acho que a unica coisa que pode mudar é a placa de video, recomendarem direto uma geraçao 8xxx da nvidia
 
e já tem alguma data pro lançamento do jogo pros PCs?
 
é... nem vira ficar fazendo UP por causa desses jogos, alias... por causa dos caras que querem que agente se ferre... no mundo dos PC´s é assim... quer jogar tal jogo? então segura... monta essa configuração ai se não tem... já que PC é mais facil de fazer Up... por isso prefiro comprar o 360... ainda compro esse console... ou se a m$ ficar com muita graça eu compro o PS3 só de raiva. pronto.... palhaçada tem limite. hoohohohho

e outra, eu acho que é fake. mas se não vou é isso ai.

olha.... entre 360 e ps3.. prefiro ps3 mas pq ?

1° 360 tem 3rl (uma bomba relogio) apesar de eu achar o 360 d+ e ter muita variedade de jogos.. mas o 3rl mata o console
2° ps3 so por causa de alguns jogos... (gran turismo ou metal gear 4)

agora.. comprar ps3 so por causa de alguns jogos... rola naum...

wii ? naum me amarro muito em consoles da nitendo... apesar desse ser show d+

pow... fiko com o pc mesmo... e ja virou rotina... todo começo de ano dou um upzim de leve... pq tbm o bolso naum é muito grande :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo