• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Assassin's Creed Terá uma melhor IA no Xbox 360

A IA do FEAR DEMO do 360 é um tanto quanto comica, os caras vem você tacando granda, mais mina não...UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tudo bem que é o DEMO, mais porra....AUAHAHAHAHHAAHAHAHA
 
a gente nem percebe pequenas diferencas na IA.

mas tipo
lembrando q IA tambem depende de programacao.
e o 360 tem um forte lado q é a programacao dele.
 
Hj em dia é melhor que investe mais.

E a M$ consegue ser a melhor pq investe muito em marketing.

Pra quem ja acompanhou a briga do Win vs Linux sabe muito bem como funciona o MKT da M$.

Claro.
uma empresa q lucra bilhoes por ano, pra fazer uma propaganda de 5 milhoes pra ficar no top, nem hesita, vai logo e faz.

e realmente, comparar o marketing da MS com o da Sony...xD
a sony ja foi processada 2 vezes por causa dos comerciais dela.
o ultimo dava ideia de racismo.uma ideia bem nitida de racismo..
 
"The PS3's L2 is only 512K, which is half the size of the Xenon's L2. So the PS3 doesn't get much help with branches in the cache departme."

:p

Cell é o melhor cpu disparado dos consoles e até melhor que o C2D. IA é praticamente CPU, afimar isso é totalmente "gogo" pro lado da microsft. Ou sejá dinheiro.

cara, falar q é melhor q o C2D, tá brincando né?
o cara nao tem nocao da besteira q ta falando.

um C2D @ 4.5GHz + 7900GTx faz mais q o PS3, e, so nao digo com certeza, por causa das XDr do PS3...

mas calma Shaft, proximo ano vai sair os Quad Core de 55nm, q vai proporcionar um overclock maior ainda, tipo 5GHz, ai, nao tem perigo do PS3 passar disso.
 
Na boa xbox360br, vai no google ou pergunta pro oldman o que o Cell é capaz de fazer. Pq eu não estou nem um pouco com saco pra te ownar com esse bando de dados caido de informações ai =P

Se vc tivesse lido o que eu li a respeito do Cell não estaria fazendo esse coments e sim ter ficado de acordo comigo :rolleyes:

talvez vc não tenha entendido a respeito do cell pq as fontes são ingles hehehe e como pra vc "half" é dobro em ingles talvez vc leu errado hehehe

Brincadeira a parte...mande uma MP ao Oldman, ele vai lhe dar uma explicação bem legal sobre a capacidade desse cpu diantes dos jogos e tudo mais.

:thumbs_up fuiz
 
Só sei de uma coisa
não acredito em nada do q a sony diz
ela não tem um histórico mt bom em falar do Hardware de seus consoles
prefiro esperar e ver
 
Se o Cell fosse a maior maravilha do mundo, estariam construindo um super computador só com ele. A IBM está montando um que une Opteron + Cells. Pq?
O Cell é útil para o que chamam de 'streaming' computing, que por acaso é o que a ATi está investindo agora. Novo hardware , com programação com código 'assimétrico'. As SPES do Cell possuem código totalmente diverso do core principal.

É um design com limitações e pontos fortes. Por isso que o Cell humilha qualquer CPU de PC no Folding@Home. Nem mesmo um Kentsfield Quad-core consegue chegar perto nele. Por outro lado, uma X1900XTX já consegue(segundo testes preliminares) ter o DOBRO de potência do Cell no Folding@Home. Os 48 PS da R580 já batem o Cell (também é covardia comparar uma GPU com 384mi de transístores com uma CPU de 220 mi).

Já falei aqui : Se tivessem colocado um Core 2 Duo em qualquer desses consoles, ele seria muito mais poderoso. Pra você ter uma idéia do quanto o Cell é fraco no processamento não-stream, já falaram que cada core da CPU do X360 é equivalente a um P4 1.5GHz (sendo otimista - matéria publicada na anandtech e retirada do ar a pedido da M$). E o core principal do Cell consegue ser mais fraco que isso.

Só que a CPU do X360 é fraquinha mesmo. Tanto o Cell como a CPU do X360 tem design 'in-order'. Desde o Pentium Pro que os processadores X86 já são out-of-order.

Ah, se a Sony tivesse sido esperta mesmo, teria colocado um Core 2 Duo no PS3. Processamento stream? Ah, aí era só pedir pra nVidia uma GPU preparada pra isso. Pronto. A Apple considerou usar o Cell, mas optou por mudar para o C2D. Sábia decisão.

fui
 
Não Vipman.

Cell no caso do PS3, console é MUITO melhor.
Eu tinha um exelente link a respeito do Cell vs C2D com palavras de desenvolvedor, se achar te mando...se não pergunta ao oldman, ele é programador em jogos. Vai te explicar melhor isso.

E que diabos tem haver essa comparação da Radeon com o Cell...fumo é? uhaiuahiuaha cada um é voltado para algo. Eu só vejo gringo elogiando Cell aqui no fórum adrenaline é o contrario hehehe dual roleto =P

Vc confundiu um pouco, thats all :said:
 
Nossa, como o povo tá nervoso.. é claro que o ps3 vai extrunchar....

Apesar de ter os 3 cores genéricos com HT, ou SMT como preferirem, com certeza contra apenas 1 do PS3, falando logicamente e friamente... sim, o 360 teria a A.I melhor, mas o jogo ficaria igual a um jogo WII, por que não ia sobrar mais nada. Enquanto no ps3 o balanceamento é bem melhor pois som é feito nas SPEs, a física tb, então o 1 desocupado do ps3 chega junto dos 3 no talo do 360 (se é que ele vai usar os 3) ou até mais.


Vlw.

pff, voltou pra falar besteira -.-

teoricamente o ps3 seria melhor nessas coisas, mas não é o que tá acontecendo, talvez daqui a uns 2 ou 3 anos os developers aprendam a programar para o ps3 e a sony vire o jogo.
 
Na boa xbox360br, vai no google ou pergunta pro oldman o que o Cell é capaz de fazer. Pq eu não estou nem um pouco com saco pra te ownar com esse bando de dados caido de informações ai =P

Se vc tivesse lido o que eu li a respeito do Cell não estaria fazendo esse coments e sim ter ficado de acordo comigo :rolleyes:

talvez vc não tenha entendido a respeito do cell pq as fontes são ingles hehehe e como pra vc "half" é dobro em ingles talvez vc leu errado hehehe

Brincadeira a parte...mande uma MP ao Oldman, ele vai lhe dar uma explicação bem legal sobre a capacidade desse cpu diantes dos jogos e tudo mais.

:thumbs_up fuiz

como todo mundo tá falando, isso tudo é teorico e pode tornar-se realidade daqui a um tempo, já que o ps3 não se pode chamar de um console "flexível" para programar jogos....

e falta fonte e prova nisso que vc fica falando hein....... poder não é lá a grande chave do negócio, como todos sabem, o xbox é mais potente que o ps2 e não chegou nem perto de se tornar melhor.
 
Não Vipman.

Cell no caso do PS3, console é MUITO melhor.
Eu tinha um exelente link a respeito do Cell vs C2D com palavras de desenvolvedor, se achar te mando...se não pergunta ao oldman, ele é programador em jogos. Vai te explicar melhor isso.

E que diabos tem haver essa comparação da Radeon com o Cell...fumo é? uhaiuahiuaha cada um é voltado para algo. Eu só vejo gringo elogiando Cell aqui no fórum adrenaline é o contrario hehehe dual roleto =P

Vc confundiu um pouco, thats all :said:

Ah Shaft, vai ler sobre a conferência da ATi, vai ler no site do Folding@Home pra saber. Você tá por fora, precisa se informar sobre o que é Torrenza, computação assimétrica, etc. Até onde eu sei, quem fuma é vc!!! :wub:

Você acha que a tiazinha aí iria falar 'bobagem' só pra agradar a M$? Foi ela que falou, não fui eu. Até prova em contrário, acredito nela. Se o semideus Carmack, se o gordo Gabe, enfim, dois dos maiores gênios de programação já criticaram o PS3(e o X360 tb) não é vc que vai desmentí-los, é?

Aliás, a tiazinha é uma gracinha... vc vai ser machista a ponto de dizer que mulher não sabe programar??? :rolleyes:

Claro que Cell nas mãos do mestre Kojima ou nas mãos da Poliphony é coisa de OUTRO MUNDO...os caras HUMILHAM. Sem dúvidas.

Manda o link aí falando que o Cell é melhor que o C2D... mas tem que ser de alguém do nível do Carmack ou do Gabe... pq se não for, por uma questão de lógica, qual o sentido em se acreditar nele e não na tiazinha do tópico???

fui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo