Assassin's Creed: Unity - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
jpg


O novo Assassin's Creed anunciado hoje pela Ubisoft para PC, PlayStation 4 e Xbox One, está em produção há mais de três anos e será lançado este Natal.

Para além desta informação e de um pequeno trailer que nos deu o primeiro vislumbre, a Ubisoft nada mais quis dizer. Do trailer retiramos a conclusão que este Assassin's Creed: Unity terá lugar em Paris, quase de certeza no século XVIII como indicado pelo rumor desta semana.



jpg

jpg


jpg


jpg


jpg




 
Todo AC que eles anunciam sempre está em produção faz X anos. Acho que desde o AC1 eles já dividiram umas 5 equipes e já devem estar fazendo o AC10 em paralelo com esse.

No mais, contexto histórico ótimo, ambientação bacana, Next-Gen only é algo muito bom, porém já saturaram o mercado demais com títulos da série, eu agora só to pegando os jogos deles em promoção, esse esquema de lançamentos anuais é uma merd@.
 
Não fechei nenhum Assassin's Creed ate agora e eles já anunciam outro :poker:

Provavelmente o nome do jogo sera alterado ate lançamento porque na boa, Assassin's Creed Unity:notsure:
 
Eu estou achando que AC vai ficar igual COD... lançam todo ano, se não inovarem a franquia vai ser perder...
 
Perderam uma boa chance de nomearem esse AssCreed de Assassin's Creed V: Fraternité.

Concordo com o colega, Assassin's Creed Unity parece nome de joguinho spin-off pra smartphone.

No mais, que refinem ao menos o combate porque apesar de AC4 ter sido ótimo não dá mais pra continuar daquele jeito...

ftomaflddiztlqua2no0.gif
 
falou tufo amigo. BF também que não se esperta tbm não

Não adianta eles ficarem "espertos" se todo ano vai ter gente que compra a sequela, esse bf4 eu não comprei justamente pelo bf3 que comprei e achei bem, meh, mas as vezes da vontade pelo jogo ser divertido, tanto quanto uma grande comunidade do bf2 comprou o bf3 mas disse que não iria pegar o bf4 mas acabaram mordendo a lingua e se decepcionado denovo.
Eu não compro assasins creed a mt tempo porque sei que sempre vai ter um novo agora, mas isso não tira o fato de que os jogos são divertidos e da vontade de jogar. :haha:
So resta o santo jack me ajudar nessa questão.
 
Cara, não dá. Embora eu tenha parado de jogar os ultimos AC, esse não dá pra deixar passar. REVOLUÇÃO FRANCESA, CARAS, REVOLUÇÃO FRANCESA!

É a parte mais legal da história!

Caras, revolução americana é um SACO, piratinhas no caribe É UM SACO, mas revolução francesa...
'É uma revolta?
Não, meu REI, é uma revolução'

Quanto ao nome, Unity não é tão horrivel assim, mas podia ser algo mais bem bolado. Fraternidade é um belíssimo exemplo. Ou algo do tipo Viva a Revolução, mas ai ficaria mt livro de história.
 
Última edição:
Pra mim, quanto mais melhor..
Uma das poucas "séries" de jogos que me prendeu na geração passada..
.
Única coisa que me deixa puto, é o pouco tempo jogavel com o desmond... Confesso que é a parte que mais me interessa no jogo...
Ainda espero um assassin's em que jogarei somente com o desmond..
.
Sobre a comparação com o cod... Concordo em partes.. Principalmente pelo fato que, um dos criadores disse uma vez que o jogo seria 'infinito' ..
 
Pra mim, quanto mais melhor..
Uma das poucas "séries" de jogos que me prendeu na geração passada..
.
Única coisa que me deixa puto, é o pouco tempo jogavel com o desmond... Confesso que é a parte que mais me interessa no jogo...
Ainda espero um assassin's em que jogarei somente com o desmond..
.
Sobre a comparação com o cod... Concordo em partes.. Principalmente pelo fato que, um dos criadores disse uma vez que o jogo seria 'infinito' ..

Inclusive o motivo de terem matado o Desmond foi pra expandir ainda mais as possibilidades do jogo.
 
Daqui a pouco aparece alguém..

"Esse AC será o melhor da franquia, pelo vídeo de baixa qualidade que eu vi, o combate esta muito mais fluido, a cidade esta mais viva e blablablablablabla etc etc etc"

é sempre assim!
 
curto muito a franquia, mais tenho que admitir que a cada edição vai se perdendo a graça, uma hora se esgota
 
Cara, não dá. Embora eu tenha parado de jogar os ultimos AC, esse não dá pra deixar passar. REVOLUÇÃO FRANCESA, CARAS, REVOLUÇÃO FRANCESA!

É a parte mais legal da história!

Caras, revolução americana é um SACO, piratinhas no caribe É UM SACO, mas revolução francesa...
'É uma revolta?
Não, meu REI, é uma revolução'

Quanto ao nome, Unity não é tão horrivel assim, mas podia ser algo mais bem bolado. Fraternidade é um belíssimo exemplo. Ou algo do tipo Viva a Revolução, mas ai ficaria mt livro de história.
Embora eu ache as histórias americanas bem interessante, mas é um ponto de vista meu, Revolução Francesa é sim um assunto muito legal, só espero que seja bom esse AC. Até agora o que menos gostei foi o Revelations...
 
Não vejo problema em lançar jogos todo ano,o pessoal fala como se ficar 4 anos esperando um jogo fosse bom.Para mim se lançarem um jogo por ano é ótimo assim sempre tem o que jogar :haters: E também tem gente que pensa que eles só produzem o jogo por um ano,eles devem ter o 5 pronto e começando o 6 :haha:
 
mais um? chega neh, ja deu boriiiiiiiiing :sei:

minha vga veio com um bundle com 3 ou 4 deles, não fexei nenhum, jogo enjoativo pacas :kidding:
 
Só a Ubi produz jogos, faltam opções se não for um por ano... Mesmo que seja uma droga atrás de outra... :conte:

:problemo:


Abçs
 
bem na boa,ou aqui ninguem nunca fechou um jogo da serie Assasins ou todos são trols,desculpem mais Assasins Creed é a unica serie que é lançado todo o ano um jogo e a qualidade se mantém,sempre tem inovações,uma historia muito boa e varias horas de gameplay,tem erros claro que tem,mas não entendo por que que criticam tanto a serie AC,apesar que aqui no adrenaline todos criticam tudo e só falam bem de jogos que quase nunca ninguem viu,o que só um duzia de pessoas jogaram,:conte:

Eu estou salvando o Brotherhood mas tenho todos os assasins e joguei no mínimo 1 hora de cada até o black flag e cara,a qualidade dos jogos é espantosa.....:megusta:

enfim comprarei jogarei e vou gostar com certeza

ai daqui alguns anos os mesmos que criticavam vão falar que sentem saudades etc.....


REVOLUÇÃO FRANCESA SERÁ EPICO:megusta:
 
bem na boa,ou aqui ninguem nunca fechou um jogo da serie Assasins ou todos são trols,desculpem mais Assasins Creed é a unica serie que é lançado todo o ano um jogo e a qualidade se mantém,sempre tem inovações,uma historia muito boa e varias horas de gameplay,tem erros claro que tem,mas não entendo por que que criticam tanto a serie AC,apesar que aqui no adrenaline todos criticam tudo e só falam bem de jogos que quase nunca ninguem viu,o que só um duzia de pessoas jogaram,:conte:

Eu estou salvando o Brotherhood mas tenho todos os assasins e joguei no mínimo 1 hora de cada até o black flag e cara,a qualidade dos jogos é espantosa.....:megusta:

enfim comprarei jogarei e vou gostar com certeza

ai daqui alguns anos os mesmos que criticavam vão falar que sentem saudades etc.....


REVOLUÇÃO FRANCESA SERÁ EPICO:megusta:
pensei que só eu pensava isso...:thathue:
 
bem na boa,ou aqui ninguem nunca fechou um jogo da serie Assasins ou todos são trols,desculpem mais Assasins Creed é a unica serie que é lançado todo o ano um jogo e a qualidade se mantém,sempre tem inovações,uma historia muito boa e varias horas de gameplay,tem erros claro que tem,mas não entendo por que que criticam tanto a serie AC,apesar que aqui no adrenaline todos criticam tudo e só falam bem de jogos que quase nunca ninguem viu,o que só um duzia de pessoas jogaram,:conte:

Eu estou salvando o Brotherhood mas tenho todos os assasins e joguei no mínimo 1 hora de cada até o black flag e cara,a qualidade dos jogos é espantosa.....:megusta:

enfim comprarei jogarei e vou gostar com certeza

ai daqui alguns anos os mesmos que criticavam vão falar que sentem saudades etc.....


REVOLUÇÃO FRANCESA SERÁ EPICO:megusta:

Cara, é que você não entende bem a reclamação do pessoal. :haha:

É tipo assim, Call of Duty é um jogo voltado pro multiplayer e virou a febre mundial de jogo de tiro depois de o glorioso CS ter se perdido no tempo. Só que a Activision lança um jogo novo todo santo ano pra fazer as pessoas migrarem pra versão nova e, com isso, superfaturar. Então a série COD hoje é conhecida como o maior caça-níquel de todos os tempos, mas quer dizer que o jogo é ruim? Não, é bem divertido até, e tem Single-Players ótimos. Mas todo ano é lançado algo que até hoje parece uma simples DLC de Call of Duty 4: Modern Warfare.

O Assassins Creed tá virando issaê (já virou...). Pegando carona com a fama, todo ano é lançado um novo, a Ubisoft conseque vender horrores dos seus ACs a cada ano que passa, e por isso eles vão continuar a lançar um AC novo a cada ano. Quer dizer que os jogos são ruins? Não, só quee... Aquele encanto que tivemos ao ver a obra de arte chamada Assassins Creed II durou pouco. Veio ACII e se plantou o encanto. Veio o Brotherhood e o encanto se manteve, mas no Revelations o pessoal já viu que tava jogando um jogo igual aos anteriores, com poucas inovações, só um novo movimento aqui e outro ali, uma lâmina bico de papagaio como uma mínima inovação (pra não dizer praticamente nenhuma). Já estando de saco cheio da mesma fórmula, o pessoal viu o AC3 que mudou tudo, mas o carisma do Ezio, o desenrolar da história de ACII, os personagens cativantes e carismáticos de ACII, aquela história de renascimento, de Europa antiga que todo mundo que estuda no ensino médio, até os caras que não se dão bem com humanas, gostam e sentem um interesse por visitar realmente aquela época... Nada disso estava mais lá no AC3, então o jogo é considerado, pelo menos aqui no Adrena, como uma furada.

O AC4 é ok, mas também não tem o mesmo encanto do AC2... Daí tem o sistema naval né, foi uma ótima inovação, conquistou uns players novos e reconquistou alguns antigos, tá no caminho certo...
 
Cara, é que você não entende bem a reclamação do pessoal. :haha:

É tipo assim, Call of Duty é um jogo voltado pro multiplayer e virou a febre mundial de jogo de tiro depois de o glorioso CS ter se perdido no tempo. Só que a Activision lança um jogo novo todo santo ano pra fazer as pessoas migrarem pra versão nova e, com isso, superfaturar. Então a série COD hoje é conhecida como o maior caça-níquel de todos os tempos, mas quer dizer que o jogo é ruim? Não, é bem divertido até, e tem Single-Players ótimos. Mas todo ano é lançado algo que até hoje parece uma simples DLC de Call of Duty 4: Modern Warfare.

O Assassins Creed tá virando issaê (já virou...). Pegando carona com a fama, todo ano é lançado um novo, a Ubisoft conseque vender horrores dos seus ACs a cada ano que passa, e por isso eles vão continuar a lançar um AC novo a cada ano. Quer dizer que os jogos são ruins? Não, só quee... Aquele encanto que tivemos ao ver a obra de arte chamada Assassins Creed II durou pouco. Veio ACII e se plantou o encanto. Veio o Brotherhood e o encanto se manteve, mas no Revelations o pessoal já viu que tava jogando um jogo igual aos anteriores, com poucas inovações, só um novo movimento aqui e outro ali, uma lâmina bico de papagaio como uma mínima inovação (pra não dizer praticamente nenhuma). Já estando de saco cheio da mesma fórmula, o pessoal viu o AC3 que mudou tudo, mas o carisma do Ezio, o desenrolar da história de ACII, os personagens cativantes e carismáticos de ACII, aquela história de renascimento, de Europa antiga que todo mundo que estuda no ensino médio, até os caras que não se dão bem com humanas, gostam e sentem um interesse por visitar realmente aquela época... Nada disso estava mais lá no AC3, então o jogo é considerado, pelo menos aqui no Adrena, como uma furada.

O AC4 é ok, mas também não tem o mesmo encanto do AC2... Daí tem o sistema naval né, foi uma ótima inovação, conquistou uns players novos e reconquistou alguns antigos, tá no caminho certo...

a ubisoft acerta em tentar épocas diferentes na serie AC,eu estou adorando a época do renascimento não sei o que vou achar do ACIII afinal comprei baixei e joguei só até encontrar o Benjamin Franklin afinal,tenho que ver como o jogo roda no pc aqui,o Black Flag eu rodei até chegar na Abstergo Entertainment e parei pois ainda estou salvando o Brotherhood,enfim estou adorando a historia dos jogos,e pelo que vejo,a Ubisoft não esta fazendo *****, comparar COD com AC é um erro todas as empresas tem suas series Anuais,COD para mim o melhor é o COD4 modern Warfare o resto é tudo lixo e tentando puxar historia onde não existe (SIM EU SALVEI TODOS MENOS O GHOST AQUILO JAMAIS VOU COMPRAR NEM PIRATA EU QUERO),agora não vejo essa queda de qualidade na serie,uma coisa é você não gostar de determinada época do jogo,isso é GOSTO mas dizer como muitos aqui que o JOGO É RUIM:haha::haha: é isso que ferra no adrena,eu só vou dar minha opinião em um jogo quando eu JOGAR e terminar ele,cara que pega um jogo instala joga 1 hora e fala que é um LIXO para mim não tem,argumentos para dizer determinada coisa,até agora estou adorando a serie AC se eu jogar o Black Flag e eu zerar e achar ruim,ai eu terei o direito de dizer isso(além do mais eu comprei os jogos eu tenho direito de criticar que baixa torrent tem que é guardar a opinião para sí), concordo com o que você disse mas por exemplo se você for no tópico do ACII tem vários negos que vão aparecer aqui também criticando o jogo,no tópico do brotherhood tem,no tópico do aC3 tem! o nível do adrena esta tão legal que no tópico do watch dogs todo mundo sabe que o trailer da E3 2012 foi no PC ai lançam um gameplay que esta razoavelmente com o grafico inferior no PS4 e ja estão dizendo que o jogo é um LIXO:haha:.....

Por isso que só ouço a opinião de quem jogou determinado game salvou e da sua opinião! o resto é resto, isso eu tenho comigo desde a ERA dos 16bits que foi quando eu comecei a jogar........

e sim vou receber pedradas aqui,vão falar que sou fan boy de AC etc

mas para mim esse povo é igual quem fala que crysis é só gráficos e não tem historia mas não foi além da segunda tela......
 
Na minha opinião AC4 foi um ótimo jogo (eu estava pronto para me decepcionar mas não foi o caso, engoli minhas palavras) porque tinha dois personagens jogáveis: Kenway e o Jackdaw, onde se você se cansasse de um poderia simplesmente jogar com o outro, isso injetava um tremendo dinamismo em uma campanha extremamente formulaica mas com excelente design de sidequests e atividades alternativas. Até os colecionáveis eram divertidos, lembrava aqueles joguinhos de smartphone onde você ficava "só mais um level e já desligo".

Meio off agora mas queria perguntar para os historiadores e aficionados por história no tópico:

Onde posso encontrar bons livros à respeito da Revolução Francesa? Ou filmes que tomem liberdade poética para dramatizar os eventos ou bons documentários?
 
Na minha opinião AC4 foi um ótimo jogo (eu estava pronto para me decepcionar mas não foi o caso, engoli minhas palavras) porque tinha dois personagens jogáveis: Kenway e o Jackdaw, onde se você se cansasse de um poderia simplesmente jogar com o outro, isso injetava um tremendo dinamismo em uma campanha extremamente formulaica mas com excelente design de sidequests e atividades alternativas. Até os colecionáveis eram divertidos, lembrava aqueles joguinhos de smartphone onde você ficava "só mais um level e já desligo".

Meio off agora mas queria perguntar para os historiadores e aficionados por história no tópico:

Onde posso encontrar bons livros à respeito da Revolução Francesa? Ou filmes que tomem liberdade poética para dramatizar os eventos ou bons documentários?
Brother AC4, não foi ruim mas se levarmos em consideração que o jogo está fugindo do Credo do Assassinos, desse jeito o jogo perde sua identidade... Se vc olha como um marujo mata um membro do Clã dos Assasins... facil facil ai pegaa roupa do assassins sem nenhum Credo a seguir...

Jogo que perdeu sua identidade foi Dead Space 1 e 2 foram surivaivor, o 3 parecia um fps outro que perdeu sua identidade Need for Speed... inovar sempre é bom as vezes alguns ingredientes fazem com que a comida tenha gosto diferente... as vezes funciona, mas nunca pode perder sua identidade.
 
Brother AC4, não foi ruim mas se levarmos em consideração que o jogo está fugindo do Credo do Assassinos, desse jeito o jogo perde sua identidade... Se vc olha como um marujo mata um membro do Clã dos Assasins... facil facil ai pegaa roupa do assassins sem nenhum Credo a seguir...

Jogo que perdeu sua identidade foi Dead Space 1 e 2 foram surivaivor, o 3 parecia um fps outro que perdeu sua identidade Need for Speed... inovar sempre é bom as vezes alguns ingredientes fazem com que a comida tenha gosto diferente... as vezes funciona, mas nunca pode perder sua identidade.

Bróder, nesse caso acho que pertenço a um público diferente, devo ter sido a demografia que a Ubisoft estava mirando.

Muralha de texto abaixo.

Acredito que Assassin's Creed IV perdeu sua identidade ao longo das sequências mas finalmente descobriu sua essência. Eu acho que a série estava sobrecarregada em cima da própria mitologia que estava arrastando a narrativa indefinidamente, o Desmond só existia no futuro para contextualizar o turismo histórico, para justificar navegar pelos telhados de Constantinopla. Quase tudo à respeito do 'lore' da série era contado à partir de textos e fragmentos dissociados das cutscenes ou em monólogos onde só informações são reveladas sem nenhum peso na trama, na minha opinião se você tem que ler uma enciclopédia auxiliar no menu do jogo para entender por que você deveria se importar então a história está sendo mal contada.

Sempre achei mais fascinante a jornada do Altair (um raríssimo exemplo de protagonista muçulmano) pelas Cruzadas do que a busca dele por uma maçã alienígena que escravizaria a humanidade, as tramoias políticas entre a família Médici e os Pazzi na Itália do Ezio achei um tema muito mais fascinante do que (novamente) tentar desvendar quem foram os povos que vieram antes, um nativo americano sem pátria lutando pelo mesmo exército que decimaria os índios sob o pretexto de "independência" na Guerra Revolucionária em AC3 é um tema muito mais rico e complexo do que tentar impedir um holograma de causar o Apocalipse em 2012 jogando com um barman.

No caso do ACIV eu gostei desse paradoxo do Edward ser indiferente ao Credo dos Assassinos entretanto durante o jogo agir exatamente como um assassino agiria apesar de ser movido à ganância ao invés de ser movido pela crença deturpada deles. O fato de um pirata ter mais fibra moral que os próprios assassinos é um ângulo interessante porque expõe a hipocrisia da filosofia deles, e que no fundo eles não são tão diferentes assim dos Templários que matam e manipulam para atingirem seus objetivos. Quando ele assume a identidade do membro do clã é como se pudesse enxergar o quanto um lado é tão cruel que o outro. Acho que deu pra ver que eu torço pros Templários ganharem o conflito porque de todos os males eles são os menores mas isso não vai acontecer porque a Ubisoft tem que empurrar um lado como sendo do "bem" e outro do "mal" para fabricar drama ao invés de explorar as ambiguidades de cada um.

Imagino que seja questão de gosto pessoal meu, o que não quer dizer que você não possa contestar minha opinião, afinal fórum é pra isso, não tem coisa mais chata do que aqueles usuários que falam "respeita minha opinião e acaba o assunto" e esquecem o propósito de discutir idéias na internet.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo