[PREVIEW] Assassin’s Creed Shadows

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A Ubisoft lançou hoje o primeiro trailer de seu próximo jogo Assassin's Creed Shadows, anteriormente Codename: Red. O novo jogo segue Syndicate, pois apresenta dois protagonistas: A furtiva shinobi Naoe e o feroz samurai Yasuke. O trailer mostra um pouco da história do jogo e os eventos históricos que o cercam. Assassin's Creed Shadows será lançado em 15 de novembro, para PC, Mac, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, além de Amazon Luna e Ubisoft+.

De acordo com o trailer, Shadows se passa no Japão da era Sengoku, onde Naoe e Yasuke se conhecem em meio à turbulência da unificação do país. Yasuke invade a remota vila de Naoe em Iga com Oda Nobunaga, pelo menos de acordo com o vídeo de acompanhamento da Ubisoft que destaca os protagonistas. A própria Naoe é filha do ninja histórico Fujibayashi Nagato. Cada protagonista tem sua própria história e conjunto de habilidades. Naoe é a clássica Assassin, especializada em furtividade e infiltração, enquanto Yasuke tem habilidades mais voltadas para o combate que lembram Eivor ou Kassandra. Yasuke é baseado no samurai real de mesmo nome, o que é inédito para um protagonista de Assassin's Creed.

O jogo apresenta exploração em mundo aberto no Japão feudal, com ambientes que variam de portos a cidades e florestas. De acordo com a Ubisoft, o jogo apresenta ambientes, clima e estações reativos. Naoe e Yasuke também poderão construir uma rede de informações para ajudar em suas missões, além de recrutar aliados e personalizar seu esconderijo.

A Ubisoft apresentou Assassin's Creed: Codename Red em 2022 no evento Ubisoft Forward. Na época, a única informação oferecida era que o jogo se passava no Japão feudal. Ele foi anunciado junto com os outros jogos AC futuros, Codename: Jade (agora chamado simplesmente de Assassin's Creed Jade) e Assassin's Creed: Codename Hexe.

Fonte: https://venturebeat.com/games/assas...unches-on-november-15-with-dual-protagonists/



 


  • Set in Japan, 1579 (just before Shogun tv show)
  • 2 main characters that play completely different
  • Naoe is a shinobi Assassin who focusses on stealth
  • Yasuke is a Samurai who plays more like the recent RPG games
  • Hidden blade combat returns
  • Brand new Japanese weapons for both characters
  • ‘Ever-changing world’ with a spy spystem
  • Fully customizable player hideout


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GNoemHCWAAUKQoe
 
WTF !!!!!!!!!!!!!!! :deal: :mj:
Assassin’s Creed Shadows Woke Edition Ubisoft ?! :vish::gente::facepalm: :limo:

Catos, topico oficial deste jogo ew seu ! :haters:

Vamos ver se pelo menos vira com nova engine. :thinking:
 
WTF !!!!!!!!!!!!!!! :deal: :mj:
Assassin’s Creed Shadows Woke Edition Ubisoft ?! :vish::gente::facepalm: :limo:

Catos, topico oficial deste jogo ew seu ! :haters:

Vamos ver se pelo menos vira com nova engine. :thinking:

Eu achei que vocês iam reservar kkkkkkkkk.
 
Esse eu passo pra quem quiser! ehhee

Eu faço, mas do meu jeitinho kkkkkkkkk, eu nem ando reservando jogo grande, apenas jogos menores ou as vezes apenas crio.
 

The Setting​

  • Assassin’s Creed Shadows takes place in the Azuchi-Momoyama period of Japanese history. The story begins in 1579 and will continue into the early 1580s. The time period means this is the first game in the series to feature the Assassins and Templars in their ‘classic’ forms since 2015’s Assassin’s Creed Syndicate.
  • A number of historical figures play prominent roles in the campaign. These include Oda Nobunaga, the “great unifier” of Japan, and Fujibayashi Nagato, a master ninja of the Iga clan.
  • Much like Assassin’s Creed Syndicate, Shadows features two protagonists and you can switch between them as you play through the campaign. The first of these dual leads is Naoe, the fictional daughter of Fujibayashi Nagato. She is trained by her father to be a skilled shinobi.
  • The second protagonist is Yasuke, a real historical figure. Originally from Africa, Yasuke came to Japan with the Portuguese in 1579 and soon became a samurai in the employ of Lord Oda Nobunaga. Shadows is the first Assassin’s Creed game to ever let you play as a real person from the past.

Stealth and Parkour​

  • As the title suggests, light and dark is a major part of Assassin’s Creed Shadows’ stealth systems. A new global illumination system creates dynamic light and shadows that affect enemy vision. You can now hide in shadows and even create darkness by destroying lanterns or killing torch carriers. A light meter on the UI shows how well concealed you are, from fully visible to completely hidden.
  • Servants are a new type of NPC, ranking between civilians and enemies. While they cannot fight, they are able to call in reinforcements and raise alarms. They have their own patrol routes, and carry lanterns at night.
  • There is now the option to knock out foes when performing a stealth takedown, allowing for a more pacifist playthrough.
  • You can now crawl along the ground in a prone position, allowing you to maintain a lower profile as well as get through small openings.
  • Naoe has a grappling hook that can be attached to every roof edge, as well as a number of other anchor points. Unlike the zipline-like grappling hook from Assassin’s Creed Syndicate, this rope uses physics simulation to allow dynamic swinging.
  • The grappling hook can be used to quickly climb into the ceiling space above corridors, allowing you to lay in wait for enemies patrolling beneath you.
  • Eagle vision returns, allowing you to spot silhouettes of NPCs through walls. Enemies are marked in red, while the new servants are coloured orange.
  • The drone-like bird, used in Origins, Odyssey, and Valhalla to scout out areas and mark targets, is not available in Shadows. You’ll need to do your own reconnaissance work.
  • As a shinobi, Naoe is the most skilled at stealth. Yasuke can use stealth, but his size and armour plating means he’s better at using those skills to get the drop on targets rather than perform a fully silent infiltration.

Combat and RPG Systems​

  • This era of Japanese warfare did not make use of shields, so your gear does not include any defensive options aside from your armour. Dodges and positioning is paramount.
  • As a samurai, Yasuke is able to use his weapon to block incoming attacks and perform parries. Naoe is able to engage in combat, but she is unable to block or parry – instead she can ‘deflect’ enemy blows. Ubisoft didn’t clarify the difference between paries and deflects, but it may be that parries enable counter attacks while deflects are a more evasive tactic.
  • Enemy armour has a durability system and can be broken during combat.
  • Pretty much every prop in the game is able to be dynamically damaged by your weapons. Katanas will slice through bushes and baskets Fruit Ninja-style, leaving accurate blade marks. Arrows will leave precise puncture marks, while blunt weapons will smash pots into tiny pieces.
  • Many period accurate weapons are available to use, including katanas, the kanabō war club, yari spears, shuriken, kunai, and the kusarigama (a sickle on a chain).
  • Yasuke is able to use arquebus rifles, providing him with a powerful long-range option.
  • Each weapon has its own skill tree. Investing time into using a particular weapon will improve your proficiency with it.
  • You can craft your own katana from gathered components and personalise it. A transmog system will also allow you to tailor your gear to look exactly how you want it.
  • Active combat skills return and are unlocked by finding Ninja Scrolls in the world.
  • Yasuke and Naoe have individual skill trees and gear, but share XP, collected weapons, and resources.

Dynamic World and Seasons​

  • Assassin’s Creed Shadows is built upon a newly updated version of the Anvil game engine. The new tech allows for better lighting through global illumination, the new breakable props, more detailed asset meshes, and much less pop-in.
  • The new Anvil upgrade has allowed for a season system that sees the world progress through spring, summer, autumn, and winter. The current season is dictated by your progress through the campaign in order to maintain historical accuracy, but there are ‘steps’ that each period goes through to create a sense of authenticity.
  • Each season comes with unique features that link to gameplay. For example, in the spring and summer when plants bloom and flower, there will be bushes and long grass to hide in. Later, in autumn and winter, those plants will die and thus remove hiding spots. Water also freezes in winter, which prevents you from entering pools and ponds. Icicles will form on rooftop edges and can fall if disturbed, potentially giving away your position.
  • Seasons also affect NPC behaviours. In the summer, enemy samurai cut through bushes in search of you. In the winter, foes stay close to fires and warm places, potentially opening up new, colder paths for you to take.
  • A fully dynamic weather system provides appropriate climate conditions based on both the region and season. Severe weather, like deep fog, howling winds, and snow impacts enemy sight and sound. A storm is an opportunity to mask your footsteps.
  • The world features a surprisingly detailed ecology system. In spring, for instance, wind will blow gusts of pollen that have been spawned by trees, replicating a real ecosystem.
  • The map is similar in size to that featured in Assassin's Creed Origins, and replicates the central region of Japan.
  • The map is divided into regions based on Japan’s real historical provinces, including Iga (the home of the shinobi), Arima (the location of a major battle), and Omi (an agriculture “bread basket” region.)
  • The iconic synchronisation points return, but in a reimagined way. Climbing to the top no longer plots a multitude of icons on your map, nor does it trigger the spinning ‘drone’ shot of the area. Instead, from this vantage point you’re able to survey the area for highlighted points of interest, which you can then seek out when back on the ground. Ubisoft expressed a wish for there to be less icons this time around, and so this appears to be one way of fulfilling that. Thankfully, despite this slight change, synchronisation points still act as fast travel locations.
  • Shadows is set during a time of flourishing urbanisation, trade, and warfare. This allows for a wide range of locations, including towns, trading posts, farm land, and colossal castles that have been rendered at near 1:1 scale. Beyond these settled areas are mountains and forests.

Assassinations and Quests​

  • Shadows features a non-linear campaign largely focused on targets. Ubisoft says that you will be free to track these targets in any order.
  • Some targets simply exist in the world and you may stumble upon them organically, without having researched and hunted them first. Others have more structured infiltration-style gameplay attached to them.
  • Ubisoft aims to create a more rewarding journey by being a little more hands-off. While the campaign is still objective-focused, the studio hopes to enable more player autonomy by using hints to push players in the right direction rather than outright telling them where to go next.
  • Most main quests can be completed as either Yasuke or Naoe, allowing for freedom of approach. However, both characters also have their own specific missions playable only by them, as well as bespoke introduction quests.
  • Side quests and world activities are available beyond the main campaign. Notable things to find in the world include castles, temples, shrines, and art.
  • You can build up a spy network, with agents who can be sent on missions to gather intelligence on your targets.
  • There is a hideout where you and your allies can gather.
 

The Setting​

  • Assassin’s Creed Shadows takes place in the Azuchi-Momoyama period of Japanese history. The story begins in 1579 and will continue into the early 1580s. The time period means this is the first game in the series to feature the Assassins and Templars in their ‘classic’ forms since 2015’s Assassin’s Creed Syndicate.
  • A number of historical figures play prominent roles in the campaign. These include Oda Nobunaga, the “great unifier” of Japan, and Fujibayashi Nagato, a master ninja of the Iga clan.
  • Much like Assassin’s Creed Syndicate, Shadows features two protagonists and you can switch between them as you play through the campaign. The first of these dual leads is Naoe, the fictional daughter of Fujibayashi Nagato. She is trained by her father to be a skilled shinobi.
  • The second protagonist is Yasuke, a real historical figure. Originally from Africa, Yasuke came to Japan with the Portuguese in 1579 and soon became a samurai in the employ of Lord Oda Nobunaga. Shadows is the first Assassin’s Creed game to ever let you play as a real person from the past.

Stealth and Parkour​

  • As the title suggests, light and dark is a major part of Assassin’s Creed Shadows’ stealth systems. A new global illumination system creates dynamic light and shadows that affect enemy vision. You can now hide in shadows and even create darkness by destroying lanterns or killing torch carriers. A light meter on the UI shows how well concealed you are, from fully visible to completely hidden.
  • Servants are a new type of NPC, ranking between civilians and enemies. While they cannot fight, they are able to call in reinforcements and raise alarms. They have their own patrol routes, and carry lanterns at night.
  • There is now the option to knock out foes when performing a stealth takedown, allowing for a more pacifist playthrough.
  • You can now crawl along the ground in a prone position, allowing you to maintain a lower profile as well as get through small openings.
  • Naoe has a grappling hook that can be attached to every roof edge, as well as a number of other anchor points. Unlike the zipline-like grappling hook from Assassin’s Creed Syndicate, this rope uses physics simulation to allow dynamic swinging.
  • The grappling hook can be used to quickly climb into the ceiling space above corridors, allowing you to lay in wait for enemies patrolling beneath you.
  • Eagle vision returns, allowing you to spot silhouettes of NPCs through walls. Enemies are marked in red, while the new servants are coloured orange.
  • The drone-like bird, used in Origins, Odyssey, and Valhalla to scout out areas and mark targets, is not available in Shadows. You’ll need to do your own reconnaissance work.
  • As a shinobi, Naoe is the most skilled at stealth. Yasuke can use stealth, but his size and armour plating means he’s better at using those skills to get the drop on targets rather than perform a fully silent infiltration.

Combat and RPG Systems​

  • This era of Japanese warfare did not make use of shields, so your gear does not include any defensive options aside from your armour. Dodges and positioning is paramount.
  • As a samurai, Yasuke is able to use his weapon to block incoming attacks and perform parries. Naoe is able to engage in combat, but she is unable to block or parry – instead she can ‘deflect’ enemy blows. Ubisoft didn’t clarify the difference between paries and deflects, but it may be that parries enable counter attacks while deflects are a more evasive tactic.
  • Enemy armour has a durability system and can be broken during combat.
  • Pretty much every prop in the game is able to be dynamically damaged by your weapons. Katanas will slice through bushes and baskets Fruit Ninja-style, leaving accurate blade marks. Arrows will leave precise puncture marks, while blunt weapons will smash pots into tiny pieces.
  • Many period accurate weapons are available to use, including katanas, the kanabō war club, yari spears, shuriken, kunai, and the kusarigama (a sickle on a chain).
  • Yasuke is able to use arquebus rifles, providing him with a powerful long-range option.
  • Each weapon has its own skill tree. Investing time into using a particular weapon will improve your proficiency with it.
  • You can craft your own katana from gathered components and personalise it. A transmog system will also allow you to tailor your gear to look exactly how you want it.
  • Active combat skills return and are unlocked by finding Ninja Scrolls in the world.
  • Yasuke and Naoe have individual skill trees and gear, but share XP, collected weapons, and resources.

Dynamic World and Seasons​

  • Assassin’s Creed Shadows is built upon a newly updated version of the Anvil game engine. The new tech allows for better lighting through global illumination, the new breakable props, more detailed asset meshes, and much less pop-in.
  • The new Anvil upgrade has allowed for a season system that sees the world progress through spring, summer, autumn, and winter. The current season is dictated by your progress through the campaign in order to maintain historical accuracy, but there are ‘steps’ that each period goes through to create a sense of authenticity.
  • Each season comes with unique features that link to gameplay. For example, in the spring and summer when plants bloom and flower, there will be bushes and long grass to hide in. Later, in autumn and winter, those plants will die and thus remove hiding spots. Water also freezes in winter, which prevents you from entering pools and ponds. Icicles will form on rooftop edges and can fall if disturbed, potentially giving away your position.
  • Seasons also affect NPC behaviours. In the summer, enemy samurai cut through bushes in search of you. In the winter, foes stay close to fires and warm places, potentially opening up new, colder paths for you to take.
  • A fully dynamic weather system provides appropriate climate conditions based on both the region and season. Severe weather, like deep fog, howling winds, and snow impacts enemy sight and sound. A storm is an opportunity to mask your footsteps.
  • The world features a surprisingly detailed ecology system. In spring, for instance, wind will blow gusts of pollen that have been spawned by trees, replicating a real ecosystem.
  • The map is similar in size to that featured in Assassin's Creed Origins, and replicates the central region of Japan.
  • The map is divided into regions based on Japan’s real historical provinces, including Iga (the home of the shinobi), Arima (the location of a major battle), and Omi (an agriculture “bread basket” region.)
  • The iconic synchronisation points return, but in a reimagined way. Climbing to the top no longer plots a multitude of icons on your map, nor does it trigger the spinning ‘drone’ shot of the area. Instead, from this vantage point you’re able to survey the area for highlighted points of interest, which you can then seek out when back on the ground. Ubisoft expressed a wish for there to be less icons this time around, and so this appears to be one way of fulfilling that. Thankfully, despite this slight change, synchronisation points still act as fast travel locations.
  • Shadows is set during a time of flourishing urbanisation, trade, and warfare. This allows for a wide range of locations, including towns, trading posts, farm land, and colossal castles that have been rendered at near 1:1 scale. Beyond these settled areas are mountains and forests.

Assassinations and Quests​

  • Shadows features a non-linear campaign largely focused on targets. Ubisoft says that you will be free to track these targets in any order.
  • Some targets simply exist in the world and you may stumble upon them organically, without having researched and hunted them first. Others have more structured infiltration-style gameplay attached to them.
  • Ubisoft aims to create a more rewarding journey by being a little more hands-off. While the campaign is still objective-focused, the studio hopes to enable more player autonomy by using hints to push players in the right direction rather than outright telling them where to go next.
  • Most main quests can be completed as either Yasuke or Naoe, allowing for freedom of approach. However, both characters also have their own specific missions playable only by them, as well as bespoke introduction quests.
  • Side quests and world activities are available beyond the main campaign. Notable things to find in the world include castles, temples, shrines, and art.
  • You can build up a spy network, with agents who can be sent on missions to gather intelligence on your targets.
  • There is a hideout where you and your allies can gather.

Tem bastante coisa interessante, ate pro souls likes players ai. :p


A configuração

  • Assassin’s Creed Shadows se passa no período Azuchi-Momoyama da história japonesa. A história começa em 1579 e continuará até o início da década de 1580. O período significa que este é o primeiro jogo da série a apresentar os Assassinos e Templários em suas formas ‘clássicas’ desde Assassin’s Creed Syndicate de 2015.
  • Várias figuras históricas desempenham papéis proeminentes na campanha. Estes incluem Oda Nobunaga, o “grande unificador” do Japão, e Fujibayashi Nagato, um mestre ninja do clã Iga.
  • Muito parecido com Assassin’s Creed Syndicate, Shadows apresenta dois protagonistas e você pode alternar entre eles enquanto joga a campanha. A primeira dessas duplas protagonistas é Naoe, a filha fictícia de Fujibayashi Nagato. Ela é treinada por seu pai para ser uma shinobi habilidosa.
  • O segundo protagonista é Yasuke, uma verdadeira figura histórica. Originário da África, Yasuke veio para o Japão com os portugueses em 1579 e logo se tornou um samurai a serviço do Senhor Oda Nobunaga. Shadows é o primeiro jogo Assassin’s Creed que permite que você jogue como uma pessoa real do passado.

Furtividade e Parkour

  • Como o título sugere, a luz e a escuridão são uma parte importante dos sistemas furtivos de Assassin’s Creed Shadows. Um novo sistema de iluminação global cria luz e sombras dinâmicas que afetam a visão do inimigo. Agora você pode se esconder nas sombras e até mesmo criar escuridão destruindo lanternas ou matando portadores de tochas. Um medidor de luz na IU mostra o quão bem oculto você está, de totalmente visível a completamente oculto.
  • Os servos são um novo tipo de NPC, classificados entre civis e inimigos. Embora não possam lutar, são capazes de chamar reforços e dar alarmes. Eles têm suas próprias rotas de patrulha e carregam lanternas à noite.
  • Agora existe a opção de nocautear os inimigos ao realizar uma derrubada furtiva, permitindo uma jogada mais pacifista.
  • Agora você pode rastejar pelo chão em posição de bruços, permitindo manter um perfil mais baixo e também passar por pequenas aberturas.
  • Naoe tem um gancho que pode ser preso a cada borda do telhado, bem como vários outros pontos de ancoragem. Ao contrário do gancho tipo tirolesa do Assassin’s Creed Syndicate, esta corda usa simulação de física para permitir um balanço dinâmico.
  • O gancho pode ser usado para subir rapidamente no espaço do teto acima dos corredores, permitindo que você fique à espera de inimigos patrulhando abaixo de você.
  • A visão da águia retorna, permitindo que você aviste silhuetas de NPCs através das paredes. Os inimigos são marcados em vermelho, enquanto os novos servos são de cor laranja.
  • O pássaro parecido com um drone, usado em Origins, Odyssey e Valhalla para explorar áreas e marcar alvos, não está disponível em Shadows. Você precisará fazer seu próprio trabalho de reconhecimento.
  • Como shinobi, Naoe é o mais habilidoso em furtividade. Yasuke pode usar furtividade, mas seu tamanho e blindagem significam que ele é melhor em usar essas habilidades para atingir os alvos, em vez de realizar uma infiltração totalmente silenciosa.

Sistemas de Combate e RPG

  • Esta era da guerra japonesa não fazia uso de escudos, então seu equipamento não inclui nenhuma opção defensiva além de sua armadura. Esquivas e posicionamento são fundamentais.
  • Como samurai, Yasuke é capaz de usar sua arma para bloquear ataques e realizar defesas. Naoe é capaz de entrar em combate, mas é incapaz de bloquear ou desviar – em vez disso, ela pode ‘desviar’ os golpes inimigos. A Ubisoft não esclareceu a diferença entre desvios e desvios, mas pode ser que os desvios permitam contra-ataques, enquanto os desvios são uma tática mais evasiva.
  • A armadura inimiga possui um sistema de durabilidade e pode ser quebrada durante o combate.
  • Praticamente todos os acessórios do jogo podem ser danificados dinamicamente por suas armas. Katanas cortarão arbustos e cestas no estilo Fruit Ninja, deixando marcas precisas de lâmina. As flechas deixarão marcas precisas de perfurações, enquanto as armas contundentes quebrarão os potes em pequenos pedaços.
  • Muitas armas de época precisas estão disponíveis para uso, incluindo katanas, o clube de guerra kanabō, lanças yari, shuriken, kunai e o kusarigama (uma foice em uma corrente).
  • Yasuke é capaz de usar rifles arcabuz, proporcionando-lhe uma poderosa opção de longo alcance.
  • Cada arma tem sua própria árvore de habilidades. Investir tempo no uso de uma arma específica melhorará sua proficiência com ela.
  • Você pode criar sua própria katana a partir de componentes coletados e personalizá-la. Um sistema transmog também permitirá que você personalize seu equipamento para ficar exatamente como você deseja.
  • As habilidades de combate ativas retornam e são desbloqueadas ao encontrar Ninja Scrolls no mundo.
  • Yasuke e Naoe têm árvores de habilidades e equipamentos individuais, mas compartilham XP, armas coletadas e recursos.

Mundo dinâmico e temporadas

  • Assassin’s Creed Shadows é baseado em uma versão recém-atualizada do mecanismo de jogo Anvil. A nova tecnologia permite melhor iluminação através da iluminação global, novos adereços quebráveis, malhas de ativos mais detalhadas e muito menos pop-in.
  • A nova atualização do Anvil permitiu um sistema sazonal que vê o progresso do mundo durante a primavera, verão, outono e inverno. A temporada atual é ditada pelo seu progresso na campanha para manter a precisão histórica, mas existem “etapas” pelas quais cada período passa para criar uma sensação de autenticidade.
  • Cada temporada vem com recursos exclusivos vinculados à jogabilidade. Por exemplo, na primavera e no verão, quando as plantas florescem e florescem, haverá arbustos e grama alta para se esconder. Mais tarde, no outono e no inverno, essas plantas morrerão e, assim, removerão os esconderijos. A água também congela no inverno, o que impede a entrada em piscinas e lagoas. Pingentes de gelo se formarão nas bordas dos telhados e podem cair se forem perturbados, revelando potencialmente sua posição.
  • As estações também afetam o comportamento dos NPCs. No verão, samurais inimigos cortam arbustos em busca de você. No inverno, os inimigos ficam perto de fogueiras e lugares quentes, potencialmente abrindo caminhos novos e mais frios para você seguir.
  • Um sistema climático totalmente dinâmico fornece condições climáticas adequadas com base na região e na estação. O clima severo, como neblina profunda, ventos uivantes e neve afeta a visão e o som do inimigo. Uma tempestade é uma oportunidade para mascarar seus passos.
  • O mundo apresenta um sistema ecológico surpreendentemente detalhado. Na primavera, por exemplo, o vento soprará rajadas de pólen gerado pelas árvores, reproduzindo um ecossistema real.
  • O mapa é semelhante em tamanho ao apresentado em Assassin's Creed Origins e replica a região central do Japão.
  • O mapa é dividido em regiões com base nas províncias históricas reais do Japão, incluindo Iga (a casa dos shinobi), Arima (o local de uma grande batalha) e Omi (uma região agrícola de “cesta de pão”).
  • Os icônicos pontos de sincronização retornam, mas de uma forma reimaginada. Subir até o topo não representa mais uma infinidade de ícones em seu mapa, nem aciona o disparo giratório do ‘drone’ da área. Em vez disso, a partir deste ponto de vista, você pode pesquisar a área em busca de pontos de interesse destacados, que você poderá procurar quando estiver de volta ao solo. A Ubisoft expressou o desejo de que desta vez houvesse menos ícones e, portanto, esta parece ser uma forma de cumprir isso. Felizmente, apesar desta ligeira mudança, os pontos de sincronização ainda funcionam como locais de viagem rápida.
  • Shadows se passa durante uma época de florescente urbanização, comércio e guerra. Isso permite uma ampla variedade de locais, incluindo cidades, entrepostos comerciais, terras agrícolas e castelos colossais que foram renderizados em escala próxima de 1:1. Além dessas áreas povoadas estão montanhas e florestas.

Assassinatos e missões

  • Shadows apresenta uma campanha não linear amplamente focada em alvos. A Ubisoft afirma que você poderá rastrear esses alvos em qualquer ordem.
  • Alguns alvos simplesmente existem no mundo e você pode tropeçar neles organicamente, sem ter pesquisado e caçado primeiro. Outros têm uma jogabilidade de infiltração mais estruturada associada a eles.
  • A Ubisoft pretende criar uma jornada mais gratificante sendo um pouco mais independente. Embora a campanha ainda seja focada no objetivo, o estúdio espera permitir mais autonomia ao jogador usando dicas para empurrar os jogadores na direção certa, em vez de dizer-lhes abertamente para onde ir em seguida.
  • A maioria das missões principais pode ser concluída como Yasuke ou Naoe, permitindo liberdade de abordagem. No entanto, ambos os personagens também têm suas próprias missões específicas, que podem ser jogadas apenas por eles, bem como missões de introdução personalizadas.
  • Missões secundárias e atividades mundiais estão disponíveis além da campanha principal. Coisas notáveis para encontrar no mundo incluem castelos, templos, santuários e arte.
  • Você pode construir uma rede de espionagem, com agentes que podem ser enviados em missões para coletar informações sobre seus alvos.
  • Existe um esconderijo onde você e seus aliados podem se reunir.
 
Eu gostei bastante do valhala... acho que os pros superam os contras.

Devo jogar esse ai tambem, gostei do que vi, mas depende do gameplay tambem.
 
Sera que volto pra serie depois de tantos anos de jejum kkk
 
Most main quests can be completed as either Yasuke or Naoe, allowing for freedom of approach. However, both characters also have their own specific missions playable only by them, as well as bespoke introduction quests.

no AC Syndicate também era assim, tu poderia escolher jogar com a mina ou com o cara lá, ae tinhas quests dedicada a cada um onde só poderia jogar com eles, bom saber disso. no Syndicate mesmo eu joguei com a mina 90% do jogo.
 
a Ubisoft deveria fazer lançamentos DIÁRIOS da franquia AC

com 365 jogos por ano, acho que a sanha dela pela franquia iria começar a diminuir em uns 54 anos
 
Beyond Good & Evil a Ubisoft esqueceu completamente.

Agora AC tem sempre um.
 
trailer bom, graficos melhores ainda... mas é bugsoft e suas campanhas sem sal, mais do mesmo ... não tem como saber, mas me baseando em TODOS os ultimos lançamentos é isso ai.
 
Beyond Good & Evil a Ubisoft esqueceu completamente.

Agora AC tem sempre um.
Esse jogo aí já era. Criador saiu da Ubisoft, depois o último diretor criativo faleceu, etc....duvido que ainda estejam investindo no projeto.
 
 
Joguei AC I, AC II, AC Brotherhood, AC Revelations e AC III (larguei no começo).
Todos free.

Se um dia esse ficar gratuito, eu jogarei :advice:
 
Sendo melhor que o Mirage já fico contente. Joguei todos os games da franquia, mas Mirage não consegui zerar até hoje. Sempre que tento acabo dropando.

Esse pelo visto volta para a pegada RPG, que gosto mais. Mas a forma está gasta já. Veremos se o jogo de fato traz alguma inovação.

Com esses preços de anúncio, acho que o lance vai ser mesmo assinar o Ubi+, limpar o mapa e cancelar a assinatura. Comprar só mais pra frente, com preços mais condizentes.
 

Yasuke​


Yasuke (grafado como 弥助 ou 弥介, 彌助 ou 彌介 em diferentes fontes)[1] era um retentor de origem africana que serviu sob o daimyō japonês Oda Nobunaga do período Sengoku.[2][3] Yasuke chegou ao Japão em 1579 a serviço do missionário jesuíta italiano Alessandro Valignano, Visitante de Missões nas Índias. Yasuke esteve presente durante o Incidente de Honnō-ji, o suicídio forçado em 21 de junho de 1582, de Oda Nobunaga nas mãos de seu general samurai Akechi Mitsuhide.[4] Pensa-se que Yasuke tenha sido o primeiro africano que Nobunaga viu, mas ele foi um dos muitos africanos que vieram com os portugueses para o Japão durante o Período Nanban.[5][6]

Pouco se sabe sobre sua vida, e a principal fonte para a sua história no Japão foi escrita pelo missionário jesuíta Luís Fróis.[7]

...

 
Essa história aí do Yasuke para mim e tudo fake. Tudo que se tem escrito sobre ele não comprova nada.
 

Yasuke​


Yasuke (grafado como 弥助 ou 弥介, 彌助 ou 彌介 em diferentes fontes)[1] era um retentor de origem africana que serviu sob o daimyō japonês Oda Nobunaga do período Sengoku.[2][3] Yasuke chegou ao Japão em 1579 a serviço do missionário jesuíta italiano Alessandro Valignano, Visitante de Missões nas Índias. Yasuke esteve presente durante o Incidente de Honnō-ji, o suicídio forçado em 21 de junho de 1582, de Oda Nobunaga nas mãos de seu general samurai Akechi Mitsuhide.[4] Pensa-se que Yasuke tenha sido o primeiro africano que Nobunaga viu, mas ele foi um dos muitos africanos que vieram com os portugueses para o Japão durante o Período Nanban.[5][6]

Pouco se sabe sobre sua vida, e a principal fonte para a sua história no Japão foi escrita pelo missionário jesuíta Luís Fróis.[7]

...

É bom você situar o pessoal, que já estão falando que é woke porque o protagonista é negro. :rolleyes:

Eu nem ligo muito pra esse lance (se esse samurai existiu mesmo ou não). Se o gameplay for bom e tiver melhorias interessantes, fico satisfeito.
 
É bom você situar o pessoal, que já estão falando que é woke porque o protagonista é negro. :rolleyes:

Eu nem ligo muito pra esse lance (se esse samurai existiu mesmo ou não). Se o gameplay for bom e tiver melhorias interessantes, fico satisfeito.

Tem muita gente falando bosta e não sabe de porra nenhuma! :sei:
 
Até hoje não tive coragem de começar o Valhalla pelo tamanho massivo. Esse Shadows vai ser só depois de eu jogar o de Vikings um dia,
 
trailer em japoronguês.

 

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