• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Assassin’s Creed Valhalla - [TÓPICO OFICIAL]

E8bz-18XoBUJQjJ
 
Comprei anteontem. Não sei se já discutiram isso aqui, mas alguém teve problemas com o visual do jogo? To jogando com PS5 + LG CX, TV e console configurados corretamente. Parece que tem um filtro acinzentado, que a imagem tá "lavada". Já mexi em muita coisa, como casar manualmente black level com full / limited RGB, desligar HDR etc, só que não adianta. Continuo achando o jogo escuro e "morto". Com o HDR desligado, melhora um pouco. Vi bastante gente por aí reclamando disso, mas não achei nenhuma solução definitiva.
 
Salve,

Jogo ta em promo na PSN, 139,95 a versão normal e 207,45 a versão Gold (com Season Pass). Pra quem já joguei, acham que vale o valor pelo Season Pass? O contéudo adicional é relevante?

Joguei o anterior, Origins, e gostei, porém final já estava querendo terminar logo (achei longo). Com receio de pagar a mais no Season Pass, e acabar me contentando só com a parte normal do jogo. kkkkk
 
Salve,

Jogo ta em promo na PSN, 139,95 a versão normal e 207,45 a versão Gold (com Season Pass). Pra quem já joguei, acham que vale o valor pelo Season Pass? O contéudo adicional é relevante?

Joguei o anterior, Origins, e gostei, porém final já estava querendo terminar logo (achei longo). Com receio de pagar a mais no Season Pass, e acabar me contentando só com a parte normal do jogo. kkkkk
Acho que vale muito a pena por esse valor de R$ 139,95. Peguei a mídia física quase por esse valor. O jogo é muito FODA.

Sobre o season pass... Eu não pagaria mais de R$ 150,00 nesse jogo. Tudo da Ubisoft cai de preço muito rápido. Como o jogo base tem conteúdo pra caramba... até você terminar certamente o season pass vai entrar numa promoção melhor. Eu esperaria e pegaria o jogo base apenas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei anteontem. Não sei se já discutiram isso aqui, mas alguém teve problemas com o visual do jogo? To jogando com PS5 + LG CX, TV e console configurados corretamente. Parece que tem um filtro acinzentado, que a imagem tá "lavada". Já mexi em muita coisa, como casar manualmente black level com full / limited RGB, desligar HDR etc, só que não adianta. Continuo achando o jogo escuro e "morto". Com o HDR desligado, melhora um pouco. Vi bastante gente por aí reclamando disso, mas não achei nenhuma solução definitiva.
Tenta isso aqui:

 
Última edição:
Acho que vale muito a pena por esse valor de R$ 139,95. Peguei a mídia física quase por esse valor. O jogo é muito FODA.

Sobre o season pass... Eu não pagaria mais de R$ 150,00 nesse jogo. Tudo da Ubisoft cai de preço muito rápido. Como o jogo base tem conteúdo pra caramba... até você terminar certamente o season pass vai entrar numa promoção melhor. Eu esperaria e pegaria o jogo base apenas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenta isso aqui:


Obrigado pela sugestão. Tinha tentado isso já. Não muda muita coisa. No final das contas, fica melhor com o HDR desligado mesmo, mas ainda to achando meio feio. Vi uns vídeos por aí e parece que é assim mesmo. Não sei se peguei implicância por causa disso, mas acabei não animando de jogar. Maior arrependimento de ter comprado, hahaha.
 
E-X1sfUWYAYaw4c
 
 
Ubisoft safada colocou espadas de uma mão no jogo mas só no mapa da Frância, tem duas pelo mapa e duas se ganha em missões de história, vi um tuto na net da localização dessas duas, fui pra lá, catei elas e voltei pra Inglaterra pra continuar a fechar a história principal, depois fecho as duas DLCs, assim como outras armas por causa da mecânica de combate do jogo que é meio meh as vezes parece que temos um sarrafo e não uma espada, mas já deu uma cara diferente pro jogo.
Essas duas que eu peguei uma lembra uma espada bastarda, a outra é a verdadeira Ulfberth, até o nome entre duas pequenas cruzes colocaram na lâmina como mostram algumas retratações historicas.

O passe de temporada na PSN está em promoção por 108 mangos e vem as duas DLCs, cada DLC separada custa 103.
 
Iniciei o jogo para dar um testada,

Vocês estão jogando no modo qualidade ou desempenho?

Testei os 2 e 30 fps achei muito travado, estou mal acostumado kk

PS5
 
Última edição:
Iniciei o jogo para dar um testada,

Vocês estão jogando no modo qualidade ou desempenho?

Testei os 2 e 30 fps achei muito travado, estou mal acostumado kk

PS5
Também jogo ele no PS5 e no modo desempenho, nem testei o modo qualidade e ainda assim é bem bonito o jogo mesmo olhando longe, nem se perde nitidez enquanto a resolução dinâmica fica no sobe e desce pra manter os 60fps.
 
Galera,,,,

estou tentado a pegar o AC VALHALLA nessa promocao...

e tenho duas duvidas:

1) vale a pena pegar 172 conto na delux?? Ou o jogo é muito repetitivo como o odissey foi?

2) essa edicao delux.. me deixa jogar a versao de PS5 ???
 
Galera,,,,

estou tentado a pegar o AC VALHALLA nessa promocao...

e tenho duas duvidas:

1) vale a pena pegar 172 conto na delux?? Ou o jogo é muito repetitivo como o odissey foi?

2) essa edicao delux.. me deixa jogar a versao de PS5 ???
1) Não compraria a edição citada, vem só perfumaria.

2) todas as edições possuem o upgrade.

Vc costuma jogar as DLCs? Teve pique pra finalizar elas neste outro AC q vc completou? Caso sim, a edição mais recomendada eh a gold, que vem o jogo base+season pass, essa versão costuma aparecer por 200 reais.

Caso não, vai de edição base pura, que vc vai economizar uma grana.

Considero esse AC bem superior ao odyssey, mas não compraria o valhalla agr, se n fosse joga-lo AGORA, imediatamente. Jogos da ubi caem de preço periodicamente.. esse valhalla só não esta caindo tão rápido, pq realmente vende bem e o jogo eh bom.

Peguei na semana passada a versão gold e n me arrependo, ja instalei e estou com 30 hrs, ta muito legal..

Sobre valer o preco, muito subjetivo.. ja comprei muito jogo barato que nunca joguei, hj percebo que isso sim foi CARO. Muito melhor vc ir la, pagar 400 reais que seja num jogo e aproveita-lo, do que encher o caneco de jogo a 10 conto, e nunca jogar nada. Dinheiro no lixo, definitivamente..
 
Da vontade de parar de jogar o jogo no PS4. Em vários momentos o jogo simplesmente não carrega as texturas como deveria. É muito irritante. Pedras, tapetes, decorações, ficam tudo em baixíssima resolução e mesmo ficando parado olhando não carrega, nem entrando no Photo mode.

Deveria ter sido lançado só para nova geração porque a performance na geração anterior é uma vergonha.
 
Da vontade de parar de jogar o jogo no PS4. Em vários momentos o jogo simplesmente não carrega as texturas como deveria. É muito irritante. Pedras, tapetes, decorações, ficam tudo em baixíssima resolução e mesmo ficando parado olhando não carrega, nem entrando no Photo mode.

Deveria ter sido lançado só para nova geração porque a performance na geração anterior é uma vergonha.
Se tiver como, tenta testar num SSD externo.

Iniciei o jogo para dar um testada,

Vocês estão jogando no modo qualidade ou desempenho?

Testei os 2 e 30 fps achei muito travado, estou mal acostumado kk

PS5
Mesma impressão aqui (xss), só que jogando o Origins. Maleditos 60fps...Mas creio que depois de um tempo em 30, volta a dar uma acostumada. Só que é como álcool, não volte a beber em 60 fps :haha:
 
Se tiver como, tenta testar num SSD externo.


Mesma impressão aqui (xss), só que jogando o Origins. Maleditos 60fps...Mas creio que depois de um tempo em 30, volta a dar uma acostumada. Só que é como álcool, não volte a beber em 60 fps :haha:
Eu tenho SSD interno no PS4 e mesmo assim fica falhando as texturas.
 
Valhalla é o segundo jogo mais lucrativo da história da Ubisoft



FCzFK0SXEAQrsyu
 
Jogão, terminei 2 vezes porque da primeira fiz o final ruim, na segunda já aproveitei e platinei.
 
Salve,

Jogo ta em promo na PSN, 139,95 a versão normal e 207,45 a versão Gold (com Season Pass). Pra quem já joguei, acham que vale o valor pelo Season Pass? O contéudo adicional é relevante?

Joguei o anterior, Origins, e gostei, porém final já estava querendo terminar logo (achei longo). Com receio de pagar a mais no Season Pass, e acabar me contentando só com a parte normal do jogo. kkkkk
Vale a pena sim, ontem terminei a dlc "cerco de paris", rapaz......top ! Comprei a versão Gold também, mas na ms store em promo por R$ 139,90 .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho SSD interno no PS4 e mesmo assim fica falhando as texturas.
O jogo tem muito delay de render, câmera ruim etc. AC né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogão, terminei 2 vezes porque da primeira fiz o final ruim, na segunda já aproveitei e platinei.
Quantas horas pra terminar na primeira vez ? Estou com umas 170H e tô longe ainda .....
 
FDcScDWXEAQrIHd
 
FEAi2LkXwAA3tDZ
 
Pessoal, acabei de zerar o AC Valhalla, matei TODOS os membros da Ordem dos Anciões EXCETO O Pai, li que preciso dar 15 medalhas para desvendá-lo, mas só tenho 14. Isso é um BUG? Lembrando, já eliminei todos os outros incluindo os Devotos. O que faço?
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo