[Multiplataforma] Assassin’s Creed Valhalla - [TÓPICO OFICIAL]

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
50581678887_1ea9ea3678_o.gif

50567752931_189592eed6_o.gif

mfkSleW.gif

5NYyoLN.png


50581815052_bd415c3bfc_o.gif


ASSASSIN’S CREED VALHALLA – MAPAS

50576722887_56fe3a3429_o.gif


JzsyRiQ.jpg
jx2t2C2.jpg

HHG4Vul.jpg

HtQS2Zd.jpg

O8Fj53c.jpg


Fonte&Creditos: dorkstream

ASSASSIN’S CREED VALHALLA – A HISTÓRIA POR TRÁS DA LENDA VIKING

50575982163_2a0911cdd1_o.jpg


Assassin’s Creed Valhalla é situado no final do Século IX, uma época em que as tribos Nórdicas estavam saindo de suas casas na Escandinávia e velejando para os diversos reinos divididos conhecidos como Inglaterra. É aqui, durante esta época de transição, que você assumirá o papel de Eivor e liderará seu poco para uma nova terra, em busca de um novo lar. Ao embarcar na épica jornada Viking de Valhalla, você liderará grupos mortais de invasão, lutará em batalhas massivas, e construirá um próspero assentamento, tudo com o contexto histórico da Inglaterra no Século IX.




Para aprender mais sobre este período chamado de Idade das Trevas, leiam o texto no spoiler.

Conversa com Thierry Noel, historiador e consultor de conteúdo inspiracional do Assassin’s Creed Valhalla.

Quando usamos a palavra “Vikings”, quem são exatamente as pessoas a quem estamos nos referindo?

Thierry Noel: Esta é uma pergunta excelente. Quando falamos “Vikings”, é de certa forma usado como uma palavra genérica. Nós sabemos que no Ocidente, traz a imagem de brutos e saqueadores que destruiram monastérios por toda Europa Ocidental, mas na realidade é um pouco mais complicado do que isso. O termo “Vikings” na verdade se refere à alta classe da sociedade Nórdica. Eram um certo grupo de pessoas na cultura Nórdica que eram comerciantes, exploradores, excelentes navegadores, colonizadores, e sim, as vezes invasores e saqueadores.

O jogo começa com o clã de Eivor saindo de seu lar na Noruega. Por que estão saindo? O que está acontecendo nesta parte do mundo nesta época?

TN: Históricamente falando, ainda há um grande debate. Estamos falandode intermináveis guerras e conflito, e falta de recursos e terras. O problema é provavelmente uma mistura de tudo isso. Eles se foram por que queriam descobrir uma nova terra e encontrar recursos. No Século IX, as pessoas da Escandinávia haviam acabado de descobrir como velejar, e dominaram a tarefa completamente. Isto os ajudou a viajar por todo o mundo. No final do período Romano, o mundo estava fragmentado, e os Vikings tiveram um importante papel em reconectá-lo, pois eles foram para praticamente todo lugar.

Os jogos Assassin’s Creed geralmente são situados em períodos históricos bem documentados. Valhalla é situado durante a Idade das Trevas, um período que muitas pessoas não conhecem muito sobre. Por que este período é um bom cenário para o Assassin’s Creed?

TN: É um período fascinante. É chamado de Idade das Trevas por que nós não temos tanta informção quanto em períodos como o Egito ou Grécia Antiga. Pode ser de trevas, mas também é um período de transição e transformação. O mundo Romano desapareceu, e a era medieval ainda não chegou ao todo. É um interessante período de reconstrução do mundo ocidental, reconstrução de valores, de estados e nações e de misturar culturas que antes estavam isoladas. Não é apenas um período de conflito; é um período de intesa troca cultural entre as pessoas, e os Vikings tiveram um papel essencial na reconstrução do mundo através da troca.

Para que tipo de mundo Eivor está viajando? Qual o estado da Inglaterra no Século IX?

TN: Naquela época, a Inglaterra era uma sociedade multi-étnica. Era dominada pelos Anglo Saxões, mas também haviam os Bretões, descendentes da Roma Antiga, e muitos outros. Era uma terra de riquezas, porém dividida, especialmente entre reinos Anglo Saxões rivais. Isso era muito vantajoso para os Vikings, que se aproveitaram da situação desta Inglaterra dividida.

Nós vemos o rei de um destes Reinos, Aelfred, no novo trailer. Quem exatamente é o Rei Aelfred?

TN: O Rei Aelfred é um personagem muito importante na história da Inglaterra. Quando os Vikings começaram a invadir e se assentar na Inglaterra, todos os reinos Anglo Saxões caíram, um depois do outro. O único que sobreviveu foi Wessex, o reino governado por Aelfred. Não só sobreviveu, mas mas conseguiu repelir a invasão Viking, e ainda conseguiu reconstruir a Inglaterra moderna. É um personagem muito impoartante para nós.

Parece uma época de frequente conflito, e claro, combate tem um grande papel em Assassin’s Creed e no trailer. Como sua pesquisa direcionou as mudanças feitas para o combate em Assassin’s Creed Valhalla?

TN: Nós sabemos que o combate na época era duro e rústico. Era muito agressivo; nossa pesquisa nos mostrou que os Vikings eram lutadores versáteis. Eles sabiam como usar uma grande variedade de armas; e tinham a habilidade de empunhar uma arma em cada mão, não importa quais fossem. Até os escudos poderiam ser usados para o ataque, que é por que você pode empunhar um cada mão no Assassin’s Creed Valhallha. Havia muita variedade no combate Viking, e é por isso que quisemos tornar isto disponível para o jogador também. As pesquisas também nos ensinaram que os Vikings tinham muitas táticas de batalha diferentes, e é daí que vem as invasões. Nós quisemos garantir uma recriação destas invasões, e deixar os jogadores no controle.

O trailer mostra rituais Vikings, e inclui referências diretas para seus deuses. Como isto será representado no jogo?

TN: Os deuses e os mitos tinham um papel muito importante no dia a dia do povo Nórdico, através de cerimônias, rituais, crenças, e interpretações do mundo ao seu redor. Eles eram supersticiosos e acreditavam em sinais, como a aparição do corvo que vimos no trailer. Nós vemos a influência até em histórias populares e famosas sagas Viking. A sociedade Viking, os rituais, e a mitologia são uma parte fundamental do mundo de Assassin’s Creed Valhalla.

Uma das coisas que você fará ao chegar na Inglaterra é construir um assentamento para seu povo. Como a história inspirou esta ideia?

TN: Assentamentos eram muito importantes para a sociedade Viking. Não eram somente comerciantes e exploradores, mas também começaram a povoar todo lugar que conseguiam. Nós temos informações arqueológicas dos povoados Viking na Inglaterra; através destes dados, nós sabemos que os assentamentos eram a base de sua comunidade e a fundação de seu modo de vida.

Você comentou que nos referimos a este período como Idade das Trevas por que não temos muita informação em relação a outros períodos. De onde vem esta informação?

TN: Pare dela é arqueológica. A outra parte vem de fontes históricas daquela época, de todo tipo de crônica e manuscrito. Infelizmente, os Vikings deixaram pouquíssimos textos falando deles mesmo, e por isso que temos esta imagem negativa dos Vikings, já que grande parte é baseada no texto de monges e as vezes das vítimas dos Vikings; como você pode imaginar, eles tinham uma percepção bem negativa. Nós também temos as sagas e mitos Viking, que foram passados pela tradição oral por séculos, e eventualmente escritos para ajudar a informar o mundo.

Nós séculos seguintes, quando países como a Inglaterra examinaram sua própria história, foi importante para eles imaginar um inimigo brutal para ajudar a explicar por que a Inglaterra era uma nação quebrada na época.

Algo na sua pesquisa o surpreendeu?

TN: Ah, com certeza. A distância entre a realidade da sociedade Nórdica e a imagem que temos dos impiedosos Vikings foi bem interessante para mim. Eram uma sociedade justa em termos de impostos e como tratavam as mulheres, que tinham importantes direitos na época. Foi certamente contraditório do senso comum que temos dos Vikings.

Jogadores podem escolher jogar como Eivor sendo tanto homem ou mulher, e nós até vemos mulheres lutando no trailer. Haviam mulheres guerreiras na cultura Viking?

TN: As fontes arqueológicas são fonte de grandes debates em relação a este assunto. Mas o fato é, e eu acho é bem importante, que era parte de sua visão do mundo. Sagas e mitos da mitologia Nórdica estão cheios de guerreiras e figuras femininas fortes. Era parte de sua ideia de mundo, que homens e mulheres eram igualmente formidáveis em batalha, e isto é algo que será refletido em Assassin’s Creed Valhalla.

u914ieX.gif












KOPLcYL.gif


wTJnIxJ.jpg


R7xifKZ.jpg


Fe6Aaul.jpg


OzJpTZT.jpg


xQViIfw.jpg


P13j5a7.jpg


fbfO6IC.jpg


YUGohHZ.jpg


50577885373_fa941bc34b_o.jpg




vwnJsQW.gif


Guias para localização de armas, armaduras, locais de artefatos e habilidades, colecionáveis e etc.

PowerPYX
OBS.: Site em Inglês!

a2l3HIb.gif




LOJAS FISICAS





kyNXZaW.png


Navegue pelo gelado Mar do Norte para descobrir e conquistar os reinos divididos da Inglaterra. Realize atividades de caça, pesca, dados e bebida, ou participe de competições nórdicas tradicionais de insultos - ou, como mais conhecidas, rivais verbalmente devastadores por meio da arte de combate Viking de versos ofensivos.

50581140837_3a12c33235_o.gif
 
Última edição:
Não estava muito interessado no game, mas depois de ver uns vídeos comecei a ficar curioso, aguardar as impressões do pessoal
 
Na boa usaram a desculpa dele beber hidromel para incluir mitologia nordica pesada com direito até mapa, assassins creed é ate o desmond, depois vira algum filme do adam sandle com qualquer desculpa para fazer comedia, aqui no caso jogos de epoca.
 
Na boa usaram a desculpa dele beber hidromel para incluir mitologia nordica pesada com direito até mapa, assassins creed é ate o desmond, depois vira algum filme do adam sandle com qualquer desculpa para fazer comedia, aqui no caso jogos de epoca.
Q
 
Platinei e o Odyssey e com certeza vou me enfiar nesse Valhalla.
No mais, que tópico lindo!
 
Na boa usaram a desculpa dele beber hidromel para incluir mitologia nordica pesada com direito até mapa, assassins creed é ate o desmond, depois vira algum filme do adam sandle com qualquer desculpa para fazer comedia, aqui no caso jogos de epoca.

Síndrome das drogas do farcry........Ubi né
 
 
nunca joguei um game da serie mas esse ai tem despertado meu interesse
marcando para acompanhar, quem sabe eu pegue para jogar no Series X
 
Mesma data de lançamento do Destiny 2 ficou ruim pra mim, quando eu terminar a nova expansão de destiny 2 aí eu pego o AC, se bem que até lá já vão ter lançado o Cyberpunk.....:hmm:....... pra resumir: eu vou comprar, eu vou jogar, só não sei quando, esse é o tipo de jogo longo que gosto de jogar com calma é não com pressa porque o Little Big Planet ou o Demons Souls ou ainda, o Cyberpunk vai ser lançado (acho que só 2021) "semana que vem".
 
Última edição:
Ótimo tópico, o meu chegou mas não irei jogar.
 
Legal, mas parece ser mais do mesmo, aguardar aquela promoção com algumas DLC's para comprar.
 
Pessoal qual versão vcs indicam comprar?
 
Espero que não seja como o curioso caso do Assassin's Creed Odyssey: quando eu comecei a jogar estava dando nota 10. 15 horas depois minha nota já estava 9. Com 30 horas já estava 8. Com 45 horas eu dropei.
 
Gastei 250 dinheiros no Watch Dogs Legion, pois tinha gostado muito do Watch Dogs 2 e achei que o Legion seria bom. Me arrependi demais, o jogo é um lixo completo, sem protagonista e totalmente insípido, quests horríveis, dropei depois de poucas horas. Sem falar que o sotaque britânico dos personagens é enervante. Watch Dogs 2 foi muito superior, o jogo não se levava a sério e tinha boas quests (Alcatraz foi uma das minhas quests favoritas, a missão com o Wrench tmb era boa demais)

Por isso vou deixar pra pegar o Valhalla numa sale. O combate pelos vídeos que ví parece ser pior que o de Origins e do Odyssey: golpes que não conectam de jeito nenhum, sinto falta dos combates coreografados e cheios de counters e disarms do AC3 e Black Flag. Pra não ser muito boomer resmungão vou falar que gostei bastante do Odyssey, principalmente da Cassandra, uma boa protagonista em um jogo da UBI (algo raro ultimamente).
 
Odyssei foi um bom game...

vamos ver esse dai.
 
10 minutos jogando e ja tive meu primeiro bug :sefu:, travou na tela de selecionar gênero e só depois que alterei a opção de de segurar para desligado nas opções de interface do menu que funcionou, fica a dica
 
Tinha comprado o origins e o ody em uma sala que valeu a pena. Fiquei empolgado com valhala pea tematica viking.
Mas queria jogar os outros antes, confesso que estou com dificuldades... Sinto falta da identidade do assassins creed, como amigo falou acima, os counters, golpes plásticos. É um puta rpg, mas pra mim isso não é assassins creed.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo