• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Assassin’s Creed Valhalla - [TÓPICO OFICIAL]

 
vpwnhh394y481.jpg
 




FGgNJ4nXsAQdJPK
FGgNKYiXwAkLZQ-
FGgNVX3XoAgbvcU
FGgNVyvXsAs92e8
FGgNWPeXEAAA3x1
FGgNW09XEAkpBZo
 
Então quem não tem o AC Odyssey consegue instalar nos dias 16 a 19 nos consoles e jogar de graça?

Sobre AC Valhalla: Não terminei o jogo base ainda, imagine as DLC.
Provavelmente sim.
 
 
Última edição:
 
Sério que tenho que ficar fazendo essas besteira pra prosseguir na história? Ficar caçando caixa pra melhorar o acampamento, ficar procurando armadura, ficar procurando uns cara pra matar.


Cara essa merda não era pra tar em missões principais não, quero progredir na história pra zerar e não ficar fazendo essas porcaria demorada... Vai demorar muito pra aparecer as missões de verdade ou vou ficar nisso por um bom tempo?
Screenshot-20220415-004714.jpg
 
Sério que tenho que ficar fazendo essas besteira pra prosseguir na história? Ficar caçando caixa pra melhorar o acampamento, ficar procurando armadura, ficar procurando uns cara pra matar.


Cara essa merda não era pra tar em missões principais não, quero progredir na história pra zerar e não ficar fazendo essas porcaria demorada... Vai demorar muito pra aparecer as missões de verdade ou vou ficar nisso por um bom tempo?
Screenshot-20220415-004714.jpg
Cara, em nenhum momento do jogo eu precisei ficar "caçando recursos", pq normalmente eu ja recolho tudo no caminho. O upgrade do acampamento vem naturalmente e vão aparecer missões conforme o acampamento melhora.

Se você espera apenas matar inimigos pra avançar na história, sugiro jogar fps simples como CoD, pq todo rpg mais "completo" vai ter missões assim. Fora as missões de rimar, beber, etc. Haha
 
 
Sério que tenho que ficar fazendo essas besteira pra prosseguir na história? Ficar caçando caixa pra melhorar o acampamento, ficar procurando armadura, ficar procurando uns cara pra matar.


Cara essa merda não era pra tar em missões principais não, quero progredir na história pra zerar e não ficar fazendo essas porcaria demorada... Vai demorar muito pra aparecer as missões de verdade ou vou ficar nisso por um bom tempo?
Screenshot-20220415-004714.jpg

As missões principais precisam ser selecionadas no mapa com a Randvi. Você conquista um território, informa a Randvi e seleciona outro território e assim vai por toda a eternidade.
 
  • Curtir
Reações: T3A
As missões principais precisam ser selecionadas no mapa com a Randvi. Você conquista um território, informa a Randvi e seleciona outro território e assim vai por toda a eternidade.
Verdade, fui lá na casa e liberou outras missões e também descobri que pra subir o nível do acampamento as caixas ficam no mapa e não nas incursão, 20h aqui estou gostando, espero que der continuidade na história, no anterior as secundárias eram separada, agora parece que tudo é principal.

Só não estou afim de ficar fazendo as incursões pra pegar pista ou armadura ou as cartas que nem sei onde fica e nem ter que matar todos da ordem pra zerar.
 
Verdade, fui lá na casa e liberou outras missões e também descobri que pra subir o nível do acampamento as caixas ficam no mapa e não nas incursão, 20h aqui estou gostando, espero que der continuidade na história, no anterior as secundárias eram separada, agora parece que tudo é principal.

Só não estou afim de ficar fazendo as incursões pra pegar pista ou armadura ou as cartas que nem sei onde fica e nem ter que matar todos da ordem pra zerar.
Não precisa matar toda a ordem para terminar a história. Eu fechei a história já e só agora estou caçando os membros da ordem.
 
  • Curtir
Reações: T3A
pessoal, queria pegar versao para console para jogar na tv 4k grande mas nao achei promocao,
por 40 reais toh pensando mesmo pegar a versao PC usando o cupom que tah rolando
alguem sabe de alguma promo para consoles ? ps5 ou XSX
 
pessoal, queria pegar versao para console para jogar na tv 4k grande mas nao achei promocao,
por 40 reais toh pensando mesmo pegar a versao PC usando o cupom que tah rolando
alguem sabe de alguma promo para consoles ? ps5 ou XSX
O jogo vai estar incluído na nova Plus para o PS5, em Junho. Na PSN está em promoção por R$111,00, caro ainda.
 
O jogo vai estar incluído na nova Plus para o PS5, em Junho. Na PSN está em promoção por R$111,00, caro ainda.
boa!! nem sabia que ia ter assassins no servico.. valeu!!

nao sei se te agradeco por economizar 40 reais, ou o contrario porque vou acabar gastando em fazer o upgrade da minha plus para a nova plus!!! kkkkkk
 
O jogo vai estar incluído na nova Plus para o PS5, em Junho. Na PSN está em promoção por R$111,00, caro ainda.

Caro? Eu paguei 160 no início do ano e achei ótimo. Como joguei pra platinar, foi 1 real por hora jogada. Acho que ta muito bom.
E vale cada centavo pra jogar na tv.
Eu tô esperando alguma promoção pra pegar o Dawn of Ragnarok.
 


 
Cara, nao joguei os outros AC dessa novo estilo de jogo.
Tipo, aqueles eventos do mundo, não tem um tracker pra aquilo?
Apareceu um evento que um cara tinha pegado minhas coisas de infância e tinha que procurar ele na cidade
Bom, ele sumiu, e pensei depois eu faço, mas não tem um lugar onde mostra essa quest, tipo se eu ativar um monte desses eventos
eu nem vou lembrar o que eu fiz ou deixei de fazer.
Achei isso estranho, é normal?

Resumindo, nao tem uma lista de atividades de missões secundárias?
 
00ubi8lnu3f91.png


Title update 1.6.0 will be deployed on all supported platforms tomorrow, August 2, 2022, at 12 pm UTC/GMT, 2 pm CET, 8 am EDT, 5 am PDT, and 10 pm AEST

Patch Sizes:

Xbox Series X|S: 26 GB
Xbox One: 19.6 GB
PlayStation®5: 12.5 GB
PlayStation®4: 17.5 GB
PC: 23.7 GB

See below for the most notable changes in Title Update 1.6.0.

NEW CONTENT
New Free Game Mode: The Forgotten Saga

Added the new free game mode to the game.

Plunge into the depths of Niflheim and face overwhelming odds in this exciting, rogue-lite inspired, free game-mode for Assassin's Creed® Valhalla. Accessible for all players once they have reached Asgard in the main game. This new mode provides a formidable challenge for players with a unique quest to defy fate.

After you've visited Asgard for the first time, a new building can be constructed in Ravensthorpe that will provide access to the Forgotten Saga mode. There are no power level requirements to access this content, and the equipment and perks you have unlocked throughout England do not transfer over.

SIGRBLOT FESTIVAL RETURNS!
The Sigrblot Festival has returned to the game.

Sigrblot returns to Ravensthorpe for a limited time. From August 4-25 participate in the festival and exchange opals for exclusive festival rewards. To access the Sigrblot festival players much reach England and complete one of the first two narrative arcs (Grantebridgescire OR Ledecestrescire) and be at least at Settlement Level 2.

BUG FIXES & IMPROVEMENTS
EXPANSION 3: DAWN OF RAGNARÖK
MAIN QUESTS, WORLD EVENTS, AND SIDE ACTIVITIES
Addressed

  • The movable light beam in Alethorpis stuck, making it impossible to solve the puzzle for the Book of the Knowledge.
  • Unable to move the stone block to obtain the Dwarven Blacksmith Cloak in Svaldal.
ASSASSIN'S CREED VALHALLA
MAIN QUESTS, WORLD EVENTS, AND SIDE ACTIVITIES
Addressed

  • Cannot complete the quest Wedding Horns, as Rued spawns in dead.
WORLD
Addressed

  • Reda only offers one daily contract instead of two.
MASTERY CHALLENGE
Addressed

  • Anderitum Hideout Raven Challenge: Addressed the persisting issue that prevents the looting of the key from Destroyer if the player has already acquired it without unlocking the door.
MISCELLANEOUS
Addressed

  • When using Dual Spears the light combo finisher attack doesn't work as intended.
  • When using the Algurnir Dane Axe, perks from other Bows and Gear will not activate.
  • Twilight pack shows as available for purchase when it is owned on Xbox and PC platforms.
  • Discounts for owning gear from a pack in the animus store isn't consistent.
  • The VFX from the Blood Elf Eye-Wrap gear can be seen during some cutscenes.
  • Selecting "Sell all trinkets" at a store will sell trade goods as well.
UI/HUD
Addressed

  • Button prompts in pop-up messages in the store do not align correctly with the pop-up box.
  • Incorrect thumbnail for Edward Kenway's outfit in the Inventory screen.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo